Ilyana Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Ilyana eu tenhu 11k de hp eh por causa de uma certa carta que todos conhecem , tao gunka , consegui ela recentemente ,sem ela tenho 5.717 de hp ^ ^ Ah... entendi. ^_^@tópicoInexplicavelmente... consegui.Será que isso é uma ilusão? [/heh]Agora... colorir ou não de vermelho? Eis a questão.Eu ainda vou dizer que é uma Sacerdotisa de Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyrie Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Não é a Build Fechada, ela está bem mais para um belo chute... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 @KyrieAdorei teu HP xD. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Nossa. Só a barra do nome e LVL já tem muitos números 6 e 9. xDDe qualquer modo... Parabéns! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GohanRAG Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Eii Kyrie.. pode me dizer a melhor maça no momento pra bp?vou voltar a up o meu sumo, me impolguei agr com os perg adrenalina via zenys [/o.o] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trickster ~* Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Poxa, nenhuma SS de Shura?Bom, sendo assim vou ser o primeiro ^^ Ta ai meu Shura Nbzinho que eu gosto tanto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyrie Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Eii Kyrie.. pode me dizer a melhor maça no momento pra bp?vou voltar a up o meu sumo, me impolguei agr com os perg adrenalina via zenys Maça carga, maça carga por todas as partes.(Ou martelo veterano caso você goste de Crit)Na Ordem: (com jibóia)Carga > Atordoador > Frigideira.Crits:Veterano > Clava com EspetosBattle Support: Encyclopedia[2] > Principios da Magia > Livros elementais.@trickster:É assim mesmo o fórum não tem redimensionador automático.Se quiser você pode definir o tamanho da imagem que você deseja quando for inserir ela atravéz do icone de imagem.E eu to com um monge 99 e um mestre 85 resetado sem saber o que eu faço com eles, um ao menos tenho certeza que será combo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noldorion Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Alguem aí testou o chifre de bisão [1] e seu escudo?To quase comprando o combo mas queria saber se alguem acha que vale sacrificar um rabo de gato na build Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sacer Gerson Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Finalmente consegui pegar Rising Dragon 10 Rumo ao Rampage 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyrie Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Boa! O triste mesmo é pegar os ultimos 10 jobs para Gates... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sacer Gerson Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 @KyrieNao vou ter GoH =P Sou Full Mvp, Asura vai ser o meu jeito de mandar as pessoas ao inferno =| E possivelmente depois vou resetar pra pegar Knuckle Arrow. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick' Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 @Sacer Gerson vei, uma curiosidade, onde vc upa seu shura no momento? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sacer Gerson Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Upei magma desde o 105, devo ficar la ate completar o Rampage. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick' Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 axa que compensa soco do furacão e hat rideword? em magma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sacer Gerson Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 axa que compensa soco do furacão e hat rideword? em magma Particularmente nunca usei Soco Furacao xD Inicialmente eu tive a ideia de, enquanto estavamos no periodo de reset, pegar soco furacao pra upar e depois resetar, mas nunca consegui. Acabei upando pertinho dos ultimos dias de reset e foi na base do Cavalgar Relampago mesmo, talvez alguem que upe com Soco Furacao possa te ajudar melhor com isso. Mas sim, ja vi Suras upando com o Chapeu de Rideword usando o Soco, deve compensar bem, se vc juntar isso com uma Maca Carga c/ 2 Moscas Cacadoras a situacao deve ficar muito legal, gastos de pots tranquilos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zane Again Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Uploaded with ImageShack.usOIA SÓ GENTEM, MINHA SACER *-*Rumo ao 99. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
metallica .***** Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyrie Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Agora posso virar AB... ou quase, so pegar os ultimos 2 jobs... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trickster ~* Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 @KyrieAaah que inveja :xEu tinha deixado uma +8 no Thor, porem fui tentar deixar ela +9 com oridecon perfeito e ela acabou voltando pra +7 e em seguida +6 T_TFoi uma das maiores decepções da minha vida x.xMas me diz ai, essa foi vc que dropou ou comprou de player? Pq dropar (pelomenos no Thor) é um saco ._. , cheguei a dropar 2 Maça carga em 4 horas junto com 2 Carta Anolian, isso tudo usando goma (Sim, foi um saco --') . Se depender de mim nunca mais quero passar por essa experiência x.x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zane Again Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 @KyrieUsa atordoador? Minha auto estima aumentará caso isso seja confirmado. WOW, EU TENHO A MSMA ARMA DO KYRIE, EU SOU XOU! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyrie Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 @trickster Eu dropei ao todo 4 maças cargas desde o 94 (considerando que eu peguei 99 no job 66, tme um tempão). 2 quebraram do +6 par ao +7 e uma foi +7, a ultima eu estava guardando para um amigo, mas como ele não vai comprar pois está comprando outras coisas eu vou bater +7 nela amanha.So hoje eu peguei 2 maças cargas, como elas são chances de carta, é bem triste mesmo pegar (peguei uma carta e um broche[1] que é a mesma chance até hoje).@zaneSim uso o dedão de madeira +5 com 2 draniliar, o dano é melhor que uma frigideira com 3. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuki Kawaii Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Weeee, que felicidade meu AB lindo *O* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyrie Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Depois eu mostro o poder da minha criança. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poldim Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Meu novinovi demorado e suado[/bj2] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GohanRAG Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 3° ab 150 @thor \o/valeu a tds que me ajudaram! ah, ja vi gente falando que peguei 150 no bug e blablabla.. ta ai quest nid finalizada.. então.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts