Ir para conteúdo

andrelrmachado

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de andrelrmachado

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Sapatos feitos com peles de raposas que perambulavam pela vila abandonada na Caverna de Payon. Possui sinergia com a luz do luar. -------------------------- Dano mágico contra monstros Chefes +15%. -------------------------- A cada refino: ATQM +5. Conjuração variável -2%. Dano mágico contra oponentes de propriedade Terra, Fantasma, Neutro e Maldito +2%. -------------------------- Conjunto [Carta Flor do Luar] Habilita [Curar] nv.10. Nv. base 99: A cada refino: INT +3. DEFM +5. Nv. base 100 ou mais: A cada refino: INT e DEFM +10. Pergunta boba, mas fiquei com dúvida em "Nv. base 100 ou mais: A cada refino: INT e DEFM +10". Achei que pode ter sido um erro de digitação e que seria, seguindo a lógica, de INT +3. DEFM +5 na base 99 para INT +6. DEFM +10 na base 100 ou mais. Mas se for, de fato, INT +10 e DEFM +10 para cada refino fica muito TOP!
  2. Bug na Caverna de Magma? Quando entro com meu sicário na Caverna de Magma tomo dc direto, mas os outros chars estão funfando de boas.
  3. Como conseguir esses bônus com Conjunto [Super FOR, AGI, VIT, INT, DES e SOR] do Escudo Divino?
  4. Tem como falar qual a galera que tava praticando o bug ? Estou por fora, e realmente deveria rolar uns deletes ai, já tomei um ban de 1 mês por comprar um item numa lojinha sem mais nem menos.

  5. Não vou detalhar o procedimento, mas estavam utilizando itens para aumentar dano físico, mágico e defesa na Cheffênia. Mesmo pessoal de sempre...
  6. Bem que a manutenção semanal poderia já estar dentro dessa manutenção extraordinária e começar o dia logando, mas bom mesmo seria um BAN geral de quem usou e abusou do BUG.
  7. Tem alguma manutenção programada pra hoje ou é problema nos servidores?
  8. Os valores referentes aos 20% de bônus não eram pra entrar hoje? Tem previsão de quando entrará?
×
×
  • Criar Novo...