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Atualização Quinzenal - 23/04


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Bom dia, Pessoal.

 

 

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Manutenção Extraordinária – 23/04/2024
Previsão de Retorno: Aberto

 

Entra:

Evolução das classes Expandidas

 

 

Nossas queridas classes Expandidas agora podem chegar ao nível base 185 e classe 65!

Aproveitem as mudanças para se aventurar nas Ilusões, incluindo a mais recente Ilusão Submarina, para alcançar mais poder.

 

 

Confira as mudanças de cada classe:

 Mestres Estelares

 Explosão Solar

        Nível máximo aumentado de 7 para 10.

        Área de efeito aumentada de 5x5 para 7x7 células.

        Dano aumentado.

 Chute Lunar

        Nível máximo aumentado de 7 para 10.

 Chuva Estelar

        Nível máximo aumentado de 7 para 10.

 Ceifadores de Almas

 Coletar Alma

        As almas não serão removidas ao reconectar no jogo ou trocar de mapa.

 Espa

        Nível máximo aumentado de 5 para 10.

        No nível 10, não consome mais Almas.

 Eswhoo

        Nível máximo aumentado de 7 para 10.

        Dano aumentado.

        No nível 10, consome apenas 1 Alma.

 Necromancia

        Deixará de infligir o efeito negativo [Maldição].

        Passa a infligir o efeito negativo [Assombração].

        Alvos Assombrados receberão 100% a mais de dano da propriedade Sombria.

        Em monstros chefes, esse valor é apenas 20%.

 Necroexplosão

        Nível máximo aumentado de 5 para 10.

        Ao invés de causar mais dano em alvos sofrendo [Maldição], causará mais dano em alvos sofrendo [Assombração].

 Kagerou & Oboro

 Amuleto de Fogo

        A cada amuleto invocado:

o   Dano de Escudo de Chamas aumenta de 10% para 20%.

o   Dano de Dragão Explosivo aumenta de 15% para 100%.

        Com 10 amuletos invocados:

o   Não mais altera a propriedade da arma para Fogo.

o   Adiciona 30% a mais de dano físico em oponentes de propriedade Terra.

 Amuleto de Água

        A cada amuleto invocado:

o   Dano de Lança Congelante aumenta de 5% para 10%.

o   Dano de Grande Floco de Neve aumenta de 25% para 100%.

        Com 10 amuletos invocados:

o   Não mais altera a propriedade da arma para Água.

o   Adiciona 30% a mais de dano físico em oponentes de propriedade Fogo.

 Amuleto de Vento

        A cada amuleto invocado:

o   Dano de Descarga Elétrica aumenta de 15% para 20%.

o   Dano de Brisa Cortante aumenta de 10% para 100%.

        Com 10 amuletos invocados:

o   Não mais altera a propriedade da arma para Vento.

o   Adiciona 30% a mais de dano físico em oponentes de propriedade Água.

 Amuleto de Terra

        Com 10 amuletos invocados:

o   Não mais altera a propriedade da arma para Terra.

o   Adiciona 30% a mais de dano físico em oponentes de propriedade Vento.

 Turbilhão de Pétalas

        Nível máximo aumentado de 5 para 10.

        Pós-conjuração reduzida de 1 para 0,5 segundos.

        Conjuração variável será de 1,5 segundos para todos os níveis.

        Alcance será de 11 células para todos os níveis.

        Deixa de mirar no chão para mirar no alvo.

        Fórmula ajustada para o dano ser influenciado pela FOR e nível de base do usuário.

 Turbilhão de Kunais

        Consumo de Kunai reduzido de 8 para 2.

 Impacto Cruzado

        Nível máximo aumentado de 5 para 10.

        Recarga alterada para 3,1 segundo no nível 10.

        Dano passa a ser influenciado pelo nível de base do usuário.

 Kunai Explosiva

        Área aumentada de 3x3 para 5x5 células.

        Deixa de mirar no chão para mirar no alvo.

        Dano passa a ser influenciado pelo nível de base do usuário.

 Contrato das Sombras

        Aumenta em 20% o dano de Kunai Explosiva, Turbilhão de Kunais, Impacto Cruzado e Turbilhão de Pétalas.

 Insurgentes

 Descarregar Tambor

        Nível máximo aumentado de 5 para 10.

        Dano passa a ser influenciado pelo nível de base do usuário.

 Tiro Neutralizante

        Nível máximo aumentado de 5 para 10.

        Dano passa a ser influenciado pelo nível de base do usuário.

        Conjuração fixa reduzida de 1 para 0,7 segundos.

        Conjuração variável ajustada para 1 segundo.

        Recarga reduzida de 2 para 1,6 segundos.

        Adicionado 0,5 segundos de Pós-conjuração.

 Execução

        Nível máximo aumentado de 5 para 10.

        Dano passa a ser influenciado pelo nível de base do usuário.

        Recarga reduzida de 30 para 20 segundos.

        Pós-conjuração reduzida de 2 para 0,5 segundos.

        Chance de infligir Atordoamento removida.

        Área aumentada para 7x7 células do nível 6 em diante.

        Mecânica da habilidade alterada: não causará mais dano em uma área aleatória. Causará dano no alvo selecionado e em oponentes próximos.

        Causa dano adicional em alvos marcados por Marcar em Brasa e esse dano adicional afeta oponentes próximos também.

 Lançar Míssil

        Nível máximo aumentado de 5 para 10.

        Dano passa a ser influenciado pelo nível de base do usuário.

        Recarga reduzida de 5 para 3,5 segundos.

        Pós-conjuração reduzida de 2 para 1 segundo.

        Passa a mirar no alvo selecionado.

        Causa dano adicional em alvos marcados por Marcar em Brasa e esse dano adicional afeta oponentes próximos também.

 Expurgar

        Nível máximo aumentado de 5 para 10.

        Dano aumentado.

 Superaprendizes

 

        A cada nível de base acima do 100:

o   HP máximo aumentado de 5 para 50.

o   SP máximo aumentado de 1 para 5.

        Habilidades removidas:

o   Armadilha Luminosa

o   Armadilha Sonífera

o   Armadilha Congelante

        Habilidades adicionadas na árvore de habilidades do Superaprendiz Expandido:

o   Templários: Bloqueio, Punição Divina e Escudo Bumerangue

o   Monges: Fúria Interior e Zen

o   Sacerdotes: Aspersio e Magnificat

o   Bruxos: Ira de Thor, Nevasca e Chuva de Meteoros

o   Arruaceiros: Mãos Leves, Afanar, Apunhalar e Ataque Surpresa

o   Caçadores: Armadilha Atordoante e Flagelo das Feras

o   Mercenários: Refletir Veneno, Névoa Tóxica e Explosão Tóxica

o   Ferreiros: Consertar Arma

        3 novas habilidades exclusivas do Superaprendiz Expandido:

 Crescimento (Breakthrough)

Nível máximo: 5 / Tipo: Passiva

Melhora seu esforço físico, aumenta ATQ, HP, SP e a Cura Recebida por habilidades ou itens de recuperação.

Nível l ATQ l HP l SP l Cura Recebida                       

[Nv. 1]: +15 l +350 l +30 l +2%

[Nv. 2]: +30 l +700 l +60 l +4%

[Nv. 3]: +45 l +1.050 l +90 l +6%

[Nv. 4]: +60 l +1.400 l +120 l +8%

[Nv. 5]: +100 l +2.000 l +200 l +10%

 

 Transcendência (Transcendence)

Nível máximo: 5 / Tipo: Passiva

Melhora seu esforço mental, aumenta ATQM, HP, SP e a Efetividade de cura.

Nível l ATQM l HP l SP l Efetividade de cura                         

[Nv. 1]: +15 l +350 l +30 l +3%

[Nv. 2]: +30 l +700 l +60 l +6%

[Nv. 3]: +45 l +1.050 l +90 l +9%

[Nv. 4]: +60 l +1.400 l +120 l +12%

[Nv. 5]: +100 l +2.000 l +200 l +15%

 

 

 Ajuda Angelical (Help, Angel!)

Nível máximo: 1 / Tipo: Suporte              

O Anjo da Guarda desce do céu para ajudar o usuário e membros do grupo ao redor de 15x15 células, recuperando 1.000 de HP e 350 de SP por segundo, dura 20 segundos.

Possui 300 segundos de recarga.

 

Termina:

Collab com Sonic

Nosso querido Sonic se despede após nossa vitória contra o Dr. Eggman. Ele deixa Rune Midgard seguro de que fizemos um bom trabalho, e pronto para novas aventuras.

Vendas Temporárias

Pacote do Super Sonic

Pacote das Emeraldas

Arca do Super Sonic

Arca das Esmeraldas

Pacote de Emblemas Sonic

 

Continua

Cupom de Promoção: 16/04 até 29/04

Logue e Ganhe (Abril - Maio): 16/04 até 13/05

Festival dos Mascotes: Até 29/04.

 

Eventos Terminando

Collab Sonic: Até 23/04.

 

Correções/Alterações:

- Disparo Triplo interferindo em habilidades de Arcebispos

O bug onde a habilidade Disparo Tripo dos Renegados interferia no uso de habilidades dos Arcebispos que estiverem no mesmo grupo que ele foi corrigido.

- Com o update do lvl 185 das expandidas, os seguintes itens tiveram atualizações. Seguem os itens que foram afetados:

Brincos Yin-Yang
Brincos Yin-Yang [1]
Lacinhos Yin-Yang
Lacinhos Yin-Yang [1]
Enfeite de Cerejeira [1]

- Foram encontradas inconsistências nos funcionamentos dos itens abaixo pós update do lvl 185 das classes expandidas. As correções serão aplicadas na manutenção do dia 30/04:

Lacinhos Yin-Yang
Lacinhos Yin-Yang [1]
Botas Robustas
Botas Robustas [1]

Lembretes

- As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

 

Reset Grátis

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista e NPC Maceteiro (quando estiver disponível). Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

 

Download

Se você está com algum problema no cliente, use o nosso link para dowload do cliente atualizado: https://client.downloader.levelupgames.com.br/ragnarok.exe.

Desinstale o jogo atual e instale usando esse cliente acima para obter a versão mais atualizada do jogo, já com o primeiro update de 2024 e o Directx9.

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Bom, poderia ter ocorrido alterações nos itens de mestre estelar pois não vai ter uma mudança tão efetiva na classe. Não tem uma brutal kvm nem arrumaram as skill de PvP hiper controle etc. Poderiam lançar a bota de chute. Segue a descrição 

 

**Botas de Pollux [0]**

[https://divine-pride.net/database/item/2400/]

ID: 2400 - <#435495890707546143> 

――――――――――――

ATQ +50.

Velocidade de ataque +10%.

HP e SP Máx. +10%.

――――――――――――

**Mestres Estelares e evoluções:**

ATQ +80.

HP e SP Máx. +10%.

Recupera 2 de SP sempre que causar dano físico.

Resistência a monstros chefes +5%.

 

Refino +8 ou mais:

Conjuração Fixa -60%.

A cada nível de base:

Dano de [Chute Aéreo] +5%. 

――――――――――――

~~Conjunto~~

~~[Robe de Pollux]~~

~~[Manto de Pollux]~~

~~HP +2000.~~

~~SP +200.~~

~~Anula a penalidade de tamanho das armas.~~

~~Precisão Perifeita +30.~~

(ainda não temos o restante do conjunto)

――――――――――――

Tipo: Botas

DEF: 25 DEFM: 5

Peso: 40

Nível necessário: 1

Classes: Todas

――――――――――――

Os Sapatos de Pollux seria uma opção muito interessante de "switch" para as situações em que a reflexão é um grande problema, fortalecendo assim o dano de "Chute Aéreo".

  • Confused 1
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Agora sim...Só ficar atento para atualizar a descrição no Bro Wiki sobre o tiro neutralizante. O correto é como o Rufio colocou aqui nas notas/gringa (Recarga reduzida de 2 para 1,5 segundos), e não 1,6.

 

Alo produção, traz algum item(Capa ou armadura) mesmo que de Rops pra tirar ao menos os 0,2s que vao faltar com o combo Kiwawa por falar nisso(Antes que hat de Corrida'Hugel' venha e tire tudo sem voces lucrarem)

Edited by wldv
  • Confused 2
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45 minutes ago, wldv said:

Agora sim...Só ficar atento para atualizar a descrição no Bro Wiki sobre o tiro neutralizante. O correto é como o Rufio colocou aqui nas notas/gringa (Recarga reduzida de 2 para 1,5 segundos), e não 1,6.

 

Alo produção, traz algum item(Capa ou armadura) mesmo que de Rops pra tirar ao menos os 0,2s que vao faltar com o combo Kiwawa por falar nisso(Antes que hat de Corrida'Hugel' venha e tire tudo sem voces lucrarem)

Ele atualizou aqui, tá 1.6s.

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Nao estou entendendo...Não teria que ser 1,5?  Nos servidores Gringos, e oficiais ao vir o 185 nao é isso? Ou estou enganado.. 0,1s parece irrelevante mas não é não...Lembro que até a compra do Kiwawa, investi tendo como base A Rota do Rebalance do Galaxy....Ai não vira.

 

** Abaixo, encantamento do Hat de Corrida de Hugel(Rebel) que zera a conjuração do Tiro Neutralizante (Só de exemplo/curiosidade) 1,5 segundos...A finalidade do Kiwawa seria um "paleativo" tirando 1,3s no combo

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Edited by wldv
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4 minutos atrás, ariannagraaaaaaaaaande disse:

ola? o servidor esta off pra voces tambem?

 

Sim tá off , e se conheço bem esse jogo , qualquer coisinha nova que colocam leva o dia inteiro pra terminar a manutenção , e depois que abre, sempre sobra um bug e precisa fechar novamente pra resolver...

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Shadow signature.jpg

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Algumas Dúvidas:

1) Ficou mais fácil para as classes expandidas uparem, ou a quantidade de XP necessária ficou a mesma? (Só pra upar de 100 para 105 demora uma eternidade, o que é relativamente mais rápido para transclasses, job então, nem se fala).

2) Ilusão submarina ta sendo mais fácil para upar 180~185, ou só na ilusão do labirinto mesmo?

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25 minutes ago, TakerOver said:

Algumas Dúvidas:

2) Ilusão submarina ta sendo mais fácil para upar 180~185, ou só na ilusão do labirinto mesmo?

Eu ainda upo na Labirinto porque acaba tendo mais mob e o farm ainda da uma graninha merreca. Acho a Submarina meio vazia apesar de matar com facilidade.

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Submatina 180 e bom de up , no caso vc entra na submarina 140 quando e telado , ai tem um quarda bem no meio sosinho e fala inimigos fortes , mostros violentos blablabla e te tela pra 180, falando com ele logico

Se tu quer grana o labirinto 170 rende uns 1kk bem facil

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Há uma ironia quanto a esse LVL 185 que veio. Para as classes "principais", veio uma semana antes do previsto. E nesse caso, veio uma semana atrasada.

Mas antes uma semana de atraso do que... meses. O importante é que veio, então bom trabalho. Os usuários das classes citadas com certeza estavam ansiosos.

Agora que veio, adianto que dá pra fazer isso numa boa, mesmo que antes eram apenas 2 mapas adicionados.

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2 horas atrás, Karim Khan Kirmani disse:

A pergunta que todos estão se fazendo agora é: nível 185 para taekwon ranqueiro quando:classic_ohmy:

Talvez seja mais negócio reformar o Rank TK, permitir que Mestres TK e Estelares participem e rever as missões e benefícios. 

 

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7 horas atrás, wldv disse:

Nao estou entendendo...Não teria que ser 1,5?  Nos servidores Gringos, e oficiais ao vir o 185 nao é isso? Ou estou enganado.. 0,1s parece irrelevante mas não é não...Lembro que até a compra do Kiwawa, investi tendo como base A Rota do Rebalance do Galaxy....Ai não vira.

 

** Abaixo, encantamento do Hat de Corrida de Hugel(Rebel) que zera a conjuração do Tiro Neutralizante (Só de exemplo/curiosidade) 1,5 segundos...A finalidade do Kiwawa seria um "paleativo" tirando 1,3s no combo

image.thumb.png.31fdb469d61ae933d9f35c4a91165a26.png

Confirmei a informação com meus amigos coreanos, a recarga oficial é de 1,6 segundos

 

6 horas atrás, TakerOver disse:

Algumas Dúvidas:

1) Ficou mais fácil para as classes expandidas uparem, ou a quantidade de XP necessária ficou a mesma? (Só pra upar de 100 para 105 demora uma eternidade, o que é relativamente mais rápido para transclasses, job então, nem se fala).

2) Ilusão submarina ta sendo mais fácil para upar 180~185, ou só na ilusão do labirinto mesmo?

1) Sim, a tabela das expandidas 100-175 está igual à de 3rd

2) Labirinto é boa para 170-180, submarina está ótima para 180-185

 

4 horas atrás, Danilo Illia disse:

E vcs nem falam se o doram pega 55 classe mesmo e ?

Queria que fosse 65 , + doram ao que parece, so tem nivel de classe mais perto das outras na 4 classe

Classe 55

 

 

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4 hours ago, Dundé said:

Confirmei a informação com meus amigos coreanos, a recarga oficial é de 1,6 segundos

 

1) Sim, a tabela das expandidas 100-175 está igual à de 3rd

2) Labirinto é boa para 170-180, submarina está ótima para 180-185

 

Classe 55

 

 

Dundé tabela de propriedades do broWiki já foi atualizada?

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4 horas atrás, Fabiano Alves disse:

Talvez seja mais negócio reformar o Rank TK, permitir que Mestres TK e Estelares participem e rever as missões e benefícios.

Seria a mesma coisa que matar o TK Ranker, matar o que já está morto, LOL...

Se Mestres e Estrelares puderem usar a Missão Taekwon, simplesmente ninguém mais iria querer fazer a missão com os coitados dos Taekwon; verdade seja dita, a Gravity dificilmente iria mexer na classe (taekwon) porque uma simples mexidinha nela impactaria em quatro classes, o que há para fazer é no ranqueiro em especifico, porque aí não haverá nenhuma consequência nas seguintes evoluções.

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