Ir para conteúdo

Resumo do Kafra News 26/09


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Boa tarde Aventureiros!
Acaba de sair do forno do discord o resumo do KN de hoje.
Então segue pra vcs a versão resumida e comentada do resumo:
pEwoy7m.jpg

  1. Um Novo Visual
    Visual de 2 doguinhos, bem kawai, gostei?
    ZgOSWk2.jpg
  2. Logue e Ganhe
    Sempre bem vindo?
  3. Um item novo 
    Será uma bota que os caras pedem a anos???
    Sonhem amigos??
  4. Live Ragnaparty 28/09 as 20 hs na Twitchi
    Esse vai ser legal, pois vão sortear pins no valor de 100k rops cada, entre a galera que assistir a live?
  5. Manutenções de 14 em 14 dias
    Isso pode ser muito ruim, pois piora a lentidão de novidades em nosso servidor.
    Tem gente sonhando com lojas mais sortidas e eventos mais demorados, porém não espero tanto.
  6. Inicio dos Testes do episódio 17.1
    Já não tinham começado?
  7. Criação de Canal de Fórum no Discord:
    Foi uma honra senhores...
    Ioy8kHJ.gif
  8. Termino de Chefênia 
    Logo mais está de volta
  9. Chance Grande de Reset para Todas as Classes
    Sem dúvida a melhor notícia desse mês de aniversário
    E se torna o melhor e único evento que faz jus às comemorações dos 18 anos de bRO!?
  10. Evento de Fanarte e Evento de Contar histórias exclusivo no discord:
    Tá explicado pq o Hugo disse que só tem 3 pessoas participando.?
    Aqui teriam muito mais participações?

 

Por hoje é só Aventureiros.
Bom jogo a todos.

  • Like 2
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:
  1. Criação de Canal de Fórum no Discord:
    Foi uma honra senhores...
    Ioy8kHJ.gif
  2. Evento de Fanarte e Evento de Contar histórias exclusivo no discord:
    Tá explicado pq o Hugo disse que só tem 3 pessoas participando.?
    Aqui teriam muito mais participações?

 

Esses dois pontos realmente me chatearam. Agora tudo é discord. Se tem evento: Discord. Deu problema no servidor? Discord. Precisa dar um aviso? Discord. A empresa tem tantos canais de comunicação, mas resolveram focar só em discord. Dois eventos que eu amaria participar, mas vou perder justamente por ser só lá. Me recuso a criar uma conta num bagulho que eu não curto, só porque a empresa resolveu que vai ignorar a existência dos outros canais. ?

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Um visual novo, não me interessou muito, esperar pra ver os que vão voltar.

Outro logue e ganhe antes do final do mês, será que vem bem recheado pra compensar o resto do mês de aniversário?

Um item novo, como não vai ser de ticket, imagino que não seja arma Primordial dos SA.

Não costumo assistir live, e não caio nessas iscas de sorteio de rops !!!

Ixi, manutenção de 14 em 14 dias??? Pra mim parece um mau sinal, me lembra do fim do GC ... mas espero que não seja nada do tipo. Deram alguma explicação boa sobre isso? Mas acho que a maioria dos eventos costuma durar duas semanas mesmo no geral, quero ver como vai ser a rotatividade dos itens na loja de rops.

Pois é. Vão começar ainda os testes????

Não sei se essa coisa de fórum no discord dá muito certo, a plataforma não parece muito compatível pra mim. Mas deve ser vantajoso pras empresas, imagino que o custo de manutenção seja menor pelo menos. E os parceiros devem aprovar!!

Não tive nem tempo de abrir lojinha da Chefênia. Os Mapas Especiais no Valhalla acabam também. Tenho que ver onde uparei minha SA Arcana!!

Não sei se tenho algum personagem para resetar, então ...

Nem teve evento aqui no fórum. Conspiração? Será? Não sei, mas fica cada vez mais evidente o tratamento e atenção que dão aqui para a plataforma ...

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

OK, legal o login bonus.

Visual novo ou item novo já é algo meio redundante. Em toda manutenção tem isso.

Manutenção de 2 em 2 semanas? Não sei aonde querem chegar com isso.

"Grande chance" de reset... mas o pessoal está esperando desde a primeira vez que mencionaram isso.

Sobre o evento de fanart até o dia 1/10... um pouco tarde para anunciar isso.

  • Like 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, NocturnalWolf disse:

 

Ixi, manutenção de 14 em 14 dias??? Pra mim parece um mau sinal, me lembra do fim do GC ... mas espero que não seja nada do tipo. Deram alguma explicação boa sobre isso? Mas acho que a maioria dos eventos costuma durar duas semanas mesmo no geral, quero ver como vai ser a rotatividade dos itens na loja de rops.

 

também achei meio esquisito isso... mas considerando que 3 das 4 manutenções que costumam ter no mês são só pra botar visual, por mim tinha só uma manutenção por mês, nunca vem nada que presta mesmo

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente a staff atual não gosta muito do fórum web, já falaram isso. O lado bom é que eu acho que não dá pra esse fórum morrer tão cedo, já que os mecanismos de busca não indexam tópicos criados no fórum do discord, enquanto este fórum pode ser acessado pelo google facilmente, auxiliando muito jogadores com dúvidas.

Manutenções a cada 2 semanas é triste também. Existem bugs que aparecem em uma manutenção e são corrigidos na semana seguinte, como quando veio a Lâmina Sagrada e não podia ser equipada por arruaceiros e evoluções, ou descrições de itens, e até bugs mais graves. Com manutenções a cada 2 semanas esses bugs muito impactantes vão demorar o dobro para serem resolvidos. Fora que, pelo que deu a entender, a iniciativa dessa mudança foi da Gravity, o que deu a entender que cuidar do bRO está começando a sair caro para eles e precisam cortar gastos.

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, TodaTerçaUmaPiadaDiferente disse:

• Criação de canal de fórum no discord, sugerindo que em breve o fórum deverá parar de ser utilizado, assim como fizeram no Perfect World. 
• Queda brusca de players desde o nerf na celine. 
• Foco em eventos "rápidos" que não mudam nada pra maioria dos jogadores honestos, mas que incita o lucro de quem lucra com isso(vulgo sistema de "piedade").
• Atraso em conteúdos primordiais: foi dito ano passado que este ano teríamos o rebalancemento de habilidades. Este ano, disseram que o rebalanceamento virá ano que vem, rs. Foi dito também que, para implementar as 4 classes, precisariam de 1 ano de testes, mas aparentemente é muito, melhor focar em como fazer 1500 reais em ROPs virarem um item de ticket de promoção.

Pois é.
Parece que os caras estão zombando da nossa inteligencia.
Falam, falam.
Dão previsões e fazem promessas, mas depois agem na maior naturalidade, como se a gente tivesse Alzheimer.

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Infelizmente a staff atual não gosta muito do fórum web, já falaram isso.

Eu sei, tudo mundo sabe.
Todos estão percebendo isso.
Mas isso tá errado!
Nós estamos aqui antes mesmo de qualquer um desses senhores que compõem a atual staff se quer pensar em trabalhar na lug.
Eles deveriam ter mais consideração com a gente.
Vir aqui, interagir e falar conosco.
Usar aquele "Hey! hohohho!" que usavam antes quando foram apresentados por essas bandas!
Eu ainda lembro dos caras legais que chegaram por aqui, mas agora tem repulsa de nós...

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Fora que, pelo que deu a entender, a iniciativa dessa mudança foi da Gravity,

Deviam ser transparentes com a gente né?
Esse lance de "dar a entender" não ajuda em nada e só gerar dúvidas e incerteza...

O rúfio falou na KN que tá pegando conselho com tutor e parceiro!
Fogo e Enxofre!
Que rag esses caras tão jogando pra só darem idéias na contra mão do que a Comunidade quer?
E não me venha com esse papo de que todo mundo quer 5 Foice do Fogo Vivo no ticket, pra tentar descredibilizar nossa opinião, pq aqui ninguém é mais criança não .
Dá uma tristeza ouvir esse tipo de comentário tendencioso...
Tira todo nosso animo em tentar dialogar com os caras.
Pô! 
Sai daquela sala de bate papo exclusivista, vem aqui conversar com o povão por favor!


 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Vlad Dracull disse:

O rúfio falou na KN que tá pegando conselho com tutor e parceiro!
Fogo e Enxofre!

A gente só quer conteúdo pra jogar.

Nem tudo de op precisar vir por Rops (as vezes só para complementar e tal, tipo o tal evento da bota da cenia e a carta que veio via ticket).

Algo que eu sinto muita falta é o KVM. Eu me divertia muito, só que agora é super vazio.

Podia ter tipo um kvm só que com uma premiação OP e todo mundo que entrasse fosse nivelado, não podendo ter equipes op.

Podia ter evento todo mÊs de caça ou algo assim, tipo sortear um mob do jogo pra dar um drop legal e todo mundo buscar.

O rag se resumiu a apenas upar e as vezes ir na cheffenia.

Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Ixi, manutenção de 14 em 14 dias??? Pra mim parece um mau sinal, me lembra do fim do GC ... mas espero que não seja nada do tipo. Deram alguma explicação boa sobre isso? Mas acho que a maioria dos eventos costuma durar duas semanas mesmo no geral, quero ver como vai ser a rotatividade dos itens na loja de rops.

Desde a pandemia, a Gravity adotou o sistema de manutenção a cada 2 semanas, para evitar aglomerar muitos funcionários lá na coreia.

A dev gostou dessa alteração e a manteve até hoje nos servidores dela.

O iRO aparentemente também está fazendo manutenção a cada 2 semanas, com a diferença é que 1 semana é pra manutenção do jogo (colocar coisas na loja ou eventos) e a outra manutenção é do datacenter deles (que não tem nada a ver com o jogo, mas é algo que precisa ser feito com o jogo off).

 

Aparentemente, essa mudança de manutenção a cada 2 semanas vai começar a ser frequente em outros servidores além do jRO - que tem autonomia própria até pra fazer um mapa em formato de pinto.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

42 minutos atrás, Ave Cesarius disse:

Podia ter evento todo mÊs de caça ou algo assim, tipo sortear um mob do jogo pra dar um drop legal e todo mundo buscar.

O rag se resumiu a apenas upar e as vezes ir na cheffenia.

tbf eu acho que hoje tem uma quantidade de ok de conteúdo pra farmar, mesmo considerando o "fim" do farm na celine (entre aspas, porque o farm ainda é bom, só não é absurdo). 

eu discuti isso em live esses dias e acho que o maior problema dos itens farmáveis hoje é, além do fato de que os itens que realmente prestam, se resumem a armas, DUAS armaduras e alguns chapéus, é que todos eles são itens pra endgame. quase tudo que se farma e que é bom hoje em dia, você só pode equipar no 150 ou mais. com exceção de sentinelas, que tem o roubadíssimo set da luz com amplificador, nenhum personagem hoje consegue montar um set decente full farm pra upar 120+.

me corrijam se eu estiver errado e eu quero muito estar errado.

Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, Squirt disse:

tbf eu acho que hoje tem uma quantidade de ok de conteúdo pra farmar, mesmo considerando o "fim" do farm na celine (entre aspas, porque o farm ainda é bom, só não é absurdo). 

O jogo tem buracos enormes em relação a farm. Não só em relação a fazer dinheiro, mas também em equipar seu personagem com conteúdo apenas F2P.

Quero ver montar um Renegado decente só com equips conseguidos no jogo. Até dá pra montar um de autocast com equipamentos genéricos, mas todas as outras builds morrem.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

votação pra próxima cheffênia e muitos mais mapas ser em mapa com formato de pinto 2/10

?

na parte de chapel. e arma , s,aex pode equipar desde lvl 100 com link do ceifador , talveis la pelo 96 que e quando o link permite um catalogo bom ja , tenho impressão que armas de 100 + so equipa no 100 no mínimo , e sim s,a e s,aex equipam armas e chapéus en lvl menor que o mínimo na descrição delas , além de outras regras pra n virar bagunça

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...