Ir para conteúdo

Mistérios do Ragnarök Online


Rzk

Posts Recomendados

Olá, aventureiros! Criei este tópico para que possamos (talvez?) conversar sobre os mistérios que rondam o nosso tão querido jogo, a começar pelo mais curioso (ao menos para mim) e mais antigo de que tenho conhecimento: 

screenThor029.jpg.3d5b35d3a4bf03778903700e1677d17f.jpg

O Guerreiro Orc que recebe dano do além! 

Sintam-se à vontade para compartilhar possíveis mistérios que tenham descoberto ao longo dos anos de jogo ou, quem sabe, elucidar algum (como o que postei).

  • Like 1

ezgif-3-84cbd95f5f.gif.8d9c073224d5825114352e708f3942ab.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Lembro de uma teoria pra explicar o mistério dos Orcs: Os Orcs dropavam cigarro. Então esse dano era o dano de eles fumarem!

E aqui fica mais um mistério: Ovo de Peco-Peco se transforma em Picky. Será então o Picky bebê de Condor ou bebê de Peco-Peco?

Editado por Citizen
  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Rzk disse:

Olá, aventureiros! Criei este tópico para que possamos (talvez?) conversar sobre os mistérios que rondam o nosso tão querido jogo, a começar pelo mais curioso (ao menos para mim) e mais antigo de que tenho conhecimento: 

screenThor029.jpg.3d5b35d3a4bf03778903700e1677d17f.jpg

O Guerreiro Orc que recebe dano do além! 

Sintam-se à vontade para compartilhar possíveis mistérios que tenham descoberto ao longo dos anos de jogo ou, quem sabe, elucidar algum (como o que postei).

Não é dano do além. É uma "condição" chamada Fumando, na qual eles entravam espontaneamente enquanto não tinha nenhum alvo para atacarem. A animação era justamente eles fumando e o dano é porque fumar faz mal.

Conforme tiraram a animação e o drop do item, fica parecendo que estão tomando dano do além.

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Citizen disse:

Lembro de uma teoria pra explicar o mistério dos Orcs: Os Orcs dropavam cigarro. Então esse dano era o dano de eles fumarem!

Que coisa mais interessante!

12 horas atrás, Matę™ disse:

Não é dano do além. É uma "condição" chamada Fumando, na qual eles entravam espontaneamente enquanto não tinha nenhum alvo para atacarem. A animação era justamente eles fumando e o dano é porque fumar faz mal.

Desde os primeiros contatos com o jogo, meus amigos e eu sempre ficávamos nos perguntando o porquê disso. Após tantos anos o mistério finalmente foi esclarecido.

12 horas atrás, Matę™ disse:

Conforme tiraram a animação e o drop do item, fica parecendo que estão tomando dano do além.

Os drops antigos permaneceram no jogo após a mudança? Vez ou outra noto alguém vendendo o item, inclusive vi há um ou dois dias atrás no Grupo do Éden.

13 horas atrás, Citizen disse:

E aqui fica mais um mistério: Ovo de Peco-Peco se transforma em Picky. Será então o Picky bebê de Condor ou bebê de Peco-Peco?

Que engraçado, sempre pensei que Picky fosse a versão filhote de Condor. Seria o ciclo algo como Ovo de Peco Peco > Picky > Condor > Peco Peco?

ezgif-3-84cbd95f5f.gif.8d9c073224d5825114352e708f3942ab.gif

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Rzk disse:

Os drops antigos permaneceram no jogo após a mudança? Vez ou outra noto alguém vendendo o item, inclusive vi há um ou dois dias atrás no Grupo do Éden.

Eles tiraram dos Orcs normais, mas havia por engano ficado a chance de drop no mob tunado lá, acho que Orc Feroz (é o que é maior e vermelho). Então mesmo sendo apenas um por mapa e com chance de carta, ainda havia como dropar. Mas depois de um tempo eles corrigiram isso e tiraram. Atualmente nenhum mob dropa mais, então os itens que tu ver são antigos.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, NocturnalWolf disse:

O mistério que nunca entendi: Por que o Capacete de Schallern vendido no NPC é invisível? Ou é só no meu jogo?

Nunca equipei a versão slotada então não sei se acontece o mesmo.

Reza a lenda que era pra fazerem o sprite do elmo equipado no char, mas...nunca fizeram. E esse item tá no jogo desde o começo, hein?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...