Jump to content

Tópico para SS - Noviço e Evoluções

Rev

Recommended Posts

• Replies 270
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

!!José? Voltou a jogar?@GabyÉ... uma cura de 3 mil vai fazer falta mesmo.@tópicoBom, no momento estou incapacitado de jogar porque está "Eu, o lag, e as crianças" aqui. Mas depois eu posto um último "Download iniciado" pra ver quanto tempo dura. XD

!!José? Voltou a jogar?
Voltei em Janeiro para os mapas especiais, fiz uma Champ e parei. Depois voltei nessas duas semanas pra pegar 99 na Suma e virar AB, e estou upando até acabar o período F2P. Depois disso, talvez credite, talvez não.

Consegui! \o/screenthor024.jpgscreenthor025z.jpgscreenthor029a.jpgscreenthor038.jpgscreenthor039.jpgscreenthor040j.jpgscreenthor041d.jpgFiquei matando anubis até conseguir 58 pontos. Resolvi gastar o único grimório de combate para ficar fazendo as quests. Quest do Presidente me deu 50 pontos.Pois é, mesmo faltando 2 LVLs de classe pra completar, quis fazer o teste de Arch Bishop, porém...screenthor042.jpg... cheguei cedo demais. Quem sabe um pouco mais cedo?

NOOOO Iliana!Não vire no Job 68! Os jobs vão lhe fazer falta! (ainda mais com TU na build).
Ah... não sei. Estou com preguiça, ainda que posso usar um neuralizador... *bocejo*
PS: Tava valendo a pena TU nos Anubis?
Bom... considerando que tinha parado no LVL 91 (uns 13 ou 14 LVLs de diferença entre o monstro), a resetadora ainda estava ativa, e o campo dos Anubis está mais deserto que antes (e, consequentemente, tem menos KS)... sim, ainda vale a pena. Mas isso é no servidor Thor, eu não sei como está no Odin.Ah, e... eu segui a mesma build. Inteligência, agilidade (99), um pouquinho de vitalidade, e colocava sorte enquanto fui treinando.É isso. ^_^

Poxa, legal, já pensou em fazer uma build de AGI suporte com Livros?Estou vendo alguns exemplos no iRO wiki com 1 de FOR e elas parecem bem legais. (é a que eu penso em Fazer no meu AB ME,. caso não venha algo que faça ME valer a pena.)

Interessante essa sua build de Sacer TU , mt lgl , eu até tentaria mas ja sou Sumo FS , e n kero ter problemas futuros em minha build.Muito lgl mesmo , e ai ta uma SS do meu Sumo (ja postei uma dele antes mas essa esta com ele + uns lvls a mais *-*).
Obrigado. Na época, fiz a build de atributos pensando em um jogo de videogame e era de Magnus Exorcismus. Como a resetadora chegou, resolvi colocar TU e treinar nos Anubis.Enfim... quase 12 mil de HP? Tem mais HP que minha sumo sacerdotisa (Tem 8 mil). [/uau]