Ir para conteúdo

Kyrie

Members
  • Total de itens

    750
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Kyrie

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Bump of Chicken - Karma(Abertura de Tales of the Abiss)
  2. LoL Alguem além de mim escuta Billy Talent?!?!?Agora vou induzir o que eu vou escutarBilli Talent - Red Flag
  3. Megaman 7 Remix (OCRemix) - Bombin' Shade Of Blue (Shade Man Stage)Viciante.
  4. Helloween - A Handfull Of Pain...Diferent Collors, Diferent Nature...
  5. Concordo 100%!@topicAvantasia - The Tower
  6. Porr* tu pega uma das piores xDDDDD Procura o "Land Of The Free" (o 1, o 2 é uma bosta), "Insanity And Genius" ou o "Somewhere Out In Space" deles, são os melhores (que eu conheço até agora pelomenos XDDDDD), Powerplant so a 1º e 4º musicas que são boas... de resto é uma bost* tb ^^Mais uma coisa.... Metal lixo pesadão? Isso não te pertençe lol, em comparação a uns Black ou Doom ae Gamma ray ta mais pra flauta doçe em termos de Som Pesado XD @topicGamma Ray - Rebelion In Dreamland
  7. Gamma Ray - Strangers in the NightViciei
  8. So vim aqui para falar que Flash Combo da cerca de 15k de dano com 1 de força e nenhum equipamento e...Da para linkar Asura IC depois do Flash Combo hahahaha.(Ainda não sei se o FC pega o dano bonus no Tiger Cannon, mas é provavel)
  9. NNNNNNNNNNNNNNNNNNNnnnAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOO!!NINGUEM! Ninguem nunca reclamou de Bomba Ácida, EDP e Rondel neste fórum!
  10. Warlock Ganha uma skill que triplica o ataque mágico e reduz pela metade o cast variavel e o consumo de SP.AB ganha uma skill que aumenta a cura e 150% e aumenta o consumo de SP em 3 vezes!Parece Legitimo.(Also a de warlock dura 180 segundos e a de AB 90 apenas.)
  11. Sim, jogamos semre juntos, chegou a dar uma desparidade de 10% certa vez (mortes).Mas nada que um slavezinho rápido não corrigisse. ;D
  12. Peguei ontem no Asgard:Estou DEVAGGGAAAAAARRRRRR
×
×
  • Criar Novo...