Jump to content
KocakolA

Instalação e Atualização do Ragnarök

Recommended Posts

Tem que fazer alguma alteração no nome?, pq ele não vem igual ao da pasta, e com uma extenção diferente.

user_IsOffline.gif isra hofnni

Meu rag ta travando e as vzs da DC vc saberia dizer oq seria ?! ja reinstalei mts vezes mas continua assim >: '

Bom, o meu deu o mesmo problema então eu formatei o computador e deu certinho. Se vc usa o Win7 vc precisa executar como administrador sempre que for jogar, se vc exercutar o ragnarok online  nomal sómente uma vez, vai ficar dando erro.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Alguem pode me ajuda?eu ja desinstalei tuudo do ragnarok do meu pc, agora qdo vou tentar instalar aparece isso:

--.JPG

Pessoal desinstalei e reinstalei o Rag e pela segunda vez deu erro de arquivo .cab :/

Dae quando começo a jogar começa a dar bug o Esc não aparece todas as opções do menu e depois da erro e sai do jogo :/

Edited by _JeFFs_

pessoal me ajuda por favor eu entro na conta tudo certinho vejo o personagem que quero, quando clico em "OK" pra selecionar o personagem, aparece aquela tela do aguarde e dai da dc, alguem me ajuda por favor

pessoal me ajuda por favor eu entro na conta tudo certinho vejo o personagem que quero, quando clico em "OK" pra selecionar o personagem, aparece aquela tela do aguarde e dai da dc, alguem me ajuda por favor

Oi!

No caso, se tu consegue selecionar o personagem, mas toma DC quando escolhe ele, pode ser que o mapa esteja com problema.

Tente logar algum outro personagem que não esteja no mesmo mapa e veja se vai.

Esses problemas de logar no mapa infelizmente não tem como resolver até onde sei, só esperando mesmo.

Então pessoal, a minha dificuldade atualmente é com a última atualização do dia 14/10 na qual meu Rag ao chegar no arquivo "2014-10-14ro_dll_br" baixa e depois aparece um erro com "mfc100" ou algo do tipo. Já excluí esses arquivos, já baixei o Ragexe e as outras dll's já sobrepus os arquivos e sempre dá erro aí. O único modo que consegui logar normalmente no Rag até então é, reinstalando o Rag, mas convenhamos que ninguém tem paciência pra ter que ficar reinstalando toda vez que quer jogar. E away-topic digo que: A administração e tal do jogo, deveria atualizar o patch do instalador porque começa com atualização de Julho e se possível corrigirem de algum modo esse erro aí do episódio novo, porque não fui o único a enfrentar problemas com ele e também, por causa desse erro, meu Rag nem atualizou pra manutenção mais recente que aconteceu (21/10).

Obrigado a quem puder ajudar desde já ! ^^

Então pessoal, a minha dificuldade atualmente é com a última atualização do dia 14/10 na qual meu Rag ao chegar no arquivo "2014-10-14ro_dll_br" baixa e depois aparece um erro com "mfc100" ou algo do tipo. Já excluí esses arquivos, já baixei o Ragexe e as outras dll's já sobrepus os arquivos e sempre dá erro aí. O único modo que consegui logar normalmente no Rag até então é, reinstalando o Rag, mas convenhamos que ninguém tem paciência pra ter que ficar reinstalando toda vez que quer jogar. E away-topic digo que: A administração e tal do jogo, deveria atualizar o patch do instalador porque começa com atualização de Julho e se possível corrigirem de algum modo esse erro aí do episódio novo, porque não fui o único a enfrentar problemas com ele e também, por causa desse erro, meu Rag nem atualizou pra manutenção mais recente que aconteceu (21/10).

Obrigado a quem puder ajudar desde já ! ^^

Já tentou alguma dessas soluções? Adicionalmente, verifique se o patch2.txt encontra-se como somente leitura (isso aconteceu com alguns usuários, não custa conferir, né?).

Galera, toda vez que abro o rag ele tenta fazer uma atualização do dia 14/10, a e da um erro: Falha ao escrever o arquivo mfc100.dll. Eu do ok e posso entrar no jogo normalmente, mais ele fica dando uns erros estranhos(enquanto jogo). Alguém sabe como resolver isso? Obs: Já abaixei esse arquivo da atualização manualmente, mais a e o jogo nem abre da mais erros.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Iai galera, eu tive esse erro depois da atualização de ontem pra hoje... o meu ragnarok atualiza, clico em jogar, aí começa a atualizar o n protect, e antes de aparecer qualquer coisa na janela do rag, aparece a seguinte mensagem:

"Não foi possível completar a atualização do GameGuard. Verifique em seu PC se existe algum programa que impossibilite a atualização."

Aí eu dou OK, abre no Internet Explorer um site do nProtect(http://www.gameguard.co.kr/gameguard/faq/eng/FAQ_3xx.htm) sugerindo algumas coisas que eu já tentei fazer e não resolveram, seguido dessa mensagem:

"CNProtectGameGuardMgr::CreateInstance()"

E aí fecha o client do rag.

Alguém sabe como arrumar isso aí?

Erro1.png

Erro2.png

Caraca a LUG num acerta mais nenhuma manutenção??? Coloco o PIN e da DC!!!

Pois é, aqui também está igual.

Tem solução??:confused::confused::confused:

Bom pessoal, um amigo meu sofreu com o mesmo problema nessa manutenção,

Ele tentou todos os métodos que estão reunidos aqui http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?150482-(Poss%EDveis)-Solu%E7%F5es-para-Erros-Manuten%E7%E3o-14-10 , e mesmo assim não obteve sucesso.

Na ultima tentativa dei a idéia para ele desinstalar, e apagar a pasta do ragnarok do computador (lembrem-se de salvar suas screenshots e AI's personalizadas!), depois que apagou reiniciou, reinstalou o ragnarok e fez a atualização automática e deu tudo certo, se por acaso não der certo tente a manual, que está disponível no próprio site.

Bom, espero ter ajudado!

Bom pessoal, um amigo meu sofreu com o mesmo problema nessa manutenção,

Ele tentou todos os métodos que estão reunidos aqui http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?150482-(Poss%EDveis)-Solu%E7%F5es-para-Erros-Manuten%E7%E3o-14-10 , e mesmo assim não obteve sucesso.

Na ultima tentativa dei a idéia para ele desinstalar, e apagar a pasta do ragnarok do computador (lembrem-se de salvar suas screenshots e AI's personalizadas!), depois que apagou reiniciou, reinstalou o ragnarok e fez a atualização automática e deu tudo certo, se por acaso não der certo tente a manual, que está disponível no próprio site.

Bom, espero ter ajudado!

Obrigado pela atençao e ajuda , consegui logar hoje por volta das 2:00pm depois de ficar a manha toda tentando manualmente atualizar cada patch. Bom consegui depois de deletar tudo relacionado ao jogo e baixa-lo novamente .

PS:Jogo no Thor

Obrigado pela atençao e ajuda , consegui logar hoje por volta das 2:00pm depois de ficar a manha toda tentando manualmente atualizar cada patch. Bom consegui depois de deletar tudo relacionado ao jogo e baixa-lo novamente .

PS:Jogo no Thor

Legal ainda bem, pena que só vi esse post agora a noite, acredito que apagar tudo seja a solução final para esse problema, por isso é bom manter guardado o arquivo de instalação original para evitar problemas futuros.

Mas é isso aí! Valeu e bom jogo!

queria saber como se faz download do jogo...

o link "download direto" esta fora do ar.

o "gerenciador de downloads" não funciona.

"torrent" também esta fora do ar.

e pelo baixaki ou superdownload me direcionam de volta ao lindo e lagado site de vocês...

eae como faz??

queria saber como se faz download do jogo...

o link "download direto" esta fora do ar.

o "gerenciador de downloads" não funciona.

"torrent" também esta fora do ar.

e pelo baixaki ou superdownload me direcionam de volta ao lindo e lagado site de vocês...

eae como faz??

Eu tentei agora mesmo e o link direto está funcionando perfeitamente, inclusive a toda velocidade pois minha taxa de transferência estava em 1,2mb/s.

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/downloads/comece-jogar/instrucoes.lhtml

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Eu tentei agora mesmo e o link direto está funcionando perfeitamente, inclusive a toda velocidade pois minha taxa de transferência estava em 1,2mb/s.

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/downloads/comece-jogar/instrucoes.lhtml

humm... então é so aqui e na casa do meu amigo... pois nenhum de nois dois está conseguindo baixar em nenhum dos links...

minha taxa de download tbm é 1,2mb/s

humm... então é so aqui e na casa do meu amigo... pois nenhum de nois dois está conseguindo baixar em nenhum dos links...

minha taxa de download tbm é 1,2mb/s

Você e seu amigo têm a mesma conexão? Teste em outro navegador, não sei. Aqui realmente funciona perfeitamente.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information