Ir para conteúdo

NiunK

Members
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de NiunK

Newbie

Newbie (1/14)

7

Reputação

  1. Minha opinião: Essa divisão de servidores Premium/Gratuito não funciona. Era bom na época em que tinha vários robôs, hoje em dia é muito difícil. Faz um merge dos dois servidores, deixa ser o Ragnarok "normal" (sem esses nerfs de refino, asas de mosca, portal, etc), e deixa uns 2 meses fechado pra criar hype na galera. Sim eu sei, talvez seja uma péssima ideia, mas eu realmente acredito nisso.
  2. Droga! Agora que eu resetei meu mecânico FF para virar mecha, veio turn in UHAUAHUA Boa a att
  3. Gente se tiverem vagas para programador tamo aí, sou amante de Ragnarök, tenho certeza que consigo ajudar a fazer umas quests, resolver uns bugs... onde mando meu cv?
  4. Mas aí não é uma punição, e sim uma correção... Tem que ser ban permanente, perca de conta e tudo. Ninguém abusa de bug "sem querer". As regras do jogo estão ali, é só aplicarem.
  5. É isso que acontece quando se é mais vantajoso abusar do bug do que reportar.
  6. hehe e foi assim que eu comprei 300 reais de ROPs 2x Pensei q a primeira não tinha dado certo, e fiz a segunda Qdo vou ver a compra fica em aberto e eu tenho e resgatar o código ? ------------ A maior diferença tá no EAC, o jogo tá uma delícia sem DC e sem os robozinhos ------------ O mês de aniversário foi sensacional, a rotatividade de eventos foi mto bacana, pena que só durou um mês. Eu realmente fiquei mto motivado jogando naquele mês. O complicado é q tudo tem dependência da Gravity, sinto q o jogo é mto travado Pra ficar perfeito, é só fazer o merge do Valhalla (q eu ainda chamo de Asgard n sei pq) com o Thor kkkkkkkkk
  7. Saudades de um PvP transclasse! Upzin no tópico
  8. Isso é muito daora! Upei em tanto lugar nostálgico por causa desse evento, acho super válido.
  9. Isso aí é tapar o Sol com a peneira, e vocês sabem... os "reis" dos servidores vão continuar solando a Cheffenia ou com seus grupinhos fechados porque eles são fortes pra carai. O problema da Cheffenia nunca foram essas habilidades, vocês encheram o servidor desses itens desbalanceados que refina até +13 e fica imortal e agora tem que ficar nerfando a mecânica do jogo pra compensar esses itens overpowered... Mas fazer o que, na visão da empresa é vantajoso... vocês compram os itens super bons, gastam ainda mais para refiná-los, e de quebra, vão precisar comprar mais passes pra entrar na Cheffenia. Eu achei genial, do ponto de vista de negócio. Agora para os jogadores, lastimável.
  10. Então, será que o problema é o item ser OP ou é ser OP e acessível? Pq tipo assim, item OP o bRO tá cheio... é sempre a mesma regra: refina até +9, +11, +13 e põe uma carta e vua lá! end game
  11. Foi bem divertido mesmo, fazia mais de 5 anos que eu não jogava no bRO e eu voltei em agosto e aproveitei muito bem, conheci muita gente e foi bem legal o up. Agora os eventos acabaram e não tem mais nada pra fazer, não tem nada que me prenda O que eu faço hoje é colocar um alarme 20:00 pra logar no jogo, ficar 10 segundos e sair
  12. A gente vê que o jogo morreu quando a manutenção se resume a: 30 visuais vendendo na loja de cash
  13. Dei a mesma sugestão no tópico de "Sugestões de Itens". Pô, é sério que eu paguei 1.000 ROPS num ticket pra vir Acarajé? No bRO uma coisa é certa: você compra ticket pra rasgar dinheiro no cara de mamão. Você tem 99.9% de chance de obter itens que não valem 40% do valor do ticket, não vale o risco de ficar apostando nessa "loteria". Além de a maioria dos itens serem consumíveis inúteis, eles vem em pouca quantidade. Eu particularmente acho o sistema do iRO mil vezes mais balanceado, o ticket é um pouco mais caro, cerca de 3.200 ROPS se não me engano, mas pelo menos os piores itens ainda te motivam a comprar mais tickets.
×
×
  • Criar Novo...