andrelrmachado Posted December 28, 2020 Share Posted December 28, 2020 Tem alguma manutenção programada pra hoje ou é problema nos servidores? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
quijada1990 Posted December 28, 2020 Share Posted December 28, 2020 https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/topic/94287-manutenção-extraordinária-2812/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Msiony Posted December 28, 2020 Share Posted December 28, 2020 Essa equipe atual parece um bando de estagiarios Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Msiony Posted December 28, 2020 Share Posted December 28, 2020 No final ninguem vai tomar ban, MvPs dropadas e guardadas e novamente, a equipe nao tem ciencia de que todo Bug é descoberto pelo msm Clan. O pior é q é sempre o msm Clan, da ban de 30 dias para analise, nao analisam nada e desbloqueam. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elpaipai Posted December 28, 2020 Share Posted December 28, 2020 Acredito que o mínimo que devemos exigir é o martelo da justiça em cima de quem abusou. Não precisa ser um ban permanente, mas uns 30 dias e retirada dos drops. Lembrando que foi um bug bem conveniente, a forma como foi feito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted December 28, 2020 Share Posted December 28, 2020 Mano do céu, é sério que os caras ficaram um mês inteiro na maior choradeira por causa das habilidades bloqueadas em chefênia, e o evento mal começa e já tão no bug explore??? Triste, nem sei que bug foi esse, mas é fato que tem cara que só loga no rag atrás de bug pra usar... Ai quem paga o pato somos nós. 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kafra WarpportalBR Posted December 28, 2020 Share Posted December 28, 2020 5 hours ago, andrelrmachado said: Tem alguma manutenção programada pra hoje ou é problema nos servidores? Nossos servidores estão em manutenção: por enquanto sem previsão de retorno, assim que tivermos outras notícias vamos notificar vocês. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NiunK Posted December 28, 2020 Share Posted December 28, 2020 1 hora atrás, Elpaipai disse: Acredito que o mínimo que devemos exigir é o martelo da justiça em cima de quem abusou. Não precisa ser um ban permanente, mas uns 30 dias e retirada dos drops. Lembrando que foi um bug bem conveniente, a forma como foi feito. Mas aí não é uma punição, e sim uma correção... Tem que ser ban permanente, perca de conta e tudo. Ninguém abusa de bug "sem querer". As regras do jogo estão ali, é só aplicarem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilwzera Posted December 28, 2020 Share Posted December 28, 2020 se os servers do meu trampo ficarem todo esse tempo parados eu perco meu trampo, está desanimando jogar. Quando as manutenções extraordinárias viram rotineiras, ta na hora de rever algumas coisas ai em galera, triste. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elpaipai Posted December 28, 2020 Share Posted December 28, 2020 13 minutos atrás, NiunK disse: Mas aí não é uma punição, e sim uma correção... Tem que ser ban permanente, perca de conta e tudo. Ninguém abusa de bug "sem querer". As regras do jogo estão ali, é só aplicarem. Bem, no mínimo isso, já que na ultima nem fizeram isso. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vamppiro Posted December 28, 2020 Share Posted December 28, 2020 difícil assim, logo em um dia que estaria tão tranquilo para jogar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DoMarrocos Posted December 28, 2020 Share Posted December 28, 2020 Aumenta uma semana na quest dos exploradores e na cheffenia que ta tudo ok kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Greatest General Posted December 28, 2020 Share Posted December 28, 2020 (edited) Alguma previsão ? Edited December 28, 2020 by Greatest General Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BobShown Posted December 28, 2020 Share Posted December 28, 2020 E enquanto ao login diario ja que nao conseguimos entrar hoje no jogo??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=mateus=- Posted December 28, 2020 Share Posted December 28, 2020 Que tristeza, eu só tinha hj e amanhã pra jogar até o ano novo, agora só vou poder jogar amanhã e olhe lá, vlw LUG. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FScott Posted December 28, 2020 Share Posted December 28, 2020 Vou perder o login diário de hoje mesmo? Serião? 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Junior Posted December 28, 2020 Share Posted December 28, 2020 eu também, agora q eu percebi q eu não tinha loguado ainda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrinoxBR Posted December 28, 2020 Share Posted December 28, 2020 @Kafra WarpportalBR E o KN foi cancelado ? Alguma previsão por parte da gravity ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rique1primeiro Posted December 28, 2020 Share Posted December 28, 2020 20 minutos atrás, FScott disse: Vou perder o login diário de hoje mesmo? Serião? é isso mesmo produção? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
llbobmarleyll Posted December 28, 2020 Share Posted December 28, 2020 E enquanto ao login diario? Ja que nao conseguimos entrar hoje? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted December 28, 2020 Share Posted December 28, 2020 Tem que prorrogar os eventos, eu tava na neurose pra completar todos os visuais daquela quest de 5 dias e agora deu ruim pq o tempo não vai dá... Não podemos pagar a conta por causa do vacilo de alguns retardados! Antes que venham com aquela velha desculpa que bug é culpa dos adms, saibam que um erro não justifica outro. Quem tem caráter, não se aproveita de trapassas, quer seja no mundo real ou em um joguinho 2D. Se os adms não punirem esses safados, ai sim vão está sendo conivente com eles, uma vez que já tinham feito isso na outra chefênia com o Biscoito Verde e sairam impunes! 2 horas atrás, Kafra WarpportalBR disse: Nossos servidores Não é mesmo dona Kafra? 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NiunK Posted December 28, 2020 Share Posted December 28, 2020 Gente se tiverem vagas para programador tamo aí, sou amante de Ragnarök, tenho certeza que consigo ajudar a fazer umas quests, resolver uns bugs... onde mando meu cv? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Barros Posted December 28, 2020 Share Posted December 28, 2020 so quero sabe se vai da ban nesses palhaço ou não so isso que importa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BladeShadow Posted December 28, 2020 Share Posted December 28, 2020 Sorte que tirei o dia para jogar um pouco de Assassin's Creed Odyssey, só queria saber a respeito da compensação pelo Logue e Ganhe, pode adicionar umas 50 medicinas milagrosas e reduzir o número de dias para pegar o ticket de expansão de inventário de 31 para 25 dias que tá tudo certo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Lucas Posted December 28, 2020 Share Posted December 28, 2020 1 hora atrás, FScott disse: Vou perder o login diário de hoje mesmo? Serião? 1 hora atrás, Ed Junior disse: eu também, agora q eu percebi q eu não tinha loguado ainda 1 hora atrás, rique1primeiro disse: é isso mesmo produção? Também estou nessa mesma situação, rsrs Mas acredito que vão considerar quem logou ontem, como o dia de hoje. Igual ocorreu um tempo atrás. 1 Quote "Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts