!Reverse. Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Depois de 2 meses ta ae. Uploaded with ImageShack.us Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MBrauna|R| Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tamahowk Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Nome: °Kloudy°Servidor: Thor Quote [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dana* Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Nome: Dana*OdinTa aí minha Super Aprendiz recém 99 = ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciqueijo Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Enfim 99 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Tenho o crachá ainda para provar! /heh He,he,he! Morro de vontade upar um Aprendiz Eterno, quem sabe quando pegar 150 com meu RK? Mas se liberarem o lvl 150 para SA antes, meu Aprendiz vai demorar ainda mais! Belas fotos pessoal! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matuzalém Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Nome: ~Ipod~Servidor: Odin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gansbis Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Nome: StickMan S.AServidor: ThorLevel 70(É meu e do meu irmão ;s) Uploaded with ImageShack.us Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Auron! Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Não não, na imagem acima utilizei os seguintes consumíveis:Bala de Guaraná, Pergaminho de Adrenalina, Poção de Aspd e Doce Híper Açucarado e.e' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kazeshini Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Meu Super Aprendizinho e seu shrek de estimação =D , rumo as novas habilidades !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Reunião divertida ontem a noite lá em Prontera, estavam presentes vários PH's e seu líder Lord Nubisse! Nas palavras dele: "Uma das maiores reuniões de SA's pós Renovação!" Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Opós dias de batalhas sem fim, eis ae meus quarto Super Aprendiz lvl 99 !!!! Mais tarde postarei o Guia de Up para Superaprendizes melee pós-renovação. E em breve começarei outro Guia com foco no SA arcano. Aguardem!!!! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Auron! Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Meu aprendiz recém-criado com 181 aspd :# q@Thor :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
twister123 Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Nome: Twister SAServidor: OdinNome: 'Twister' (esse é Melee) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
l3yTheFenix Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Aprendiz eterno @thorMeu Sa no encontro do RT @THOR Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciqueijo Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Nome : Luciqueijo ;*Servidor : Odin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Acreditem... é a primeira vez que crio uma Super Aprendiz. Então... é capaz de eu criar uma "ovelha negra" entre a classe. Enfim... será misto de Swordmaster com Spellcaster.Mediocridade? Normal? É... creio que faz sentido....É isso. Confesso que estava com pressa de pensar num nome. Como quis fazer algum "Megaman", deu isso. Eu ainda vou ter que procurar pelo "poema de invocação do Anjo dos Super Aprendizes". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 13, 2013 Share Posted October 13, 2013 Cara, como esse tópico pode estar lá pra trás nas páginas do fórum? Ele tinha que ser fixo!! Ok, vamos lá! Minha SA no servidor Asgard! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iluvatar Posted October 14, 2013 Share Posted October 14, 2013 Parabéns pela coragem Fabiano. Upar um SA no Asgard não é para qualquer um. Se no Thor e Odin é difícil, aqui então é um verdadeiro martírio, mas isso é mais forte pra quem se acostumou a upar nos outros servidores e sente uma falta enorme dos equipamentos que existem lá. Uma coisa bacana que a Level Up fez foi trazer o Super Nimbus, mas ainda tem uma série de equipamentos que facilitam muito a vida dos Super Aprendizes como por exemplo um Mochila da Aventura[1]+9, rs ou ainda uma Sandália de Iemanjá+9 com soldado atirador, Chifres de Búfalos e por aí vai. Outra coisa que faz muita falta são os Pergaminhos de Adrenalina que aumentam drásticamente o Aspd. Mas como uma característica de quem joga de SA é aceitar o desafio e encontrar formas de sobreviver, mesmo contra todas as probabilidades, vale demais investir em um SA pra se divertir. Boa sorte e bom up. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 15, 2013 Share Posted October 15, 2013 @ Illuvatar: Cara, eu comecei do zero com essa personagem. Zero. Fiz questão de não procurar conhecidos, nada de clã, só grupo e de vez em quando. Upei a Aprendiz até 45, fiz um dinheiro vendendo amuleto de orc. Atualmente ela está 5x. Cadê a suposta "dificuldade"? Enfim, vou deixar a SA pelo menos 99. Se vou expandir, não sei ainda. Aliás! Mas como uma característica de quem joga de SA é aceitar o desafio e encontrar formas de sobreviver, mesmo contra todas as probabilidades, vale demais investir em um SA pra se divertir. Eu diria que isso não vale apenas para SAs, mas para qualquer classe fora do lugar comum. Valeu Ilu! =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JunkHead' Posted November 28, 2013 Share Posted November 28, 2013 Vamos reviver isso aqui gente! lá vai algumas! • Reunidos na caçado ao GTB • Pós Evento todo mundo resetando, para continuar o UP! • Meu antigo Aprendiz Mellee pegando na época 106 • Fundados do Clã Pequenos Gigantes (Creuza, Heat, Callegari, Junk, Vith) • Junk levando GTB um dos primeiros eventos da Torre sem fim, com participação do AB do clã Esquadrilha da Fumaça. • Caça aos MVP's!!! • Callegari mobbando MAIS DE 8000! rs • Meu atual S.A arcano pegando 99 • S.A's ostentando em Rachel! • Vith levando Freeoni e upando! • Maior dano atualmente que consigo em magmaring Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
JunkHead' Posted February 20, 2014 Share Posted February 20, 2014 Vamos animar galera! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edu S.A Posted February 23, 2014 Share Posted February 23, 2014 Olha o Edu voltando a upar \o/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Drax Posted February 23, 2014 Share Posted February 23, 2014 Vamos reviver isso aqui gente! lá vai algumas! • Reunidos na caçado ao GTB • Pós Evento todo mundo resetando, para continuar o UP! • Meu antigo Aprendiz Mellee pegando na época 106 • Fundados do Clã Pequenos Gigantes (Creuza, Heat, Callegari, Junk, Vith) • Junk levando GTB um dos primeiros eventos da Torre sem fim, com participação do AB do clã Esquadrilha da Fumaça. • Caça aos MVP's!!! • Callegari mobbando MAIS DE 8000! rs • Meu atual S.A arcano pegando 99 • S.A's ostentando em Rachel! • Vith levando Freeoni e upando! • Maior dano atualmente que consigo em magmaring Se você fosse de Odin eu iria pedir "Join" Guild.. HAHAH Estou me obrigando a fazer um SA.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JunkHead' Posted February 24, 2014 Share Posted February 24, 2014 Olha o Edu voltando a upar \o/ Muito legal Edu *-*, por acaso quais são seus equips? é que level posso upar ai no Golen? já tenho minha rondel ^~^ Se você fosse de Odin eu iria pedir "Join" Guild.. HAHAH Estou me obrigando a fazer um SA.... Pow o Asgard é um bom servidor, mais digamos que boa parte dos S.A's aqui foi bem modinhas D:, se tiver ums 5 ativos na classe agora acredito que e muito. @Topic UP da Madrugada 110 ao 114 rs Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts