Ir para conteúdo

Instalação e Atualização do Ragnarök


KocakolA

Posts Recomendados

Você e seu amigo têm a mesma conexão? Teste em outro navegador, não sei. Aqui realmente funciona perfeitamente.

 

não, a dele é mais lenta.. acabei de tentar pelo internet explorer e deu a mesma coisa, fora que os outros sites carregam instantâneamente, apenas o do rag que demora seculos pra carregar e cheio de erros ainda.

baixarei o firefox pra testar

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Replies 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Okay, vejamos. Eu sou a única pessoa que tá tendo problemas com o instalador obtido do site?

 

O instalador se recusa a vir pelo downloader. Quando vem, bem como nos outros métodos, vem com problemas. Ele começa a instalar o data.grf e então, antes de acabar esse arquivo, trava. E quase trava meu PC junto. Leva eras até pra fechar o processo do instalador.

 

Eu já desisti de usar o instalador do site. Sério mesmo, a coisa foi tão feia que eu tive que corrigir erro do disco por causa desse instalador. Existe alguma alternativa que funcione? Porque é dose a LUG disponibilizar instalador com defeito.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá gente, estou com alguns problemas, eu jogava Ragnarok algum tempo, mas parei e tirei do meu Pc, mas agora fui voltar a jogar,

baixei no site da level up e instalei normal, mas quando eu abro o jogo ele fica uns 3 segundos aberto e depois fecha e não consigo abrir mas, e as vezes meu Pc trava ou reinicia sozinho, gostaria de saber o que deve ser.

 

Ps: Já tirei o anti-virus(Avast) e desliguei também o Firewall. Mas continua.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Não sei se vai ajudar mas eu sei que o ragnarok tem relação com o Internet Explorer. então tenta dxa ele numa versão meio antiga mas não tão antiga. tenta ver tambem se ele estã em modo offline pq se o navegador estiver em modo offline da treta.

dai vc executa como administrador e tambem usa como windows xp.

se n der certo tenta permitir o arquivo com seu firewall.

se o rag estiver instalado mas n tiver abrindo quando vc for logar tenta procurar ''dll.exe ragnarok'' e o arquivo ''ragexe'' tbm.

São erros frequentes que eu tenho e jogo rag a muito tempo. vlw espero ter ajudado!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...

Como um monte de gente tem comentado, eu não conseguia logar desde segunda-feira (14-12-15). Eu colocava meu usuário e senha, abria o cadeado e selecionava um personagem, mas, antes de logar, aparecia "Desconectado do servidor", como se eu tivesse tomado um DC, sabe?Tentei logar vááárias vezes mas n rolou. Tentei na terça também... (um zilhão de vezes) e nada.Hoje eu desinstalei e fui tentar instalar de novo, e agora nem isso!!!Dá erro 404...

Link para o comentário
Share on other sites

Como um monte de gente tem comentado, eu não conseguia logar desde segunda-feira (14-12-15). Eu colocava meu usuário e senha, abria o cadeado e selecionava um personagem, mas, antes de logar, aparecia "Desconectado do servidor", como se eu tivesse tomado um DC, sabe?Tentei logar vááárias vezes mas n rolou. Tentei na terça também... (um zilhão de vezes) e nada.Hoje eu desinstalei e fui tentar instalar de novo, e agora nem isso!!!Dá erro 404...

 

Hi hi!

 

Antes de postar, sempre lembre-se de verificar a data original do post. Nem sempre a discussão do mesmo é válida para os dias atuais.

 

Sem mais delongas, peço que acesse esse link: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?161222-Tutorial-quot-Desconectado-do-Servidor-quot-ao-logar

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...