leofuturo Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 meu ab na mag dun lvl 101 ainda vai demorar para o 150 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 E de novo, isso de clonagem! x.x E meu Deus, eu perco a cabeça fazendo combos! D: Ah, as coisas que fazemos por uma princesa.... -_-; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Sábado às 06hrs00 eu virei Arcebispo. Olha como ele é fofinho! *u* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 @ Sublimis: E o que não é fofo vindo de ti? (oh!)@ Tópico: Pets em Reunião! -q Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charle Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Mais lindo que lindo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tsuhiago Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Até que é fofinho, não é? =D Quote Servidor | Thor Seiren A. H. Tsubasa | Sicário / Tsuhiago Isosuki | Arcebispo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Até que é fofinho, não é? =DUma gracinha mesmo. :3@FabianinhoOwn, você sabe como me deixar sem graça hahah. >_ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaoriChan Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Minha sacer. :3 Participação especial da Lu e do meu tanker particular. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miller~ Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Meu Ab Acabei de fazer a quest desse hat,nunca mais quero ir naquele mapa dos Tamruans. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charle Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Ok ok, eu sei que ficou ridículo. ç_çEngraçado que demorei mais de 2 dias pra decidir... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 SEGUE O FLOOD:Meu Subliminho. Agora, meu Iudicium, meu Mini Monge. O Babynho da Rezlem com o Suolaej (Mari e Marcos lindos! *u* Sou ou não sou o Mini Monge mais lindo do mundo? *u* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Aliás, o AB do Sublimis é bolado! Deita Niff inteira no ME! *-* Ó nóis aqui! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Aliás, o AB do Sublimis é bolado! Deita Niff inteira no ME! *-* Ó nóis aqui! Só queria que o tempo de Cast fosse menor, porque só jesus na minha alma com esses 8 segundos. IGOUFDYUGIFD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LanuS Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Tá lindo , Charle! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Deu vontade, fui lá e criei. x3 Meu novo roxinho. \o\ Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Meu novo roxinho. \o\ SOMOS QUASE GÊMEOS! *u* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Izlude sempre será minha cidade favorita. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaoriChan Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Gif da minha suma linda que tá 99 porém 68 de job já que o dc não me deixa upar ): Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Um beijinho para todos... ... e para o sensei! Obrigada pelo apoio e pela inspiração, Vini! ? Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Depois de muito sacrifício e de muito esforço com meus papais, consegui o tão esperado 99!E então fui fazer a quest do Shurinha, e com ajuda, consegui também!Depois de virar Shurinha, decidi que iria upar em alguns MVP's, e consegui!Enfim, quero agradecer à Mari (Rezlem) e ao Marquinhos por terem me ajudado tanto nesse tempo! Temos feito tudo ingame juntos, e isso tem me motivado a jogar cada vez mais!Obrigado, meus amores! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Parabéns, Sublimis! *-* Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Depois de MVPar com meu Shurinha, foi a vez de MVPar com o meu Arcebispo Exorcista, que é tão amado! Obrigado novamente pro Marquinhos e pra Rezlem que me ajudaram tanto! *u* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Ok, vamos para mais um flood de SSs!Primeiro, pegando 92 com a minha sacer. Ajuda preciosa do Mini-arcano Catavento. ================================Pegando 116 com a Rachiele! \o/ E descansando um pouco, né?==================================Agora, sendo 116 dá pra ir no Lago do Abismo, por enquanto matando os Ferus Verde e Vermelho. E claro, ter alguns instantes de insights filosóficos... ===================================O sol brilha até em Glast Heim...==================================Indo para Ash via Pata de Gato Inc. E lá chegando, lascando a pancada nas Nepenthes! ( pegar caules, né? 8D )E pra fechar, pescaria Hipster sem depressão...E com companhia! \o/E sabem, a pescaria foi boa. Além dos pedaços de peixe, peguei 3 Marlins! oO Preciso pescar mais fora do acampamento! xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lovely Mi Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Mesma pose de quando era Suma 99. çoulimdaok? Meu amor e eu. [:$] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
†Arthur Beoulve† Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Mesma pose de quando era Suma 99. çoulimdaok? Meu amor e eu. u.u Linda assim msm... Quote I'm back!!! @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts