Jump to content

Noah Brave

Members
  • Content Count

    44
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

16 Good

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. @Gale eu só tenho duas contas no Valhala. Não entendi como ter infinitos itens de refino. Pode ser mais claro?
  2. @Gale realmente. Se der para fazer com macro, ferrou! Ótima análise.
  3. Colocando o Pergaminho de Refino +7 de Arma e Armadura relativamente "fácil de conseguir" e o Pergaminho +9 de Arma e Armadura mais difícil. Vem com tudo.
  4. Logue e ganhe muito bom. Faltou mais Diários de Aventura, quero mais para o próximo evento do Fazendeiro. @Gale me ajude na solicitação! Obrigado.
  5. Ansioso por essa missão.
  6. Alguém sabe se Fafnir é ROPs ou consigo os itens por Quest?
  7. Prezado Gale, Quero fazer a quest e conquistar o equipamento. Não quero comprar, entende? Estou jogando pelo roleplay. Não fazer 300000000 Sicários e ficar igual um doente mental farmando o mesmo mapa. Posso? Existe ou não quest para esses itens. Obrigado!
  8. Combo Fafnir é por ROPs. Alguma sugestão de itens do jogo para substitui-los.
  9. O guia de RK Crítico diz que não é ROPs. Difícil hein. Vou tentar uma Cenourinha ou Cebolinha com 1 de Sorte para ajudar.
  10. Como consigo as Orelhas e Máscara de Fafnir no Valhalla? Qual é a quest?
  11. É engraçado o pessoal pedindo ajuda no Facebook. Começando e já gastando seu real desvalorizado com vendedores de kks, tudo para equipar um boneco virtual e depois abandonar! E não ter retorno nenhum. E o piro agora nem solar MvP sola mais (alguns)! Ah! Mas o que importa é o momento. Hahahahahahahahahahahahahahahahaha! Rag é lindo para passar o tempo e uns desafios com equipamentos dropados no jogo. Com meu real desvalorizado, prefiro ser sócio do Itáu, Wege e Engie!
  12. Vou fazer um para jogar Guerra TE. O que recomenda?
  13. @Gale e @Magnatrom muito obrigado! Onde consigo esse Anéis do Reforço e da Safira?
  14. Pessoal, Qual o melhor conjunto de equipamentos para farmar a instância Fábrica de Brinquedos Sombria? E uma variação de atributos? Equipamentos que podem ser dropados no jogo (Sem ser ROP)!
  15. O ano era 2007 e finalmente consegui convencer meu pai de me deixar ir na lan house com meu irmão e amigos. E assim começou o vicio em Ragnarok. Comecei a trabalhar cedo (arrumar o quarto, colocar cara de mamão na rua, lavar louça e limpar as cagadas do meu finado Bolinha (meu cachorro que descanse em paz)) para ganhar $10 por semana e torrar tudo na lan house (Primeira loja de ROPs). O jogo era fascinante, nas escola só falávamos de Ragnarok, meninas não existiam. Assunto era Ragnarok a semana inteira! Finalmente classe 2! Cavaleiro, Sacerdote, Ferreiro e Caçador matando tanto Hode que creio ter matado mais de 100 mil. Foi a época mais empolgante de Ragnarok, porém, as meninas começaram a existir e o Rag foi esquecido. Counter Strike! Voltei com a chegada do servidor Asgard e vivi uma outra época empolgante. Solei um Clã inteiro com meu Lorde 99 com o conjunto da Batalha Campal! Frenesi OP! Cara que saudade desse começo de servidor. Caras que saudade. Mas ai começou a quebrar com a chegada dos bolinhos/balas e dos equipamentos ROPs com refino alto. Cago o servidor inteiro. Parei! Em 2020, vida estabilizada, casado e ganhando bem. Volto para o servidor Valhala e estou me divertindo, mesmo com o jogo todo cagado. Ragnarok sempre será Ragnarok! Estarei aqui quando chegar o fim! Agradeço a oportunidade dos belos e inesquecíveis sentimentos que esse jogo me trouxe!
×
×
  • Create New...

Important Information