Aka-Mahou Posted September 17 Share Posted September 17 Não estou reclamando, mas não era pra ter tido manutenção hoje? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fuzari Posted September 17 Share Posted September 17 Gelera onde encontro a lista dos visuais que podem ser encantados/ser trocados pela pedra? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted September 17 Share Posted September 17 4 horas atrás, Aka-Mahou disse: Não estou reclamando, mas não era pra ter tido manutenção hoje? Fiquei confuso tbm. Será que é Feriado na Koreia? Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted September 18 Share Posted September 18 19 horas atrás, Magnatrom disse: Deleta ou renomeia este arquivo que o Windows está indicando Eu tentei mover o arquivo pra outra pasta, mas ai dá outro problema: Quando isso ocorre, se apertar "Exit" o jogo fecha, mas se ignorar dá pra continuar jogando. Os caracteres estranhos na notificação é por causa do System Locale que tá em japonês. Também tentei instalar a partir do instalador, supostamente mais recente, disponibilizado nesse tópico, em uma pasta diferente. Nessa nova instalação não tem o arquivo dll problemático, já vem sem ele na pasta, mas ai o jogo só trava e fecha sem nenhuma notificação. Também teve uns outros problemas nessa nova instalação, como partes do mapa do evento faltando, e o Print Screen não funcionando. Durante o travamento do jogo costuma dar lentidão no PC. Também notei um certo aumento no bug de movimento. No Visualizador de Eventos tá relatando evento de Appcrash com StackHash. Então imagino que possa estar tudo relacionado de alguma forma. Mas ai não sei se é alguma coisa do meu PC, alguma configuração ou driver, que possa estar causando, até desinstalei o update mais recente do Windows, mas continuou dando problema. Mas vi lá no canal do discord que tinha mais gente com problema semelhante, então deve ter alguma coisa em comum. 17 horas atrás, Aka-Mahou disse: Não estou reclamando, mas não era pra ter tido manutenção hoje? No resumo do KN eles informaram que seria entre 18 e 19, mas não colocaram o motivo. Imagino que no KN tenham dito. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cammy9781 Posted September 19 Share Posted September 19 Em 9/17/2024 em 8:31 PM, DionyBiguZ disse: Fiquei confuso tbm. Será que é Feriado na Koreia? Sim, na Coreia do Sul, o feriado de Chuseok é comemorado entre os dias 16 e 18 de setembro. O Chuseok é um dos feriados mais importantes do país e é celebrado no décimo quinto dia do oitavo mês lunar. Fonte:Google 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted September 20 Share Posted September 20 Em 9/19/2024 em 1:13 AM, cammy9781 disse: Sim, na Coreia do Sul, o feriado de Chuseok é comemorado entre os dias 16 e 18 de setembro. O Chuseok é um dos feriados mais importantes do país e é celebrado no décimo quinto dia do oitavo mês lunar. Fonte:Google Geralmente eles avisam no Fórum. Dessa vez esqueceram de avisar Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hwarang Posted September 23 Share Posted September 23 Primeiramente, parabéns pela melhor manutenção do jogo em 20 anos. Pela primeira vez cheguei ao máximo de zeny que um personagem pode ter. Finanças - Zerado; Personagem 185 - Zerado; Ragnarok continua sendo o melhor jogo online, sem mais. Obrigado. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted September 23 Share Posted September 23 18 horas atrás, Hwarang disse: Primeiramente, parabéns pela melhor manutenção do jogo em 20 anos. Pela primeira vez cheguei ao máximo de zeny que um personagem pode ter. Finanças - Zerado; Personagem 185 - Zerado; Ragnarok continua sendo o melhor jogo online, sem mais. Obrigado. E, se me lembro bem, vc não colocou rops, certo? Depois, escreve teu relato com mais detalhes pra gente! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts