Ir para conteúdo

DiogoCavalcante

Members
  • Total de itens

    138
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DiogoCavalcante

  • Data de Nascimento 01/15/1987

Conquistas de DiogoCavalcante

Newbie

Newbie (1/14)

11

Reputação

  1. Vou dizer o que eu fiz: 1) Reiniciei várias vezes, e nada... 2) Reparei com o instalador, e nada... 3) Desinstalei, baixei o arquivo de 1.8GB, instalei, e nada... 4) Desinstalei, baixei o arquivo lv UP, pelo programa da lv up eu baixei o rag, instalei e consegui, mas ficou dando servidor desconectado... 5) Abri e fechei várias vezes, e nada... 6) Deitei um pouco, depois abri o jogo e finalmente consegui. Não era para eu ter essa dor de cabeça... Mas agora estou On-line!
  2. Estou com problemas. Fez a atualização, clico em "Jogar" e depois não acontece mais nada... Não aparece o processamento do GameGuard e o jogo não abre... O que pode ser?
  3. Estou com problemas. Faz a atualização, clico em "Jogar" e depois não acontece mais nada... Não aparece o processamento do GameGuard e o jogo não abre... O que pode ser? T_T
  4. O jogo nem abre, é só comigo? Nem chega na parte do GameGuard... O_o
  5. Lâmina Azul e equipe com carta Vitata faz você chegar no 99 de base fácil. O problema é o Lv classe. Chegar a 70 de lv é muita coisa. Mas pode continuar com a Lâmina Azul e Vitata no Magm. que você chega lá.
  6. Olá! =D Sou um player solitário que normalmente faço as coisas por conta. O que me ajudou muito foi conseguir uma Vitata no Cinto. Economizei litros e litros de zenys, mas, é claro, foi um investimento porque tive que gastar KKs na carta. O Equipe acaba servindo para outros chars, então o custo benefício vem a longo prazo. Outra opção é comprar a Cruz Imperiosa (machado, acho que o nome é esse mesmo) que dá Cura em nível 03. Outra coisa, eu não coloquei nem 10 em força. Ficou em 01.
  7. Olá! Vi certo, parece -me que o Bio está sobre o efeito do Manejo Perfeito dos Ferreiros, ne? Ou seja, independente da arma e do tamanho do monstro o dano será de 100%. Isso faz muita diferença no dano final. Tudo bem, igualou as armas, mas você não pode contar que estará sobre esse efeito também. Ainda mais quando você diz que é um "player solitário". O ideal seria que esses testes fossem feitos sem efeitos de habilidades de terceiros. Quanto a questão de usar escudo ou não, tem MVP que é indispensável o uso do escudo porque não adianta tirar muito dano se você pode morrer com pouco dano. A questão é: estarei só?; Sou ágil nos atalhos para ficar trocando os equipes?; E no final, é possível derrotar o MVP sem o escudo?. Vai variar muito as possibilidade. É fundamental ter sempre opções de armas para várias situações, assim como você tem varias possibilidades de Escudos para se defender.
  8. É verdade, mas o botão não estava funcionando. Teclado novo, sabe?! Depois vou providenciar =p
  9. Teste dois... Perdão por esse tópico....
  10. Como coloco assinatura de imagem nas postagens?
  11. Ela só causa um dano, não? Eu pensava que a Erva Daninha causava dano único, embora o efeito visual permanecesse por um tempo após causar o dano.
  12. Por favor, falem um pouco sobre a Armadura de Brynhild. Estava olhando no Google e parece difícil a quest... As pessoas vendem esse equipe? Ou é daqueles que não podem repassar ou comercializar? Ah, e se vendem, qual o valor no Odin? Obrigado.
  13. Vamos aguardar alguém mais experiente falar e confirmar, mas, pelo que observo nas conservas, a Planta Infernal tem um dano maior (base Int). Por conta disso, a Erva Daninha (base For) tem uma função chave de limpar o terreno, apenas. Obs.: eu gostaria que a Erva Daninha causasse mais dano... Até porque é em área.
  14. Pensei bem, vi meu orçamento e vou fazer assim (lembrando que eu pensei em equipamentos que vão me ajudar a upar: Para ambos os Chars: Topo - Touca Meio - Esquisita Baixo - ??? Armadura: Armadura da Valquiria (não sei se vou consegui encantada) Escudo: Escudo Celestial + Hodremlin Capa: Manto das Valquirias (tentar refinar e por Raydric) Sapato: Divergente ou Convergente Acessório: Anel Revigorante Arma: Excalibur* (Quanto custa no Odin? e Encantada?) ou Adaga Boa Ventura* (Quanto custa encantada?) ou Uma gêmea e/ou Fúria (tentar refinar o máximo que puder) * = só para o pp Obs.: quando eu consegui a AD lv 10 vou rever esses equipes. Obs.: não pensei em outras cartas além das citadas porque o dinheiro pode não caber no orçamento O que vocês acham? Desde já, obrigado.
×
×
  • Criar Novo...