Ir para conteúdo

Tópico para SS - Noviço e Evoluções


Rev

Posts Recomendados

  • Replies 270
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Consegui! \o/screenthor024.jpgscreenthor025z.jpgscreenthor029a.jpgscreenthor038.jpgscreenthor039.jpgscreenthor040j.jpgscreenthor041d.jpgFiquei matando anubis até conseguir 58 pontos. Resolvi gastar o único grimório de combate para ficar fazendo as quests. Quest do Presidente me deu 50 pontos.Pois é, mesmo faltando 2 LVLs de classe pra completar, quis fazer o teste de Arch Bishop, porém...screenthor042.jpg... cheguei cedo demais. Quem sabe um pouco mais cedo?

Link para o comentário
Share on other sites

NOOOO Iliana!Não vire no Job 68! Os jobs vão lhe fazer falta! (ainda mais com TU na build).
Ah... não sei. Estou com preguiça, ainda que posso usar um neuralizador... *bocejo*
PS: Tava valendo a pena TU nos Anubis?
Bom... considerando que tinha parado no LVL 91 (uns 13 ou 14 LVLs de diferença entre o monstro), a resetadora ainda estava ativa, e o campo dos Anubis está mais deserto que antes (e, consequentemente, tem menos KS)... sim, ainda vale a pena. Mas isso é no servidor Thor, eu não sei como está no Odin.Ah, e... eu segui a mesma build. Inteligência, agilidade (99), um pouquinho de vitalidade, e colocava sorte enquanto fui treinando.É isso. ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

 Interessante essa sua build de Sacer TU , mt lgl , eu até tentaria mas ja sou Sumo FS , e n kero ter problemas futuros em minha build.Muito lgl mesmo , e ai ta uma SS do meu Sumo (ja postei uma dele antes mas essa esta com ele + uns lvls a mais *-*).
Obrigado. Na época, fiz a build de atributos pensando em um jogo de videogame e era de Magnus Exorcismus. Como a resetadora chegou, resolvi colocar TU e treinar nos Anubis.Enfim... quase 12 mil de HP? Tem mais HP que minha sumo sacerdotisa (Tem 8 mil). [/uau]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...