Vlad Dracull Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Blz man. Depois chegou o Ipod e ficamos batendo um papo. Agente marca outro! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
natsumeaya1989 Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Minha S.A critical Pocket ÐevilOdin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DuDuKnight Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Meu SuperAprendiz Gaténhu xD Noob..7x D: http://img854.imageshack.us/img854/2619/screenthor4191g.jpg Ai o Link se não saiu a ibagem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
§uper@prendi$ Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 finalmente lvl 99!- depois eu posto ss, finalmente peguei lvl 98 em duas semanas, depois fiquei 5 semanas nele, mas finalmente! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabs_TODOS Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Ta Fail aqui...Mas ta igual a assinatura xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mike Wazowsky Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Nick: Mike WazowskyNv. 99/99@Thor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 A idéia é a Comunidade de Aprendizes Eternos se conhecer melhor. Fazer uma apresentação formal, além de dizer a qual servidor pertence. E abrindo a lista: Nome: Vlad Dracull Servidor: Odin Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rokvelt Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 meu S.A. arcano matyando um ninja togana e quase morrendo pra um ninjutsu, rs. Rumo ao 99 o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gueken Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Eae galera, tudo bem?Vou postar meu eterno aprendiz no qual estou focado agora *-*@thor Tenho o crachá ainda para provar! /heh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Eu não costumo postar SSs aqui, mas vamos lá!Eu a Azumi upando, por incrível que pareça ela inventou uma tal de SA de Suporte... @_@ Aqui:Valeu! o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuppusKun Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Eaew pessoal ^^ Essa é bem old. Pré-renewall, assim que fiz meu SA arcano sonhando com o IC... TT^TT Hoje ele tá lv 86 e tentando manter ativo, só esperando o tuto de up pra arcano @-@. @Thor@EditTirei hoje pra mostrar que SA arcano ainda tem futuro. GOGO 99 \o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matuzalém Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Eu sou o SA que vcs devem sempre ver em prt com o hat do Royal Guard, assim que o server voltar ao normal posto uma ss bacana.Meu nick: ~Ipod~Do mais seria uma boa idéia juntar mais o pessoal que gosta de jogar de SA pra trocarmos informações dicas de builds ainda mais agora com o renew.Eu fico sempre em prt naquele corredor prox ao ponto 4 do mapa.Apareçam por la.Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabs_TODOS Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Meu Nome é Eneias! Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Parabens. Posta logo as SS ae pra galera ver. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Mt rápido seu aprendiz ein, queria ter um aprendiz assim! Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matuzalém Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Eu e meu amigo descansando do up!Ops, como posta a imagem direito? =xNovato no forum. =/ http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/DOFUS/forums/t/461988.aspxOdin ou Thor?Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurapika Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Minha aprendizete ^^ Up devagar e sempre !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Nome : K@bedeX S.@. Servidor:Thor OBS:Não me lembro como fiz o símbolo no ínicio e no fim do nick do meu S.A (hasuhasuhsuahuashuashusa). Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Ei, faltou acarajé(+10%) [/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iluvatar Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Legal... Você vai ver agora como é terrível upar esses 7 níveis finais de classe =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hong Wang Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Antes de virar S.A. Já como S.A. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Kin! Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 olha eu ai ,upando nos orcs *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedrinhóóóó Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Momo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Meu Nome é Eneias! Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Tira a poeira do seu SA Luppus! Atualmente pelo menos 2 guias para up arcano estão em produção. Em breve vc vai postar seu SA no nível 99. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Volkner~* Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Vlws ai pela dica!Aqui está a SS: E sou do Thor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts