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Kafra WarpportalBR

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    Trabalho na Corporação Kafra

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  1. Nesta Páscoa, o Coelhinho deixou de lado os ovos de chocolate pra trazer algo ainda mais especial: looks temáticos e equips pra refinar! E essa escolha deliciosa veio na hora certinha, porque o Evento de Refino está de volta! Sabendo disso, vem saltando e aumente o poder do novo equip Botas Jurássicas e do sensacional e já amado Escudo das Divindades [1] que, ao serem refinados até o nível +12, podem ser levados aos NPCs do Evento de Trocas de Itens Refinados. Seguindo esses passos, você terá a oportunidade de desembrulhar dois novos equips pra coleção. E já que estamos no ritmo de celebração, não se esqueça de vestir seu Capuz com Orelhas de Coelho, seu Coelhinho Malhado ou tantos outros visuais fofinhos. Olha só: Visuais e Equipamentos Período: de 06/04 até 12/04 NOVOS ITENS Adereço de Gatinho Pra se sentir um pouco mais felino, conte com o Adereço de Gatinho. Entre ronronar e brincar com novelos de lã, ficar estiloso é o mais importante! Tipo: Visual Equipa em: Meio Peso: 0 Nível Necessário: 1 Classes: Todas Gorro de Rosas Carregue flores na cabeça com o Gorro de Rosas. Além de perfumar as madeixas, valoriza o formato do rosto e embeleza o olhar. Dá pra ficar bonito e evitar a cara de planta! Tipo: Visual Equipa em: Topo Peso: 0 Nível Necessário: 1 Classes: Todas Florivela Flor aromática que deve ser acesa e levada ao máximo de lugares possível. Todos que sentem o perfume adormecem e sonham com grandes aventuras. O último aventureiro que decidiu acender dormiu tanto que acordou com a cabeça quente... no sentido de queimada, sério. Tipo: Visual Equipa em: Topo Peso: 0 Nível Necessário: 1 Classes: Todas ESCOLHA ESPECIAL PRA REFINAR Botas Jurássicas Botas feitas com um couro grosso e resistente, digno das criaturas colossais que habitavam o mundo. -------------------------- Indestrutível em batalha. -------------------------- Dano mágico contra monstros Chefes +5% adicional. -------------------------- A cada refino: Dano mágico contra monstros Chefes +1% adicional. -------------------------- Tipo: Calçado DEF: 5 DEFM: 10 Peso: 30 Nível necessário: 100 Classes: Todas Escudo das Divindades [1] O toque divino encantou este escudo, e aquele que o utilizar será um indivíduo intocável por muitos males. -------------------------- Efetividade de cura +10%. A cada refino: Efetividade de cura +1%. -------------------------- Refino +8 ou mais: Habilita [Curar] nv.1. Refino +10 ou mais: Tolerância a Sangramento +100%. Refino +13 ou mais: Tolerância a Petrificação +100%. -------------------------- Tipo: Escudo DEF: 150 DEFM: 0 Peso: 120 Nível necessário: 99 Classes: Todas OUTROS ITENS Capuz com Orelhas de Coelho Um visual nobre e elegante pra qualquer um que adora usar orelhas de coelho como acessório. Perfeito para a Páscoa ou para aquele piquenique divertido nos arredores de Esplendor. Confira no database! Orelhas Brancas de Lunático Originalmente criadas pelo pessoal de Humanas da Universidade de Juno para celebrar a Páscoa, essas orelhas enfeitadas com miçangas viraram moda. Tudo graças ao empreendedorismo da sábia Milena, que resolveu ir pra Praia de Comodo vender sua arte, das coisas que a natureza dá pra gente. Confira no database! Orelhas Pretas de Lunático Uma versão na cor preta do acessório enfeitado com miçangas criado pelo pessoal de Humanas da Universidade de Juno. Usada especialmente para se desconstruir paradigmas e quando se está estudando muito. Nooossa... Confira no database! Protetor com Coelhinhos Um protetor de orelhas bem quentinho com um visual fofinho de coelhinhos. Confira no database! Touca de Coelho Uma touca de pijama com formato de um coelho. Muito útil no inverno para aquecer as orelhas. Confira no database! Coelhinho Carinhoso Um lindo chapéu em forma de um Coelhinho Carinhoso. Ao usá-lo, você se sente repleto de amor e bons sentimentos. Confira no database! Orelhinhas de Coelhinho de Lã Este item visual é tão fofinho e aconchegante que faz você se sentir ainda mais resistente e disposto! Perfeito para você se aquecer nas noites de frio ou fazer sucesso nos eventos de anime. Confira no database! Coelhinho Malhado Diferente de todos os seus irmãos, esse coelhinho nasceu malhado, destacando-se pela mistura do branco e preto. Por ser fora do padrão, ele tá sempre antenado para não trocar gato por lebre. Confira no database! Manto do Disfarce O último aventureiro que usou esse manto conseguiu se esconder das obrigações da vida adulta por uma semana... Depois ele teve que colocar tudo em dia. Pensando por um lado, o manto é perfeito para essas escapadinhas. Confira no database! Família Eclipse Dorminhoca Shhh. É melhor você fazer silencio na hora de enfrentar os monstros e conjurar suas habilidades, afinal uma adorável coelhinha da raça Eclipse e seus filhinhos Lunáticos resolveram dormir na sua cabeça. É, seu penteado deve ser mesmo muito confortável. Confira no database! Orelhas do Coelho Branco Você está atrasado! Você está atrasado! Já passou da hora de você encontrar a Alice lá na Fábrica de Kiel Hyre e leva-la pra cair no buraco de Umbala. Ou seria encontrar o KeaNeo Rives e leva-lo pra encontrar o Morphadus? Não importa, você sempre parece um lunático quando usa essas orelhas de coelho branco. Confira no database! Gatinho Preto Agora você tem um gatinho de estimação. E você jura que ele sabe falar! De acordo com o bichano, ele se chama Chalem, e na verdade é um feiticeiro de mais de 500 anos que foi aprisionado na forma de um gato pela Guilda de Magos como punição por ter tentado dominar o mundo... Dá pra ter um bichinho de estimação mais fofo que esse? Confira no database! Chapéu do Coelho Elegante É um privilégio tremendo poder usar um dos chapéus mais bem vistos pelos coelhos. Apenas os duques e duquesas das cenouras tinham tamanha sorte no visual. Se isso não te garantir bons ovos de chocolate, nada mais vai. Confira no database! Armadura do Herói Ágil [1] Uma armadura única, forjada especialmente para aqueles que anseiam por uma agilidade além do que os olhos podem ver. Confira no database! Armadura do Herói Astuto [1] Uma armadura única, forjada especialmente para aqueles que buscam pela destreza necessária para nunca deixar seus inimigos escaparem. Confira no database! Armadura do Herói Afortunado [1] Uma armadura única, forjada especialmente para aqueles que preferem que o destino decida por eles. Confira no database! Armadura do Herói Vigoroso [1] Uma armadura única, forjada especialmente para aqueles que almejam a vitalidade necessária para sempre prevalecer ao final de uma batalha. Confira no database! Armadura do Herói Robusto [1] Uma armadura única, forjada especialmente para aqueles que desejam força para mover céu e terra com as próprias mãos. Confira no database! Armadura do Herói Sábio [1] Uma armadura única, forjada especialmente para aqueles que visam ao intelecto necessário para superar a força dos seus inimigos. Confira no database! JUNTE-SE AOS NOSSOS GRUPOS OFICIAIS Facebook | Discord | Youtube | Instagram | Fórum | TikTok Acesse a Loja Virtual da nossa parceira Level Up e o Hype para aproveitar! Equipe WarpPortal Brasil
  2. Ter vários bônus mágicos graças ao seus equips é bom demais, né não? Ganhar mais HP, reduzir tempo de conjuração, poder usar novas habilidades e até mesmo causar mais dano em chefes. E claro que isso não precisa ser um sonho distante. Com o retorno do Evento de Refino e também das Pedras de Refino, você pode incrementar suas armas e armaduras em um piscar de olhos com mais facilidade e segurança. Com o Elunium Perfeito e Carnium Perfeito, por exemplo, você estará um passo mais perto de trocar o novo equip Botas Jurássicas e o clássico Escudo das Divindades [1] no Evento de Troca de Itens Refinados por versões ainda melhores. Traga seu martelo de ferreiro e bora refinar! Pedras de Refino Período: de 06/04 até 19/04 Elunium Perfeito Um Elunium perfeito, que garante a segurança no refinamento de seu equipamento. Confira no database! Carnium Perfeito Após anos de compressão, a densidade deste material aumentou imensamente, mas é muito duro para ser refinado facilmente. Confira no database! Oridecon Perfeito Um Oridecon perfeito, que garante a segurança no refinamento de seu equipamento. Confira no database! Bradium Perfeito Após anos de estudo, especialistas conseguiram aumentar a densidade deste material, mas é muito duro para ser refinado facilmente. Confira no database! Cx Omni-Oridecon Uma caixa que contém um minério abençoado para armas. Confira no database! Elunium Enriquecido[1] Uma caixa contendo 1 Elunium Enriquecido. Confira no database! Oridecon Enriquecido[1] Uma caixa contendo 1 Oridecon Enriquecido. Confira no database! Cx Mega-Elunium Uma caixa que contém um minério abençoado para armaduras. Confira no database! JUNTE-SE AOS NOSSOS GRUPOS OFICIAIS Facebook | Discord | Youtube | Instagram | Fórum | TikTok Acesse a Loja Virtual da nossa parceira Level Up e o Hype para aproveitar! Equipe WarpPortal Brasil
  3. Bem capaz que os Bardos já te contaram sobre o poder imenso contido nas inéditas Botas Jurássicas e no fabuloso Escudo das Divindades [1], não é mesmo? Mas você sabia que essas nem são as formas finais desses equipamentos? Pois é, durante o evento de Troca de Itens Refinados essas belezinhas podem ser trocadas por suas versões turbinadas: as Botas da Evolução e a Égide das Divindades [1]. E pra garantir essas novidades, basta levar seus equips refinados até o nível +12 para os NPCs Zahry e Horique lá na cidade de Prontera. Mas fique de olho em um detalhe importante: seus prêmios não virão com os bônus de refino e cartas anteriores. Abaixo, você pode conferir todos os bônus mágicos que cada equip traz pra já ir planejando os combos com sua build. Além disso, pra te ajudar a ter um poder lendário com esses e outros equips, os Magos conjuraram o Evento de Refino e os Ferreiros separaram várias unidades das Pedras de Refino. TROCA DE ITENS REFINADOS Período: de 06/04 até 19/04 Troca com o NPC Zahry (coordenada /navi prontera 163/148) Botas da Evolução Unam-se à gloriosa evolução! Períodos passam, mas o poder sempre prevalece! -------------------------- Indestrutível em batalha. -------------------------- Dano mágico contra monstros Chefes +15%. -------------------------- A cada refino: ATQM +5. Velocidade de ataque +1%. Dano mágico de propriedade Sombrio +3%. -------------------------- Refino +10 ou mais: Dano mágico de propriedade Sombrio +50% adicional. -------------------------- Conjunto [Epifania] INT +40. Velocidade de ataque +10%. -------------------------- Tipo: Calçado DEF: 15 DEFM: 10 Peso: 30 Nível necessário: 100 Classes: Todas Troca com o NPC Horique (coordenada /navi prontera 163/148) Égide das Divindades [1] Absorva os males e converta-os em divindades. A égide é impenetrável e implacável! -------------------------- Efetividade de cura +15%. A cada refino: Efetividade de cura +2%. -------------------------- Refino +8 ou mais: Pós-conjuração -10%. Habilita [Curar] nv.10. Refino +10 ou mais: Pós-conjuração -10% adicional. Tolerância a Petrificação e Sangramento +100%. -------------------------- Tipo: Escudo DEF: 150 DEFM: 0 Peso: 120 Nível necessário: 99 Classes: Todas JUNTE-SE AOS NOSSOS GRUPOS OFICIAIS Facebook | Discord | Youtube | Instagram | Fórum | TikTok Acesse a Loja Virtual da nossa parceira Level Up e o Hype para aproveitar! Equipe WarpPortal Brasil
  4. Por acaso um chefão casca-grossa tá se fazendo de difícil e está entre você e uma recompensa legal? Então, chega mais que o Evento de Refino veio ao seu resgate! Tudo que você precisa fazer pra participar é trazer os seus equips favoritos, especialmente aqueles que ficam ainda mais parrudos a cada refino, e aproveitar os bônus especiais de aumento na chance de sucesso durante o processo de cada aprimoramento. Além disso, pra te ajudar a tirar muito proveito do evento, as Pedras de Refino estão de volta com seu brilho e bônus exclusivos. Olha só como tá fácil refinar: EVENTO DE REFINO Período: de 06/04 até 19/04 CHANCE DE SUCESSO EM PORCENTAGEM (SEM EVENTO) Thor Valhalla CHANCE DE SUCESSO EM PORCENTAGEM (COM EVENTO) Thor Valhalla JUNTE-SE AOS NOSSOS GRUPOS OFICIAIS Facebook | Discord | Youtube | Instagram | Fórum | TikTok Acesse a Loja Virtual da nossa parceira Level Up e o Hype para aproveitar! Equipe WarpPortal Brasil
  5. Um dos felinos mais amados dos 9 Reinos, o NPC Nanaru, está de volta com o evento dos Mapas Especiais pra saciar sua fome por combates e também por maravilhosas recompensas. Marcando presença, você poderá escolher entre oito salas repletas de monstrengos com respawn instantâneo sem ter que se preocupar em perder EXP caso seu plano de ataque não saia conforme o planejado. Dá um ligue na lista de monstros e venha garantir muita EXP e loot! MAPAS ESPECIAIS Período: de 06/04 até 19/04 Como acessar os Mapas Especiais? Antes de tudo, certifique-se de que seu personagem possui, no mínimo, nível de Base 70. Em seguida, você tem duas opções: • Adquirir o item Ingresso dos Mapas Especiais, disponível na Loja de ROPs. Ingresso dos Mapas Especiais Ticket promocional permite a entrada nos Mapas Especiais somente para personagens com nível de base maior que 70. -------------------------- NPC: Nanaru Coord.: brasilis 196, 184 Navegar -------------------------- Este ticket desaparecerá durante a manutenção de 20/04/2021. Aproveite e divirta-se! -------------------------- Atenção! Este item não pode ser trocado, derrubado no chão, colocado no carrinho e nem no armazém. -------------------------- Peso: 0 • A outra opção é realizar uma missão de entrega de itens. Itens Necessário Quantidade Pluma Arredondada 300 Certificado do Explorador 50 Cesta de Frutas 50 Independentemente da sua escolha, basta falar com o NPC Nanaru (Brasilis 196, 184), escolher entre uma das 8 salas disponíveis e começar sua caçada! Confira os Monstros de cada um dos mapas especiais Monstros por sala Sala 1: ra_fild09 450 Zenorc 450 Grove 100 Orc Esqueleto 10 Grove Fugaz Sala 2: moc_fild14 400 Deviruchi 400 Injustiçado 60 Ninfa Perversa 200 Sacerdote Maldito 200 Mascarado 100 Sacerdote Maldito Feroz Sala 3: moc_fild15 550 Múmia Anciã 300 Zumbi Mestre 200 Remover Alfa 200 Zumbi Mestre Alfa Sala 4: moc_fild05 600 Frus 600 Banshee 25 Sombra da Vaidade 25 Sombra da Gula Sala 5: moc_fild04 945 Sacerdote Abissal 5 Árvore Maldita Decorada 150 Ursinho Abominável 150 Esqueleto General Alfa Sala 6: moc_fild06 600 Basilisco Guerreiro 600 Basilisco General 50 Aranha Pomar Sala 7: new_3-3 300 Familiar Caído 300 Fen Caído 5 Elvira Sala 8: moc_fild10 1250 Marquês Coruja 40 Visconde Coruja 40 General Imortal JUNTE-SE AOS NOSSOS GRUPOS OFICIAIS Facebook | Discord | Youtube | Instagram | Fórum | TikTok Marque presença! Equipe WarpPortal Brasil
  6. Boa tarde, Feedback semanal! Deixem nesse post seus comentários sobre a atualização da semana. Positivos, negativos e até sugestões. É importante para nossa equipe pois com eles conseguimos apresentar quais são os interesses dos nossos jogadores para a desenvolvedora!
  7. Mesmo começando no 1° de abril, a data favorita do Loki, esse Logue e Ganhe é a mais pura verdade! E tudo o que você precisa fazer para ganhar um inédito visual estiloso, preciosos consumíveis Kachua, itens que aumentam o seu ganho de EXP e até mesmo uma divina poção que te garante efeitos de habilidades, é vir se divertir no mundo de Rune-Midgard com a galera. Com tanta coisa boa na lista de prêmios, sua jornada receberá uma bela bênção totalmente de graça. Então, nada de perder essa oportunidade, hein. Dá só uma olhadinha em tudo o que te espera: LOGUE E GANHE DE ABRIL Período: de 01/04 até 30/04 Funcionamento: basta logar entre 00h01 e 23h59 de cada dia do evento para que sua conta de jogo esteja apta a receber cada uma das premiações. Sobre o total de logins: nessa edição do evento, você poderá perder 3 dias de logins e ainda estar apto a receber as grandes premiações finais. Ou seja, não será preciso logar todos os dias para ganhar os destaques do Logue e Ganhe. Ainda assim, claro que ficamos muito contentes em ver você diariamente Prêmios de destaque: Além do inédito visual Folhas Dançantes, caso logue em 27 dias ou mais, você também receberá uma unidade do Ticket de Expansão de Inventário. Resgate dos prêmios: converse com o NPC Torsen a partir das 16h00 do dia seguinte a cada um dos seus logins no jogo. Exemplo: se você logou no dia 17/04, sua premiação referente a esse login estará disponível no dia 18/04. Dia Premiação Quantidade 1 Poção de Angeling 15 2 Poção Menor de Vida 10 3 Vale Presente 10 4 Poção Menor de Mana 10 5 Pó Místico 5 6 (Kachua) Bênção de Tyr 15 7 Seguro de Vida 3 8 (Kachua) Doce Mágico 5 9 Diário de Aventuras 5 10 Vale Presente 10 11 Manual de Campo de Classe 5 12 (Kachua) Poção de Regeneração 5 13 Chiclete 5 14 Lata de Comida para Gatos 10 15 (Kachua) Poção de Regeneração 5 16 Medicina Secreta 3 17 Vale Presente 10 18 Diário de Aventuras 5 19 (Kachua) Bênção de Tyr 15 20 Poção de Angeling 15 21 Seguro de Vida 3 22 (Kachua) Doce Hiper Açucarado 5 23 Chiclete 5 24 Vale Presente 10 25 Lata de Comida para Gatos 10 26 Poção Menor de Mana 10 27 Medicina Secreta 3 28 Pó Místico 5 29 (Kachua) Bênção de Tyr 15 30 Poção Menor de Vida 10 27 Dias Ticket de Expansão de Inventário 1 Folhas Dançantes 1 DETALHES DAS PREMIAÇÕES Folhas Dançantes Nada melhor do que estar rodeado de folhas que dançam no ritmo do vento e pintam as paisagens com suas cores estonteantes. Se uma cair, não se preocupe! Tem sempre mais folhas pra compor a bela canção do outono. -------------------------- Exibe o visual nas costas do personagem. -------------------------- Atenção! Esse item não pode ser negociado, derrubado no chão e nem colocado no carrinho, mas pode ser transferido para o armazém. -------------------------- Tipo: Visual Defesa: 0 Equipa em: Capa Peso: 0 Nível Necessário: 1 Classes: Todas Ticket de Expansão de Inventário Intransferível. Essa é uma versão limitada do ticket, use-o para aumentar o limite do seu inventário em mais 10 espaços. Dê esse fôlego pro seu inventário! Confira no database! Medicina Secreta Intransferível. Uma poção consumível feita de uma flor hipnotizadora. Confira no database! Poção Menor de Vida Intransferível. Um pequeno frasco que contém a essência da árvore de Yggdrasil. Pode ser amargo, mas é bom para a saúde. Confira no database! Manual de Campo de Classe Manual que explica a maneira mais eficiente de batalhar. É um exemplo bem detalhado de um manual. Confira no database! Chiclete Um chicle de bola em vários sabores, com figurinhas de desenhos e filmes, que vão fazer a sua cabeça. Confira no database! Poção Menor de Mana Intransferível. Um pequeno frasco que contém a essência das raízes de Yggdrasil. Pode ser amargo, mas é bom para o espírito. Confira no database! Lata de Comida para Gatos Produção especial de Malangdo, enlatado para que você possa guardar com facilidade. É conhecida estranhamente por dar poderes às pessoas. Confira no database! Vale-Presente Troque já o seu por um presente surpresa gratuitamente. Confira no database! Diário de Aventuras Um manuscrito feito pelos 3 fundadores do bROWiki. Cada um colaborou com 100% do próprio conhecimento para guiar novos aventureiros em suas viagens por Midgard. Confira no database! (Kachua) Poção de Regeneração Intransferível. Uma poção sagrada criada pelos alquimistas dos mosteiros no Sacro Império de Arunafeltz. Ela carrega um incrível poder regenerador, que torna qualquer um mais suscetível ao uso de poções ou mesmo aos poderes divinos. Os ingredientes são secretos, mas dizem que um deles é Água Benta. Confira no database! (Kachua) Bênção de Tyr Intransferível. Uma poção com o poder de Tyr, o deus da batalha. Confira no database! (Kachua) Doce Hiper Açucarado Intransferível. Mais explosivo que uma bomba de chocolate, a concentração de açúcar deste doce vai deixá-lo superativo. Confira no database! (Kachua) Doce Mágico Intransferível. Esse doce mágico vai derreter na sua boca. Só não se esqueça de escovar os dentes depois de deliciá-lo. Confira no database! Seguro de Vida Intransferível. Um contrato de seguro de vida. Confira no database! Pó Místico Intransferível. Poção com conteúdo misterioso que brilha intensamente. Confira no database! Poção de Angeling Intransferível. Um recipiente contendo elixir de Angeling, a mãe de todos os porings. Confira no database! REGRAS DO LOGUE E GANHE - Caso você permaneça conectado de um dia para o outro, feche o jogo e abra-o novamente para que o novo login seja contabilizado. Caso isso não seja feito, o login não será registrado e a premiação não será entregue; - O Horário de Brasília deve ser seguido como referência na hora de logar; - Só é possível receber as recompensas do evento 1 vez por servidor, independentemente do número de logins da conta durante o período. JUNTE-SE AOS NOSSOS GRUPOS OFICIAIS Facebook | Discord | Youtube | Instagram | Fórum | TikTok Marque presença! Equipe WarpPortal Brasil
  8. Como Enviar um Ticket de Suporte Aqui está um passo a passo de como enviar um ticket em nosso novo sistema de suporte. Passo 1 a.) Você pode escolher enviar um “Ticket Descartável” e um link será dado através do ticket de confirmação de email, para que você possa acompanhá-lo. Isto pode ser feito selecionando a opção “Abrir o Ticket”. b.) Ou, recomendamos que você crie uma conta de suporte separada para que seja possível visualizar todo o seu histórico de tickets pelo sistema. Para fazer isso, selecione a opção “Cadastrar” no topo da página para registrar uma conta. Será solicitado a você que preencha alguns campos com informações específicas. Nota: A criação da conta de Suporte é diferente da conta da criação da conta WarpportalBR. O fato de você possuir uma conta WarpportalBR, não significa que você possa utilizá-la para a abertura de tickets. . Assim que a conta de suporte estiver registrada /Criada, você pode se conectar como o exemplo abaixo: * Assim que os campos de informações forem preenchidos e enviados, será necessário que você confirme sua conta através de um link enviado ao seu email utilizado no registro. Quando confirmado, você poderá se conectar em sua conta. ** Esta informação não tem relação alguma com sua conta de jogo e pode ser utilizada com todas suas contas de jogo se você tiver mais de uma, assim fica fácil acompanhar seus tickets. Assim que estiver conectado, você poderá enviar um ticket ou visualizar qualquer um anterior selecionando a opção “Ver Tickets”. Passo 2. Você deverá selecionar o departamento correto de acordo com o suporte que precisa e clicar em “Continuar”. Passo 3. Você terá de preencher campos com todas as informações necessárias para o ticket poder ser analisado. (Se você for um usuário que já é cadastrado, seu email e nome serão automaticamente colocados. Login da conta de jogo: *Necessário* Login da conta que você precisa de suporte. Nome do personagem: O nome do personagem que você precisa de suporte. Servidor: Servidor que o personagem se encontra Assunto: *Necessário* Uma breve descrição do problema Mensagem: *Necessário* Todos os detalhes relacionados ao problema (incluindo detalhes do registro da conta como Nome Completo, Data de nascimento e e-mail registrado vão ajudar acelerar a verificação do caso). Anexos: Qualquer arquivo que você seja incluir no ticket como Screenshots, Tracerts, Dxdiags, etc. Para fazer isso, clique no botão e procure o arquivo em seu PC que você deseja anexar ao ticket. * Assim que sua mensagem sobre o problema estiver completa, tenha certeza de checar os artigos da nossa Base de Conhecimento sugeridos na parte direita do site. Eles podem resolver seu problema antes mesmo de você abrir um ticket. Passo 4. Clique em “Enviar Ticket” assim que você tiver preenchido todos os campos necessários e anexado todos os arquivos que deseja. Esta ação irá encaminhar o ticket para a equipe de suporte onde os mesmos o auxiliarão com seu problema. A próxima janela exibida é uma confirmação com o número do ticket, se você não for um usuário registrado, você pode checar o ticket com o link enviado diretamente para seu e-mail. Ou, caso você seja registrado e esteja conectado em sua conta do Suporte, você poderá ver seu ticket através do Histórico de Tickets: Neste ponto, seu ticket já estará enviado. Por favor, aguarde um tempo para que a equipe de suporte responda seus questionamentos. Lembrando que certos casos precisam ser revisados pela desenvolvedora ou outras áreas, podendo levar um pouco mais de tempo para que o Ticket seja solucionado. Você receberá uma resposta na forma de um e-mail que é enviada para o endereço de e-mail que você utilizou para abrir o ticket. Caso necessite de mais algum suporte, não responda ao e-mail na sua caixa de entrada. Ao invés disso, visite o site do suporte (https://support.warpportalbr.com/Main/), se conecte em sua conta do suporte e responda diretamente pelo sistema de Tickets. Você também pode acessar o Ticket, através do link que é enviado para você por email quando você cria o ticket.
  9. Como Enviar um Ticket de Suporte Aqui está um passo a passo de como enviar um ticket em nosso novo sistema de suporte. Passo 1 a.) Você pode escolher enviar um “Ticket Descartável” e um link será dado através do ticket de confirmação de email, para que você possa acompanhá-lo. Isto pode ser feito selecionando a opção “Abrir o Ticket”. b.) Ou, recomendamos que você crie uma conta de suporte separada para que seja possível visualizar todo o seu histórico de tickets pelo sistema. Para fazer isso, selecione a opção “Cadastrar” no topo da página para registrar uma conta. Será solicitado a você que preencha alguns campos com informações específicas. Nota: A criação da conta de Suporte é diferente da conta da criação da conta WarpportalBR. O fato de você possuir uma conta WarpportalBR, não significa que você possa utilizá-la para a abertura de tickets. . Assim que a conta de suporte estiver registrada /Criada, você pode se conectar como o exemplo abaixo: * Assim que os campos de informações forem preenchidos e enviados, será necessário que você confirme sua conta através de um link enviado ao seu email utilizado no registro. Quando confirmado, você poderá se conectar em sua conta. ** Esta informação não tem relação alguma com sua conta de jogo e pode ser utilizada com todas suas contas de jogo se você tiver mais de uma, assim fica fácil acompanhar seus tickets. Assim que estiver conectado, você poderá enviar um ticket ou visualizar qualquer um anterior selecionando a opção “Ver Tickets”. Passo 2. Você deverá selecionar o departamento correto de acordo com o suporte que precisa e clicar em “Continuar”. Passo 3. Você terá de preencher campos com todas as informações necessárias para o ticket poder ser analisado. (Se você for um usuário que já é cadastrado, seu email e nome serão automaticamente colocados. Login da conta de jogo: *Necessário* Login da conta que você precisa de suporte. Nome do personagem: O nome do personagem que você precisa de suporte. Servidor: Servidor que o personagem se encontra Assunto: *Necessário* Uma breve descrição do problema Mensagem: *Necessário* Todos os detalhes relacionados ao problema (incluindo detalhes do registro da conta como Nome Completo, Data de nascimento e e-mail registrado vão ajudar acelerar a verificação do caso). Anexos: Qualquer arquivo que você seja incluir no ticket como Screenshots, Tracerts, Dxdiags, etc. Para fazer isso, clique no botão e procure o arquivo em seu PC que você deseja anexar ao ticket. * Assim que sua mensagem sobre o problema estiver completa, tenha certeza de checar os artigos da nossa Base de Conhecimento sugeridos na parte direita do site. Eles podem resolver seu problema antes mesmo de você abrir um ticket. Passo 4. Clique em “Enviar Ticket” assim que você tiver preenchido todos os campos necessários e anexado todos os arquivos que deseja. Esta ação irá encaminhar o ticket para a equipe de suporte onde os mesmos o auxiliarão com seu problema. A próxima janela exibida é uma confirmação com o número do ticket, se você não for um usuário registrado, você pode checar o ticket com o link enviado diretamente para seu e-mail. Ou, caso você seja registrado e esteja conectado em sua conta do Suporte, você poderá ver seu ticket através do Histórico de Tickets: Neste ponto, seu ticket já estará enviado. Por favor, aguarde um tempo para que a equipe de suporte responda seus questionamentos. Lembrando que certos casos precisam ser revisados pela desenvolvedora ou outras áreas, podendo levar um pouco mais de tempo para que o Ticket seja solucionado. Você receberá uma resposta na forma de um e-mail que é enviada para o endereço de e-mail que você utilizou para abrir o ticket. Caso necessite de mais algum suporte, não responda ao e-mail na sua caixa de entrada. Ao invés disso, visite o site do suporte (https://support.warpportalbr.com/Main/), se conecte em sua conta do suporte e responda diretamente pelo sistema de Tickets. Você também pode acessar o Ticket, através do link que é enviado para você por email quando você cria o ticket.
  10. Como Enviar um Ticket de Suporte Aqui está um passo a passo de como enviar um ticket em nosso novo sistema de suporte. Passo 1 a.) Você pode escolher enviar um “Ticket Descartável” e um link será dado através do ticket de confirmação de email, para que você possa acompanhá-lo. Isto pode ser feito selecionando a opção “Abrir o Ticket”. b.) Ou, recomendamos que você crie uma conta de suporte separada para que seja possível visualizar todo o seu histórico de tickets pelo sistema. Para fazer isso, selecione a opção “Cadastrar” no topo da página para registrar uma conta. Será solicitado a você que preencha alguns campos com informações específicas. Nota: A criação da conta de Suporte é diferente da conta da criação da conta WarpportalBR. O fato de você possuir uma conta WarpportalBR, não significa que você possa utilizá-la para a abertura de tickets. . Assim que a conta de suporte estiver registrada /Criada, você pode se conectar como o exemplo abaixo: * Assim que os campos de informações forem preenchidos e enviados, será necessário que você confirme sua conta através de um link enviado ao seu email utilizado no registro. Quando confirmado, você poderá se conectar em sua conta. ** Esta informação não tem relação alguma com sua conta de jogo e pode ser utilizada com todas suas contas de jogo se você tiver mais de uma, assim fica fácil acompanhar seus tickets. Assim que estiver conectado, você poderá enviar um ticket ou visualizar qualquer um anterior selecionando a opção “Ver Tickets”. Passo 2. Você deverá selecionar o departamento correto de acordo com o suporte que precisa e clicar em “Continuar”. Passo 3. Você terá de preencher campos com todas as informações necessárias para o ticket poder ser analisado. (Se você for um usuário que já é cadastrado, seu email e nome serão automaticamente colocados. Login da conta de jogo: *Necessário* Login da conta que você precisa de suporte. Nome do personagem: O nome do personagem que você precisa de suporte. Servidor: Servidor que o personagem se encontra Assunto: *Necessário* Uma breve descrição do problema Mensagem: *Necessário* Todos os detalhes relacionados ao problema (incluindo detalhes do registro da conta como Nome Completo, Data de nascimento e e-mail registrado vão ajudar acelerar a verificação do caso). Anexos: Qualquer arquivo que você seja incluir no ticket como Screenshots, Tracerts, Dxdiags, etc. Para fazer isso, clique no botão e procure o arquivo em seu PC que você deseja anexar ao ticket. * Assim que sua mensagem sobre o problema estiver completa, tenha certeza de checar os artigos da nossa Base de Conhecimento sugeridos na parte direita do site. Eles podem resolver seu problema antes mesmo de você abrir um ticket. Passo 4. Clique em “Enviar Ticket” assim que você tiver preenchido todos os campos necessários e anexado todos os arquivos que deseja. Esta ação irá encaminhar o ticket para a equipe de suporte onde os mesmos o auxiliarão com seu problema. A próxima janela exibida é uma confirmação com o número do ticket, se você não for um usuário registrado, você pode checar o ticket com o link enviado diretamente para seu e-mail. Ou, caso você seja registrado e esteja conectado em sua conta do Suporte, você poderá ver seu ticket através do Histórico de Tickets: Neste ponto, seu ticket já estará enviado. Por favor, aguarde um tempo para que a equipe de suporte responda seus questionamentos. Lembrando que certos casos precisam ser revisados pela desenvolvedora ou outras áreas, podendo levar um pouco mais de tempo para que o Ticket seja solucionado. Você receberá uma resposta na forma de um e-mail que é enviada para o endereço de e-mail que você utilizou para abrir o ticket. Caso necessite de mais algum suporte, não responda ao e-mail na sua caixa de entrada. Ao invés disso, visite o site do suporte (https://support.warpportalbr.com/Main/), se conecte em sua conta do suporte e responda diretamente pelo sistema de Tickets. Você também pode acessar o Ticket, através do link que é enviado para você por email quando você cria o ticket.
  11. Como Enviar um Ticket de Suporte Aqui está um passo a passo de como enviar um ticket em nosso novo sistema de suporte. Passo 1 a.) Você pode escolher enviar um “Ticket Descartável” e um link será dado através do ticket de confirmação de email, para que você possa acompanhá-lo. Isto pode ser feito selecionando a opção “Abrir o Ticket”. b.) Ou, recomendamos que você crie uma conta de suporte separada para que seja possível visualizar todo o seu histórico de tickets pelo sistema. Para fazer isso, selecione a opção “Cadastrar” no topo da página para registrar uma conta. Será solicitado a você que preencha alguns campos com informações específicas. Nota: A criação da conta de Suporte é diferente da conta da criação da conta WarpportalBR. O fato de você possuir uma conta WarpportalBR, não significa que você possa utilizá-la para a abertura de tickets. . Assim que a conta de suporte estiver registrada /Criada, você pode se conectar como o exemplo abaixo: * Assim que os campos de informações forem preenchidos e enviados, será necessário que você confirme sua conta através de um link enviado ao seu email utilizado no registro. Quando confirmado, você poderá se conectar em sua conta. ** Esta informação não tem relação alguma com sua conta de jogo e pode ser utilizada com todas suas contas de jogo se você tiver mais de uma, assim fica fácil acompanhar seus tickets. Assim que estiver conectado, você poderá enviar um ticket ou visualizar qualquer um anterior selecionando a opção “Ver Tickets”. Passo 2. Você deverá selecionar o departamento correto de acordo com o suporte que precisa e clicar em “Continuar”. Passo 3. Você terá de preencher campos com todas as informações necessárias para o ticket poder ser analisado. (Se você for um usuário que já é cadastrado, seu email e nome serão automaticamente colocados. Login da conta de jogo: *Necessário* Login da conta que você precisa de suporte. Nome do personagem: O nome do personagem que você precisa de suporte. Servidor: Servidor que o personagem se encontra Assunto: *Necessário* Uma breve descrição do problema Mensagem: *Necessário* Todos os detalhes relacionados ao problema (incluindo detalhes do registro da conta como Nome Completo, Data de nascimento e e-mail registrado vão ajudar acelerar a verificação do caso). Anexos: Qualquer arquivo que você seja incluir no ticket como Screenshots, Tracerts, Dxdiags, etc. Para fazer isso, clique no botão e procure o arquivo em seu PC que você deseja anexar ao ticket. * Assim que sua mensagem sobre o problema estiver completa, tenha certeza de checar os artigos da nossa Base de Conhecimento sugeridos na parte direita do site. Eles podem resolver seu problema antes mesmo de você abrir um ticket. Passo 4. Clique em “Enviar Ticket” assim que você tiver preenchido todos os campos necessários e anexado todos os arquivos que deseja. Esta ação irá encaminhar o ticket para a equipe de suporte onde os mesmos o auxiliarão com seu problema. A próxima janela exibida é uma confirmação com o número do ticket, se você não for um usuário registrado, você pode checar o ticket com o link enviado diretamente para seu e-mail. Ou, caso você seja registrado e esteja conectado em sua conta do Suporte, você poderá ver seu ticket através do Histórico de Tickets: Neste ponto, seu ticket já estará enviado. Por favor, aguarde um tempo para que a equipe de suporte responda seus questionamentos. Lembrando que certos casos precisam ser revisados pela desenvolvedora ou outras áreas, podendo levar um pouco mais de tempo para que o Ticket seja solucionado. Você receberá uma resposta na forma de um e-mail que é enviada para o endereço de e-mail que você utilizou para abrir o ticket. Caso necessite de mais algum suporte, não responda ao e-mail na sua caixa de entrada. Ao invés disso, visite o site do suporte (https://support.warpportalbr.com/Main/), se conecte em sua conta do suporte e responda diretamente pelo sistema de Tickets. Você também pode acessar o Ticket, através do link que é enviado para você por email quando você cria o ticket.
  12. Como Enviar um Ticket de Suporte Aqui está um passo a passo de como enviar um ticket em nosso novo sistema de suporte. Passo 1 a.) Você pode escolher enviar um “Ticket Descartável” e um link será dado através do ticket de confirmação de email, para que você possa acompanhá-lo. Isto pode ser feito selecionando a opção “Abrir o Ticket”. b.) Ou, recomendamos que você crie uma conta de suporte separada para que seja possível visualizar todo o seu histórico de tickets pelo sistema. Para fazer isso, selecione a opção “Cadastrar” no topo da página para registrar uma conta. Será solicitado a você que preencha alguns campos com informações específicas. Nota: A criação da conta de Suporte é diferente da conta da criação da conta WarpportalBR. O fato de você possuir uma conta WarpportalBR, não significa que você possa utilizá-la para a abertura de tickets. . Assim que a conta de suporte estiver registrada /Criada, você pode se conectar como o exemplo abaixo: * Assim que os campos de informações forem preenchidos e enviados, será necessário que você confirme sua conta através de um link enviado ao seu email utilizado no registro. Quando confirmado, você poderá se conectar em sua conta. ** Esta informação não tem relação alguma com sua conta de jogo e pode ser utilizada com todas suas contas de jogo se você tiver mais de uma, assim fica fácil acompanhar seus tickets. Assim que estiver conectado, você poderá enviar um ticket ou visualizar qualquer um anterior selecionando a opção “Ver Tickets”. Passo 2. Você deverá selecionar o departamento correto de acordo com o suporte que precisa e clicar em “Continuar”. Passo 3. Você terá de preencher campos com todas as informações necessárias para o ticket poder ser analisado. (Se você for um usuário que já é cadastrado, seu email e nome serão automaticamente colocados. Login da conta de jogo: *Necessário* Login da conta que você precisa de suporte. Nome do personagem: O nome do personagem que você precisa de suporte. Servidor: Servidor que o personagem se encontra Assunto: *Necessário* Uma breve descrição do problema Mensagem: *Necessário* Todos os detalhes relacionados ao problema (incluindo detalhes do registro da conta como Nome Completo, Data de nascimento e e-mail registrado vão ajudar acelerar a verificação do caso). Anexos: Qualquer arquivo que você seja incluir no ticket como Screenshots, Tracerts, Dxdiags, etc. Para fazer isso, clique no botão e procure o arquivo em seu PC que você deseja anexar ao ticket. * Assim que sua mensagem sobre o problema estiver completa, tenha certeza de checar os artigos da nossa Base de Conhecimento sugeridos na parte direita do site. Eles podem resolver seu problema antes mesmo de você abrir um ticket. Passo 4. Clique em “Enviar Ticket” assim que você tiver preenchido todos os campos necessários e anexado todos os arquivos que deseja. Esta ação irá encaminhar o ticket para a equipe de suporte onde os mesmos o auxiliarão com seu problema. A próxima janela exibida é uma confirmação com o número do ticket, se você não for um usuário registrado, você pode checar o ticket com o link enviado diretamente para seu e-mail. Ou, caso você seja registrado e esteja conectado em sua conta do Suporte, você poderá ver seu ticket através do Histórico de Tickets: Neste ponto, seu ticket já estará enviado. Por favor, aguarde um tempo para que a equipe de suporte responda seus questionamentos. Lembrando que certos casos precisam ser revisados pela desenvolvedora ou outras áreas, podendo levar um pouco mais de tempo para que o Ticket seja solucionado. Você receberá uma resposta na forma de um e-mail que é enviada para o endereço de e-mail que você utilizou para abrir o ticket. Caso necessite de mais algum suporte, não responda ao e-mail na sua caixa de entrada. Ao invés disso, visite o site do suporte (https://support.warpportalbr.com/Main/), se conecte em sua conta do suporte e responda diretamente pelo sistema de Tickets. Você também pode acessar o Ticket, através do link que é enviado para você por email quando você cria o ticket.
  13. Olá Aventureiros! 💖 A Páscoa está chegando, uma das comemorações mais importantes que significa a renovação e a esperança. Momento para festejar a chegada da primavera e o fim do inverno, simbolizando a sobrevivência. Pensando nisso nós resolvemos criar um concurso de fanfic! 🐰 Teste suas habilidades e nos agracie com uma incrível história no mundo de Rag e use de sua criatividade para que o espiríto da pascoa transborde de sua fanfic. 💌 REGRAS: - Extensão: livre - A fanfic obrigatoriamente deve conter: algum npc e monstros do Rag - Sua fanfic deve conter: temas relacionados a chegada da primavera, ovos, caça, chocolate, decorar, festa, sobrevivência, renovação, esperança, fogueiras acesas, velas, incensos, bruxas, galhos de salgueiro decorados,fitas coloridas, penas,também flores e guloseimas (Cada texto tem que conter pelo menos 3 delas até o fim, por exemplo). - Qualquer conteúdo que saiam das regras de conduta da comunidade serão desclassificadas. - Este evento tem caráter exclusivamente cultural e recreativo, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pela participação. - É permitido Apenas 1 envio por Participante. - Erros de português não desclassificarão, mas serão considerados na hora da avaliação - Não é permitido utilizar peças prontas de outras fontes; Serão julgados todas as Fanfics que se enquadrarem nas regras acima, enviadas até o dia 19 de Abril antes das 23:59 neste tópico! 🐾 PRÊMIOS 🐾 1º Colocado: 35.000 Energy 1 Miau-chila de Bichano 1 Bolinhos de Carne [500] 1 Coelhinho Malhado 1 Coelhinho Carinhoso 1 Família Eclipse Dorminhoca 2º Colocado: 20.000 Energy 1 Miau-chila de Bichano Preto 1 Bolinhos de Carne [100] 1 Coelhinho Carinhoso 1 Família Eclipse Dorminhoca 3º Colocado: 10.000 Energy 1 Mochila de Poring 1 Bolinhos de Carne [10] 1 Família Eclipse Dorminhoca Participe e aproveite essa chance de fazer história em Ragnarök. 🐇
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