Jump to content

Os Mistérios de ragnarok 100% revelados

DiegoMaxuel

Recommended Posts

Não era tao dificil achar o nome dos 4 zumbiz que forman o jack wolf , quando lançou ele dava de achar facil , e no sussurro sombrio vc percebe que sao 4 zumbies , cada 1 de 1 nome que forman o jack wolf , ou ele tem esquisofrenia e fala com 4 personalidades kkkkk

Muito legal sua biblia mano , quando eu tiver mais tempo eu termino de ler

• Like 1

algo que eu simplesmente acho fantástico, é a quantidade de referências que esse jogo tem. não só no quesito da mitologia nórdica, que é o tema original do jogo (que por sua vez é baseado no manhwa), mas também na de outras culturas. 

por isso eu gosto muito do projeto global. é muito massa.

Edited by Squirt
  • Like 2

Dia desses, estava pesquisando se há uma inserção da temática de 7 Pecados Capitais no Ragnarok. Só encontrei uma menção de que as classes 2-2 representam eles.

Mas confesso que não sabia dessa associação com cristais de ambição do Senhor das Trevas.

Mas por falar nas classes 2-2, fico no aguardo da história do grupo do Randel. Porque instância do grupo do Seyren já tem.

• Like 2

Chihaya_TD_SSR5.jpg.6f09cc393e0a5f2b65ef54f71a2051a0.jpg

4 horas atrás, Yupetta disse:

Uma coisa que sempre quis saber é a história da Lucille. Em um desses mobages (Origin) ela é chamada de "Filha de Juperos".
Que bagunça com ela, será que Lucille (RO) é um personagem diferente da Julianna Lucille (manhwa/RO2)? 

Deu vontade de baixar esse Origin. Como será a história nele?

Eu joguei um pouco, é focado em uma trama  onde a Lucille tenta descobrir quem é a entidade misteriosa que parece ser de arufanetz e chega até a recontar a história da maldição de gaebolg em um certo ponto.

As histórias desses jogos são bem boas, mas como são mobile atuais então já sabe o que lhe espera.

• Like 1
  • Thanks 1

@Vlad Dracull eu tenho por mim que ele vai aparecer só mais pra frente, lá no exterior você vai achar pessoas associando ele com o personagem Oliver Hilpert (pode ser o filho dele kkk)...não acho que sejam a mesma pessoa, mas vamos ver quando o 17.2 chegar aqui né. Eu tenho que seguir a recomendação de @Yupetta e ver se nas histórias dos mobiles tem algo pra decifrar, pois ele está no raganrok origin, lembrando que no episódio 18 enfrentamos Freya e no 19 gira em torno da ressureição da serpente colossal Jormungandr.

Nenhuma descrição de foto disponível.

384

banner.jpg

Em 9/9/2023 em 3:44 PM, DiegoMaxuel disse:

eu tenho por mim que ele vai aparecer só mais pra frente, lá no exterior você vai achar pessoas associando ele com o personagem Oliver Hilpert (pode ser o filho dele kkk)

O Oliver é outro mistério do ragnarok.
Parece que sabemos mais sobre o demônio Morroc do que sobre esse rapaz.
Quando vc faz a quest O Corvo do Destino, vc acaba conhecendo a suposta mãe e tudo se perde em um monte de mistérios.
Ele reaparece numa versão mais jovem durante a quest de Acesso à Eclage.
Lá vc fica sabendo que nos livros que ele escreveu, já continham raças e nações que só agora os aventureiros estão conhecendo!
Fora que fica meio subentendido que ele não tem total controle sobre seus poderes e pode viajar no tempo!

Um escritor famoso, com poderes estranhos, quero saber mais sobre esse cara.

• Like 1

@Vlad Dracull dá uma olhada no que eu achei:

image.png.cf9f17c4894f92c802f006642652d9ec.png

image.png.4d911f9298dde790d12ac203279715d4.png

Acho que o Dundé deve ter uma noção pois tem essa informação desde 2019, eu não tive tempo de investigar, só fiz uma rápida pesquisa e encontrei isso. Também ainda não vi o ragnarok origin e nem pesquisei os vídeos do episódio 17.2 kro no youtube para tentar localizar o npc, mas breve farei isso (mas acho que o episódio tá chegando aqui no bro logo).

• Like 1

• 7 months later...
  • DiegoMaxuel changed the title to Os Mistérios de ragnarok 100% revelados