Fabiano Alves Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 @ Grayphus: BP? Vai fazer ele HPB? @ Tópico:Centro da Fábrica de Robôs de Kiel Hyre. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grayphus Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 @ Grayphus: BP? Vai fazer ele HPB? Não direi desta água não beberei!! Mas estou mirando o que é mais possivel agora. Antes de mais nada Batle Priest. Depois Sumo de batalha, e que sabe, eu ache um tako de golfe ou uma chave inglesa?Se os Arcebispos de batalha forem bons, até por que não há muita informação sobre BP's, seja sobre build, cards ou equips, posso arriscar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 @ Grayphus: Antigamente no bRO tinha um povo que jogava de BP, chegavam até a MVPar. Até eu já pensei de fazer uma, lol! Mas bem, poste aí os progressos com teu noviço, ok?Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 108! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skylined Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Época de vício extremo Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 MEU DEUS!!! 200k de ROPS!!!! O.o época de poco vício essa ein xD, será que ainda é assim? rsrs Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skylined Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 MEU DEUS!!! 200k de ROPS!!!! O.o época de poco vício essa ein xD, será que ainda é assim? rsrs uhuaha continua mas "moderado" Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 MEU DEUS!!! 200k de ROPS!!!! O.o época de poco vício essa ein xD, será que ainda é assim? rsrs uhuaha continua mas "moderado" 200k de ROPs! O_o Moderado seria uns 100k, talvez? xD@ Tópico: Peguei 109! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
--ZITO-- Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Eu 99!! /heh Agora Rebornando!! /scissors Agora Noviço T!! Depois posto eu virando mestre e Shura! (que vai demorar! ashuhauhu!) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
--ZITO-- Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Eu 99!! /heh Agora Rebornando!! /scissors Agora Noviço T!! Depois posto eu virando mestre e Shura! (que vai demorar! ashuhauhu!) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 @ Zito: Deu double post, mas tudo bem! Parabéns pelo pijama azul! Falta só a touca! xD \o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoSilva Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Minha Sacerdotiza, atualmente Arcebispa, só não tirei a Screenshot e o server está em manutenção. rsrs Criação: Na Valkyria: Pegando 95 (as esferas são da carta Guardião da Floresta e quem esconjura é minha maça): Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reecky Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 >>Se não entendeu, repare nas mãos do meu personagem. Quote <center> [sIGPIC][/sIGPIC]</center> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 @ Reecky: Isso sim é um Ashura! x3~~@ Tópico:Usando Combo de Morpheu:====================Pegando 110...=======================E pegando 111!======================Ajudando uma amiga(o) na Quest de Kiel Hyre ( Gosh, ela massacrou ele sozinha! @_@ )===================== Shura duplicada:===============================Dando uns murros no Serial Killer em Niff!================================ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Kiiro e Spica. ? Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
-HiD~ Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Shura duplicada: Mas... Que Simetriaaaaa!! não resisti... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
puidmdeazura Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 @ Hid: Simetria é uma das minhas melhores habilidades e... /gt Valeu! xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Whenghk Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Opa, vou contribuir pro tópico, mas talvez acho q são SS's demais , mas enfim vamos nessa...De Aprendiz até Champ...Meu aprendiz quando eu criei: Uploaded with ImageShack.usNoviço lv 13 upando em prt_sewb: Uploaded with ImageShack.usNoviço quase job 50: Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us7x de monk na lhama em louyang Uploaded with ImageShack.us8x upando nos stapos: Uploaded with ImageShack.usUpando em kobold c/grupão. Uploaded with ImageShack.us99 *-* Uploaded with ImageShack.us Aprendiz T Uploaded with ImageShack.usChamp xD Uploaded with ImageShack.us Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cavaleiro da luz Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 MEU DEUS!!! 200k de ROPS!!!! O.o época de poco vício essa ein xD, será que ainda é assim? rsrs uhuaha continua mas "moderado" 200k de ROPs! O_o Lembram quando veio aqueles chifres majestodos gigantes?Entao..Na mesma semana comprei 1350 Reais em rops pra pegar eles.Tinha 900k de rops na acc. Nao sabia oq fazer com eles u.u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 @ Cavaleiro da Luz: Eram os Chifres Majestosos Gigantes, eles deveriam vir ao fim da Quest do Bafomé Selado, mas a LUG colocou eles como prêmio máximo do Programa de Fidelidade.Por sinal, nunca mais fizeram outro programa desse tipo. Era legal ganhar trequinhos indo no Torsen cada mês... =[@ Tópico: Uma SS antiga, minha mestra quando tinha sprite decente, mais um amigo e o Davi, que postava aqui no fórum. 3 Mestras! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
S.A critico 2.0 Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Monge-Dark para Mestre-Dark e futuramente Shura-Dark. xDParabéns!@ Tópico: ======================= =====================Castelo de Glast Heim segundo andar. Lugar perigoso, morri algumas vezes aí. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Como diria meu amigo Sengoku, agora meu amarelinho brilha. lol Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts