Jump to content

vdoism

Members
  • Content Count

    21
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

5 Neutral

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Exatamente. Isso demonstra bem a obsolescência do jogo.
  2. Oi gente, boa tarde. Não sei até onde vai o "poder" da equipe gestora do bRO. Também imagino que alguém já deve ter sugerido isso aqui, por se tratar de algo muito simples. A ideia é a seguinte: uma maneira de arrastar itens dentro do armazém para que seja possível organizar os itens. Será que já existe isso e eu não descobri até hoje? É possivel kkk. Digamos que tenho um pouco de TOC e o armazém bagunçado me tira do sério. Sei que é possível organiza-lo, mas isso só é possível com uma imensa paciência... É nós, "tamo" juntos.
  3. Entendo o que você disse e concordo que a respeito do ticket de promoção a chance é mantida. No caso do vale-presente, isso também faria sentido caso o jogador pudesse receber o mesmo prêmio mais de uma vez.
  4. Tenho uma dúvida a respeito do logue e ganhe. Se eu já ganhei alguns daqueles prêmios maneiros (arco, cruz, mochila), a minha chance de ganhar as asas de querubins aumenta agora?
  5. Galho seco é maneiro. Tipo um easter egg do jogo.
  6. Parabéns pela proposta, tem meu total apoio. UP mil vezes.
  7. Coé Magnatrom. Essas instâncias citadas são uma opção. Já tentei Salão de Ymir e falhei mizeravelmente. Cá entre nós, pra conseguir pegar 3 cinzas na Torre sem Fim é necessário muito mais do que lvl 50; as pt's lá pretendem dividir exp, não recrutam low lvl. O torneio de magia é bem difícil; nunca ouvi falar dessa técnica do Doram, vou dar uma olhada. E sobre o festival de brasilis, tá maneiro pra quem tá precisando de uns itens bons e grátis. Só senti falta de uma instância low/mid lvl (80-120) pra participar mais da Ordem dos Exploradores
  8. Oi galera, suave? para os jogadores de nível baixo, o evento ordem dos exploradores só tem a instância dos porings como meio de participação. Seria interessante se a instância dos orcs, por exemplo, desse algum item que pudesse ser trocado por Moedas dos Exploradores. Vocês foram rápidos no gatilho p/ consertar a instância dos porings quando os players abusaram. Foi justo, realmente estava fora do controle, mas só ficou faltando colocar alguma coisa balancear um pouco a Ordem pros low lvls.
  9. Parabéns pelo comentário. Uma visão de alguém que sabe sobre o que está falando. Não é como se refinos até +4 fossem alterar toda a economia do jogo. Na verdade eles ajudariam muito os iniciantes. Up.
  10. Espaço amostral enviesado, pois quando dá certo ninguém vem aqui postar no fórum kkk.
  11. Realmente, eu retiro completamente o que eu disse, depois de ver os premios no torsen. Me senti recompensado. Obrigado equipe
  12. A "Ordem dos Exploradores" comporta 21 instâncias. Dentro de todas elas, apenas UMA é acessível aos jogadores fracos. Mesmo assim, parece que os administradores não gostam da ideia de iniciantes "farmarem" prêmios. Listei aqui algumas instâncias que participam da "ordem dos exploradores" e os motivos delas serem inúteis. A grande maioria é para jogadores lvl alto, por isso juntei aqui apenas as instâncias que considero serem "acessíveis" para a maior parte da comunidade, ou seja, requerem menos do que lvl 130. Recompensa = 1 moeda do explorador: Altar do Selo lvl 75 (Literalmente matar o Bafomé pra receber uma mísera moeda? Quanto tempo seria necessário fazendo essa instância para adquirir 100 moedas dos exploradores?) Esgotos de Malangdo lvl 90 (https://www.youtube.com/watch?v=7oGlEbnM-Mo Esse vídeo do yemck resume bem o por que não é prático fazer essa instância) Caverna do Polvo lvl 90 (o drop do MVP é de 15%, o seja, seria necessário farmar a instância 7 vezes para conseguir 1 moeda dos exploradores) Vila dos Porings lvl 30 Recompensa = 3 moedas do explorador -> Nenhuma < lvl 130 Recompensa = 5 moedas do explorador: Torneio de Magia lvl 90 (é simplesmente impossível um jogador comum adquirir 100 moedas no torneio de magia) Salão de Ymir lvl 100 (é possível ser completa em 25 minutos, sendo que o jogador dependerá completamente da ajuda dos NPC's) Torre sem Fim lvl 50 (todavia para pegar as cinzas é impossível nesse level) Vocês acham mesmo que com essas instâncias jogadores iniciantes/pobres tem como participar do evento e receber recompensas?
  13. Para que os jogadores já ricos fiquem ainda mais? E para que os iniciantes não tenham a oportunidade de adquirir um mísero pergaminho +6?
×
×
  • Create New...

Important Information