Ir para conteúdo

vamppiro

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que vamppiro postou

  1. Não entendo tamanha morosidade, mas já estamos acostumados. Capaz de o Bro acabar antes de se chegar a implementar as 4º classes no jogo.
  2. Pessoal comentando do S.A, mas além dos equipamentos novos, haverá alguma atualização para a classe? correção de bugs, aumento do level até o 175, ou alguma outra questão?
  3. Sobre a Supernova, existe até uma anedota (🤣)do encontro de dois jogadores de ragnarok, um que não jogava há muito tempo e outro, um assíduo jogador. Quando eles se encontram, o jogador que não jogava desde o pré-renewall, questiona seu amigo: —E aí mano, há quanto tempo, continua jogando ragnarok? —Sim, mano está incrível! —E você ainda tem jogado com aquela classe, o Arcano? —Óbvio, é meta agora a Supernova! —Supernova? Não era "Meteoro Escarlate"? Isso daí é de bruxo... 🤔 —É que lançou um item que aumenta em x000% o dano da skill! —Err... entendi 😅! E ainda tem jogado de Sentinela? —De Chuva de Flechas? Claro, está forte para caramba! —Chuva de Flechas ? Não seria a "Tempestade de Flechas" 😑? Bom deixa para lá ... E aquela Feiticeira que você criou quando eu saí? —Ah sim, ela está muito forte agora com PRIMEIROS SOCORROS! —Certo... 😓 (...)
  4. Arcano com build de supernova deveria ser nerfado. Bom saber que existem pessoas que assim pensam. Grato.
  5. difícil assim, logo em um dia que estaria tão tranquilo para jogar
×
×
  • Criar Novo...