Ir para conteúdo

raelito

Members
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

raelito venceu a última vez em Janeiro 10 2021

raelito tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de raelito

Newbie

Newbie (1/14)

12

Reputação

  1. Parabéns! Muito legais essas mudanças no Kafra News! Ficou mais atrativo, leve e descontraído. Aproveitando, gostaria de deixar aqui uma sugestão. Recentemente vcs trouxeram novidades bem legais para quem começou há pouco tempo, como a redução do valor para renascer e a luz de drop das cartas. Eu queria sugerir uma mudança na segunda parte da quest para virar arcano: remover as 2 Elementais de Água. O número de novatos que desistem de virar arcano não é brincadeira. O mais chato é que essa parte da quest faz muitos novatos passarem mal, sofrerem de ansiedade, sendo que a quest das outras classes são tranquilas. Acredito que remover as 2 Elementais de Água seria uma mudança tão legal quanto diminuir o preço de renascer. Seria muito legal para quem começou agora. É triste imaginar aquele novato super ansioso para virar arcano mas que acaba passando mal, gastando tudo que tem e desistindo por causa de 2 Elementais de Água. Por favor, avaliem essa sugestão! ❤️
  2. Dei valor. rsrs Apoiadíssimo. Eu tava com vontade de criar um sicário. Nunca fiz um. Mas sempre acabo indo jogar outro jogo quando lembro que não tenho bons itens para gatuno e evoluções. kkkkk As medicinas podem ser aquele empurrãozinho que eu tô precisando para começar a trabalhar no meu novo char. xD
  3. raelito

    Cor de pele

    Eu posso até estar enganado, mas acredito que, para a palavra "Doram", o Rag se inspirou no anime Doraemon, que é bastante popular no Oriente e cujo protagonista é um gato robô chamado Doraemon que tem uma irmã chamada Dorami. Dora vem de doraneko (gato de rua) e emon é uma parte de nome ( era comum antigamente no Japão muitos nomes terminarem com "emon"). Ou seja, o “emon” foi adicionado em "Dora" para fazer "Doraemon" soar como um nome e, obviamente e propositalmente, esse “M” de Doram é para remeter ao anime do Doraemon, já que o Rag, como muitos outros jogos online, adora fazer essas referências aos animes.
  4. Ué, cadê as chances de cada item do ticket de promoção? Alguém saberia informar a chance de conseguir um anel do rei abissal nesse ticket de promoção?
  5. raelito

    Cor de pele

    Post excluído (editado) pelo autor.
  6. Ahh, vc me lembrou quando retornei pro Rag no ano passado. Meu primeiro char foi um arcano e, assim como vc, eu estava sem nada. Foi angustiante para mim passar dessa parte da quest e vi muita gente passar mal por causa dela tbm. Acredito que ela deveria ser revista e sofrer mudanças, sendo que das outras classes não são esse pesadelo. Um jogo que deveria nos proporcionar distração e divertimento não deveria ter uma quest que gera essa ansiedade toda para quem começou agora e não tem nada. Só consegui passar dela com meu primeiro char depois que comprei um set do senhor do tempo no cash shop e uma carta fen. Vc só conseguirá passar se vc tiver Conjuração Ininterrupta, por isso a bata de orleans ou a carta fen não pode faltar. A segunda parte da Quest para virar arcano se resume em congelar os monstros e saber usar os Rubis de Corrente Elétrica sem descuidar do HP. O segredo é usar Nevasca nível 1 assim que entrar. Em seguida é usar Corrente Elétrica com o segundo Rubi que vc recebe da fada assistente. Nevasca no nível 1 congela rapidamente, empurra e é conjurada bem mais rápida. Já a Corrente Elétrica tem um dano bem alto nas elementais de água e nos bichos congelados. É muito importante colocar o Rubi da Corrente Elétrica em algum atalho como o F1 e ter bastante cuidado na hora de apertar o atalho para não usar mais de um Rubi quando for atacar os monstros. Quando vc usar um Rubi, use Nevasca de novo nível 1 e novamente o Rubi da Corrente Elétrica. Quando acabar os Rubis de Corrente elétrica, use os Rubis de Meteoro Escarlate. Fique sempre atento no seu HP, usando porções brancas no início e, quando diminuir a quantidade de monstros na sala, procure um lugar seguro para usar curar nível 1 com uma carta vitata ou com botas do archangeling (tem tudo no cashshop). Da primeira vez que fiz essa quest, eu ñ tinha colocado muita Vitalidade no meu mago. Porém, da segunda vez, eu coloquei bastante vitalidade e confesso que isso me ajudou significativamente a suportar o início. Eu espero de coração que vc consiga passar. Vi muita gente que simplesmente desistiu. Se a quest te desgastar muito, é bom parar mesmo. Mais importante é nossa saúde.
  7. Tô ligado. Realmente, sempre que vou no Túnel Kamidal, Torre Distorcida, AldeDungeon, Britonia etc. tem sempre robôs. Muitos deles são tímidos, se ver a gente teleportam rapidamente. Mas outros são atrevidos. Matam até MVP. É uma pena. Rag me lembra GrandChase e MapleStory, onde tbm tinha muita trapaça. MapleStory fechou foi cedo por causa de tanta trapaça que tinha. Me pergunto se todo jogo da lug é assim. A maior diversão do Rag acaba sendo mediante cartão de crédito mesmo. P2W da cabeça aos pés.
  8. Meu sonho o up do Rag se tornar mais atrativo com uma mudança nos drops dos monstros. Desde o início de um personagem até os leveis finais é muito monótono vc ficar matando o mob. O Rag não tem aquela emoção de te fazer saltar da cadeira quando dropa um item raro daquele bicho que vc tá upando. Eu sempre achei o farm do Rag bem falido, sempre o mesmo tédio: pegar patas de aranha, ponteiros, crânios ou sei lá oq para vender nos NPCs por uma pequena quantia. Nunca tem aquela chance de dropar um item que tá faça saltar da cadeira, o que tornaria o up bem mais atrativo. No máximo uma carta que não vale muita coisa. Por isso eu acredito que a xp do Sussuro Sombrio deveria durar beeem muito, talvez nem acabar, já que o farm só fica interessante mesmo quando ficamos fortes ou chegamos no nível máximo, que é quando podemos matar Celine, Ktullanux etc. e poder se emocionar com itens mais raros e caros. Talvez não fosse uma má ideia a staff fazer um evento com drops especiais. Tipo, por determinado tempo alguns monstros estarão com chances de dropar itens raros. Por exemplo, Succubus estará tendo chance de dropar Boneca de Succubus e Biscoito do Coração. Poring, Drops e Poporing estarão dropando Balão de Poporing, Balão de Drops etc. Por aí vai. Mesmo que fosse com chances ridículas, como 1:2742 (0,0003646973%) ou 1:1414, sei lá. Isso seria um bom estímulo para quem começou agora, tanto para upar quanto permanecer no jogo. Inúmeros itens legais aparecem na loja de cash para depois só Deus sabe quando reaparecer, sendo que talvez muitos desses itens pudessem ser dropados por mob, com 0,01% de chance (essa é a menor chance de um drop?) ou menos/mais. Desculpa se viajei.
  9. Acho que eles tiraram para recolocarem junto de Cheffenia, já que muitas vezes exp e drop bonificadas vêm juntos de Cheffenia. E até para combinar com o clima natalino e de ano novo. Tipo, festas de natal e ano novo com Cheffenia, Exp bonificada etc. Mas posso estar enganado.
  10. Por favor, removam os jakks fugitivos. Esses bichos são chatos.
  11. Vocês estão de parabéns. Teve muito evento bacana esse ano. Além disso, achei uma ótima escolha terem colocado a carta Kiel na Black Friday (ñ tive dinheiro para comprar, mas pelo menos agora tá mais fácil de adquirir uma no jogo xD). A Celacanto foi boa para trazer mais dignidade pros arcanos kkkk Só falta vcs trazerem o Geffenia Ice Magic Tool [1] para um combo radical com a Celacanto! ? Obrigado pela exp bonificada, ñ tô conseguindo upar mais meu arcano nos mapas especiais (morro demais kkkk), mas essa bonificação que vai vir vai me motivar a upar nos mapas normais. ?
  12. Alguém pode me dizer o preço da Celacanto, por favor? Desde manhã que tento atualizar mas ñ consigo. Fica aparecendo "erro ao tentar conexão com o servidor de download". Tomara que eu consiga ajeitar.
  13. Uma das cenas mais lindas que eu vejo no Thor é Rachel Field 12. Sério, eu amo dar uma passada por ali. ❤️ O pessoal fresca muito nesse mapa. ?? Tudo ali é perfeito. Os Roween com aqueles sons que ele faz, a música, as pt upando, as lojas etc. Dou mó valor!! ❤️?
  14. Uooou! Muito obrigado mesmo! Esse tipo de informação deveria ser mais divulgado. xD Obrigado por compartilhar o ouro. xD Deus te abençoe! ?
  15. Ei, gente. Aproveitando a deixa, me tirem uma dúvida por favor. Ouvi dizer que na primeira vez que vc faz Sussuro Sombrio dá para ficar umas 3h lá. Como? Tipo, a gente ativa a instância e fica lá uma hora. Depois usa o ticket e fica mais uma hora. E a terceira hora? Parece que tem que fazer algo com o ticket de acesso quando ele tá perto de acabar, mas ñ sei oq. Alguém me ilumina por favor. Kkkkk
×
×
  • Criar Novo...