Jump to content

Manutenção Quinzenal - 03/09

GM Kuro

Recommended Posts

12 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Carai!
20 anos!
19 desses 20 eu vivi! 

Jogar rag é o meu hobby, é o meu vício e minha terapia.
Amo esse joguinho 2D e quero curtir pelo menos mais 20 anos dele!

Parabéns para essa honorável Comunidade .
E vale lembrar que o nosso querido Fórum também faz parte dessa aventura de 20 anos!
Parabéns para nós!
Longa vida ao bRO!!

5pdydtw7fa1a1.thumb.jpg.82b4c82fda047991f8fbb2ef8b4028a9.jpg

O jogo ainda está vivo e funcional.

4n724p.webp.07c6affe95ba964d5636b4d6968e8b0f.webp

Envelhecemos pra caramba.

• Haha 1

Chihayasign.jpg.1e5bddf2f8b3a4da929e14cce214db9f.jpg

Também tive problema para atualizar, o patcher fechava do nada sem notificação. Mas após alguns tentativas acabou atualizando, parece ser o de sempre.

Ficou legal mesmo o evento do aniversário.

Esse de refino é bem interessante, 3 chances mas só pode entregar uma, então tem sempre que considerar se arrisca mais um refino mais alto ou fica com o que já tem garantido, ou seja, emoção e tensão da roletagem. Mas pelo menos é grátis e os prêmios são bons.

A dungeon do evento é meio complicada, não parece que seja para a faixa de nível proposta pelo evento, (nível 80 conforme o bROWiki), fui tentar com minha AB Exorcista 139 com equipamentos f2p e levou um atropelo, mas a AB Exorcista da conta oficial derreteu os bichos no Adoramus, exceto um que não leva dano mágico. Mas a premiação também é legal, além dos colecionáveis dá uma boa premiação em exp, e os buffs, o que ajuda bastante no up. O lance é tentar arranjar uma party pra ir depois. Fizeram esses monstros especialmente para esse evento? Os sprites ficaram bem diferenciados. Não gostei muito do mapa, achei meio apertado, e a bgm parece meio aleatória, "Come on my deer!!"??? Podiam ter colocado algo mais tenebroso!!

Achei a lore meio aleatória, não parece tratar muito de comemoração ou de aniversário, mais ficou interessante tratar da Ordem dos Exploradores e das Famílias Reais, pena que não tem a best girl Spica, e colocaram dois membros dos Wigner! Mas não sei se vão colocar mais alguma coisa pra frente, seria legal se tivessem personagens de outras regiões. O sul de Prontera também é um lugar especial do bRO, achei legal colocarem o evento lá, mas parece que ficou meio junto dos npcs do portão, e tiraram os banquinhos, o mapa gigante no chão também atrapalha um pouco, mas imagino que seja necessário pra conter a bagunça, especialmente no Thor, legal que o mapa tem umas peças tridimensionais.

• Like 1

Uijfikk.jpg

A Árvore pelo menos é Morto-Vivo e Sombrio, leva bastante dano, seria melhor se fosse maldito, ai daria pra matar no Esconjurar ou Ressuscitar!!

O pior é o Matador de Aluguel que parece ser Sagrado 2, e não leva dano do Adoramus!! Nada a ver esse bicho ser sagrado!! Colocaram só pra sabotar os ABs Exorcistas!! E ainda não veio o update do Adoramus neutro!!

Uijfikk.jpg

Realmente a durgeroon possui uns monstros bem chatos, e moba pra caramba!
Se vacilar vc deita mesmo.

Mas isso é o tipo de coisa que eles não tem como acertar, pois lembro que no evento do sonic tinha player reclamando que os mobs eram fáceis de mais.
Então é cada um fazer o que puder, e procurar aproveitar o que cada conta consegue fazer, pq esperar eles balancearem esse mapa ainda esse ano, é querer um milagre.

11 horas atrás, NocturnalWolf disse:

A Árvore pelo menos é Morto-Vivo e Sombrio, leva bastante dano, seria melhor se fosse maldito, ai daria pra matar no Esconjurar ou Ressuscitar!!

O pior é o Matador de Aluguel que parece ser Sagrado 2, e não leva dano do Adoramus!! Nada a ver esse bicho ser sagrado!! Colocaram só pra sabotar os ABs Exorcistas!! E ainda não veio o update do Adoramus neutro!!

Eu resolvi o problema do matador de aluguel com uma maça da valk que eu tinha na kafra de outra char. Mato os outros com adoramus, e quando ele aparece, equipo a maça e bato nele. O dano é podre e a cena é bem meiga, mas funciona e consigo matar XD

2 minutos atrás, Hasu no Hana disse:

Eu resolvi o problema do matador de aluguel com uma maça da valk que eu tinha na kafra de outra char. Mato os outros com adoramus, e quando ele aparece, equipo a maça e bato nele. O dano é podre e a cena é bem meiga, mas funciona e consigo matar XD

O fórum ta censurando palavras? Eu tinha escrito a palavra ri di cu la e ele substituiu por "meiga" O.o

1 hora atrás, mielko disse:

Não está podendo usar os martelos de refino nas luvas da absorção

Precisa rever isso ai, estava esperando o evento para colocar no +10

mas começar do 0 não dá

fala do martelo +9 ou o outro?
o outro so funciona em sombrios com refino +1 ou maior.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

23 horas atrás, Hasu no Hana disse:

Eu estou usando a Cruz Sangrenta neles! Até que mata rápido quando conjura Hela, ficou melhor depois do rebalance da habilidade acertando em área. Acho que o combo do Taco Ilusional com Pires Ilusional também seria bom.

Mas Árvore tá acima do nível mesmo, é nível 175, e tem mais de 1kk de HP, demora um pouco pra matar com uns personagens meus de nível mais baixo, dá muito miss.

A Lisa é bem chata também, bate muito rápido.

Uijfikk.jpg

2 horas atrás, NocturnalWolf disse:

A Lisa é bem chata também, bate muito rápido.

é a MVP né?
in game nunca cheguei a ver ela.
so vi na live do Italo Poa e ele tomou muito dano dela, com char todo montado.

acho que foi falha no desenvolvimento do evento... é nv 80 e coloca MVP nivel ultra hard... se tivesse valendo um mega album de cartas magicas (item novo que so si cartas MVP)

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Essa Árvore me enganou bem...fui de AB Adoramus e completei a quest sem nenhuma dificuldade ...depois fui com a minha Mecânica e morri rápido... Só vou fazer essas diárias com as minhas duas ABs, os outros personagens eu vou usar só para refino do evento mesmo ;-;

8 horas atrás, Potter Enrolado disse:

Matando a mvp dropou 6 Fragmento Interdimensional que a princípio não tem serventia nem uma, nem no npc da pra vender, alguém sabe sobre esse item?

Somos dois

Em 9/4/2024 em 6:58 AM, NocturnalWolf disse:

Também tive problema para atualizar, o patcher fechava do nada sem notificação. Mas após alguns tentativas acabou atualizando, parece ser o de sempre.

Também estou com o mesmo problema para atualizar. Mesmo executando como administrador...

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Em 9/9/2024 em 9:19 PM, Lord Lucas disse:

Também estou com o mesmo problema para atualizar. Mesmo executando como administrador...

Aqui eu fiquei tentando várias vezes, até que uma hora funcionou do nada. Talvez fechar tudo e só abrir o patcher possa ajudar, mas não tenho provas de que afete.

Pior que consegui atualizar, mas começou a dar outro problema, o jogo fica fechando do nada e fica dando notificação do Windows Explorer do EAC com arquivo não confiável dbghelp.dll:

Screenshot2024-09-12143128.png.911fe5807903c243c290367222005eb1.png

Ai fica até difícil fazer as instâncias, então só estou pegando o "Logue e Ganhe" e fazendo os eventos. Sai de um problema e entra em outro, mas nem me estresso mais com isso.

Também não encontrei pra que serve o "Fragmento Interdimensional", nem no bROWiki. Não sei se vão adicionar alguma coisa depois. Ou talvez seja porque estejam reaproveitando os monstros de outro evento para fazer esse e não foi possível remover esse drop!!

• Like 1

Uijfikk.jpg

Em 9/14/2024 em 3:02 PM, NocturnalWolf disse:

arquivo não confiável dbghelp.dll:

Deleta ou renomeia este arquivo que o Windows está indicando

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98