Ir para conteúdo

natsumeaya1989

Members
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de natsumeaya1989

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Olá, Voltei a jogar a pouco tempo, e gostaria de saber se a build de skills mudou em alguma coisa com esse balanceamento que teve depois da época desse post ?? Os equips estão desatualizados?? Descobri que o cajado mental custa uns 250kk aqui no odin então desisti dele por enquanto...
  2. Servidor ? Normalmente os tickets da promoção dão um bom retorno não importando o servidor.
  3. Aconselho a deixar a agi um pouco mais baixa(103~109), fecha na calculadora a velocidade de atq sem equipamentos usando apenas poção despertar, vit é o que sobrar, sorte em 90, int é 1 mesmo. Procure o guia aqui na sessão de sicarios e renegados e dê uma lida, lá tem várias builds e ideias de equipamentos que podem te ajudar, pois achei esses equips qvc botou MUITO ruins.
  4. uma boa é ter a quest de quebrar elementos de umbala, ai vc consegue uma boa quantidade de cada um quebrando elementos que são bem faceis de dropar.
  5. Voltando para fazer algumas correções no personagem e pegar umas dicas, recentemente os passes antigravitacionais vieram para o odin e eu consegui alguns, dessa forma só fiquei com os 10 de força que já havia colocado, decidi colocar mais int e a build ficou assim Str 10 Agi 50 Vit 93 Int 120 Dex 90 Luk 53 (preferi 3 pts aqui em vez de 1 em vit e ficar sobrando.) Itens Atuais +4 Touca de Pijama com Isilla // +4 Jejecap (WOE) Bionicos Mascara Colorida +4 Bata com Agav // Couraça de Fogo com peco // Água e Terra com Marc Divergentes +4 Proxy com Ray +6 Kronos com Pedra de Redução de cast e outra de dano mágico (paguei a bagatela de 30kk) +7 CK com Pedra de Redução de Cast e com Des+2 2x Broche da Formatura Mágica // Revigorante com Crocodilo (Seria uma perda muito grande o próximo revigorante ser um com fumacento em vez de crocodilo para evitar tantos switchs e poder me esconder qnd tiverem ataques single target em mim ?) Qual seria um Hat melhor que esse para up, e para woe acho que o Jeje seria o melhor né? Estou atrás de um cajado mental e anéis da telecinese, mas me parece que no Odin eles são bem caros, pois nunca vi ngm vender para assim o up ser mais tranquilo. Tentei solar magma 2 com Onda Psiquica lvl 5 e lvl 102, porém não consegui ... imagino que seja necessário o mental e o uso do Kaahi né? Acabei deixando conjuração Livre lvl 1 e os outros quatro pontos distribui nos Endows para deixar todos com lvl minimo 4, sendo que terremoto e gelada estão no 5.
  6. Recentemente fiz um tópico parecido com o seu, e o Lakshmi tirou MUITAS dúvidas e ajudou na construção da build, dê uma olhada nesse tópico e no tópico oficial também ! http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?145437-Ajuda-com-constru%E7%E3o-de-sorcerer-Caster-Suport-pra-WOE
  7. Ajudou muito ! As skills de feiticeiro eu não conhecia direito, apenas onda psiquica e pó de diamante basicamente...essa build eu vi em um site e achei que poderia ser uma boa, mas fiquei em dúvida e acabei só tendo lanças lvl 10, pois considerei ser bom para solar até o lvl 99 se for preciso...eu assisti alguns vídeos e lembrei de algumas skills que eu só conhecia o nome em inglês, e vi que realmente foi um erro não ter algumas skills que vc citou e que essa implosão tóxica não era uma skill tão boa assim pro tipo de build que desejo. Sua ajuda foi MUITO importante, muito Obrigado mesmo @EDIT O Resultado Final da build de prof ficou assim. Abri mão de teia e prescicienca assim como você recomendou e adicionei algumas skills que realmente eram importantes para o objetivo final.
  8. Fiz algumas builds baseado no que você falou e nas suas builds, queria um Sorc mais genérico com utilidade em pvm e na woe caso o servidor realmente volte a ficar movimentado e eu me anime a ir em woe, primeira build é pro lvl 99, pra exercer função de suporte desde cedo se for preciso e dps as 3 possiveis evoluções...sendo que a terceira foi a que eu achei que ficou melhor pra evitar status negativos, aneis revigorantes com carta crocodilo são uma boa pra woe ? ou existem acessórios melhores ?? eu já tenho uma boa parte dos equips, só falta mesmo o cajado que vou comprar o bastão de lágrimas para agora e o cajado mental para depois e as skills preciso olhar e analisar todas, unico problema com suas sugestões, é que já tenho lanças de gelo lvl 10, foi a unica skill que eu coloquei da build para poder upar...atualmente estou lvl 40, pois não tenho tido muito tempo para jogar, mas facilmente consigo atingir o lvl 99 e começar o Sorc, mas dessas skills q vc me recomendou tirar elas não seriam úteis no pvm ? Obrigado pelas dicas ;D
  9. Aproveitando esses personagens lvl 99, eu estou explorando essa classe que nunca pensei muito em fazer, porém conheço a mecanica dele razoavelmente. Mas estou com dúvidas em relação à build de atributos, se realmente é necessário botar agi e sorte para diminuir status negativos e qual seria um valor razoavel caso seja necessário, não sei se os guias estão atualizados por isso a minha dúvida, já que estava afastado do rag desde 2011 +- e qual Cajado seria melhor e que não seja lá tão caro (@ODIN) Estou pensando em usar essa build de skills aqui está viável ?
×
×
  • Criar Novo...