Jump to content

Noah Brave

Members
  • Content Count

    34
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

16 Good

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. É engraçado o pessoal pedindo ajuda no Facebook. Começando e já gastando seu real desvalorizado com vendedores de kks, tudo para equipar um boneco virtual e depois abandonar! E não ter retorno nenhum. E o piro agora nem solar MvP sola mais (alguns)! Ah! Mas o que importa é o momento. Hahahahahahahahahahahahahahahahaha! Rag é lindo para passar o tempo e uns desafios com equipamentos dropados no jogo. Com meu real desvalorizado, prefiro ser sócio do Itáu, Wege e Engie!
  2. Vou fazer um para jogar Guerra TE. O que recomenda?
  3. @Gale e @Magnatrom muito obrigado! Onde consigo esse Anéis do Reforço e da Safira?
  4. Pessoal, Qual o melhor conjunto de equipamentos para farmar a instância Fábrica de Brinquedos Sombria? E uma variação de atributos? Equipamentos que podem ser dropados no jogo (Sem ser ROP)!
  5. O ano era 2007 e finalmente consegui convencer meu pai de me deixar ir na lan house com meu irmão e amigos. E assim começou o vicio em Ragnarok. Comecei a trabalhar cedo (arrumar o quarto, colocar cara de mamão na rua, lavar louça e limpar as cagadas do meu finado Bolinha (meu cachorro que descanse em paz)) para ganhar $10 por semana e torrar tudo na lan house (Primeira loja de ROPs). O jogo era fascinante, nas escola só falávamos de Ragnarok, meninas não existiam. Assunto era Ragnarok a semana inteira! Finalmente classe 2! Cavaleiro, Sacerdote, Ferreiro e Caçador matando tanto Hode que creio ter matado mais de 100 mil. Foi a época mais empolgante de Ragnarok, porém, as meninas começaram a existir e o Rag foi esquecido. Counter Strike! Voltei com a chegada do servidor Asgard e vivi uma outra época empolgante. Solei um Clã inteiro com meu Lorde 99 com o conjunto da Batalha Campal! Frenesi OP! Cara que saudade desse começo de servidor. Caras que saudade. Mas ai começou a quebrar com a chegada dos bolinhos/balas e dos equipamentos ROPs com refino alto. Cago o servidor inteiro. Parei! Em 2020, vida estabilizada, casado e ganhando bem. Volto para o servidor Valhala e estou me divertindo, mesmo com o jogo todo cagado. Ragnarok sempre será Ragnarok! Estarei aqui quando chegar o fim! Agradeço a oportunidade dos belos e inesquecíveis sentimentos que esse jogo me trouxe!
  6. Sem tempo irmão! Pergaminho +14 ou +15 no forno! 🙈
  7. Acredito que o Gale é um espião da Warp! Rag está bem gostoso de jogar. Não adianta cobrar a empresa o jogo sobre muitas coisas, a comunidade já está acostumada com esse tratamento e o padrão do jogo.
  8. Agora o melhor evento chegou! Compre ROPs e venda seus ROPs e upe 1 nível por dia com 1 click e 3 "enters"!!! Como eu amo esse jogo!
  9. Muito forte. Porém, seria mais legal se fosse vários Supers subindo a Torre.
  10. Apenas se delicie com o melhor jogo criado! E não deixe de usar seu Visa +12 em conjunto com o MasterCard +9 e ter as melhores sensações em um mundo virtual! Nossa Warper está se esforçando para trazer novidades. A época de ser kikado da PT por não ser OH, por ter equipamentos do ciclo natural está no fim. Eu declaro a melhor época do Ragnarok!
  11. Quem ainda joga Rag é somente por amar o jogo. Quem ainda joga deve sim, cobrar os desenvolvedores e a distribuidora. Gastem seus salários para colocarem seu chapéu eletrônico no +12 com muito esforço, eles gostam assim. Ou comprem 1000 tickets e consigam 10 itens "raros" e parem de jogar e só voltem na Xexênia, esse é o objetivo "END GAME". O bom que comprar uma Divergentes e uma Pele do Guardião que antes era impossível está bem mais acessível para os "novos". Para quem ama e gosta de Ragnarok, sempre será a melhor época!
  12. Lembrando que quem acabou com o jogo foi os jogadores de PvP/WoE com os bichões. Não faz sentido esse post. A empresa não liga para os players faz anos e ainda assim, os "inocentes" enchem a empresa de dinheiro. Em um podcast o Careca da levelUp disse que Rag tem só mais 4 a 5 anos de vida. Para quem gosta do jogo, ele está uma maravilha. Principalmente no servidor Valhalla. No Thor você consegue chegar no midgame rapidamente e fazer o conteúdo do jogo. Não está gostando do jogo, não tem problema. Sua opinião não importa.
  13. Dúvida? A carta Raydric então é uma carta coringa? Exemplo: Carta Orc Zumbi é melhor que Raydric na Fábrica de Brinquedos Terro?
×
×
  • Create New...

Important Information