Vlad Dracull Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 A idéia é a Comunidade de Aprendizes Eternos se conhecer melhor. Fazer uma apresentação formal, além de dizer a qual servidor pertence. E abrindo a lista: Nome: Vlad Dracull Servidor: Odin Citar BROPÉDIA REBORN Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Tamahowk Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Nome: °Kloudy°Servidor: Thor Citar [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
twister123 Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Nome: Twister SAServidor: OdinNome: 'Twister' (esse é Melee) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kaleidoscope Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Nome: nago-nago Servidor: Thor PS: Dei uma parada com o up da SA baby, mas voltarei em breve. hehe Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Matuzalém Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Eu sou o SA que vcs devem sempre ver em prt com o hat do Royal Guard, assim que o server voltar ao normal posto uma ss bacana.Meu nick: ~Ipod~Do mais seria uma boa idéia juntar mais o pessoal que gosta de jogar de SA pra trocarmos informações dicas de builds ainda mais agora com o renew.Eu fico sempre em prt naquele corredor prox ao ponto 4 do mapa.Apareçam por la.Abraços Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Matuzalém Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Nome: ~Ipod~Servidor: Odin Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael_Nasic Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Tzerero - Super AprendizServer: Odin Mandem PM quero upar com otros SA. To 86 rumo ao level 99!! \o/ Tenho também o Esma Bolter que é um Soul Linker level 93 com espirito do SA em level 5. Quem precisar de reset mande PM! =) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mini Hero Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Mini Hero - Super Aprendiz meleeSever: ThorAqui meu ultimo monstro pra ter lvl 99 antes da renovação Aqui atualmente Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Volkner~* Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Eu e meu amigo descansando do up!Ops, como posta a imagem direito? =xNovato no forum. =/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Matuzalém Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Eu e meu amigo descansando do up!Ops, como posta a imagem direito? =xNovato no forum. =/ http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/DOFUS/forums/t/461988.aspxOdin ou Thor?Abraços Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Volkner~* Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Vlws ai pela dica!Aqui está a SS: E sou do Thor. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
o Eterno Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Vlad pediu para eu postar ta aqui, então ta ae Pegando 82 \o Nick: Luxus Strike Clã: Pocket Heroes Server:Odin Não reparem no dano, a arma e pra siroma e to sem edown @.@ PS:Job de S.a ta Fod# p P%$# pra upa Abços Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Disorder Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 old but gold@Thor Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
KaBedEX Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Nome : K@bedeX S.@. Servidor:Thor OBS:Não me lembro como fiz o símbolo no ínicio e no fim do nick do meu S.A (hasuhasuhsuahuashuashusa). Citar Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Luciqueijo Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Nome : Luciqueijo ;*Servidor : Odin Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
l3yTheFenix Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Aprendiz eterno @thorMeu Sa no encontro do RT @THOR Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dana* Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Nome: Dana*OdinTa aí minha Super Aprendiz recém 99 = ) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
natsumeaya1989 Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Minha S.A critical Pocket ÐevilOdin Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Auron! Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Meu aprendiz recém-criado com 181 aspd :# q@Thor :/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
~Máat Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Meu aprendiz recém-criado com 181 aspd :# q Isso é algum tipo de bua , despertar concentraçao furia + adrenalina ? em lvl 26 ? e.e , Meu alquimista nao pega isso com despertar e concentraçao juntas ! e tem 77 de agi Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Auron! Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Não não, na imagem acima utilizei os seguintes consumíveis:Bala de Guaraná, Pergaminho de Adrenalina, Poção de Aspd e Doce Híper Açucarado e.e' Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
~Máat Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Não não, na imagem acima utilizei os seguintes consumíveis: Bala de Guaraná, Pergaminho de Adrenalina, Poção de Aspd e Doce Híper Açucarado e.e' Entao tá certo ^^' Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
KaBedEX Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Mt rápido seu aprendiz ein, queria ter um aprendiz assim! Citar Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Chroft Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Ei, faltou acarajé(+10%) [/ok] Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Opheliac Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Minha pequena Yuka~ Citar ♪ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.