Ir para conteúdo

Melted

Members
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Melted venceu a última vez em Maio 8 2022

Melted tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Melted

  • Data de Nascimento 09/15/1995

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Melted

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Dedicated Rare
  • Conversation Starter Rare
  • Week One Done Rare

Recent Badges

36

Reputação

  1. Eu ainda upo na Labirinto porque acaba tendo mais mob e o farm ainda da uma graninha merreca. Acho a Submarina meio vazia apesar de matar com facilidade.
  2. Disseram que TALVEZ semana que vem venha um reset pra classes, quem sabe :))
  3. Acho que de início você pode dropar algumas Katar Rubi, cada uma com seu elemento pra melhorar o seu dano. Em relação a Serafim eu recomendo vender e pegar uma Herança Real pra você não precisar botar 120 de INT, talvez uma Bota Temporal FOR refinada já ajuda e uma capinha com Raydric qualquer uma já ajuda.
  4. Que bom que leram os feedbacks e inseriram novos lugares na Kafra VIP, show de bola!
  5. Posta o erro aqui ou procura o suporte que fica mais fácil pra gente ajudar.
  6. Foi confirmado no KN que a Quest tá sobre a manutenção da Gravity, é só esperar agora. Não adianta reclamar e não reportar também.
  7. Semaninha morna sem muita coisa, loja de ROPs vai ajudar uma galera que queria uns itens aí, logue e ganhe bem razoável... tudo certo.
  8. Esperando rotatividade nos visuais dos Exploradores só, fiz minha Máscara de Nove Caudas, já estou satisfeito. ?
  9. Melted

    Volto ?

    Vou postar o que já postei em outro lugar do fórum aqui. Se for jogar, jogue como diversão. Houve sim uma baixa de jogadores pós pandemia, nada além do normal. Sendo bem sincero, o jogo continua divertido e bem noob friendly hoje em dia. A parte de se equipar rápido depende da tua jogatina, eu jogo meros trinta minutos por dia e consigo fazer a maioria das coisas do jogo (sem colocar rops). Volta por uma semana, se gostar mais continue.
  10. Vou ser sincero, Rafa da Rifa só não drenou mais (no meu caso) porque demorava MUITO tempo pra vir o que eu queria e empacava em uns itens que ninguém mais queria. Infelizmente não deu pra fazerem a mudança durante o evento mas nos próximos tem que pensar em algo disso. Além de que, vinha uns itens repetidos que empacavam o NPC. Enfim, eu teria torrado mais zeny se não fosse isso.
  11. Eu já reportei via ticket, agora é só esperar amigo. Uma dica é, sempre que ocorrer esses bugs, manda ticket se não eles nem se não conta que isso existe.
  12. Magdun é overrated na minha opinião, mapa chato com mobs chatos, up robotizado demais. De toda forma, a Illusion adiciona +3 nas quests diárias, ta ótimo pra mim.
  13. Bem, acredito que seja essa sua experiência. Eu quitei do Thor (depois de 3 anos jogando lá) e fui pro Val (não só por causa da asa mas por outros motivos também). 1 - Não entendi muito bem o seu ponto do Éden, então vou deixar por aqui mesmo heh. 2 - Foi muito fácil a transição de servidor, entrei no site da warpportal, adicionei energy e prontinho, coisa de 5 minutinhos. Eu reparei uma migração boa nos últimos meses de Thor para Val, inclusive de conhecidos mas é bom ressaltar que tem êxodo nos dois servidores. 3 - Não sei onde tá o ponto negativo aqui, os mapas são mais limpos e não fica aquele bando de chat (vendokk) te atrapalhando. Eu acho que minha visão é mais diferente porque não invisto tanta grana in-game. Sim, vender no Val é demorado mas faz parte do jogo (ou do servidor?), talvez nem tudo seja pra ser vendido/comprado tão rapidamente assim... fico aberto a discussões.
×
×
  • Criar Novo...