DiegoMaxuel Posted September 5, 2023 Share Posted September 5, 2023 (edited) Excluí o post para não ficar ad eternum na internet. Edited March 16 by DiegoMaxuel não manter esse texto ad eternum na internet 6 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted September 5, 2023 Share Posted September 5, 2023 Não era tao dificil achar o nome dos 4 zumbiz que forman o jack wolf , quando lançou ele dava de achar facil , e no sussurro sombrio vc percebe que sao 4 zumbies , cada 1 de 1 nome que forman o jack wolf , ou ele tem esquisofrenia e fala com 4 personalidades kkkkk Muito legal sua biblia mano , quando eu tiver mais tempo eu termino de ler 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted September 5, 2023 Share Posted September 5, 2023 Post grande da caceta, parabéns 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 5, 2023 Share Posted September 5, 2023 Demorei pra responder pq o Fórum está bugado e deslogando nossa conta do nada. Mas achei seu post espetacular. Se lug pegasse ele e lançasse um livro ilustrado para vender, eu certamente compraria! Parabéns pelo belo trabalho, deve ter sido difícil, mas ficou top. 1 Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted September 5, 2023 Share Posted September 5, 2023 (edited) algo que eu simplesmente acho fantástico, é a quantidade de referências que esse jogo tem. não só no quesito da mitologia nórdica, que é o tema original do jogo (que por sua vez é baseado no manhwa), mas também na de outras culturas. por isso eu gosto muito do projeto global. é muito massa. Edited September 5, 2023 by Squirt 2 Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted September 5, 2023 Share Posted September 5, 2023 Dia desses, estava pesquisando se há uma inserção da temática de 7 Pecados Capitais no Ragnarok. Só encontrei uma menção de que as classes 2-2 representam eles. Mas confesso que não sabia dessa associação com cristais de ambição do Senhor das Trevas. Mas por falar nas classes 2-2, fico no aguardo da história do grupo do Randel. Porque instância do grupo do Seyren já tem. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted September 6, 2023 Share Posted September 6, 2023 Esse negócio da página aparecer com a gente deslogado já tá um porre. Ontem não consegui comentar de jeito nenhum no tópico da manutenção. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 6, 2023 Share Posted September 6, 2023 4 horas atrás, Pupi disse: Esse negócio da página aparecer com a gente deslogado já tá um porre. Ontem não consegui comentar de jeito nenhum no tópico da manutenção. Verdade man. Tive as mesmas dificuldades. Mas curiosamente, hoje o Fórum está rodando de boas aqui. Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yupetta Posted September 8, 2023 Share Posted September 8, 2023 Uma coisa que sempre quis saber é a história da Lucille. Em um desses mobages (Origin) ela é chamada de "Filha de Juperos". Que bagunça com ela, será que Lucille (RO) é um personagem diferente da Julianna Lucille (manhwa/RO2)? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiegoMaxuel Posted September 8, 2023 Author Share Posted September 8, 2023 4 horas atrás, Yupetta disse: Uma coisa que sempre quis saber é a história da Lucille. Em um desses mobages (Origin) ela é chamada de "Filha de Juperos". Que bagunça com ela, será que Lucille (RO) é um personagem diferente da Julianna Lucille (manhwa/RO2)? Deu vontade de baixar esse Origin. Como será a história nele? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yupetta Posted September 8, 2023 Share Posted September 8, 2023 Eu joguei um pouco, é focado em uma trama onde a Lucille tenta descobrir quem é a entidade misteriosa que parece ser de arufanetz e chega até a recontar a história da maldição de gaebolg em um certo ponto. As histórias desses jogos são bem boas, mas como são mobile atuais então já sabe o que lhe espera. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 9, 2023 Share Posted September 9, 2023 E ainda tem a pergunta que não quer calar: O que aconteceu com o Varmunt ? 1 Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiegoMaxuel Posted September 9, 2023 Author Share Posted September 9, 2023 @Vlad Dracull eu tenho por mim que ele vai aparecer só mais pra frente, lá no exterior você vai achar pessoas associando ele com o personagem Oliver Hilpert (pode ser o filho dele kkk)...não acho que sejam a mesma pessoa, mas vamos ver quando o 17.2 chegar aqui né. Eu tenho que seguir a recomendação de @Yupetta e ver se nas histórias dos mobiles tem algo pra decifrar, pois ele está no raganrok origin, lembrando que no episódio 18 enfrentamos Freya e no 19 gira em torno da ressureição da serpente colossal Jormungandr. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dadico Posted September 14, 2023 Share Posted September 14, 2023 Esse tópico me deu uma saudade imensa dos bons tempos de fórum. Obrigado! E que criatividade hein? Continua assim \o 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 14, 2023 Share Posted September 14, 2023 Em 9/9/2023 em 3:44 PM, DiegoMaxuel disse: eu tenho por mim que ele vai aparecer só mais pra frente, lá no exterior você vai achar pessoas associando ele com o personagem Oliver Hilpert (pode ser o filho dele kkk) O Oliver é outro mistério do ragnarok. Parece que sabemos mais sobre o demônio Morroc do que sobre esse rapaz. Quando vc faz a quest O Corvo do Destino, vc acaba conhecendo a suposta mãe e tudo se perde em um monte de mistérios. Ele reaparece numa versão mais jovem durante a quest de Acesso à Eclage. Lá vc fica sabendo que nos livros que ele escreveu, já continham raças e nações que só agora os aventureiros estão conhecendo! Fora que fica meio subentendido que ele não tem total controle sobre seus poderes e pode viajar no tempo! Um escritor famoso, com poderes estranhos, quero saber mais sobre esse cara. 1 Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasFreitas Posted September 14, 2023 Share Posted September 14, 2023 Por poring ser tipo planta, ter itens relacionado a maçã, sempre imaginei ele como uma gota de suco de maçã e o poporing uma gosta de gosma venenosa 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IRikimaruI Posted September 20, 2023 Share Posted September 20, 2023 Muito show! Adoro a Lore de Ragnarök, que tenho a impressão de ser um gigante quebra-cabeças. (O que torna ainda mais interessante e misterioso). Parabéns pelo Trabalho ficou de Primeira! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 21, 2023 Share Posted September 21, 2023 Em 9/9/2023 em 3:44 PM, DiegoMaxuel disse: (pode ser o filho dele kkk)...não acho que sejam a mesma pessoa Mano do céu! Vc matou a charada! Isso explicaria muita coisa! O Oliver só pode ser a identidade secreta do sábio Varmund!! Que plot louco! Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiegoMaxuel Posted September 22, 2023 Author Share Posted September 22, 2023 @Vlad Dracull dá uma olhada no que eu achei: Acho que o Dundé deve ter uma noção pois tem essa informação desde 2019, eu não tive tempo de investigar, só fiz uma rápida pesquisa e encontrei isso. Também ainda não vi o ragnarok origin e nem pesquisei os vídeos do episódio 17.2 kro no youtube para tentar localizar o npc, mas breve farei isso (mas acho que o episódio tá chegando aqui no bro logo). 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 22, 2023 Share Posted September 22, 2023 Então caiu por terra um dos maiores mistérios do ragnarok! 1 Quote BROPÉDIA REBORN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted September 23, 2023 Share Posted September 23, 2023 Excelente post! Adorei! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted April 28, 2024 Share Posted April 28, 2024 Ooooo toooooopiiiiiicoooooo que reeeenaaaaasceeeeee !!!!! So pra ñ perder vista essa belezura , que eu ainda ñ consegui terminar de ler , ou ate terminei mas nem lembro tudo de tão grande Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts