Jump to content

Slynterin

Tutor A Justiça em Ação
  • Content Count

    33
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Slynterin last won the day on July 16

Slynterin had the most liked content!

Community Reputation

20 Excellent

About Slynterin

  • Birthday April 26

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Já tem muitos multiplicadores da skill vindos do combo da égide da nobreza, o bônus de ataque físico e mágico do tapa olho supera muito o dano dado pelo bônus do diadema do grifo.
  2. Correção do peso do escudo Égide da Nobreza nas páginas 7 e 8, estava 350, o correto seria 250. Ajustado na versão online do guia.
  3. Funciona sim, a propriedade sagrada da armadura anula a penalidade de dano sagrado da kades. Pra dano em maldito, morto vivo, sombrio e demônio, o vestido abissal vai dar mais dano e pode usar devoção pra ficar com armadura sagrada, mas armadura da nobreza é mais confortável pra usar all time.
  4. eu uso a gládio +13 e a égide +9, obtenho um dano bem alto, quando vier carta cavaleiro branco mutante na OGH challenger eu monto um focado full em dano mágico, mas por hora com foco em dano físico é mais interessante e barato de buildar.
  5. Fica sim, quando vier o evento de refino, eu refinarei a minha pra testar. Mas por enquanto é uma opção muito cara.
  6. Ela ficaria excelente na build de crux magnum e ajudaria um pouco no spam da build de luz da criação.
  7. Ela é muito boa pra tankar, pra não precisar ficar renovando a devoção, mas vai perder dano, se perder um pouco de dano não é problema, pode ir com ela numa boa. Não temos nenhuma capa pra RG no BRO, porém eu coloquei uma capa pra build exorcista (foco dela é luz da criação, mas ela é excepcional para GC também) na vitrine de sugestões, é aguardar a vinda dela. No topo, não achei nenhum equipamento específico para GC, mas é possível usar chique com penas, quepe do general, laço da celine, entre outros, já existem muitas opções boas para o topo.
  8. No meu caso, eu uso LD como skill secundária com GC, então pego algumas skills do anel da águia escarlate e as skills do anél da égide pra usar inferi as vezes Na árvore abaixo, o foco é usar as skills da balança de themis potencializando build exorcista e anel da égide pra inferi como skill de dano físico. Existem diversas combinações de skills, é importante analisar e ver o que é melhor pra você levando em consideração seus equipamentos, objetivos e estilo de jogo.
  9. Perfeito, o manto é uma opção barata e prática, ajuda bastante, espero que curta a build, quiser depois compartilhar a experiência e dar um feedback no discord ou aqui, seria muito bem vindo.
  10. Uso essa distribuição em um personagem com foco em LD e GC como skill secundária pra matar mvp com reflect, como o combo da gládio da nobreza bonifica crux divinum também, você pode reduzir redenção pra maximizar crux divinum ou diminuir rapidez com lança, é possível ainda deixar rapidez lvl 3 pra ter crux divinum lvl 10 e aura sagrada lvl 5.
  11. Eu recomendo deixar a sorte em 80 pra fechar o bônus com a coleira, não mexer na força, diminuir agi e aumentar a Vit. O amdarais fica religando o escudo refletor constantemente, contra ele o ideal é consagrar e burstar ele antes dele ligar o reflect. Fez a build com mega bota espacial?
  12. Não tem diferença de 100% de pós pra 93%, o spam continua limitado pela conjuração variável, a segunda combinação só vai dar mais dano pela botas imperiais equipada, pq o escudo de penas e batalha não dão dano, quepe e mão do demônio também não, apesar que vc perderia a coleira, compensando a bota imperial. Outro ponto, na segunda combinação perderia 20% de conjuração variável, ficando com 0.2s de conjuração, reduzindo o spam pra 2,94 LD/s.
  13. Esqueci de mencionar sobre uso na torre, acredito que esse formato consiga sim zerar a torre, porém acredito que no Ifrit e Valk tenha um pouco de dificuldade pelo spam não ser perfeito, e ifrit usar divest e terremoto (tomar cuidado com o reflect dos mobs dele) e a valk pelo dispell, é importante tentar matar a valk antes que ela entre em fúria, senão fica muito difícil pelo spam de terremoto. Tirando esses dois mais chatinhos, o restante é tranquilo. O fato dessa construção ter muito HP ajudará a tankar valk e ifrit msm eles usando terremoto.
  14. A mão do demônio é mais interessante que a pluma negra pela aspd bônus, mas é importante pensar que não terá dano extra. Ele pode ser usado até chegar a tiara da fênix, a tiara da fênix vindo, você fica IC, com bypass, +20% de HP, e +50% de dano sem modificar mais nenhuma outra peça do alt+q. A herança encaixa perfeitamente nesse combo por fornecer bastante ataque mantendo o combo da DL. Coleira é excelente, e comba perfeitamente com escudo de batalha, só recomendo deixar o escudo de batalha pelo menos +10 pra ter +- 50 de precisão perfeita. O uso da carta valk é interessante pq liberaria o uso de visual indestrutível pra usar sombrio total ou outro visual sombrio de preferência, permitiria dar dispell sem switar nenhum equip e mantendo a rapidez com lança, o dano será inferior a uma AK/WK/GT, mas não acho problemático perder um pouco de dano levando em consideração os outros benefícios citados. A mega bota vai te dando 81% de pós facilita muito fechar a pós com a perna de metal, é uma boa opção (nem falo dela por ser um item caro e pouco acessível), o bônus de HP e SP dele também é bem interessante deixando mais tank. Como abriu mão de bastante dano no topo, bota e arma, eu recomendo usar uma Jetpack física ou manto temporal FOR, importante ter as capas elementais como leviatão e fênix pra se proteger de esfera d'água e matar ifrit, ktu mais rápido que são bem chatinhos, deixaria a etran como segunda opção apenas em algumas situações, mas acho dispensável. Nos acessórios você pode usar combo verme pra fechar 102% de pós, não é necessário, mas é legal não ter pós em nenhuma skill, além de ter +1 em agi, vit, int e dex e 3% de aspd, tirando combo verme, seria usar carta visconde coruja pra ajudar na aspd ou scaraba dourado pra aumentar o ataque. Acho importante pegar todos os bônus dos anéis da águia escarlate se a build será full focada na skill, Um ponto importante ai é que está fechando 80% de variável, então vai ter 0.1s de cast, a mão do demônio ajuda a não interromper o cast, mas o spam será menor, limitado a 4,16 LD/s, por ter 0.14s de pós + 0.1s de variável. Pensando sobre as skills, como na build tem poucos pontos extras em int e sorte, a ativação de prestígio divino não será tão alta, então eu ficaria com proteção da vanguarda no nível máximo para pegar o bônus de sustain e aspd, além do HP e def extra da própria skill.
  15. Pra efeitos de comparação, montei um alt+q parecido com o seu, o anel distorcido dá os 10% de dano físico do combo vanar substituindo ele, vou usar o buff do aegis domini lvl 1 para pegar +150 de ataque pra representar a herança real na comparação. Aqui temos 4 comparações, na primeira imagem, usei o diadema do grifo como questionado usando lança sem refino e sem carta com encantos de crítico obtendo um dano de 45k. Na segunda imagem, usei o combo grifo completo aumentando muito pouco o dano, na terceira imagem simulei como seria usando uma lança de cinzas +8 e herança real, usei o aegis domini para pegar +150 de ataque pra simular a herança real lvl 150 obtendo 49k de dano, deixei sem acessório para simular o pó de fada. Para efeito de comparação coloquei a luva imperial que aumenta o dano em 5% no lugar do pó de fada e o dano aumentou para 52k. E a última opção seria semelhante ao cenário atual que tu tá usando, usei uma gungnir que tem ataque inferior a lança imperial e a lança de cinzas, como pode ver, ataque influencia mais do que o bônus do grifo, mesmo se tivesse 120 de agi, a diferença iria continuar, pois o bônus do combo grifo é muito baixo. Espero que ajude a escolher a opção a seguir na build.
×
×
  • Create New...

Important Information