Ir para conteúdo

GoldenArms

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GoldenArms

  • Data de Nascimento 11/19/1997

Converted

  • Biography
    |

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de GoldenArms

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

1

Reputação

  1. Como todos já citaram, não existe um mapa onde dei para fazer um farm considerável ou se existe ninguém que sabe quer contar kkkk Mas se serve de alguma ajuda eu gosto muito de fazer up em mapas não muito convencionais, mapas esse onde geralmente tem um Drop cara de mamão (itens que vendo em npc) e algum Drop valioso para player, segue alguns exemplo: Lado de fora da academia de kiel, o mapa de bastantes Drops em geral(muitos dele nerfado porem a quantidade ainda é boa), os bodes dropam muita ervas incluindo erva azul que da vender ou fazer Poção Azul, o Grand peço droga mastela em uma quantidade baixa mas sempre cai uma ou outra. Como disse não um farm de vários kk por hora mas consigo fazer pagar o retorno do personagem em alguns 3/4 horas de up lá (atualmente tô usando meu desordeiro lá hahaha faço do nível 75 / 95 devido o loot) Santuário de Xin Qang alguma coisa (não lembro o nome hahahaha) mas é o mapa das borboletas sanguinários e de Zipper, o mapa no geral é bem mobbado e tem um drop legal de geleia real com meu desordeiros ( nv 96 ) consigo fazer uns 300k em 1h de farm( ... mas acabo gastando em consumível por que apanho igual poring no campo de aprendiz nesse mapa hahaha) Agora lugar que gosto de upar/farm no nível 130+ mas precisar esta pelo menos bem equipado e o Campo Florescente matando petal e menblatt, o drop geral não vale muito mas no mercador da pagar alguns consumíveis e sobra alguns k e se drop carta ou erva mate se vende a player rapidinho. De cabeça tenho apenas esse mapa, quando sair do serviço posso tentar lembra de outros, relembrando só que os farm não de kk's/hora mas é um farm relativamente fácil e com bom up que no fim do dia pode chegar a 1kk talvez 2kk em venda de NPC depende de quanto você joga.
  2. A katar quebrou na instabilidade para dar um jeitinho eles remendaram e fizeram um chicote
  3. ADOREI A IDEIA TAMBEM AHAHAHAHA segue a maluquice: Nv175 os atributos tariam: For 126 - Visando pegar 100% de penetracao mágica Agi 70 - Aumento de esquiva e ASPD Vit 0 - me incomoda um pouco isso Int 120 - Bônus de ATQ da diadema de Serafim e aumento Base de ATQM Des 0 - Upar vai se difícil hahahaha autos miss no começou Sor 90 - Crítico e aumento de ATQ E ATQM build precisaria especificamente de 4 itens sendo eles: capuz de esquilo +11 e Cauda Petal para pegar Crítico 100 e manter a Aspd alta Diadema de Serafim para Dano ATQ e maximizar o uso de 120 de INT Máscara Oni para ignora DEFM, maxima o ATQ aumentado FOR e ganho de ASPD Os resto dos equips mudaria muito de acordo de como esse set funcionar, mas eu utilizarias todo o resto de build focando de Sobrevivência e Imunidade a atributos visto que não teremos nem um ponto em VIT. O que acham ?
  4. Tô pesquisando umas build de Aegis, mas achei meio monodedo hahahaha Build tortas amooooooo ! Atualmente tô usando um Insurgente com autocast com um rifle ancestrais kkkk Mas tive dar um pausa para farma itens para equipar ele e continua a evoluir Simplesmente adorei hahahaha vou ir muito ocorrido atrás disso, tô querendo fazer um renegado de mão leve mas agora fiquei na dúvida hahaha
  5. Caramba WL de super nova é interessante, mas bem carinho tambem hahahah infelizmente não terei como migra meu WL de tetra para isso, pelo agora não. Os consumíveis infelizmente poucos aparentam ter bons lucro, pensando em abrir mão da build de purepotter, será que por conta do resete de atributo fácil o purepotter perdeu o seu valor ? Visto que da upar e depois resetar com facilidade. Caramba 500kk mês tá bom de mais hahahaha, tem farmado quais instâncias e com quais build ? Admito que para para mim é super interessante esse número. E agredeco as boas vindas de voltar ao jogo
  6. Boas pessoal ! Tudo bom ? Estou voltando ao jogo e ao fórum depois bom tempooooo afastado. Gostaria de uma ajuda em relações a algumas coisas: - Quais os build metas MVP? E qual é a custo benefício? ( Tenho um RG 174, WL 130 e um Bio 120 todos resetados, mas uparia algo zero sem problema) - Quais consumível farmeveis compensa produzir ou farmar, notei que alguns consumíveis como AD não esta compensa muito o tempo farme com relação ao valor final dele. - E agora por último algo pessoal de cada um, o que motiva vocês a jogarem ? Eu por exemplo gosto de rota minha rotas de farm, produzir e vender equipamentos e consumiveis,(me sinto um cozinheiro ou alquimista por completa usando minhas AD próprias ) Up e Evoluir Homunculus e Pet's. Obs: Procuro Guild e estou jogando no servidor Valhalla.
×
×
  • Criar Novo...