Vlad Dracull Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 A idéia é a Comunidade de Aprendizes Eternos se conhecer melhor. Fazer uma apresentação formal, além de dizer a qual servidor pertence. E abrindo a lista: Nome: Vlad Dracull Servidor: Odin Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tamahowk Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Nome: °Kloudy°Servidor: Thor Quote [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link to comment Share on other sites More sharing options...
twister123 Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Nome: Twister SAServidor: OdinNome: 'Twister' (esse é Melee) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaleidoscope Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Nome: nago-nago Servidor: Thor PS: Dei uma parada com o up da SA baby, mas voltarei em breve. hehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matuzalém Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Eu sou o SA que vcs devem sempre ver em prt com o hat do Royal Guard, assim que o server voltar ao normal posto uma ss bacana.Meu nick: ~Ipod~Do mais seria uma boa idéia juntar mais o pessoal que gosta de jogar de SA pra trocarmos informações dicas de builds ainda mais agora com o renew.Eu fico sempre em prt naquele corredor prox ao ponto 4 do mapa.Apareçam por la.Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matuzalém Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Nome: ~Ipod~Servidor: Odin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael_Nasic Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Tzerero - Super AprendizServer: Odin Mandem PM quero upar com otros SA. To 86 rumo ao level 99!! \o/ Tenho também o Esma Bolter que é um Soul Linker level 93 com espirito do SA em level 5. Quem precisar de reset mande PM! =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini Hero Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Mini Hero - Super Aprendiz meleeSever: ThorAqui meu ultimo monstro pra ter lvl 99 antes da renovação Aqui atualmente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Volkner~* Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Eu e meu amigo descansando do up!Ops, como posta a imagem direito? =xNovato no forum. =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matuzalém Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Eu e meu amigo descansando do up!Ops, como posta a imagem direito? =xNovato no forum. =/ http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/DOFUS/forums/t/461988.aspxOdin ou Thor?Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Volkner~* Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Vlws ai pela dica!Aqui está a SS: E sou do Thor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
o Eterno Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Vlad pediu para eu postar ta aqui, então ta ae Pegando 82 \o Nick: Luxus Strike Clã: Pocket Heroes Server:Odin Não reparem no dano, a arma e pra siroma e to sem edown @.@ PS:Job de S.a ta Fod# p P%$# pra upa Abços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Disorder Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 old but gold@Thor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Nome : K@bedeX S.@. Servidor:Thor OBS:Não me lembro como fiz o símbolo no ínicio e no fim do nick do meu S.A (hasuhasuhsuahuashuashusa). Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciqueijo Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Nome : Luciqueijo ;*Servidor : Odin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
l3yTheFenix Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Aprendiz eterno @thorMeu Sa no encontro do RT @THOR Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dana* Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Nome: Dana*OdinTa aí minha Super Aprendiz recém 99 = ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
natsumeaya1989 Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Minha S.A critical Pocket ÐevilOdin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Auron! Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Meu aprendiz recém-criado com 181 aspd :# q@Thor :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Máat Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Meu aprendiz recém-criado com 181 aspd :# q Isso é algum tipo de bua , despertar concentraçao furia + adrenalina ? em lvl 26 ? e.e , Meu alquimista nao pega isso com despertar e concentraçao juntas ! e tem 77 de agi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Auron! Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Não não, na imagem acima utilizei os seguintes consumíveis:Bala de Guaraná, Pergaminho de Adrenalina, Poção de Aspd e Doce Híper Açucarado e.e' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Máat Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Não não, na imagem acima utilizei os seguintes consumíveis: Bala de Guaraná, Pergaminho de Adrenalina, Poção de Aspd e Doce Híper Açucarado e.e' Entao tá certo ^^' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Mt rápido seu aprendiz ein, queria ter um aprendiz assim! Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Ei, faltou acarajé(+10%) [/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted September 12, 2012 Share Posted September 12, 2012 Minha pequena Yuka~ Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts