-
Content Count
33 -
Joined
-
Last visited
-
Days Won
2
Slynterin last won the day on July 16
Slynterin had the most liked content!
Community Reputation
20 ExcellentAbout Slynterin
- Birthday April 26
Recent Profile Visitors
The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.
-
Já tem muitos multiplicadores da skill vindos do combo da égide da nobreza, o bônus de ataque físico e mágico do tapa olho supera muito o dano dado pelo bônus do diadema do grifo.
-
Correção do peso do escudo Égide da Nobreza nas páginas 7 e 8, estava 350, o correto seria 250. Ajustado na versão online do guia.
- 3 replies
-
- toque de oblívio
- aegis inferi
- (and 4 more)
-
Funciona sim, a propriedade sagrada da armadura anula a penalidade de dano sagrado da kades. Pra dano em maldito, morto vivo, sombrio e demônio, o vestido abissal vai dar mais dano e pode usar devoção pra ficar com armadura sagrada, mas armadura da nobreza é mais confortável pra usar all time.
-
eu uso a gládio +13 e a égide +9, obtenho um dano bem alto, quando vier carta cavaleiro branco mutante na OGH challenger eu monto um focado full em dano mágico, mas por hora com foco em dano físico é mais interessante e barato de buildar.
-
Fica sim, quando vier o evento de refino, eu refinarei a minha pra testar. Mas por enquanto é uma opção muito cara.
-
[VITRINE DE SUGESTÕES] Guardiões Reais
Slynterin replied to Wodsonslk's topic in Templários e Evolução
Ela ficaria excelente na build de crux magnum e ajudaria um pouco no spam da build de luz da criação. -
Ela é muito boa pra tankar, pra não precisar ficar renovando a devoção, mas vai perder dano, se perder um pouco de dano não é problema, pode ir com ela numa boa. Não temos nenhuma capa pra RG no BRO, porém eu coloquei uma capa pra build exorcista (foco dela é luz da criação, mas ela é excepcional para GC também) na vitrine de sugestões, é aguardar a vinda dela. No topo, não achei nenhum equipamento específico para GC, mas é possível usar chique com penas, quepe do general, laço da celine, entre outros, já existem muitas opções boas para o topo.
-
No meu caso, eu uso LD como skill secundária com GC, então pego algumas skills do anel da águia escarlate e as skills do anél da égide pra usar inferi as vezes Na árvore abaixo, o foco é usar as skills da balança de themis potencializando build exorcista e anel da égide pra inferi como skill de dano físico. Existem diversas combinações de skills, é importante analisar e ver o que é melhor pra você levando em consideração seus equipamentos, objetivos e estilo de jogo.
-
Perfeito, o manto é uma opção barata e prática, ajuda bastante, espero que curta a build, quiser depois compartilhar a experiência e dar um feedback no discord ou aqui, seria muito bem vindo.
-
Uso essa distribuição em um personagem com foco em LD e GC como skill secundária pra matar mvp com reflect, como o combo da gládio da nobreza bonifica crux divinum também, você pode reduzir redenção pra maximizar crux divinum ou diminuir rapidez com lança, é possível ainda deixar rapidez lvl 3 pra ter crux divinum lvl 10 e aura sagrada lvl 5.
-
Eu recomendo deixar a sorte em 80 pra fechar o bônus com a coleira, não mexer na força, diminuir agi e aumentar a Vit. O amdarais fica religando o escudo refletor constantemente, contra ele o ideal é consagrar e burstar ele antes dele ligar o reflect. Fez a build com mega bota espacial?
-
Não tem diferença de 100% de pós pra 93%, o spam continua limitado pela conjuração variável, a segunda combinação só vai dar mais dano pela botas imperiais equipada, pq o escudo de penas e batalha não dão dano, quepe e mão do demônio também não, apesar que vc perderia a coleira, compensando a bota imperial. Outro ponto, na segunda combinação perderia 20% de conjuração variável, ficando com 0.2s de conjuração, reduzindo o spam pra 2,94 LD/s.
-
Esqueci de mencionar sobre uso na torre, acredito que esse formato consiga sim zerar a torre, porém acredito que no Ifrit e Valk tenha um pouco de dificuldade pelo spam não ser perfeito, e ifrit usar divest e terremoto (tomar cuidado com o reflect dos mobs dele) e a valk pelo dispell, é importante tentar matar a valk antes que ela entre em fúria, senão fica muito difícil pelo spam de terremoto. Tirando esses dois mais chatinhos, o restante é tranquilo. O fato dessa construção ter muito HP ajudará a tankar valk e ifrit msm eles usando terremoto.
-
A mão do demônio é mais interessante que a pluma negra pela aspd bônus, mas é importante pensar que não terá dano extra. Ele pode ser usado até chegar a tiara da fênix, a tiara da fênix vindo, você fica IC, com bypass, +20% de HP, e +50% de dano sem modificar mais nenhuma outra peça do alt+q. A herança encaixa perfeitamente nesse combo por fornecer bastante ataque mantendo o combo da DL. Coleira é excelente, e comba perfeitamente com escudo de batalha, só recomendo deixar o escudo de batalha pelo menos +10 pra ter +- 50 de precisão perfeita. O uso da carta valk é interessante pq liberaria o uso de visual indestrutível pra usar sombrio total ou outro visual sombrio de preferência, permitiria dar dispell sem switar nenhum equip e mantendo a rapidez com lança, o dano será inferior a uma AK/WK/GT, mas não acho problemático perder um pouco de dano levando em consideração os outros benefícios citados. A mega bota vai te dando 81% de pós facilita muito fechar a pós com a perna de metal, é uma boa opção (nem falo dela por ser um item caro e pouco acessível), o bônus de HP e SP dele também é bem interessante deixando mais tank. Como abriu mão de bastante dano no topo, bota e arma, eu recomendo usar uma Jetpack física ou manto temporal FOR, importante ter as capas elementais como leviatão e fênix pra se proteger de esfera d'água e matar ifrit, ktu mais rápido que são bem chatinhos, deixaria a etran como segunda opção apenas em algumas situações, mas acho dispensável. Nos acessórios você pode usar combo verme pra fechar 102% de pós, não é necessário, mas é legal não ter pós em nenhuma skill, além de ter +1 em agi, vit, int e dex e 3% de aspd, tirando combo verme, seria usar carta visconde coruja pra ajudar na aspd ou scaraba dourado pra aumentar o ataque. Acho importante pegar todos os bônus dos anéis da águia escarlate se a build será full focada na skill, Um ponto importante ai é que está fechando 80% de variável, então vai ter 0.1s de cast, a mão do demônio ajuda a não interromper o cast, mas o spam será menor, limitado a 4,16 LD/s, por ter 0.14s de pós + 0.1s de variável. Pensando sobre as skills, como na build tem poucos pontos extras em int e sorte, a ativação de prestígio divino não será tão alta, então eu ficaria com proteção da vanguarda no nível máximo para pegar o bônus de sustain e aspd, além do HP e def extra da própria skill.
-
Pra efeitos de comparação, montei um alt+q parecido com o seu, o anel distorcido dá os 10% de dano físico do combo vanar substituindo ele, vou usar o buff do aegis domini lvl 1 para pegar +150 de ataque pra representar a herança real na comparação. Aqui temos 4 comparações, na primeira imagem, usei o diadema do grifo como questionado usando lança sem refino e sem carta com encantos de crítico obtendo um dano de 45k. Na segunda imagem, usei o combo grifo completo aumentando muito pouco o dano, na terceira imagem simulei como seria usando uma lança de cinzas +8 e herança real, usei o aegis domini para pegar +150 de ataque pra simular a herança real lvl 150 obtendo 49k de dano, deixei sem acessório para simular o pó de fada. Para efeito de comparação coloquei a luva imperial que aumenta o dano em 5% no lugar do pó de fada e o dano aumentou para 52k. E a última opção seria semelhante ao cenário atual que tu tá usando, usei uma gungnir que tem ataque inferior a lança imperial e a lança de cinzas, como pode ver, ataque influencia mais do que o bônus do grifo, mesmo se tivesse 120 de agi, a diferença iria continuar, pois o bônus do combo grifo é muito baixo. Espero que ajude a escolher a opção a seguir na build.