DarkSight Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Uploaded at ImageFra.meUploaded at ImageFra.me Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Porque vermelho é mais legal. ? Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Choco x3 Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Ta aee meu Summo De Batalha fiquei um pouco desanimado quando virei AB pois perdi 3 de aspd mais vamo que vamo animar de novo , espero que eu possa melhorar a cada lvl Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guru Clef Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Ta aee meu Summo De Batalha fiquei um pouco desanimado quando virei AB pois perdi 3 de aspd mais vamo que vamo animar de novo , espero que eu possa melhorar a cada lvl Isso desanima legal nas thirds =/ Além de vc perder os bonus de jobs altos de transclasse que você tinha, você descobre que os bonus de terciera classe são pior do que os bonus de segunda classe, mesmo no job 50 da third. É onde vc repara a capacidade de vacilo imenso que as vezes a Gravity demonstra ter. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Choco x3 Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 @Guru clef se nao fosse pelas skills e por alguns pontinhos mais de stats , compensava mais fica como summo , imagina quando vier os nerfs espero que nao venha nda que estrague a build de batalha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skylined Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Um dia alguém disse que poucos sabiam explorar todo potencial de sua classe x) Talvez eu esteja no caminho certo (espero) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Choco x3 Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Um dia alguém disse que poucos sabiam explorar todo potencial de sua classe x) Talvez eu esteja no caminho certo (espero) OMG ! quanto é o seu curatio ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Um dia, quando ia em Glast Heim sempre via com temor aquela figura sinistra do Cavaleiro do Abismo.Defesa estúpida, Brandir lança, dois Khalitzburg com ele, Lança bumerangue...Mas o Renewal veio. E com ele algumas mudanças.Eu não tenho mais medo dele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Babei. *¬*' Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Choco x3 Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Chora Anolian chora !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skylined Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Um dia alguém disse que poucos sabiam explorar todo potencial de sua classe x) Talvez eu esteja no caminho certo (espero) OMG ! quanto é o seu curatio ? 8k level 1 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkSight Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Monge Evoluido =]Uploaded at ImageFra.meUploaded at ImageFra.meUploaded at ImageFra.meObjetivos do 2x exp concluidos, agora posso dar um descanso aos meus braços de tanto eu usar a sequencia de combos D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Choco x3 Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 @DarkSight Bom trabalho manow !! gogo movimentar nossa area ae , ta dahora seu shura eein ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Base 112! 8D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt. Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Porque vermelho é mais legal. ? Vermelho? Cê é daltônico? PS: Runfo aqui Quote I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Choco x3 Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Achei um print do meu AB quando era Summo ainda no dia que chegou as montarias ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.julek Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Finalmente 99 \o/o\o/o\o/o\o\ Agora vai ser divertido, upar mestre com 1 de agi Muito indeciso com a arvore de skill x_x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Choco x3 Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 gogo reborna e agora a batalha começa até shura Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Choco x3 Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 ~ Choco sz Anna- o AB mais Gato a AB mais gata ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.julek Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Finalmente mestre G__G Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Choco x3 Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Finalmente mestre G__G Parabens aee D.julek pela mestre estamos aguardando o Shura ! ^_^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~* GaByZiNhàáà ~* Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 \o/ Lucas!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.julek Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Parabens aee D.julek pela mestre estamos aguardando o Shura ! ^_^Vlw Chocolate ^-^ Shura só em 2013 @_@@~* GaByZiNhàáà ~*: Prevejo uma gatuninha 99 matando Amon-Ra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~* GaByZiNhàáà ~* Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 ^_^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SouL. Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 @EditGabyzinha deletou a foto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts