Ir para conteúdo

Coans~

Members
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Coans~

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Bom acabei de pegar lvl 99 com meu primeiro char no asgard, mas não sei o que fazer, estou pensando até em deletar ele. Pra começar eu fiz ele, já que não gastava dinheiro e poderia me ajudar. Porém observando os mecanismos do jogo (mudança de xp/drop por lvl ex: se tu é 90 já não tem a mesma chance de drop de monstro lvl 84, certo?), notei que ele provavelmente não tem mais utilidade, já pensei em deixar o stalker 99/70 apenas para dropar itens, vale a pena fazer isto? Antigamente tinha seu valor ter um char de aspd/flee alta para dropar itens, mas e hoje ainda vale a pena? Valeu!
  2. Então cara eu procurei o npc que vende atordoador, porém não achei. Pensava que o npc ficava próximo ao canto esquerdo no sul do mapa, mas não achei ele. Poderia me informar onde fica algum npc que vende atordoador?
  3. Boa noite, Estou fazendo meu monge, no momento estava fazendo a quest de equipamentos do éden (nível 40). Porém na escolha de arma eu escolhi o cajado -.- . Como equipamentos do éden salva vidas no ínicio do jogo, gostaria de saber o que fazer pois estou usando a maça de valhala iniciante e gostaria de usar algo melhor, porém barato, alguma solução? Edit: Server Asgard e estou nível 42/40 PS: Gostaria de um equip que eu pudesse usar quando for monge também, minha build será full combo.
  4. Boa tarde, Tenho algumas dúvidas a respeito do renegado full arco. Alguém já testou? Como ela se sai em pvm/mvp/pvp? Meu objetivo com o Arruaceiro/Desordeiro/Renegado é fazer dinheiro (independente da modalidade), jogando full arco o retorno (loot) é bom ou é mais ou menos (terei lucro, mas ainda terei um gasto com ele)? Meu arruaceiro está 81 e o único equipamento que tenho, tirando os equipamentos do éden, é um chapéu de mosqueteiro. Investir em que primeiro? Qual seria o arco genérico que eu poderia investir e usaria ele durante o up e até mesmo conseguir novos equips? Tyr ainda vale a pena plagiar? Ou é melhor plagiar (mimetismo também) skills que são usadas com arco? Plagiar (Mimetismo também) buffs, valem a pena ou é melhor plagiar skills de dano? Obrigado.
  5. Vou me informar mais sobre o afago, obrigado pela ajuda de todos.
  6. Desculpem o double, mas estou no trabalho e não consigo editar o post (quando eu clico em editar, ele carrega a página porém bloqueia, pois considera como pornografia italiana x.x acreditem se quiser hahaha) Voltando ao tópico @setluks Cara afanar não é uma skill que eu estava pensando em usar muito, é necessário esses pontos em Luk? Os pontos em vit eu tinha colocado pensando em aumentar a rec do hp com a pot, ainda é baseado nisso? Quanto custa (+-) cada anel de gatuno? Olhei agora a quest do Afago, se for só pra fazer o Afago [1] ele faz numa boa sem chances de quebrar, confere? Só tem chance de quebrar caso eu "reforce" a arma querendo por outro slot, certo? Agora fiquei na dúvida de outra coisa, o Afago pode ser slotado e ainda ser encantado com Agilidade ou SP, como tu falou? Que cartas colocar no afago?
  7. @Charlie Scene Cara qual o motivo dessa troca de pontos? Sobre as skills, sobraram 4 pontos nos quais eu nem sei onde investir, alguma sugestão? @Tsundere Beleza cara! Vou fazer as alterações e ver como fica na calculadora. Sobre os hats de Rops eu comprei o de mosqueteiro (gostei muito do resultado). Pena que eu não esperei para ver as respostas (a hora que eu decidi comprar o hat, ninguém tinha me respondido no tópico) se não teria feito essa do hat de rideword.
  8. Antes de tudo essa build é para o servidor @Asgard. Estou voltando, então começando do zero. Os únicos itens é da quest do éden, porém tenho 8k em Rops, que eu estou pensando em investir em um chapéu de mosqueteiro (FOR + 2 e Adrenalina Pura nv1). Vi em um video, um rogue usando este hat e achei legal o resultado, mas caso alguém tenha uma outra alternativa eu estou aceitando sugestões.Fechei a build sem equips, não sei se fiz certo, mas consegui deixar sem sobrar pontos. Str 73+7 Agi 80+7 (177.1 ASPD c/ bersek e sem arma. Com adaga (Usei no teste uma faca mesmo) 172.1)VIt 49+6 (7345 HP)Int 1+4 (530 SP)Dex 63+7Sor 1+0Quanto as skills de gatuno, eu pretendo fazer o teste de rogue apenas no job 50. Então quanto as skills de gatuno não tenho dúvidas, já as de rogue não sei como está.Pericia em espada - 10Mãos Leves - 10Túnel de Fuga - 5Ataque Surpresa - 5Apunhalar - 10Afanar - 4Rapto - 1 (Vi que tem muita gente usando a skill para usar para telar no mapa)Sobraram 4 pontos que eu não sei onde investir. Em relação aos equipamentos, começarei pelos do grupo éden, mas e depois o que investir primeiro?PS: http://calcxre.wushuang.ws/ Obrigado.
  9. Estou voltando a jogar com um arruaceiro, atualmente 75/35.build atual:str 60+12agi 72+16vit 16+14des 40+14equipamentos:Bandana 8º aniversáriogibão resistente (pupa)adaga valhalla intermediária (quest equips, nv 40, grupo éden)broquel de pedra de artemis (guerreiro orc)capa de valhallabotas de valhalla avançadacinto ágilcoleira de matyr Bom eu fiz 2 vezes a quest de equips do grupo éden(bons itens pra quem está começando), pelo que eu vi não posso mais fazer a dos equips da quest (nv 70) e a adaga que eu estou usando tá quebrando um galho mas acredito que não por muito tempo. Não tenho muita grana mas estou fazendo. O que eu deveria investir primeiro? Estava pensando em guardar uma grana pra comprar uma rondel e ficar fazendo grana nos rochosos (ainda vale a pena fazer isto?).Obrigado.
  10. Se você tem grana, assistentes podem ser uma boa. Até por que arrumar party em lvl baixo deve ser um pouco tenso.
×
×
  • Criar Novo...