Ir para conteúdo

Dotsu

Members
  • Total de itens

    239
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Dotsu

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Minha contribuição nesse tópico, caso alguém pergunte... eu matei solo ele. Quando ela ficou com uns 2kk+ de hp meu irmão e eu tomamos DC e ele desistiu de matar então matei sozinho.
  2. Ah cara eu nem vejo isto, mas ranger que pega sono ao "meu" e inteiramente "meu" ver é random. No mais no mínimo acho viável 9x de agi. Agora aspd nem vejo.
  3. Não adianta ter dano e demorar o dobro do que os outros pra matar, é bom reduzir o tempo de animação das traps, assim facilitando tanto na absorção dada pelo Hat Ride e pelas Moscas, tirando mais dano tu vai ter um tempo de "re-uso" maior, logo menos absorção das traps. '-'
  4. Olha, comentários "babacas" não são bem vindos aqui, quem sabe jogar sabe fazer proveito.
  5. Olha sou sincero quando digo que não sei o preço de uma tg no Odin mas se tiver mediana, pega uma e põe numa couraça de fogo, ajuda em muuuuita coisa. Nele acho que é mais... 4 mosca caçadora, um hat anubis, diver, orleans integrais ou luvas tanto faz, valk com alice.. acho mais básico, mas como não sei o preço disso aí complica.
  6. Realmente, vocês nem podem me culpar u_u Não tenho feito MvP tem tempo, não porque não acho, agora qualquer um pode achar, já que temos os convexos aloot aqui. É mais porque não sei o que upar, talvez vou upar meu Shura mesmo >.
  7. Brigado Gaby, acredita que não é? T.T E estava de goma /snif
  8. A Flor do Luar tem o respawn fixo mesmo. Sobre a Randgris, tenhos umas 20~30~40 sei lá quantas print solo dela
  9. Até venderia se eu soubesse o preço :B Obs: Carta raríssima e muito útil para classes que usam AtkM.
  10. Aí não sei '-' Foi a primeira vez que consegui chegar ali, geralmente minha torre sempre bugava. Acho que fiquei uns 2 meses tentando e nada. Agora que deu, é só partir pro abraço.
  11. Se ele fosse mvp não subiria um balãozinho na minha cabeça? [*-)]
  12. MvP não tem SP. Aqui umas imagens de mais alguns MvPs. Sendo dois deles novos. Este é um dos novos. O outro nem é considerado MvP mas olhem no final o brinde. Valk, nada de diferente... ou eu nunca havia postado print dela? acho que não... Aqui eu postei mais porque fui eu quem ficou tancando ele o tempo todo. Obs: Tive de ficar sem escudo o até o fim. Verdadeira forma do bixano. Bom agora sim que eu gostei, e acredito ser o ÚNICO que matou o mesmo solo. Estou falando do Boss em si e não do mob a volta. Enfim, minha recompensa aparecerá logo. Legal né? *-* Primeiro deles e concerteza a primeira carta dele no servidor Thor.
  13. Ah bom, enfim, não preciso fazer este truquezinho e.e Não sou movido a rops e sim a compra de consumíveis em lojas, por isso, estarei full itens consumíves '-'
×
×
  • Criar Novo...