Fabiano Alves Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 @ Opheliac: Eu não sei, acho que 8x de Des tá bom, os lugares pra upar estão começando a ficar restritos. Talvez eu suba Agi no 115.@ Tópico:Um paradinha em Geffenia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 @ Opheliac: Eu não sei, acho que 8x de Des tá bom, os lugares pra upar estão começando a ficar restritos. Talvez eu suba Agi no 115.Eu já faço o contrário. xD Subo primeiro AGI e depois me preocupo com DES (com 60 já consigo me virar). Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.julek Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Quase lá Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Quase lá Força, falta pouco! Tu é um panda voador, pode fazer o impossível! 8D *loucão* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.julek Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Força, falta pouco! Tu é um panda voador, pode fazer o impossível! 8D *loucão*Brigado pela força Fabiano \o/ Ta ai o resultado *u* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Brigado pela força Fabiano \o/ Ta ai o resultado *u* Parabéns pela dedicação! Agora é hora de virar Shura!!P. S.: Como as pessoas conseguem jogar com AGI baixíssima...? Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Parabéns, Dionne! *--------* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.julek Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Parabéns pela dedicação! Agora é hora de virar Shura!!P. S.: Como as pessoas conseguem jogar com AGI baixíssima...?Brigado Opheliac Mas quem disse que não tenho agi? rç eu fiz ele full combo pra aproveitar o resetador do rebalanceamento Mas se as skills de spirit forem muito nerfadas, vou terque apelar pra diamond Ç_Ç Parabéns, Dionne! *--------*Briagodo Sublimis \0/ To precisando falar com vc @_@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Briagodo Sublimis \0/ To precisando falar com vc @_@ Manda MP aqui no fórum, porque é o único lugar que não é bloqueado no serviço. ç.ç Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.julek Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Sempre quis essa roupa roxa *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 @ D. Julek: Ae! \o/ Vê, não é mais tão díficil. Agora se ainda não tiver pensado na build / equips é a hora! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Mandando TSS numa Nephentes! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurashu~ Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Também tenho uma sacer. Já já reborno. =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Nada como uma guria tomboy e uma mais feminina para dar contraste! 8) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Não sei como dizer isso, mas achei alguém que usa um chapéu igual o meu! o_OE ele fez rp comigo! xD Edit:E finalmente, 115! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skylined Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 e a cada dia me surpreendo com esse char Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 @ Skylined: Cadê a Gaby pra tirar o racha de quem cura mais? xD@ Tópico:Pescando em Ash! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurashu~ Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 e a cada dia me surpreendo com esse char Sou top tbm u__u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 "Por favor, cuide de mim." Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ro-Ro the cerialkiler Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Até comprei comida de +30 de Int pra essa u_uChar não é meu. Dos equips só o hat que me pertence. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skylined Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Até comprei comida de +30 de Int pra essa u_uChar não é meu. Dos equips só o hat que me pertence. uau muito bom uahuaha pensei que seria o maximo o meu mas vejo que esqueci de mais coisa uahua acho que dessa ai não consigo passar uahuaha mas vou tentar Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ro-Ro the cerialkiler Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Só mudei o hat agora, esse é o máximo que consigo ficar no bRO xDSe alguem tiver alguma dica de escudo/carta do escudo pra curar mais me avisa por favor! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Ok, deixando um pouco de lado meu lado MVPeiro (-q) vamos a algumas SSs!Upando na Ilha Sem Nome!==============Falando mal de Freya!===============E aqui sob o status de Maldição. Aliás, preciso ver se o Dundé ainda precisa de imagens dessa pro bRO Wiki!Edit:Status Cegueira: Status Morto-vivo: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Até que enfim peguei nível 90 na sacerdotisa! @_@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.julek Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 e a cada dia me surpreendo com esse char Sky seu nob, até shura cura mais que vc apsokasaiskpaoskapskaspasBrinks sz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts