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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/21/2020 em %

  1. Históricamente os Ninjas Ninpou (build de dano mágico) conseguiram se adaptar bem com a evolução do Ragnarok no Brasil, mesmo tendo poucas atualizações de itens próprios. Entretanto um abismo de atualização se aproxima, já que a próxima grande mudança de build só ocorrerá no episódio 17.2 com a vinda das novas adagas Wrath Rack [2]. Lembro de quando comecei a jogar no BRO, em 2014... As melhores armas possíveis eram as Bazerald, armas simples, dropáveis e que tinham o grande diferencial de receber encantos em Malangdo, o que ajudava muito a classe já que a mesma é dependente de redução de Conjuração Variável (chamarei de CV). Logo em seguida a queridinha foi a Adaga Memorável do RWC [1], infelizmente ela não possuia redução de CV, mas possuia slot diferentemente da arma anterior. Anos se passaram sem absolutamente nada que ajudasse diretamente a classe, até que numa atualização repentina, ocorrida no Aniversário de 13 anos do Rag, em 2017, foi implementado o que seria meta até os dias de hoje, 3 anos depois. A Bênção Celestial [1], não só fortalecia diretamente a build, como também criava uma interação nova e bem interassante, juntando um combo de adagas dropáveis (assim como era a Bazerald), com slots abertos (assim como a Adaga RWC), e ainda nos concedia a opção de encantamento na Guilda Ninja em Amatsu. Tudo parecia muito bom, porém agora que 3 anos se passaram, e com o abismo que temos até a vinda das Wrath Rack [2], um grande questionamento começou a me atormentar, assim como toda comunidade de Ninjas do Ragnarok: Porque não revitalizar as atuais armas do combo da Bênção Celestial, com encantamentos dignos? Os encantamentos atuais daMikatsuki [1] e Raksasa [1] dentro da Guilda Ninja se resumem apenas a atributos avulsos, como DEF/DEFM/HP/SP/INT/AGI, etc. Porém isso não reflete a atual realidade de 2020 nem abrange os novos encantamentos que estamos recebendo, já que essas armas não podem ser encantadas em Malangdo. Por vários anos fiquei pensando em como seria bom termos essas adagas na lista de encantos disponíveis em Malangdo, para torrarmos nossas Frutas dos Gatos e Iras do Deus do Mar, mas entendo que uma arma que já recebe encanto em um lugar, dificilmente receberia encantamento em outro. Eis que... Dia 25 de agosto desse ano, novos Encantamentos de Malangdo foram adicionados, e toda a lista de encantamentos possíveis foi reformulada, o que abriu um precedente interessante: É possível mexer em todos os encantamentos existentes. Essa verdade se fortaleceu nas semanas seguintes, com a adição de mais novos encantamentos, durante o evento do Festival de Brasilis. Festival esse que poderia trazer novos ares para classe, já que todas as novas adagas eram excelentes, tirando um pequeno detalhe: Nenhuma delas fornece dano mágico, mesmo recebendo encantamento PE10 e PA2. Já queIansã, Oxóssi, Xangô e nemOxum resolveram nos ajudar, clamo aqui para a moderação da LevelUp e da Warpportal que avaliem com carinho o pedido de reformulação dos Encantos Ninjas de Amatsu, ou adicionem de alguma maneira a Mikatsuki e a Raksasa nos encantamentos de Malangdo. Isso não só acabaria sendo bom para todos os Kagerou e Oboros, como ajudaria a escoar dinheiro dos servidores, já que os atuais encantamentos ninjas são resetados exclusivamente por Zenys. Vale ressaltar que com a eminente vinda de Bio5 para os servidores, nenhum conteúdo favorecerá as classes expandidas (como Ninja e Insurgente), criando mais um degrau em relação as outras classes. Por favor ajudem-nos a tornar esse sonho realidade. Se não a gente vai se juntar com katanas, kunais e shurikens e invadir o prédio de vocês no calar da noite.
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  2. Salve galera, meu nome é André, sou conhecido como lkancers, comecei a jogar ragnarok em 2006 e parei em 2009, voltei recentemente em 2018 e decidi estudar a mecânica do jogo assim como seu mercado, e é sobre isso que pretendo compartilhar com vocês, todo esse conhecimento que venho adquirindo conforme me aprofundo mais em ragnarok. Um dos problemas que eu enfrentei e que vejo muita gente enfrentando é em equipar seu char, muitos iniciantes começam a “rushar” leveis esperando que em uma semana possam estar com equipes de milhões de zenys, e ao passar essa semana se frustram com o jogo exatamente por não conseguirem chegar a este ponto. Ragnarok é um jogo de rpg, com moldes antigos, claro sempre tem a possibilidade de injetar dinheiro real e adquirir estes itens de maneira rápida, mas isto não o fara um bom jogador, pois você terá perdido o básico do game. Busque tentar jogar de uma maneira diferente, curtir o jogo conhecer as classes, estudar quests ativas que podem te render Zenys ou até mesmo farmar itens que tem uma alta saída no mercado, pode parecer um caminho mais longo, mas não é, você vai alcançar um nível alto juntamente com seu conhecimento adquirido, vai saber como buscar uma informação e direcionar sua dúvida de forma mais objetiva. Planejar o tempo dentro do jogo é muito importante, tanto para a sua saúde como para a sua evolução, fulano pode jogar oito horas e você somente duas horas, mas a forma que você se planejou para jogar essas duas horas podem te render mais do que as oito horas de fulano. Ah, mas como eu faço isso? Enquanto fulano está perdido, sem saber se vai upar um char, fazer uma instancia ou ficar sentado no sul de Prontera, você já se programou para farmar alguma instancia ou upar um char durante essas duas horas, seu tempo de jogo vai ter um proveito melhor desta forma. Sim eu entendo que jogar desta maneira pode ser tediosa para alguns, mas não faça disso uma regra, o mais importante é você se divertir, se esse método não funciona para o seu estilo de jogo busque um que funcione, mas o importante é ter um objetivo dentro do jogo, sem objetivos seu jogo vai perdendo o sentido e a chance de se perder fica cada vez maior. Deixo essa pauta em aberto, o jogo realmente não te dá oportunidade de conseguir crescer dentro dele ou você está planejando errado seus objetivos e tentando acelerar seus ganhos?
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  3. Olha que é perigoso o movimento anti-sussurro denunciar esse "esquema" tb heim!!?
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  4. 3 andrés no mesmo tópico, e mais ninguém. @Dundé, vamos seguir a lista de andrés
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  5. dá os melhores encantamentos pras melhores armas pra não ter que trocar de itens pelos prox 10 anos
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  6. Ideia acertadíssima! ? Vou tomar a liberdade de adicionar mais alguns comentários: Arcanos: Todas as 3 principais armas ( Cajado da Magia Oculta [2], Bastão de Lágrimas [2] e Jovem Girassol [2]) estão na lista de Encantamentos de Malangdo. Feiticeiros: As duas principais armas (Cajado da Bruxa [1]) e Cajado Mental [1]) também estão na lista de Encantamentos de Malangdo. Arcebispos: Sua principal arma mágica ( Vara Sagrada [1]) também figura na lista de Encantamentos de Malangdo. Guardiões Reais: Talvez o que menos impacte, mas que também possui sua principal arma mágica ( Gládio da Nobreza [3]) presente na lista de Encantamentos de Malangdo. Por figurarem na lista, TODOS possuem acesso as poderosíssimas Pedras de Amplificação, além de vários outros encantamentos: OBSERVAÇÃO: de todos os 3 conjuntos da Bênção Celestial [1], apenas o de Ninjas e evoluções não possui armas que figuram na lista de Encantamentos de Malangdo, sendo os outros 2 com armas ( Cajado Mental [1] e Kronos) que estão presente. Pode-se dizer que foram excluídos por já figurarem na lista de encantos dos Equipamentos Ninjas, mas ai já voltamos a sugestão de reformulação da mesma por estarem extremamente defasados.
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  7. Olá pessoas, sou conhecido no game como Sinbad, sou do Servidor Thor. Sinbad sendo o nome do meu primeiro Sicário, mas, Warlock sempre foi minha classe favorita. Atualmente jogo com uma Wl chamada Meteora.Österreich ,u.u e bom, basicamente quero compartilhar a build que venho estudando e fazendo. (Meu char tá 164 e ainda não fechei o alt q, então as prints não são algo definitivo, conforme ir melhorando vou atualizando aqui) Bom, vamos pelos equipamentos recomendados para o "Endgame": O motivo desses itens em específico, são o seguinte, Corrente Elétrica e Chamas de Hela possuem 1 segundo de Cast Fixo, ou seja, o jeito mais eficiente de remover esse cast, é uma Bênção Celestial no mínimo +12 e uma Bota Temporal de DES com 120 de Destreza na build, com esses dois itens, o cast fixo é reduzido em 0.7 segundos. Existem outras formas para remover o restante do cast fixo, no caso do Arcano temos 2, seriam elas as Cartas Fenrir (Reduz 70% do Cast Fixo, e da Atkm que é uma beleza, porém equipa no topo e te priva de uma Kiel) e Sombra do Guardião (Redução de 50% do Cast Fixo, é uma carta interessante de se ter caso você queira investir, já que as outras cartas pra armadura interessantes são muito caras). Lembrando que Redução de Cast Fixo por % não se somam, caso você tenha Combo Celine (Redução de 50%) e Fenrir (Redução de 70%), somente o maior número irá ser mantido, no caso a Fenrir. Muito cuidado com isso Como outra coisa bem importante para o funcionamento da build, é seu spam, removendo o cast fixo, ainda temos 3 empecilhos, Cast Variável, Pós Conjuração, Velocidade de Ataque (Vulgo ASPD) para reduzir a animação entre os Casts e acho que um dos mais importantes deles, Redução de Defesa Mágica dos Monstros. Cast Variável: A forma mais efetiva de alcançar o IC por atributo, é pelo cálculo [(Destreza * 2) + Inteligência = 530], olhando assim logo de cara, parece meio impossível alcançar essa soma de atributos, mas isso se torna mais "viável" no Nível 175/60, que você pega os bônus de atributos pelo Job 60, mas basicamente, vai precisar potar consumíveis de Destreza e Inteligência para alcançar o IC. Pós Conjuração: Esse seria o maior empecilho dos Arcanos de alcançar, pois pra ter um spam de skills muito eficientes, seria necessário pegar em torno de 96% á 101% para aproveitar ao máximo o que a classe tem a oferecer, porém, graças á uma atualização recente, isso se tornou levemente mais fácil. Com o item Anel Expansivo e o efeito que nos interessa aqui é esse: -------------------------- Ao aprender [Maestria Arcana] nv.5: Pós-conjuração -30%. -------------------------- Podendo usar 2 anéis, caso opte por um build "mais em conta", é possível remover até 66% de Pós Conjuração (Caso use o combo Verme, porém não recomendo porque perde muito dano, recomendo o uso da Carta Elvira para potencializar o dano do Impacto e da Corrente). Existem diversos maneiras para remover Pós-conjuração, e o mais famoso deles (E recomendado por mim caso tenha condições) é a Carta Kiel-D-01. Outros meios de remover Pós-conjuração são: Manto dos Espíritos (No Refino +7 remove 15% de Pós) Salto Alto Elegante (Reduz 2% de Pós a cada Refino) Armadura do Cavaleiro Branco (Reduz 5% de Pós e a cada Refino reduz 2% de Pós) A build de Equipamentos para redução de pós que eu recomendo para um Custo x Benefício seriam: 2x Anéis Expansivos Óculos Escuros (Kiel-D-01) +7 Manto dos Espíritos Com esses 3 Equipamentos já é possível adquirir uma redução de 105% de Pós Conjuração, ficando preso ao menor número de equipamentos possíveis. Velocidade de Ataque (ASPD): Caso opte pelo combo acima de usar 2 Anéis Expansivos, a velocidade de ataque não será nenhum grande problema, pelo fato desse efeito lindo: -------------------------- Ao aprender [Chamas de Hela] nv.5: Velocidade de ataque +15%. Ao derrotar monstros com ataques mágicos, regenera 100 de HP e 10 de SP. -------------------------- Graças a esse efeito, a velocidade de ataque dispara, pegando 30% só de usar 2 anéis, e caso queira (e eu recomendo) use Carta Cenere na Capa, pois ajuda muito, e o outro motivo de usar Cenere na Capa, é porque a não ser que você esteja afim de vender sua moto, a Carta Gioia é extremamente inviável, porém com alguns testes, Cenere é um ótimo custo benefício, pois se você tiver o dobro de aspd, já tem ATKM + 100%, hehe. Por fim e mais importante, Ignorar Defesa Mágica (DEFM): Caso você tenha optado por utilizar 2 Anéis Expansivos para facilitar a redução de pós, aqui você se lasca levemente, pois não poderá usar a Máscara de Oni o que te prejudicará um pouco, pois você terá que ficar preso a uma Armadura, que no caso seria a Armadura de Yoroi (No refino +9 você ignora 70% da Defesa Mágica de todas as Raças), o fato de isso te prejudicar é que você não pode usar algumas Armaduras de Dano específicas, como Vestido Abissal e Vestimenta Arrogante. Mas enfim, não se pode ter tudo nessa vida, a não ser que tu tenha grana pra isso. Seguindo pra ignorar toda a Defesa Mágica, usaremos o Cajado da Magia Oculta, que graças ao Ticket de Promoção que está bem barato, esse cajado lindo tem os seguintes efeitos, que nos interessam bastante: -------------------------- Ao aprender [Chamas de Hela] nv. 5: Dano de [Chamas de Hela] +100%. -------------------------- A cada refino: Dano de [Chamas de Hela] +10%. -------------------------- A cada refino até o +10: Ignora 5% da DEFM de personagens, monstros normais e chefes. -------------------------- Basicamente, a cada refino, você torna a Chamas de Hela extremamente poderosa, e combando com a Yoroi, no +6 você ignora 100% da Defesa Mágica de Todas as Raças. Bom, com tudo revisado, chegamos a algumas builds finais possíveis, a que eu uso e que recomendo, pois possui um bom desempenho nas 3 skills em que a build propõe, é essa: Composição da Build: +13 Bênção Celestial [Carta Kiel-D-01] Óculos Escuros [Carta Kiel-D-01] Lenço Infame Vestimenta Arrogante/Vestido Abissal Cajado da Magia Oculta +7 Escudo da Água (Só pela resistência á água e aspd +2 é bem útil pra tankar umas esferas e nevasca) Manto Temporal INT [Cenere] +6 ou +9 Botas Temporais DES [Verit do Pesadelo ou Bispo Decadente] Anel Expansivo [Elvira] Máscara de Oni [Elvira] Com essa build eu possuo: -Redução de 0.8 segundos do Cast Fixo -Redução de 96% de Pós Conjuração (2x Kiel = 60%, 1x Anel = 30%, 1x Oni = 6%) -Ignora 100% da DEFM de Tudo (Oni com 72 de Força = 60%, Magia Oculta +9 = 45%. Lembrando que ignorar valores acima de 100% não faz diferença nenhuma no dano, o refino do cajado acima do +8 é apenas para boostar o dano de Chamas de Hela) -Não fica preso a Armadura, podendo usar Abissal ou Arrogante, e se adaptar a qualquer situação necessária. Caso deseje melhorar a build, é possível fazer alguns swits, por exemplo, em uma situação de Chefênia, caso encontre uma Valkyre Randgris, Vesper, Margaretha ou Randel, você pode switar um +11 Laço da Celine com Kiel e Broche da Celine com Elvira, por tirar um anel expansivo você vai perder 30% de Pós conjuração, então precisa compensar de alguma outra forma, uma forma eficiente é uma Armadura do Cavaleiro Branco com Carta Entweihen Crothen, no Refino +13 ela reduz 31% de Pós-conjuração, o que compensa o anel retirado, e adiciona 60% de dano mágico em Chefes, provido do Combo Celine. Com certeza é um aumento de dano considerável, e recomendo muito caso você possa bancar, porém, se assim como eu, você quer ter uma build efetiva que não necessite de tantos swits, não é necessário. Caso deseje focar em uma só das skills também é possível, por exemplo, você pode ser focado 100% em Impacto Espiritual, porém não recomendo, Impacto tem um dano excepcional, principalmente em Mortos-Vivos e os próprios Fantasmas, porém na grande maioria dos outros elementos o dano vai ser drasticamente reduzido. Bom eu fiz esse mini guia correndo aqui, vou ir atualizando conforme o tempo e o feedback de vocês, depois eu deixo ele mais bonitinho com imagens e mais bem explicado, por enquanto é isso. Obrigado se você leu até aqui. Abraços XOXO
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  8. Olá pessoal! Atualmente os tutores começaram no Discord do jogo uma nova aba chamada Vitrine de Sugestões. O intuito é que além dos itens já postados por vocês na "Sugestão de Itens", alguns outros que são muito mais importantes para a comunidade tenham uma maior exposição. Isso não quer dizer que eles irão chegar no servidor, já que essa decisão é dada pela staff (e nós não fazemos parte da mesma), mas aumenta muito a visibilidade dos itens lá postados (e quem sabe aumentar a pressão para que ele venha?). Para isso peço ajuda de vocês para me mandarem os itens que consideram importantes que venham para a classe, e como aqui no fórum é muito mais simples deixar as coisas registradas, peço que mandem e que discutam esses itens preferencialmente por aqui. ?
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  9. Item Deal é uma ferramenta criada pela própria desenvolvedora no site oficial do jogo. Trata-se de um buscador de itens sendo vendidos em lojas de mercadores, igual ao nosso catálogo de prata/ouro Ele exibe o ranking de itens mais vendidos direto na primeira página do site. < Item Deal do Zero, mostrando que a arma mais vendida é o Arco da instância de Morroc > Quando atualizado, o ranking exibe se os itens subiram ou desceram de posição, como é possível ver na imagem do Item Deal no site oficial do Ragnarok Online coreano. O sistema desenvolvido não usa programas ilegais, diferente de umas publishers americanas aí, e parece ser tão bem funcional quanto o catálogo existente no jogo: < A janela do Zero e a janela do RO1 para comparação > É possível ter um sistema parecido por aqui no bRO? @castelhonebella @Heriol Moonweaver @'Lua @Rufio Fastbomb @Vannor link: https://ro.gnjoy.com/itemDeal/dealSearch.asp
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  10. Com Bio5 às portas, várias coisas interessantes vão chegar para as terceiras classes, com destaque dos chapéus e cartas para armas. Segue tais equipamentos e suas descrições para cada classe. Renegados Antigo Artifício das Sombras [1] -------------------------- Intransferível. -------------------------- Todos Atributos +1 A cada refino: ATQ +4 ATQM +4 A cada 2 refinos: HP e SP +1% Dano de [Disparo Triplo] +25% Refino +6 ou mais: Recarga de [Máscara do Infortúnio] e [Máscara da Fraqueza] -1 segundo Refino +8 ou mais: Recarga de [Máscara da Ociosidade] e [Máscara da Vulnerabilidade] -1 segundo Refino +10 ou mais: Recarga de [Máscara da Tolice] e [Máscara da Melancolia] -1 segundo -------------------------- Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível necessário: 170 Classes: Renegados True Gertie Wie Card Dano de [Cópia Explosiva] +20% Se for equipada em uma arma nível 4: Dano de [Cópia Explosiva] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais: Dano de [Cópia Explosiva] +20% adicional Conjunto [Shadow Chaser Gertie Card] Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ganhar ATQ +100 por 6 segundos Tipo: Carta Equipa em: Arma Sicários Antigo Diadema de Ossos [1] -------------------------- Intransferível. -------------------------- Todos atributos +1 A cada refino: Dano crítico +1% Velocidade de ataque +1% A cada 2 refinos: HP e SP +1% Dano de [Lâminas Retalhadoras] +10% Dano de [Castigo de Loki] +20% -------------------------- Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível necessário: 170 Classes: Sicários True Eremes Guile Card Dano de [Lâminas Retalhadoras] +20% Se for equipada em uma arma nível 4: Dano de [Lâminas Retalhadoras] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais: Dano de [Lâminas Retalhadoras] +20% adicional Conjunto [Guillotine Cross Eremes Card] Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ganhar ATQ +100 por 6 segundos Tipo: Carta Equipa em: Arma Bioquímicos Antigo Toque de Midas [1] -------------------------- Intransferível. -------------------------- Todos atributos +1 A cada refino: ATQ +4 A cada 2 refinos: Dano físico de longa distância +1% HP e SP +1% Dano de [Canhão de Prótons] +15% -------------------------- Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível necessário: 170 Classes: Bioquímicos True Flamel Emure Card Dano de [Tornado de Carrinho] +20% Se for equipada em uma arma nível 4: Dano de [Tornado de Carrinho] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais: Dano de [Tornado de Carrinho] +20% adicional Conjunto [Geneticist Flamel Card] Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ganhar ATQ +100 por 6 segundos Tipo: Carta Equipa em: Arma Mecânicos Antigo Talento do Piloto [1] -------------------------- Intransferível. -------------------------- Todos atributos +1 A cada refino: ATQ +4 A cada 2 refinos: HP e SP +1% Dano de [Fúria do Furacão] e [Brandir Machado] +20% -------------------------- Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível necessário: 170 Classes: Mecânicos Antigo Talento do Piloto (Amarelo) [1] -------------------------- Intransferível. -------------------------- Todos atributos +1 A cada refino: ATQ +4 A cada 2 refinos: HP e SP +1% Dano de [Canhão] +5% A cada 4 refinos: Recarga de [Autodestruição] -10 segundos A cada 5 refinos: Velocidade de ataque +1 -------------------------- Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível necessário: 170 Classes: Mecânicos True Howard Alt-Eisen Card Dano de [Fúria do Furacão] +20% Se for equipada em uma arma nível 4: Dano de [Fúria do Furacão] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais: Dano de [Fúria do Furacão] +20% adicional Conjunto [Mechanic Howard Card] Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ganhar ATQ +100 por 6 segundos Tipo: Carta Equipa em: Arma Shuras Antiga Disciplina de Espírito [1] -------------------------- Intransferível. -------------------------- Todos atributos +1 A cada refino: ATQ +4 CRIT +2 A cada 2 refinos: HP e SP +1% Dano de [Explosão Espiritual] +15% Dano de [Salto Relâmpago] +20% -------------------------- Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível necessário: 170 Classes: Shuras True Chen Lio Card Dano de [Explosão Espiritual] +20% Se for equipada em uma arma nível 4: Dano de [Explosão Espiritual] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais: Dano de [Explosão Espiritual] +20% adicional Conjunto [Sura Chen Card] Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ganhar ATQ +100 por 6 segundos Tipo: Carta Equipa em: Arma Arcebispos Antigo Desejo dos Deuses [1] -------------------------- Intransferível. -------------------------- Todos atributos +1 DEFM +5 A cada refino: ATQM +2 ATQ +4 Efetividade de cura +2% A cada 2 refinos: HP e SP +1% Dano de [Judex] +20% Dano de [Magnus Exorcismus] +10% -------------------------- Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível necessário: 170 Classes: Arcebispos True Margaretha Sorin Card Dano de [Adoramus] +20% Se for equipada em uma arma nível 4: Dano de [Adoramus] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais: Dano de [Adoramus] +20% adicional Conjunto [Arch Bishop Margaretha Card] Ao realizar ataques mágicos, 3% de chance de ganhar ATQM +100 por 6 segundos Tipo: Carta Equipa em: Arma Trovadores Antiga Inspiração do Artista [1] -------------------------- Intransferível. -------------------------- Todos atributos +1 A cada refino: Dano físico de longa distância +1% A cada 2 refinos: HP e SP +1% Dano de [Vulcão de Flechas] +20% Dano de [Temporal de Mil Flechas] +5% -------------------------- Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível necessário: 170 Classes: Trovadores True Alphoccio Basil Card Dano de [Ressonância] +20% Se for equipada em uma arma nível 4: Dano de [Ressonância] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais: Dano de [Ressonância] +20% adicional Conjunto [Maestro Alphoccio Card] Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ganhar ATQ +100 Tipo: Carta Equipa em: Arma Musas Antiga Súplica do Cisne [1] -------------------------- Intransferível. -------------------------- Todos atributos +1 A cada refino: Dano físico de longa distância +1% A cada 2 refinos: HP e SP +1% Dano de [Vulcão de Flechas] +20% Dano de [Temporal de Mil Flechas] +5% -------------------------- Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível necessário: 170 Classes: Musas True Trentini Card Dano de [Temporal de Mil Flechas] +20% Se for equipada em uma arma nível 4: Dano de [Temporal de Mil Flechas] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais: Dano de [Temporal de Mil Flechas] +20% adicional Conjunto [Wanderer Trentini Card] Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ganhar ATQ +100 por 6 segundos Tipo: Carta Equipa em: Arma Sentinelas Antiga Visão do Sentinela [1] -------------------------- Intransferível. -------------------------- Todos atributos +1 A cada refino: Dano físico de longa distância +1% A cada 2 refinos: HP e SP +1% Dano de [Bomba Relógio] +15% Dano de [Investida de Worg] +10% A cada 3 refinos: Esquiva perfeita +1 -------------------------- Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível necessário: 170 Classes: Sentinelas True Cecil Damon Card Dano de [Bomba Relógio] +20% Se for equipada em uma arma nível 4: Dano de [Bomba Relógio] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais: Dano de [Bomba Relógio] +20% adicional Conjunto [Ranger Cecil Card] Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ganhar ATQ +100 Tipo: Carta Equipa em: Arma Guardiões Reais Antiga Ordem do Protetor [1] -------------------------- Intransferível. -------------------------- Todos atributos +1 DEFM +5 A cada refino: ATQ +4 A cada 2 refinos: HP e SP +1% Dano de [Disparo Perfurante] +20% Dano de [Lança do Destino] +5% A cada 5 refinos: Velocidade de ataque +1 -------------------------- Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível necessário: 170 Classes: Guardiões Reais True Randel Lawrence Card Dano de [Aegis Inferi] +20% Se for equipada em uma arma nível 4: Dano de [Aegis Inferi] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais: Dano de [Aegis Inferi] +20% adicional Conjunto [Royal Guard Randel Card] Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ganhar ATQ +100 por 6 segundos Tipo: Carta Equipa em: Arma Cavaleiros Rúnicos Antigo Poder das Runas [1] -------------------------- Intransferível. -------------------------- Todos atributos +1 DEFM +5 A cada refino: ATQ +4 A cada 2 refinos: HP e SP +1% Dano de [Impacto Flamejante] +20% Dano de [Lança de Mil Pontas] +15% A cada 5 refinos: Velocidade de ataque +1 -------------------------- Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível necessário: 170 Classes: Cavaleiros Rúnicos True Seyren Windsor Card Dano de [Impacto Flamejante] +20% Se for equipada em uma arma nível 4: Dano de [Impacto Flamejante] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais: Dano de [Impacto Flamejante] +20% adicional Conjunto [Rune Knight Seyren Card] Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ganhar ATQ +100 por 6 segundos Tipo: Carta Equipa em: Arma Feiticeiros Antigo Sussurro dos Elementos [1] -------------------------- Intransferível. -------------------------- Todos atributos +1 DEFM +5 A cada refino: Dano mágico +1% ATQ +4 A cada 2 refinos: HP e SP +1% Dano de [Implosão Tóxica] +15% Dano de [Lanças dos Aesir] +20% -------------------------- Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível necessário: 170 Classes: Feiticeiros True Celia Alde Card Dano de [Lanças dos Aesir] +20% Se for equipada em uma arma nível 4: Dano de [Lanças dos Aesir] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais: Dano de [Lanças dos Aesir] +20% adicional Conjunto [Sorcerer Celia Card] Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ganhar ATQM +100 Tipo: Carta Equipa em: Arma Arcanos Antigo Chapéu Mágico [1] -------------------------- Intransferível. -------------------------- Todos atributos +1 DEFM +5 Recuperação natural de SP +20% Recarga de [Meteoro Escarlate] -1 segundo A cada refino: Dano mágico +1% Recarga de [Meteoro Escarlate] -0.1 segundo A cada 2 refinos: HP e SP +1% Dano de [Impacto Espiritual] +5% -------------------------- Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 10 Peso: 10 Nível necessário: 170 Classes: Arcanos True Kathryne Keyron Card Dano de [Meteoro Escarlate] +20% Se for equipada em uma arma nível 4: Dano de [Meteoro Escarlate] +20% adicional Refino da arma +10 ou mais: Dano de [Meteoro Escarlate] +20% adicional Conjunto [True Kathryne Keyron Card] Ao realizar ataques físicos, 3% de chance de ganhar ATQM +100 por 6 segundos Tipo: Carta Equipa em: Arma Encantamentos As informações sobre os encantamentos abaixo foram retiradas do iROWiki. Podem haver alterações, visto que acho que no kRO tais possibilidades de encantamentos mudaram um pouco, conforme citado neste comentário do Sigma. Encatamentos do 3º e 4º slot Atrib Encantamento aleatório FOR 1 ~ 5 AGI 1 ~ 5 VIT 1 ~ 5 INT 1 ~ 5 DES 1 ~ 5 SOR 1 ~ 5 Encantamentos do 2º slot Fervor Nível Encantamentos 1 ATQ +3%, Precisão +3 2 ATQ +6%, Precisão +6 3 ATQ +9%, Precisão +9 4 ATQ +12%, Precisão +12 5 ATQ +15%, Precisão +15 6 ATQ +18%, Precisão +18 7 ATQ +12%, Precisão +21 8 ATQ +24%, Precisão +24 9 ATQ +27%, Precisão +27 10 ATQ +30%, Precisão +30 Essência Mágica Nível Encantamentos 1 ATQM +3%, Conjuração fixa -0.1 segundos 2 ATQM +6%, Conjuração fixa -0.2 segundos 3 ATQM +9%, Conjuração fixa -0.3 segundos 4 ATQM +12%, Conjuração fixa -0.4 segundos 5 ATQM +15%, Conjuração fixa -0.5 segundos 6 ATQM +18%, Conjuração fixa -0.6 segundos 7 ATQM +21%, Conjuração fixa -0.7 segundos 8 ATQM +24%, Conjuração fixa -0.8 segundos 9 ATQM +28%, Conjuração fixa -0.9 segundos 10 ATQM +30%, Conjuração fixa -1 segundo Arqueiro Mestre Nível Encantamentos 1 Velocidade de ataque +1%, Usando arcos: dano físico a distância +4% 2 Velocidade de ataque +2%, Usando arcos: dano físico a distância +8% 3 Velocidade de ataque +3%, Usando arcos: dano físico a distância +12% 4 Velocidade de ataque +4%, Usando arcos: dano físico a distância +16% 5 Velocidade de ataque +5%, Usando arcos: dano físico a distância +20% 6 Velocidade de ataque +6%, Usando arcos: dano físico a distância +24% 7 Velocidade de ataque +7%, Usando arcos: dano físico a distância +28% 8 Velocidade de ataque +8%, Usando arcos: dano físico a distância +32% 9 Velocidade de ataque +9%, Usando arcos: dano físico a distância +36% 10 Velocidade de ataque +10%, Usando arcos: dano físico a distância +40% Adamantina Nível Encantamentos 1 HP +5%, DEF +15 2 HP +10%, DEF +30 3 HP +15%, DEF +45 4 HP +20%, DEF +60 5 HP +25%, DEF +75 6 HP +30%, DEF +90 7 HP +35%, DEF +105 8 HP +40%, DEF +120 9 HP +45%, DEF +135 10 HP +50%, DEF +150 Afeição Nível Encantamentos 1 DEFM +3%, Efetividade de cura +5% 2 DEFM +6%, Efetividade de cura +10% 3 DEFM +9%, Efetividade de cura +15% 4 DEFM +12%, Efetividade de cura +20% 5 DEFM +15%, Efetividade de cura +25% 6 DEFM +18%, Efetividade de cura +30% 7 DEFM +21%, Efetividade de cura +35% 8 DEFM +24%, Efetividade de cura +40% 9 DEFM +27%, Efetividade de cura +45% 10 DEFM +30%, Efetividade de cura +50% Acute Nível Encantamentos 1 CRIT +3, Dano crítico +10% 2 CRIT +6, Dano crítico +20% 3 CRIT +9, Dano crítico +30% 4 CRIT +12, Dano crítico +40% 5 CRIT +15, Dano crítico +50% 6 CRIT +18, Dano crítico +60% 7 CRIT +21, Dano crítico +70% 8 CRIT +24, Dano crítico +80% 9 CRIT +27, Dano crítico +90% 10 CRIT +30, Dano crítico +100%
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  11. Introdução [Contém spoilers do Manhwa, caso tenha interesse leia antes do tópico] Liza Kahn Himmelmez (Ou Hime-Chan para os íntimos) é uma Valquíria-Necromante responsável por quase toda desgraça que acontece nesse jogo Suas habilidades incluem Transmutação Humana, Controle sobre os Mortos, Dominação de Veneno, Alquimia, Distorção da Realidade e Poderes Arcanos Ficou conhecida por ser uma das necromantes mais poderosas que já caminhou por Rune-Midgard. Até hoje nunca foi explicado como ela pode ser ao mesmo tempo uma Valquíria e uma Necromante, na mitologia o trabalho das Valquírias era guiar os guerreiros mortos para o Valhalla ou para Hel Se refere como Filha da Morte, e tem o poder de absorver a alma dos inimigos Uma das generais mais fortes da Deusa Freya, sua arrogância é justificada por sua efetividade, todos que se opuseram ao seu exército sucumbiram, apenas para se juntar a sua legião de mortos vivos. Talvez sua única fraqueza seja seu excesso de confiança História Lendas antigas dizem que o mundo foi criado pelo gigante Ymir Odin, o mais sábio dos Deuses, assassinou Ymir e seu corpo criou Midgard, a terra dos humanos O sangue de Ymir tornou-se os mares, sua carne tornou-se a terra e seus ossos tornaram-se montanhas Porém a fonte de todo o poder, o objeto que dava vida a esse reino era o Coração de Ymir Após a primeira chegada do Ragnarök, 1,000 anos atrás, a localização do Coração foi esquecida pelo mundo, mas poucos ainda conheciam seu paradeiro O que trouxe sua localização de volta da escuridão foi a crescente guerra entre Deuses, Demônios e Humanos A Deusa Freya, líder das Valquírias, procura pelo Coração de Ymir para controlar Midgard pelos próximos 1,000 anos Após descobrir que sua localização era abaixo da cidade de Prontera, Freya enviou a Necromante Himmelmez e a bruxa Bijou tomarem posse do objeto Varinha/Florete de Hela e o Manto das Trevas Invasão a Glast Heim No ano 729 D.G Himmelmez atacou Glast Heim enquanto o rei Schmitz estava ausente. Sua missão era originalmente adquirir o fragmento do Coração de Ymir para a Deusa Freya, mas escolheu usar esse poder para tentar se tornar uma Deusa Completa Quando confrontada pelo Sábio Varmuth e o Comandante Heinrich, ela transformou todos os membros das Cavaleiras de Khalitzburg e da Ordem dos Cavaleiros Brancos em hordas de mortos-vivos, criando um espaço dimensional entre o santuário e o primeiro andar da cavalaria Enquanto Varmuth e Heinrich estão enfrentando a horda de Zumbis, o último soldado vivo confronta Himmelmez no Santuário, o Cavaleiro Rúnico Geraldão Geralt Como punição por sua heresia, ela o tortura até a chegada dos aventureiros Ao ver seu último soldado nas mãos da Necromante, Heinrich implora para que Himmelmez deixe-o ir, dizendo que sangue demais já foi derramado Nesse momento Hime-Chan zomba dos aventureiros e transmuta Geralt no monstro Amdarais Antes de desaparecer ela diz a Heinrich que eles se encontrarão novamente e some juntamente com o Fragmento do Coração, deixando para trás o cavaleiro transmutado, que eventualmente é morto pelos aventureiros Como consequência as 7 famílias reais fogem para Prontera, abandonando Glast Heim (que na época era considerada a capital do reino de Rune-Midgard), o Rei Schmitz é deposto tornando Grenholm Von Gaebolg o novo rei. "A criação do mundo perfeito ... através da destruição total do antigo. Quão poético." Arsenal Varinha de Hel: Sua arma principal, uma varinha que pode também se transformar em uma espada O veneno que ela transmite só pode ser curado pelo Anel de Mimir, era usado para matar lentamente seus inimigos e transformá-los em mortos-vivos para seu uso pessoal. Manto das Trevas: Protege seu usuário de ataques físicos, transformando-se em várias armas. As vinhas nas costas podem se transformar em um escudo, e também em diversas armas Anel de Mimir: uma poderosa joia, é a única coisa que pode curar o veneno da Varinha de Hel Sussurro Sombrio: Uma fortaleza voadora gigante, habitada por uma legião de monstros Horda de Mortos vivos: Hime pode transmutar facilmente humanos ou seres inferiores em mortos vivos e exercer controle sobre eles O olho de Mimir Criações Origem da Maldição: A fonte da corrupção usada para causar a queda de Glast Heim, transformando as Cavaleiras de Khalitzburg e os Cavaleiros Brancos em monstros mortos-vivos Amdarais: Mesmo após ser transmutado, Geralt ainda tinha consciência e tentou se impedir de atacar seu comandante Stephen Jack Ernest Wolf: Golem usado durante a invasão de Prontera, chefe da instância Sussurro Sombrio Cavaleiro Imortal: Um dos lacaios que pode ser encontrado dentro das salas secretas no Sussurro Sombrio, antes de ser transmutado era conhecido como Liel, o Berseker Fantasma Imortal: Um dos lacaios que pode ser encontrado dentro das salas secretas no Sussurro Sombrio, antes de ser transmutado era conhecido como Nazohina, o Arquimago Bijou: Mesmo não sendo verdadeiramente uma de suas criações, Himmelmez teve grande influencia na sua transformação Amdarais, o MVP que toma 1kk de dano pra qualquer skill Morte Pela vontade do destino, os únicos com poder e coragem para se opor as forças de Freya estavam em Prontera no momento da invasão Chaos, a reencarnação do deus Balder e Loki, mestre dos Assassinos entram na fortaleza voadora para enfrentar Himmelmez Enquanto isso Fenris Fenrir, a Arcana e a Arcebispa Iris Irine vão as catacumbas de Prontera, onde está localizado o Coração de Ymir Lá elas travam uma violenta batalha contra a bruxa Bijou, que teria matado ambas se não fosse impedida por Sarah Irine Apesar de Sarah e Iris serem irmãs, a intenção da Valquíria nunca foi salvar sua irmã, ela apenas eliminou Bijou após descobrir seu plano para ajudar Himmelmez a roubar a Jóia Em seguida Sarah segue para a fortaleza voadora, onde elimina Himmelmez, dessa vez salvando Loki e Chaos que estavam prestes a serem mortos Chaos já estava praticamente morto pelo veneno, e Loki mesmo mostrando grande resistência se provou inferior a Hime em combate Apesar de serem inimigos, Sarah entrega o Anel de Mimir para Chaos Hime após ser derrotada Curiosidades ✧ Hime é uma das 12 valquírias, juntamente com Randrigs e Sarah Irine (as outras ainda não apareceram na história do jogo) ✧ Na tradução inglesa do Manhwa, sua arma foi traduzida como Varinha de Hela ✧ Em sua descrição a Varinha tem 70% de chance de transmutar o alvo em Morto-Vivo (e também da atq+ 6) ✧ O segundo andar da Cavalaria de Glast Heim não fazia parte do castelo, foi criado pela magia da Hime e permaneceu existindo após a queda da cidade ✧ Mesmo após sua morte suas transmutações jamais voltaram a ser humanos ✧ Especula-se que a Bijou trocou parte de seu corpo por poder para ajudar Himmelmez em seus planos ✧ Ela e sua aprendiz foram mortas pela mesma pessoa (Sarah) ✧ Existe um item no jogo chamado [Olho de Dullahan] cuja imagem e efeito são idênticos ao Anel de Mimir ✧ Mímir é uma figura na mitologia nórdica conhecida por seu conhecimento e sabedoria, foi decapitado durante a Guerra de Æsir-Vanir. O deus Odin carrega a cabeça de Mímir e ele recita conhecimento e conselhos secretos para ele No fim, Hime pede perdão a Bijou e suas almas descansam juntas no inferno Fontes Instância: A Maldição de Glast Heim Instância: Sussurro Sombrio Instância: Salão de Ymir Ragnarök (Manhwa) Capitulo 7 Browiki Ragnarok Wiki Vozes na minha cabeça Bônus Round
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  12. Oloko, como isso? é pq na Rússia as coisas são ao contrário, aí a gravity é rápida? Que curioso.
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  13. Se tu se desse uma lida mais ampla veria a opção de REFORMULAR os encantos na guilda em Amatsu, ainda bem que no fim sua opnião pouco importa pra desenvolvedora.
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  14. não assisti mesmo O ruRO foi encerrado em 2015, e eu lembro que eu visitava o site deles várias vezes, eles já tinham eclage e level 175/60 muito antes do iRO
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  15. A verdade é que desde que começaram a inserir armas que nem são encantáveis lá no kRO, virou uma farra estilo sense8 por mim, fazia uma CPI e acabava com a mamata, se já encanta em um NPC n tem porque dar 2 opções, daqui a pouco vai ter gente pedindo mais NPCs de encantamento porque os ninjas podem e blá blá, já veio gente pedindo pra botar RH5 nos encantos, colher, mudar a encantadora de armaduras... enfim, surubão de noronha
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  16. Por que no fim das contas quem vai decidir não é ele, eu ou você e sim a desenvolvedora.
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  17. Sim haha, mas o imediatismo é algo presente na nossa sociedade atual. Embora para alguns tenha a separação jogo - "realidade", essa separação é fictícia, porque o jogo se desenvolve naquilo que chamamos de "Real", empregamos tempo, dinheiro e outras coisas nele, então é tão real quanto ir na padaria e comprar um pão, se casar ou passear com o cachorro. Talvez a dificuldade das pessoas em se relacionar, de se desenvolver no trabalho, de ter foco em alguma coisa, seja o mesmo motivo não ter uma programação in game.
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  18. confesso que quando terminei de escrever achei isso tbm ainda mais essa onda de coachs e traders kkkk mas é engraçado o rag n ter essa cultura de se programar, tem uma infinidade de conteúdo pela internet e fica sendo bem fácil ter uma boa noção do game, o próprio comercio do jogo é bem fácil de ser entendido tbm, só que ainda paira esse pensamento de "quero ser o melhor da noite pro dia."
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  19. Mais que apoiado, a classe como todas as expandidas é esquecida, isso com certeza ajudaria a dar um respiro a mais na classe, tornando TALVEZ mais competitiva com a chegada do novo update, como os amigos acima já citaram, todas as outras classes mágicas ganharam os encantos, menos ninja, assim como a bota ocultista que veio sem encanto e slot.
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  20. Se não me engano o Júlio falou que eles dão maior prioridade para servidores maiores. O nosso tá bem pra trás, eles não se importam muito mesmo.
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  21. Outra opção interessante a se levar em conta; Atualmente temos 3 Botas trocáveis no evento Ordem dos Exploradores Porém apenas as 2 primeiras são encantáveis. Ter a Botas do Ocultista como opção encantável poderia ser uma adição valiosa para construções Ninpou de baixo custo, reduzindo o cast variável em até 12%.
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  22. Não, estou pedindo reformulação de encantamentos da guilda ninja, já que atualmente todos são horriveis. O que eles vão colocar, é outra história. Mesmo que o encantamento máximo fosse PE4 pra diminuir cast, já era de bom tamanho.
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  23. Uooou! Muito obrigado mesmo! Esse tipo de informação deveria ser mais divulgado. xD Obrigado por compartilhar o ouro. xD Deus te abençoe! ?
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  24. Acho que seria interessante. Colocar o pessoal apresentando de cosplay de Kafra. Atualmente não tenho tempo de acompanhar ao vivo, a última vez que acompanhei foi via chat de voz no Discord. Geralmente só leio o a versão escrita que postam no fórum, quanto a isso acredito que poderiam dar uma melhorada na postagem, fazer algo mais elaborado e explicativo, talvez algo em formato de jornal mesmo, já que se chama Kafra News, mas não precisa ser tão completo, algumas coisas não tem muito o que falar como o conteúdo que entra e sai, mas em questão de resposta de dúvidas ou esclarecimentos acredito que poderiam colocar mais informação, até pra ficar de registro mesmo, assim teria onde buscar novamente em caso de dúvida, por exemplo. Tá resumido demais, as vezes as coisas ficam muito no ar, por exemplo, no Kafra News - 19/10 escreveram "Esclarecido sobre o que o Júlio falou no Flow", que Júlio? O que é Flow? O que ele falou? O que foi esclarecido? Pra quem não acompanhou a história toda a frase na postagem não vai fazer sentido, e como não tem nem uma dica do que se trata não tem como quem tá lendo saber se é algo relevante pra ela, se vale a pena ver a gravação pra saber o que foi dito a respeito.
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  25. @Magnatrom colar até que cola porque sabemos que a equipe pro Brasil não deve ser lá muito grande! Agora vai ser aquela coisa, chegou Bio 5 eu vou estar lá perturbando eles novamente via Ticket e no Discord cobrando a vinda disso.
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  27. Seria algo bacana para classe as adagas entrarem em malangdo, ou pelo menos permitir o reset das pedras em amatsu.
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  28. Muito bom o teste! ? Sim, ficaria top se fosse para level 99 e equipável pelos Mestres Taekwon.
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  29. Legal sua ideia. Mas aí poderia ofuscar um pouco e fazer com que todos corressem pro encantamento p2w. Não sei, agora kkkkk Até pensei uma coisa. Ter duas formas de encantar/resetar. - com zenys e materiais mas com chance de falha, perdendo apenas eles não os equipamentos - com o item cash, que poderia ser a fruta dos gatos, sem chance de falha talvez? O resultado final o mesmo independente da forma escolhida. De qualquer forma, envolver cash poderia seguir pro p2w e pensei em algo "free" tipo a rifa ou a pesca. Mas talvez mesclar as duas possibilidades seja bacana.
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  30. Isso é uma mentira da receita federal, uma pantomima, uma patuscada terrível. Digo mais, um delírio, uma ilusão, um sonho numa tarde verão.
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  31. Nunca entendi essa dificuldade toda pra upar, sempre achei um absurdo e ouvia de volta, mas mmorpg é isso, grind. Ai eu volto em 2016 pra jogar e as reclamações são que não tem mapa, ai jogo até 2018 e escuto que não tem mapa. Ai paro e volto em 2020 e escuto oq? que não tem mapa. Se isso não é absurdo, do tipo MUITO ABSURDO o que ainda estamos fazendo aqui? E eu digo sério, é algo pra você simplesmente largar o jogo, parar, são 4 anos que eu vivenciei o MESMO PROBLEMA, se a desenvolvedora/distribuidora/administradora e o diabo que for não muda isso, ela não vai mudar. Então percebi que eu que estou no lugar errado mesmo.
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  32. Olha quantos anos estamos esperando o jogo evoluir pro 160+! Simplesmente estamos com o up encalhado. É chefenia, especiais, Caça e mais nada! Respeito a opinião de todos, mas a pessoa vir aqui no fórum, em pleno 2020 dizer que tem que nerfar Sussurro e que nós temos que cobrar novos mapas de up 160+, é no minimo uma falta de inteligencia no nível Caetano Veloso +15, com carta de MvP e encantamentos +10% !!!
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  33. Agora a galerinha dos KS chorando pelo bonus do server é o melhor dessa att kkk
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  34. Diferente porque tem convém? Na guerra tu tá upando também ou nah? Justo, só ficar nas cidades então po e esperar umas medicinas talvez, problema resolvido. O jogo tem trocentos mapas, principalmente low lvl, para de drama po. Te tirar da mesmice já é um desafio, muita gente aqui no tópico já citou diversas possibilidades quanto a isso. Outra coisa, não vejo como soltar GS pode configurar mob train se o cara que tá soltando não tá deliberadamente mobando pra cima da galera, se ele usar, tiver perto de morrer e telar por exemplo, ou até mesmo se ele morrer e isso acarretar na morte de outros players também, vai culpar o cara por ter usado um item que o jogo proporciona? As possibilidades do item são diversas, não vejo porque culpar o item quando o que você tá reclamando é atitude de player, se resolve com report.
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  35. Tudo é passível de desagradar alguém, e você está dentro do seu direito em desagradar outras pessoas desde que isso não fira as regras do meio em que você está inserido, no caso ragnarok, e não ofenda intimamente a pessoa/um grupo de pessoas. Se tu está num jogo de luta como, por exemplo, mortal kombat x, e usa um "trick" que te da vantagem em uma luta, a outra pessoal vai ficar brava, mas faz parte das mecanicas, a ideia é que RPG não é justo, quem tem mais tempo de jogo, no caso do rag mais dinheiro, controla a mesa. Mob train é contra as regras e cabe denuncia, mas essa reclamação inteira pra mudar a mecânica dos GS é sem cabimento.
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  36. sim, a adaga é maravilhosa, quando vier o 3o andar de einbroch vc pode adquiri-la dropando lá
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  37. Vou mandar essa dica ai para @.Optimus., para ele ver é perguntar em algum Kafra News da vida já que ele vivi aparecendo por lá mesmo.
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  38. Quem quiser acompanhar as artes dá pra clicar na hashtag nas redes sociais https://www.instagram.com/explore/tags/ragtober/ https://www.facebook.com/hashtag/ragtober https://twitter.com/hashtag/Ragtober?src=hashtag_click&f=live Elogiem os artistas!
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  39. Galho seco é maneiro. Tipo um easter egg do jogo.
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  40. Pediram uma versão em inglês, então fiz uma
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  41. Eu adoraria conversar com o Rufio, mas será que ele responderia? Ele não costuma nem responder as pessoas marcando ele aqui. Você acha que seria melhor mandar uma pm? Eu achei melhor "reviver" os tópicos mesmo pra ver se os CMs respondem, já que o Rufio também pode estar atarefado com outras coisas.
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  42. Querido tu da um tapa e esconde a mão né? Pediu opinião, respondi, respondeu de volta de uma maneira não legal, agora ta falando "Se a carapuça serve".... Colega.... assume o que tu faz e bola pra frente. Não vão mudar o Galho Seco por tua causa e a falta de propriedade que a outra pessoa la do forum respondeu anos atras é a mesma que você tem. E vou deixar bem claro, na minha opinião, interpretando ao maximo a regra de conduta de mob train, não se aplica em galho seco. Você não está fazendo mob pra jogar eles em ninguém, os mobs ja estão nascendo ali. E pra comemorar, amanhã de tarde estarei soltando 100 galhos secos em mapas de up low level.
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  43. O jogo não é só up, farmar e ir instâncias. Muitas vezes isso acaba ficando muito repetitivo e cansativo, ainda mais pra quem é mais velho no jogo e cria muitos personagens. As vezes tudo que você quer é matar a PT que te kikou falando que vc tava de leech mas você esta matando feito um condenado.
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  44. Putz... morreu pra Gs e agora quer que mudem a mecânica do jogo por conta disso? Pra mim a única graça do gs é matar geral. Morrer não é nem um pouco engraçado, mas matar geral é ótimo. Fica melhor ainda se quando você usa Gs os monstro que saem são forte. Usei nos salgueiros anciões e veio os guardião lá do Vulcão, nem a AB que tava lá tankou. Usei depois na caverna dos orcs e veio a wizard la de Lhz, só na supernova ela matou uns 10. Gosto de Gs, movimenta a galera, faz os noob ir pra cidade chamar alguém mais forte pra matar o mob, faz a pessoa mais forte que mata se sentir um heroi, faz os mercadores revendedores felizes, faz os noob no salgueiro que dropam o galho ficarem felizes. Sempre adorei galho seco, até mesmo quando era noob tentando upar e não conseguia, ficava achando graça o povo correndo morrendo se escondendo. Isso é um jogo, aperta 1 botão e ta vivo de volta.
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  45. o cazo e que a resposta da gravit e tipo " tao reclamando, vai ficar sen gs pra todos logo"
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  46. Na verdade, pelos testes que fizeram, ela está bugada mesmo. A descrição em si, aparenta ser a mesma do original.
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  47. Concurso Dia da Amizade Olá, pessoal! Esse mês tem concurso pra vocês se divertirem a aproveitar! Mesmo que tenha passado, dia 20 de Julho, é comemorado o dia da Amizade! Aeeee!!! Por isso, para essa data, criamos um concurso de Screenshot, basta você reunir a galara e tirar um SS bem bacana. As três melhores vencem! ;D REGRAS: - A SS deve conter até 4 personagens; - Não pode haver nenhum tipo de edição na imagem; - A imagem deve ser enviada neste tópico até o dia 10/08/2020 - A SS pode ser tirada em qualquer mapa do jogo - Apenas uma screenshot por participante - O nick e servidor devem estar presentes junto da screenshot quando enviados - Data que as imagens estarão disponíveis para votação no grupo: 12/08/2020 - Os 4 participantes da SS irão ganhas as premiações; Premiação: 1º Lugar Asas dos Querubins 10 Medicinas Milagrosas Caixa de Mastelas [200] 35.000 Energy 2° Lugar Auréolas Digitais Balas Amargas [100] 20.000 Energy 3° Lugar Asas Douradas da Borboleta Cx Biscoito de Arroz [100] 10.000 Energy Bora participar???
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  48. Eu morto depois de quase infartar a ver uma carta no chão e passar 20s tentando pegar ela até finalmente ver o que era. Quem é corona vírus pra te deixar sem ar comparado a uma carta no meio da cheffenia ne nom? Servidor: Thor Nick: Cybertruck da Grimes
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  49. Ótimo guia. Existe equipamentos dropaveis no jogo para o Kagerou ser forte?
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