BrianDelon Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Vou contribuir com o forum tambem.Meu primeiro 99.Eu virando noviço T.E virando Champ.^^agora é ir upar com 1 agi quando virar shura posto ai ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Choco x3 Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Bom trabalho cara , bom trabalho , obrigado por compartilhar com a area do poder divino , espero ver voce sempre por aqui ^_^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrianDelon Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 De boa manim add no rag, meu nome nao sei digitar, é só marcar um dia pra gente se encontrar em lugar X e upar juntos. ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anonymous~" Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Sem pot, e sem leech.Unico jeito de upar. um Shura.*Mesmo o Up, Sendo bem mais lento que de Renegado, sentinela, Rk e etcs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Exorcista Fanfarrão Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Classe 70 do meu battle priest, estagiando de suporte em mag2 rs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~* GaByZiNhàáà ~* Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Um dia alguém disse que poucos sabiam explorar todo potencial de sua classe x) Talvez eu esteja no caminho certo (espero) ._. Gaby ;3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Choco x3 Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Um dia alguém disse que poucos sabiam explorar todo potencial de sua classe x) Talvez eu esteja no caminho certo (espero) ._. Gaby ;3 Orááaá chamo pro racha !! Parabens pela AB gaby ^_^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~* GaByZiNhàáà ~* Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Orááaá chamo pro racha !! Parabens pela AB gaby ^_^ Kkkkkkkkkkk... nem ._. Ele n quis me contar, ai eu descobri... =] Da pra curar bemmm mais que isso, mas tem q ter paciencia de ficar indo KvM pegar os itens... Vou esperar vir denovo o 2x Pontos, ai tento ir KvM no Odin pegar a Varinha e o Anel... Gaby ;3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Choco x3 Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Orááaá chamo pro racha !! Parabens pela AB gaby ^_^ Kkkkkkkkkkk... nem ._. Ele n quis me contar, ai eu descobri... =] Da pra curar bemmm mais que isso, mas tem q ter paciencia de ficar indo KvM pegar os itens... Vou esperar vir denovo o 2x Pontos, ai tento ir KvM no Odin pegar a Varinha e o Anel... Gaby ;3 Pena que eu não sou suporte , mas é bom saber que os equips KvM que dao toda essa cura /mal . E vc não vai nos revelar o segredo da cura da sua noviça ? xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skylined Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Orááaá chamo pro racha !! Parabens pela AB gaby ^_^ Kkkkkkkkkkk... nem ._. Ele n quis me contar, ai eu descobri... =] Da pra curar bemmm mais que isso, mas tem q ter paciencia de ficar indo KvM pegar os itens... Vou esperar vir denovo o 2x Pontos, ai tento ir KvM no Odin pegar a Varinha e o Anel... Gaby ;3 Uhuahua não é dificil curar assim =) mas fico feliz que descobriu \o/ não foi dificil né uahuaha é uma pena que eu ainda nao tenho o anel D: Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
~* GaByZiNhàáà ~* Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Orááaá chamo pro racha !! Parabens pela AB gaby ^_^ Kkkkkkkkkkk... nem ._. Ele n quis me contar, ai eu descobri... =] Da pra curar bemmm mais que isso, mas tem q ter paciencia de ficar indo KvM pegar os itens... Vou esperar vir denovo o 2x Pontos, ai tento ir KvM no Odin pegar a Varinha e o Anel... Gaby ;3 Uhuahua não é dificil curar assim =) mas fico feliz que descobriu \o/ não foi dificil né uahuaha é uma pena que eu ainda nao tenho o anel D: Da pra curar bem mais q isso... Peguei 4,2k sem Varinha e sem Anel Kvm... Com certeza curaria 5k+ se tivesse com eles... No odin é uma vez ou otra que tem time Kvm... Esperar vir algum 2x de Pontos que ai eu animo de pegar!! Gaby ;3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.julek Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Apos um tempinho parado. Só consegui ficar 3 semanas, longe do jogo Ç_Ç Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Pegando 113...@_@ E nossa, preciso de outro lugar pra upar, só pego nível na Cavalaria de GH! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Choco x3 Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Meu AB ta batendo mais do que Sicario o.O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Tentando upar no Santuário de Rachel, vai que rola, né? @_@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.julek Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Quase láh \º-º/(>Full aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Postando algumas SSs mais recentes.===================================Um Bafinho e seu novo dono em Ash Vaccum!==================================Matando Kiehl com um amigo RG:=================================Pet da minha Shura, o Peco chamado Hokusho.=================================E algumas falas do fofo (-n) Pet:----------------------------------------------------------==========================E chega por enquanto! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Choco x3 Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Cara legal suas SS , nao pare de postar nao ^_^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Cara legal suas SS , nao pare de postar nao ^_^Pode deixar, posso demorar, mas posto aqui sim.Agora que eu vi que dá pra upar no Templo de Rachel, vou pegar umas SSs de lá e mandar também pro tópico do Turismo em Midgard.Valeu Choco! =] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nostalion Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coans~ Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 @ Coans: Parabéns pelo sacer! Agora, gogo virar Sumo! =]@ Tópico: Tirei poucas SSs hoje, preciso tirar mais... >_============================Minerando em Ash pro preguiçoso do gato angorá da Pata de Gato Co.============================Batendo num Leão da Montanha incauto, será que consigo dropar carta? $_$ =========================== Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 @ Fabiano AlvesUma coisa que sempre quis te perguntar: como você consegue jogar com tão pouca AGI? lol Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 @ Fabiano AlvesUma coisa que sempre quis te perguntar: como você consegue jogar com tão pouca AGI? lol Era pra eu ter tacado Agi na build e dane-se, mas eu estava errando demais os bichos, daí estou upando Des primeiro.xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Era pra eu ter tacado Agi na build e dane-se, mas eu estava errando demais os bichos, daí estou upando Des primeiro.xDCoragem treinar com 50 de AGI. @_@ Eu não conseguiria. lol@ TópicoAté o Arcebispo mais travesso tem um tempo para exercitar a mente~ Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts