Ir para conteúdo

Por onde e como Recomeçar?


GoldenArms

Posts Recomendados

Boas pessoal ! Tudo bom ?

Estou voltando ao jogo e ao fórum depois bom tempooooo afastado. Gostaria de uma ajuda em relações a algumas coisas:

- Quais os build metas MVP? E qual é a custo benefício? ( Tenho um RG 174, WL 130 e um Bio 120 todos resetados, mas uparia algo zero sem problema)

- Quais consumível farmeveis compensa produzir ou farmar, notei que alguns consumíveis como AD não esta compensa muito o tempo farme com relação ao valor final dele.

- E agora por último algo pessoal de cada um, o que motiva vocês a jogarem ? Eu por exemplo gosto de rota minha rotas de farm, produzir e vender equipamentos e consumiveis,(me sinto um cozinheiro ou alquimista por completa usando minhas AD próprias :classic_tongue:) Up e Evoluir Homunculus e Pet's.

 

Obs: Procuro Guild e estou jogando no servidor Valhalla.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo de volta. Tudo, e você?

Meta MVP... Sendo essas classes citadas, Guardião Real escudeiro Aegis Inferi, Arcano Supernova (Por inacreditável que pareça) e Bioquímico mamoniteiro. Bom, custo benefícia já não sei dizer exatamente porque os equipamentos são relativamente caros.

Em termos de consumíveis, só os suporte de bioquímico (Poção Grande de HP, Suco Celular, buffs +20 em específico) e consumível de evento. A explicação plausível pra isso é que AD já não é mais A habilidade suprema. Creio que isso independe de servidor.

Por fim... uma garota.

Espero que aproveite o jogo.

  • Like 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo de volta.

- Quais os build metas MVP? Não tenho essa resposta, desde que voltei ainda não consegui matar um MvP.

- Quais consumível farmaveis compensa produzir ou farmar, notei que alguns consumíveis como AD não esta compensa muito o tempo farme com relação ao valor final dele. Eu estou fazendo dinheiro com instâncias, recentemente veio um evento Caçada Real e consegui boas cartas, acredito que consigo chegar nos 500kk esse mês.

- E agora por último algo pessoal de cada um, o que motiva vocês a jogarem ? Além, de ser o melhor MMORPG existente, o jogo está muito melhor, otimizado para os iniciantes, jogar Rag trás paz, está muito mais fácil conquistar os equipamentos e refina-los. Agora se você ir para os ROPs pode até conquistar mais rápido as coisas, porém, é o mesmo tempo para enjoar.

Se tiver algum amigo e conseguir traze-lo e jogar com companhia, sua experiência será muito melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

Citar

/

Em 7/15/2023 em 4:22 AM, Chihaya Kisaragi disse:

Meta MVP... Sendo essas classes citadas, Guardião Real escudeiro Aegis Inferi, Arcano Supernova (Por inacreditável que pareça) e Bioquímico mamoniteiro. Bom, custo benefícia já não sei dizer exatamente porque os equipamentos são relativamente caros.

 

Caramba WL de super nova é interessante, mas bem carinho tambem hahahah infelizmente não terei como migra meu WL de tetra para isso, pelo agora não. 

Em 7/15/2023 em 4:22 AM, Chihaya Kisaragi disse:

Em termos de consumíveis, só os suporte de bioquímico (Poção Grande de HP, Suco Celular, buffs +20 em específico) e consumível de evento. A explicação plausível pra isso é que AD já não é mais A habilidade suprema. Creio que isso independe de servidor

Os consumíveis infelizmente poucos aparentam ter bons lucro, pensando em abrir mão da build de purepotter, será que por conta do resete de atributo fácil o purepotter perdeu o seu valor ?  Visto que da upar e depois resetar com facilidade.

Citar
Em 7/15/2023 em 11:15 AM, Hwarang disse:

- Quais consumível farmaveis compensa produzir ou farmar, notei que alguns consumíveis como AD não esta compensa muito o tempo farme com relação ao valor final dele. Eu estou fazendo dinheiro com instâncias, recentemente veio um evento Caçada Real e consegui boas cartas, acredito que consigo chegar nos 500kk esse mês.

 

Caramba 500kk mês tá bom de mais hahahaha, tem farmado quais instâncias e com quais build ? Admito que para para mim é  super interessante esse número.

 

 :1484875389_Ragnarok-Stickers-22372(1):

E agredeco as boas vindas de voltar ao jogo

Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/14/2023 em 5:35 PM, GoldenArms disse:

Boas pessoal ! Tudo bom ?

Estou voltando ao jogo e ao fórum depois bom tempooooo afastado. Gostaria de uma ajuda em relações a algumas coisas:

- Quais os build metas MVP? E qual é a custo benefício? ( Tenho um RG 174, WL 130 e um Bio 120 todos resetados, mas uparia algo zero sem problema)

- Quais consumível farmeveis compensa produzir ou farmar, notei que alguns consumíveis como AD não esta compensa muito o tempo farme com relação ao valor final dele.

- E agora por último algo pessoal de cada um, o que motiva vocês a jogarem ? Eu por exemplo gosto de rota minha rotas de farm, produzir e vender equipamentos e consumiveis,(me sinto um cozinheiro ou alquimista por completa usando minhas AD próprias :classic_tongue:) Up e Evoluir Homunculus e Pet's.

 

Obs: Procuro Guild e estou jogando no servidor Valhalla.

1- RG de Aegis e WL de Supernova

2- Não sei responder

3- Aprender sobre as mais diversas classes, explorar as árvores de habilidade (detesto monodedo) e fazer builds completamente malucas como Feiticeiro de Batalha, AB corrompido, GX Autocast, Mecânico FF + Crítico, dentre outros.

  • Like 1

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Quote

Boas pessoal ! Tudo bom ?

Estou voltando ao jogo e ao fórum depois bom tempooooo afastado. Gostaria de uma ajuda em relações a algumas coisas:

- Quais os build metas MVP? E qual é a custo benefício? ( Tenho um RG 174, WL 130 e um Bio 120 todos resetados, mas uparia algo zero sem problema)

- Quais consumível farmeveis compensa produzir ou farmar, notei que alguns consumíveis como AD não esta compensa muito o tempo farme com relação ao valor final dele.

Pensando em meta pra MVP: RG de LD, WL de corrente ou supernova, bio e meca de mamonita, ranger de tempestade e disparo, renegado de soco furacão e disparo triplo, shura de soco furacão, oboro ninpou com as mega totsuka, feiticeiro de pó/nerthus/onda, RK de IB e mil pontas, AB tank/suporte e exorcista, doram autocast e de chilique, musa de temporal, mestre estelar de calor.

Todas essas builds citadas são meta pra matar MVP/cheffenia, porém requerem um investimento muito alto para desempenhar bem sem passar (muita) raiva, e devido a aura verde o gasto com consumíveis será alto também.

Se for pensando em instâncias, ai a lista de builds fica mais abrangente e o custo pode diminuir consideravelmente.

Quote

- Quais consumível farmeveis compensa produzir ou farmar, notei que alguns consumíveis como AD não esta compensa muito o tempo farme com relação ao valor final dele.

O farm de consumíveis são sazonais agora, variando de acordo com o evento em andamento, agora o evento é a festa da pipoca https://browiki.org/wiki/Festa_da_Pipoca, o valor lucrado vai ser de acordo com a sua dedicação no farm do evento e valor que o pessoal pratica dos consumíveis, alguns eventos são mais lucrativos que outros, mas no geral sempre tem eventos do tipo em andamento.

Quote

- E agora por último algo pessoal de cada um, o que motiva vocês a jogarem ? Eu por exemplo gosto de rota minha rotas de farm, produzir e vender equipamentos e consumiveis,(me sinto um cozinheiro ou alquimista por completa usando minhas AD próprias :classic_tongue:) Up e Evoluir Homunculus e Pet's.

Grind, farm de instâncias, montar e testar builds, etc.

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Med ▲ disse:

Na verdade fui eu que batizei com esse nome kkkk

Mas seria basicamente um AB autocast de Crux Malignum e Chamas de Hela utilizando o combo de equips Chapéu de Belzebu e Cruz Sangrenta.

Essa construção seria mais voltada para diversão.

Achei maneiro essa ideia kkkk mais ainda o nome , lançar tb o Dark paladin e chamar de Arthas

  • Haha 2
Link para o comentário
Share on other sites

Citar
Em 7/18/2023 em 10:29 AM, Med ▲ disse:

1- RG de Aegis e WL de Supernova

2- Não sei responder

3- Aprender sobre as mais diversas classes, explorar as árvores de habilidade (detesto monodedo) e fazer builds completamente malucas como Feiticeiro de Batalha, AB corrompido, GX Autocast, Mecânico FF + Crítico, dentre outros.

Tô pesquisando umas build de Aegis, mas achei meio monodedo hahahaha

Build tortas amooooooo ! Atualmente tô usando um Insurgente com autocast com um rifle ancestrais kkkk Mas tive dar um pausa para farma itens para equipar ele e continua a evoluir

Citar
5 horas atrás, Med ▲ disse:

Na verdade fui eu que batizei com esse nome kkkk

Mas seria basicamente um AB autocast de Crux Malignum e Chamas de Hela utilizando o combo de equips Chapéu de Belzebu e Cruz Sangrenta.

Essa construção seria mais voltada para diversão.

Simplesmente adorei hahahaha vou ir muito ocorrido atrás disso, tô querendo fazer um renegado de mão leve mas agora fiquei na dúvida hahaha

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, GoldenArms disse:

 

Renegado mãos leves pode ser feito junto com a build ASS que também é muito divertida! Sou suspeito em falar já que é meu personagem principal.

Uma ideia que estava surgindo na minha cabeça seria um renegado de arco híbrido com FOR e INT, já que agora Desejo das Sombras pode ser ativado com ataques a distância!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

9 minutos atrás, Med ▲ disse:

Renegado mãos leves pode ser feito junto com a build ASS que também é muito divertida! Sou suspeito em falar já que é meu personagem principal.

Uma ideia que estava surgindo na minha cabeça seria um renegado de arco híbrido com FOR e INT, já que agora Desejo das Sombras pode ser ativado com ataques a distância!

Força pra arco ? Se for fazer build autocast de arco seria melhor Agi/int/dex ou luk não? 

Chato e arrumar arco que tenha atkm bom

Link para o comentário
Share on other sites

19 minutos atrás, Chocobo Attack ! disse:

Força pra arco ? Se for fazer build autocast de arco seria melhor Agi/int/dex ou luk não? 

Chato e arrumar arco que tenha atkm bom

Força em autocast normalmente é colocada por conta da Máscara de Oni para ignorar a defesa mágica.

  • Like 1
  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, Chocobo Attack ! disse:

Força pra arco ? Se for fazer build autocast de arco seria melhor Agi/int/dex ou luk não? 

Chato e arrumar arco que tenha atkm bom

Sim esse é o padrão! Mas como estamos falando de builds tortas, seria interessante o teste, até mesmo se beneficiando de alguns equips como Diadema do Serafim e a Máscara de Oni

  • Like 1

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Citar
5 horas atrás, Med ▲ disse:

Sim esse é o padrão! Mas como estamos falando de builds tortas, seria interessante o teste, até mesmo se beneficiando de alguns equips como Diadema do Serafim e a Máscara de Oni

 

ADOREI A IDEIA TAMBEM AHAHAHAHA segue a maluquice:

Nv175 os atributos tariam:

For 126 - Visando pegar 100% de penetracao mágica

Agi 70 - Aumento de esquiva e ASPD 

Vit 0 - me incomoda um pouco isso

Int 120 - Bônus de ATQ da diadema de Serafim e aumento Base de ATQM

Des 0 - Upar vai se difícil  hahahaha autos miss no começou 

Sor 90 - Crítico e aumento de ATQ E ATQM 

build precisaria especificamente de 4 itens sendo eles: 

capuz de esquilo +11 e Cauda Petal para pegar Crítico 100 e manter a Aspd alta 

Diadema de Serafim para Dano ATQ e maximizar o uso de 120 de INT

Máscara Oni para ignora DEFM, maxima o ATQ aumentado FOR e ganho de ASPD

Os resto dos equips mudaria muito de acordo de como esse set funcionar, mas eu utilizarias todo o resto de build focando de Sobrevivência e Imunidade a atributos visto que não teremos nem um ponto em VIT.

O que acham ?

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, GoldenArms disse:

ADOREI A IDEIA TAMBEM AHAHAHAHA segue a maluquice:

Nv175 os atributos tariam:

For 126 - Visando pegar 100% de penetracao mágica

Agi 70 - Aumento de esquiva e ASPD 

Vit 0 - me incomoda um pouco isso

Int 120 - Bônus de ATQ da diadema de Serafim e aumento Base de ATQM

Des 0 - Upar vai se difícil  hahahaha autos miss no começou 

Sor 90 - Crítico e aumento de ATQ E ATQM 

build precisaria especificamente de 4 itens sendo eles: 

capuz de esquilo +11 e Cauda Petal para pegar Crítico 100 e manter a Aspd alta 

Diadema de Serafim para Dano ATQ e maximizar o uso de 120 de INT

Máscara Oni para ignora DEFM, maxima o ATQ aumentado FOR e ganho de ASPD

Os resto dos equips mudaria muito de acordo de como esse set funcionar, mas eu utilizarias todo o resto de build focando de Sobrevivência e Imunidade a atributos visto que não teremos nem um ponto em VIT.

O que acham ?

Consideraria colocar pontos em VIT para não ficar papel e colocaria DES sem dúvidas, uma vez que influencia diretamente em ataques a longa distância.

Colocaria FOR em 108 e fecharia 90% de bypass, o outros 10% complementaria de outra forma, pois acredito que não compensa colocar 126 em FOR.

Diminuiria um pouco a SOR também pois o combo esquilo já dá uma ajuda com crítico.

 

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, GoldenArms disse:

O que acham ?

Seria um renegado auto-cast de arco? Dá pra upar sem DEX, basta usar consumíveis que dão precisão, ou uma adaga com cartas Múmia. Como renegado, dá pra upar usando Apunhalar, que nunca dá miss, mas o dano depende de ter aquele anel sombrio. Com FOR e INT alta e baixa VIT, mais os aneis, vai ter dano alto, mas vai ser papel. Se tiver o chapeu esquilo e a petal, no lvl 100 vc já vai ter taxa de critico bem alta.

Dá pra ter menos FOR, e usar Natureza Pequenina junto com Capa Grandiosa. A cada vez que INT e DES base somarem 15: Ignora 3% da DEFM de monstros normais e personagens. Ou seja, dá pra reduzir a FOR e colocar em DEX. Com 120 de INT, vc já pegaria 24% de redução de DEFM (mas não MVPs). Com 75 de DEX, pegaria mais 15%, totalizando 39%. Bota 72 em FOR, com a Oni, pega mais 60% de redução. Fechando em 99% de redução.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 weeks later...
Em 7/14/2023 em 5:35 PM, GoldenArms disse:

Boas pessoal ! Tudo bom ?

Estou voltando ao jogo e ao fórum depois bom tempooooo afastado. Gostaria de uma ajuda em relações a algumas coisas:

- Quais os build metas MVP? E qual é a custo benefício? ( Tenho um RG 174, WL 130 e um Bio 120 todos resetados, mas uparia algo zero sem problema)

- Quais consumível farmeveis compensa produzir ou farmar, notei que alguns consumíveis como AD não esta compensa muito o tempo farme com relação ao valor final dele.

- E agora por último algo pessoal de cada um, o que motiva vocês a jogarem ? Eu por exemplo gosto de rota minha rotas de farm, produzir e vender equipamentos e consumiveis,(me sinto um cozinheiro ou alquimista por completa usando minhas AD próprias :classic_tongue:) Up e Evoluir Homunculus e Pet's.

 

Obs: Procuro Guild e estou jogando no servidor Valhalla.

meio tarde pra responder esse topico, mas o que me motiva a jogar é fazer um personagem pobre que todo mundo diz que não presta e que é caro e fazer ele funcionar com minha astucia

Editado por Olsen
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...