refens Posted July 23, 2015 Share Posted July 23, 2015 Errei na build do meu primeiro SA, e agora estou fazendo outro. Olhem a bagunça que ele já esta fazendo uhauauhuau! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goolds Posted November 21, 2015 Share Posted November 21, 2015 Meu SA e minha Kina depois quebra castelo woe 3.0 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 21, 2015 Share Posted November 21, 2015 Meu SA e minha Kina depois quebra castelo woe 3.0 Isso é pra curtir !! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goolds Posted November 23, 2015 Share Posted November 23, 2015 (edited) Meu SA sentado depois upar mais um lvl \o/! Também deixando dica de um hat para que tem, coloquei usar no up agora e vi que muito bom para SA, meu SA sempre cheio SP quando preciso me bufar e ajuda recupar HP tambem evitando gasto algumas poções ^_^ Edited November 23, 2015 by Goolds Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 9, 2015 Share Posted December 9, 2015 Eu acho que só tinha SSs no outro tópico que fechou, então... @_@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted December 14, 2015 Share Posted December 14, 2015 Meu SA, novamente ressurge das cinzas. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted December 14, 2015 Share Posted December 14, 2015 Meu SA, novamente ressurge das cinzas. Eu acho que só tinha SSs no outro tópico que fechou, então... @_@ [ATTACH=CONFIG]8556[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]8557[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]8558[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]8559[/ATTACH] Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted January 13, 2016 Share Posted January 13, 2016 Da série eu fecho job antes de level: Char mais Hard Core de fechar job até o momento. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
xado Posted January 13, 2016 Share Posted January 13, 2016 Da série eu fecho job antes de level: Char mais Hard Core de fechar job até o momento. Eita mano! O meu acho que peguei 99 ta la no 8x de job ou menos não lembro! xDD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xado Posted January 13, 2016 Share Posted January 13, 2016 Partiu Matar uns Verit Diário! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zebuw Posted January 13, 2016 Share Posted January 13, 2016 Como fez pra fechar Job antes de Base?? E to começando a criar o SA agora, mas sou pobre to com ferreiro em magdun pra juntar grana, fazer um auto-cast, pegando 99 posto aqui o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted January 13, 2016 Share Posted January 13, 2016 Partiu Matar uns Verit Diário! Coloquei pra doar muito tarde, senão teria fechado antes. Como fez pra fechar Job antes de Base?? E to começando a criar o SA agora, mas sou pobre to com ferreiro em magdun pra juntar grana, fazer um auto-cast, pegando 99 posto aqui o/ Manual de Classe e doando XP para clã, upei um do level 1 ao level 7. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted February 14, 2016 Share Posted February 14, 2016 Uma foto do meu Policial Malvado pra vocês. "Me desculpem garotas, esqueci as algemas em casa." Kkkkkkkkkkkkkkkk! De mais! Por influencia do Lose eu adotei o visual "Bandido" por uns tempos. Mas eu andava sempre bem acompanhado! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PlayerPegasus Posted April 2, 2016 Share Posted April 2, 2016 Como prometido, Vlad! Meu nanoviajante de Rune-Midgard em seu aprendizado sem fim atingiu a expansão! Suas dicas me foram valiosas durante os primeiros levelings e sim: curti demais a build Arcano de Esquiva! Apesar das dificuldades iniciais pelo combo de fragilidade (S.A.+baby), me diverti bastante até então. É isso. ;)/headph/cake *Mandei o ticket pela campanha,viu? #somostodoslvl175* Quote ✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted April 2, 2016 Share Posted April 2, 2016 Parabéns man! Agora é mandar ver no up do 100 ao 160 . A aventura só começou! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ð Elrond ð Posted April 24, 2016 Share Posted April 24, 2016 Antes de upar quis fazer uma graça com o SA haha! A ranger chegou no final, mas não teve jeito Ia postar também matando o Senhor da Morte, mas potz acabaram no finalzinho, quando voltei já tinham matado :x Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted June 1, 2016 Share Posted June 1, 2016 Bilbo, o pirata. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted July 14, 2016 Share Posted July 14, 2016 Pra quem não me (?) conhece... A personagem que escolhi pra levar meu nick e me representar in-game! huashuashus @-@ Build full torta mas tá valendo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted July 14, 2016 Share Posted July 14, 2016 Bilbo, o pirata. Pra quem não me (?) conhece... A personagem que escolhi pra levar meu nick e me representar in-game! huashuashus @-@ Build full torta mas tá valendo. Lindos SA's ! Parabéns pelos char's galera. Acho tão legal ver vcs curtindo a Classe, esse é o Espírito dos Superaprendizes! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted February 9, 2017 Share Posted February 9, 2017 O mito ta nascendo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted February 9, 2017 Share Posted February 9, 2017 O mito é ousado, o mito é uma lenda, o mito não tem medo da morte, o mito enfrenta ate MVP O.O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted March 19, 2017 Share Posted March 19, 2017 Melhor combo visual pra SA. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted March 19, 2017 Share Posted March 19, 2017 Melhor combo visual pra SA. Bacana, mas se vc conseguisse usar a versão mais escura da roupa, ia combinar bem mais! Se tá lindo pra vc, tá lindo! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tezoni Posted March 28, 2017 Share Posted March 28, 2017 Agora que finalmente peguei o 99/99 apresento à vocês o Super Aprendiz mais normal do bRO. /heh Quote #PorUmBROMelhor! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted March 29, 2017 Share Posted March 29, 2017 Agora que finalmente peguei o 99/99 apresento à vocês o Super Aprendiz mais normal do bRO. /heh Show de bola man! Que comece a jornada rumo ao 160! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts