Jump to content

Tópico para SS - Noviço e Evoluções

Rev

Recommended Posts

Ilyana eu tenhu 11k de hp eh por causa de uma certa carta que todos conhecem , tao gunka , consegui ela recentemente ,sem ela tenho 5.717 de hp ^ ^
Ah... entendi. ^_^@tópicoInexplicavelmente... consegui.screenthor044.jpgSerá que isso é uma ilusão? [/heh]Agora... colorir ou não de vermelho? Eis a questão.Eu ainda vou dizer que é uma Sacerdotisa de Luz.

• Replies 270
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Eii Kyrie.. pode me dizer a melhor maça no momento pra bp?vou voltar a up o meu sumo, me impolguei agr com os perg adrenalina via zenys emotion-94.gif
Maça carga, maça carga por todas as partes.(Ou martelo veterano caso você goste de Crit)Na Ordem: (com jibóia)Carga > Atordoador > Frigideira.Crits:Veterano > Clava com EspetosBattle Support: Encyclopedia[2] > Principios da Magia > Livros elementais.@trickster:É assim mesmo o fórum não tem redimensionador automático.Se quiser você pode definir o tamanho da imagem que você deseja quando for inserir ela atravéz do icone de imagem.E eu to com um monge 99 e um mestre 85 resetado sem saber o que eu faço com eles, um ao menos tenho certeza que será combo.

axa que compensa soco do furacão e hat rideword? em magma
Particularmente nunca usei Soco Furacao xD Inicialmente eu tive a ideia de, enquanto estavamos no periodo de reset, pegar soco furacao pra upar e depois resetar, mas nunca consegui. Acabei upando pertinho dos ultimos dias de reset e foi na base do Cavalgar Relampago mesmo, talvez alguem que upe com Soco Furacao possa te ajudar melhor com isso. Mas sim, ja vi Suras upando com o Chapeu de Rideword usando o Soco, deve compensar bem, se vc juntar isso com uma Maca Carga c/ 2 Moscas Cacadoras a situacao deve ficar muito legal, gastos de pots tranquilos :)

@KyrieAaah que inveja :xEu tinha deixado uma +8 no Thor, porem fui tentar deixar ela +9 com oridecon perfeito e ela acabou voltando pra +7 e em seguida +6 T_TFoi uma das maiores decepções da minha vida x.xMas me diz ai, essa foi vc que dropou ou comprou de player? Pq dropar (pelomenos no Thor) é um saco ._. , cheguei a dropar 2 Maça carga em 4 horas junto com 2 Carta Anolian, isso tudo usando goma (Sim, foi um saco --') . Se depender de mim nunca mais quero passar por essa experiência x.x

@trickster Eu dropei ao todo 4 maças cargas desde o 94 (considerando que eu peguei 99 no job 66, tme um tempão). 2 quebraram do +6 par ao +7 e uma foi +7, a ultima eu estava guardando para um amigo, mas como ele não vai comprar pois está comprando outras coisas eu vou bater +7 nela amanha.So hoje eu peguei 2 maças cargas, como elas são chances de carta, é bem triste mesmo pegar (peguei uma carta e um broche[1] que é a mesma chance até hoje).@zaneSim uso o dedão de madeira +5 com 2 draniliar, o dano é melhor que uma frigideira com 3.