Ir para conteúdo

uchhsasuke

Members
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que uchhsasuke postou

  1. Galera, toda vez que abro o rag ele tenta fazer uma atualização do dia 14/10, a e da um erro: Falha ao escrever o arquivo mfc100.dll. Eu do ok e posso entrar no jogo normalmente, mais ele fica dando uns erros estranhos(enquanto jogo). Alguém sabe como resolver isso? Obs: Já abaixei esse arquivo da atualização manualmente, mais a e o jogo nem abre da mais erros.
  2. Oi, eu qria saber se é melhor usar dragão bb para sentinela, mesmo tendo Sor(para Worg) ou seria melhor usar outro hat? Já me falaram para usar bb mais fiquei em duvida.
  3. Estou ouvindo falar de habilidades extras das 3rds, o que seria isso?
  4. ''Apareçam, e sintam a fúria do Dragão Explosivo !!!!!!!!
  5. KKKKKKKKKKKKK, só nao sei posta a imagem sem ser anexo =/. kkkkk
  6. Sim, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha você ai no meio. kkkkkkkk
  7. Olha eu ali de Mascara da Morte!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  8. O que é KVM?? E da para entrar no Odin para ver como é sem ter que pagar?
  9. Upar ^^, e depois quem sabe matar uns Gs/Mvp. Falei desses 2 hats por que são os únicos que tenho.Qual dos 2 seria melhor e qual hat você recomenda para o Trova?
  10. Galera Alguém da uma ajudinha ai? Para Trovador que hat é melhor, um que de Int para mais SP ou um que de ATQ? Para ser mais especifico é entre usar Mascara da Morte ou Coroa de Câncer+7
  11. Galera Alguém da uma ajudinha ai? Para Trovador que hat é melhor, um que de Int para mais SP ou um que de ATQ?
  12. Todos estavam na esperança, mais K/O não veio. Não vou nem ficar com esperanças mais, um dia chega e se eu tiver jogando BRO ainda eu viro. =(
  13. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!! Tomara que seja uma pegadinha mesmo! *_______*
  14. Afff não Acredito :(:(:(!!!! To vendo que K/O só ANO que VEM!!!
  15. Se K/O chegar hoje mesmo, só quero ver o tumulto de ninja no npc. kkkkkkkkkkkkkkkkkk VEM K/O *_*!!!!!!
  16. Sim, não vejo a hora *_*. kkkkkkkkkkkkkkkkk
  17. E eu me perguntando por que tanta proteção com a LUG!
  18. Então só estou dizendo que espero que sim, que quando for K/O o dano da habilidade melhore, por que não achei justo o tanto que diminuiu.
  19. Tá, agora me explica o que você esta ganhando que esta protegendo tanto a LUG assim? Por que não entendo para que tanta proteção assim! Esta te ofendendo tanto assim o criador do tópico cobrar a LUG?
  20. Sim é Kagerou, mais nao usou kunai explosiva e sim um simples arremesso de kunai!! https://www.youtube.com/watch?v=SmQfSWR9iSU
  21. A Não é? O cara Tirar 100+k não é alto? Ninguém falou que é para a classe expandida ser mais forte que a outras, só que eles não precisavam diminuir tanto!
×
×
  • Criar Novo...