~Máat Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Não não, na imagem acima utilizei os seguintes consumíveis: Bala de Guaraná, Pergaminho de Adrenalina, Poção de Aspd e Doce Híper Açucarado e.e' Entao tá certo ^^' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Permont Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Ja estou vendo rsrsr, fui pro 99/94 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RF - Painless Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
o Eterno Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Vlad pediu para eu postar ta aqui, então ta ae Pegando 82 \o Nick: Luxus Strike Clã: Pocket Heroes Server:Odin Não reparem no dano, a arma e pra siroma e to sem edown @.@ PS:Job de S.a ta Fod# p P%$# pra upa Abços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dreiii Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Minha pequena Yuka~ Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Disorder Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 old but gold@Thor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-KuroSaki- Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Meu querido SA (atualmente sem créditos /heh)já que não acho nenhum mvp vivo, fiquei farmando esse bixo ae[/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gruong Posted September 12, 2012 Author Share Posted September 12, 2012 Eu não sei postar imagens aqui, sou novato no fórum. Vou tentar colocar certo.Nome: GruongServidor: ThorRumo ao 99 de classe!@Edit: Depois de 3 edits acertei. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iluvatar Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Rumo ao 99 de classe! Legal man, parabéns. E depois gogo 150 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
§uper@prendi$ Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 finalmente 99/99 o/se não der pra verhttp://imageshack.us/photo/my-images/703/screenthor125z.jpg/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Máat Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Meu aprendiz recém-criado com 181 aspd :# q Isso é algum tipo de bua , despertar concentraçao furia + adrenalina ? em lvl 26 ? e.e , Meu alquimista nao pega isso com despertar e concentraçao juntas ! e tem 77 de agi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Permont Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrohvb Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Uploaded with Meu gato e obeso 0.0e eu to assim pq eu nao consigo invocaro anjo do seuper aprendiz u.u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini Hero Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Mini Hero - Super Aprendiz meleeSever: ThorAqui meu ultimo monstro pra ter lvl 99 antes da renovação Aqui atualmente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lales Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 O momento seguinte após pegar 99 : ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
l3yTheFenix Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 OMG. TOPICO ERRADO! PERDÂO. mas para não ficar no flood.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael_Nasic Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Tzerero - Super AprendizServer: Odin Mandem PM quero upar com otros SA. To 86 rumo ao level 99!! \o/ Tenho também o Esma Bolter que é um Soul Linker level 93 com espirito do SA em level 5. Quem precisar de reset mande PM! =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Volkner~* Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Eu e meu amigo descansando do up!Ops, como posta a imagem direito? =xNovato no forum. =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Novice Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 @Reunião Em algum momento acho que chegou a juntar cinco SAs. A boa é marcarmos um horário em que todos estejamos online para brincarmos juntos, nem que seja 30 minutinhos por dia. O único horário que tenho disponível pra jogar é entre 20 e 23hrs, quem quiser fazer algo nesse horário basta combinar que eu compareço. Adoro fazer excursões para locais aleatórios, explorar novos locais, ficar matando bichos exóticos. Se for divertido até faço um vídeo descontraído. E Vlad, desculpa ter te deixado esperando, meu Rag tava com uns bugs, então fui reinstalar rapidamente, mas fiz umas bobagens e levei umas duas horas reinstalando. @@ Quote Mundo Mobile - YouTube - Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kleytow Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Estou postando as fotos do meu aprendiz eterno (Thor@bRO) no qual tenho muito orgulho de jogar com ele, começei upando ele no campo de aprendiz do lv 1 ao 10, depois parti para a fabrica de brinquedos com ele usando a tecnica fingir de morto e matando com a assistente alice, conseguir atingir o level 40 na fabrica, logo em seguida parti para a caverna dos orcs utilizando as mesma forma de upar feito na fabrica de brinquedos, logo consegui atingir o level 55, depois segui com ele para a vila enfrentar os HO onde consegui pegar level 75 tankando e ajudando a matar com assistente lanceiro. É um grande prazer jogar com McLovin, pois me relembro do velho bRO (sou da epoca do servidor iris). Ja fui em lugares com ele e me sai muito bem. Exemplo; memorial dos orc's, sendo o ultimo da pt a morre e dando ress nos outros até trazendo mobs, PVP fazendo x1 com outros eternos aprendizes e s.a, matei até um monk recentemente, mas a impolgação foi tanta que esqueci de tira fotos, fui na Woe com ele pelo meu clã Nightmare, ja fui mata na sphinx, niffheim, rachel, etc. Espero que gostem, agora queria uma ajuda na build, eu quero aumentar a sorte dele, gosto de ver quando ele larga ataques criticos, mas não sei se devo investir em outros atributos, se puderem me ajudar em relação a build e da outra orientação e relação ao eternos aprendizado, desde ja agradeço. [Este topico foi antes do renewal, depois atualizo, com as fotos pós renewal. na epoca me deram uma ideia de criar um blog contando as história do McL, entao realmente fiz. Quem quiser dar uma olhada, ainda vou começar a postar. http://mclovinadventures.blogspot.com/] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*~Mudinha~* Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Nome: *~Mudinha~*Servidor: ThorTentando achar um lugar pra upar, meu primeiro char no thor x) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rubedo_Chaos Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Vai meu S.A. Sith @ Odin:E rumo ao 99!!11!onze!1 [8-|] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lahpredaddor Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Boa tarde galera, estarei postando meu Eterno aprendiz, foi criado em 03/07/2011 [/heh]Segue a imagem Estou meo sem tempo para upar, mas logo postarei imagem do level 99!Grato há Vlad Dracull e Lord Novice por me dar estimulo a upar uma classe tão boa![/vlw] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaleidoscope Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Nome: nago-nago Servidor: Thor PS: Dei uma parada com o up da SA baby, mas voltarei em breve. hehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts