Rain~ Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Como todos tópicos anteriores foram apagados, que este sirva para que todos possam postar SS's de seus Noviços e Evoluções. Fica aqui como contribuição a minha AB: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~* GaByZiNhàáà ~* Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Ja to com saudade desses tempos *_* Semana que vem eu edito com SS da minha Bispa >. Gaby ;3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 !!José? Voltou a jogar?@GabyÉ... uma cura de 3 mil vai fazer falta mesmo.@tópicoBom, no momento estou incapacitado de jogar porque está "Eu, o lag, e as crianças" aqui. Mas depois eu posto um último "Download iniciado" pra ver quanto tempo dura. XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuki Kawaii Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 @GabyUma noviça 99! ahaha mto bom!vou tirar uma SS do meu sacer hj =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rain~ Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 !!José? Voltou a jogar?Voltei em Janeiro para os mapas especiais, fiz uma Champ e parei. Depois voltei nessas duas semanas pra pegar 99 na Suma e virar AB, e estou upando até acabar o período F2P. Depois disso, talvez credite, talvez não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gohan~ Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Saudade de upar esse sumo huahuah Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~* GaByZiNhàáà ~* Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 @Gaby Uma noviça 99! ahaha mto bom! vou tirar uma SS do meu sacer hj =D Ja tem mais de 2 anos que tenho Ela =P Segue as SS da minha Bispa e do Bispo do Lucas! SS do Pc do Lucas!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Download iniciado.[/hmm]7 ~ 8 segundo? Achei que ia levar mais tempo. Antes levava uns 13 segundos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
feliperox Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 o 99. a Valquiria. o noob. @edita nova missão. Bonus:essa build tá boa? tá zuada? comentem pf D: -via pm. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Lighty Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 99 =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gohan~ Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 povinho do clan rê, juh, dee, eu, kpeta, arceus e a lih [/s] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyrie Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Este battle ta 95 no momento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Aí ta uma SS minha d quando estava indo rebornar ^^http://img801.imageshack.us/img801/1020/screenthor441.jpg"> E aqui esta uma de meu atual sumo sacerdote , do qual me orgulho. Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Getsuyo' Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 RsrsrsMeu Battle Priest ainda em construção, nem notem o dano =x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Rah Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Vem ni mim 99 >o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zeindelf Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Meu Battle AB de passatempo... e com preguiça de upar...http://img199.imageshack.us/i/screenthor571.jpg/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Rah Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 FINALMENTE!! *---* Meu segundo char novinovi! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Consegui! \o/Fiquei matando anubis até conseguir 58 pontos. Resolvi gastar o único grimório de combate para ficar fazendo as quests. Quest do Presidente me deu 50 pontos.Pois é, mesmo faltando 2 LVLs de classe pra completar, quis fazer o teste de Arch Bishop, porém...... cheguei cedo demais. Quem sabe um pouco mais cedo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyrie Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 NOOOO Iliana!Não vire no Job 68! Os jobs vão lhe fazer falta! (ainda mais com TU na build).PS: Tava valendo a pena TU nos Anubis? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 NOOOO Iliana!Não vire no Job 68! Os jobs vão lhe fazer falta! (ainda mais com TU na build).Ah... não sei. Estou com preguiça, ainda que posso usar um neuralizador... *bocejo*PS: Tava valendo a pena TU nos Anubis?Bom... considerando que tinha parado no LVL 91 (uns 13 ou 14 LVLs de diferença entre o monstro), a resetadora ainda estava ativa, e o campo dos Anubis está mais deserto que antes (e, consequentemente, tem menos KS)... sim, ainda vale a pena. Mas isso é no servidor Thor, eu não sei como está no Odin.Ah, e... eu segui a mesma build. Inteligência, agilidade (99), um pouquinho de vitalidade, e colocava sorte enquanto fui treinando.É isso. ^_^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyrie Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Poxa, legal, já pensou em fazer uma build de AGI suporte com Livros?Estou vendo alguns exemplos no iRO wiki com 1 de FOR e elas parecem bem legais. (é a que eu penso em Fazer no meu AB ME,. caso não venha algo que faça ME valer a pena.) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Pra falar a verdade... eu esqueci dos livros e pretendia fazer com cajado mesmo. >_ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Interessante essa sua build de Sacer TU , mt lgl , eu até tentaria mas ja sou Sumo FS , e n kero ter problemas futuros em minha build.Muito lgl mesmo , e ai ta uma SS do meu Sumo (ja postei uma dele antes mas essa esta com ele + uns lvls a mais *-*). Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Interessante essa sua build de Sacer TU , mt lgl , eu até tentaria mas ja sou Sumo FS , e n kero ter problemas futuros em minha build.Muito lgl mesmo , e ai ta uma SS do meu Sumo (ja postei uma dele antes mas essa esta com ele + uns lvls a mais *-*). Obrigado. Na época, fiz a build de atributos pensando em um jogo de videogame e era de Magnus Exorcismus. Como a resetadora chegou, resolvi colocar TU e treinar nos Anubis.Enfim... quase 12 mil de HP? Tem mais HP que minha sumo sacerdotisa (Tem 8 mil). [/uau] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted April 24, 2013 Share Posted April 24, 2013 Ilyana eu tenhu 11k de hp eh por causa de uma certa carta que todos conhecem , tao gunka , consegui ela recentemente ,sem ela tenho 5.717 de hp ^ ^ Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts