Ir para conteúdo

Tópico para SS - Noviço e Evoluções


Rev

Posts Recomendados

  • Replies 270
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Orááaá chamo pro racha !!

 

 

Parabens pela AB gaby ^_^

 

Kkkkkkkkkkk... nem ._.

 

Ele n quis me contar, ai eu descobri... =]

Da pra curar bemmm mais que isso, mas tem q ter paciencia de ficar indo KvM pegar os itens...

 

Vou esperar vir denovo o 2x Pontos, ai tento ir KvM no Odin pegar a Varinha e o Anel...

 

Gaby ;3

Link para o comentário
Share on other sites

Orááaá chamo pro racha !!

 

 

Parabens pela AB gaby ^_^

 

Kkkkkkkkkkk... nem ._.

 

Ele n quis me contar, ai eu descobri... =]

Da pra curar bemmm mais que isso, mas tem q ter paciencia de ficar indo KvM pegar os itens...

 

Vou esperar vir denovo o 2x Pontos, ai tento ir KvM no Odin pegar a Varinha e o Anel...

 

Gaby ;3

Pena que eu não sou suporte , mas é bom saber que os equips KvM que dao toda essa cura /mal .  E vc não vai nos revelar o segredo da cura da sua noviça ? xD

Link para o comentário
Share on other sites

Orááaá chamo pro racha !!

 

 

Parabens pela AB gaby ^_^

 

Kkkkkkkkkkk... nem ._.

 

Ele n quis me contar, ai eu descobri... =]

Da pra curar bemmm mais que isso, mas tem q ter paciencia de ficar indo KvM pegar os itens...

 

Vou esperar vir denovo o 2x Pontos, ai tento ir KvM no Odin pegar a Varinha e o Anel...

 

Gaby ;3

 

Uhuahua não é dificil curar assim =)

mas fico feliz que descobriu \o/ não foi dificil né uahuaha

é uma pena que eu ainda nao tenho o anel D:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Orááaá chamo pro racha !!

 

 

Parabens pela AB gaby ^_^

 

Kkkkkkkkkkk... nem ._.

 

Ele n quis me contar, ai eu descobri... =]

Da pra curar bemmm mais que isso, mas tem q ter paciencia de ficar indo KvM pegar os itens...

 

Vou esperar vir denovo o 2x Pontos, ai tento ir KvM no Odin pegar a Varinha e o Anel...

 

Gaby ;3

 

Uhuahua não é dificil curar assim =)

mas fico feliz que descobriu \o/ não foi dificil né uahuaha

é uma pena que eu ainda nao tenho o anel D:

 

 

Da pra curar bem mais q isso... Peguei 4,2k sem Varinha e sem Anel Kvm... Com certeza curaria 5k+ se tivesse com eles...

No odin é uma vez ou otra que tem time Kvm... Esperar vir algum 2x de Pontos que ai eu animo de pegar!!

 

Gaby ;3

Link para o comentário
Share on other sites

Postando algumas SSs mais recentes.===================================Um Bafinho e seu novo dono em Ash Vaccum!th_DiabosemAsh.jpg==================================Matando Kiehl com um amigo RG:th_KielcomErick.jpg=================================Pet da minha Shura, o Peco chamado Hokusho.th_PetHokusho01.jpg=================================E algumas falas do fofo (-n) Pet:th_PetHokusho02.jpg-----------------------------th_PetHokusho03.jpg-----------------------------th_PetHokusho04.jpg==========================E chega por enquanto!

Link para o comentário
Share on other sites

@ Coans: Parabéns pelo sacer! Agora, gogo virar Sumo! =]@ Tópico:  Tirei poucas SSs hoje, preciso tirar mais... >_th_Base114.jpg============================Minerando em Ash pro preguiçoso do gato angorá da Pata de Gato Co.th_MinerandoManuk.jpg============================Batendo num Leão da Montanha incauto, será que consigo dropar carta? $_$ th_UpManuk.jpg===========================

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...