Jump to content

Elpaipai

Members
  • Content Count

    47
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

12 Good

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Aí que vem o caso, eu vi que tem 2 adagas que poderiam substituir o combo, que é a Bazerald e a Adaga das Valquirias. Ambas é possível encantar com PA 2, só que tem 3 diferenças cruciais, que são: Encantamento da adaga da Valquiria é + barato; A Adaga da Valquiria tem 2 slots; Adaga da Valquiria tem menos ataque mágico (não tem bonus pra ninja pelo que vi), causando um matq mais baixo. O multiplicador seria bom mesmo com o matq mais baixo que a bazerald?
  2. Olha só, achei bem interessante essa troca. As adagas do combo não tem encantamento de PA igual a Valq, além de ter um slot a menos. Bem capaz de passar o dano. Alguém já testou isso?
  3. Bem, o meu caso tava quase jogando o computador pela janela, mas aí vem os números (aproximados) +11 cauda Ancestral para o +14 +12 cauda Ancestral para o +14 Foi por volta de 1b de zenys mais 11 omnis que eu tinha, acredito que por volta de 100 omnis (cada opor volta de 11,3kk no Thor) + uns 18 bradiums. Conclusão, odeio minha vida e nunca mais tento refinar além do +13 (ganância me tenta por +15, mas NO)
  4. Boa galera, obrigado por responder!! Apesar da amostra ainda ser pequena, podemos ver os jogadores de Rag são muitas vezes motivo pela nostalgia rsrsrs. Eu mesmo já tive vários quits e vários retornos (os mais fortes no lançamento do Asgard e nessa quarentena). O engraçado que eu acho que quando comecei a jogar, com uns 11 anos, o pessoal era mais jovem mesmo, mantendo as mesmas pessoas que jogava e tendo poucos novatos (pelo que vi, tem muitos pais que jogavam rag que incentivam os filhos a jogar)
  5. 1-) Existe planos para um sala pvp com lvl máximo 99? 2-) Botas Cenia vem esse semestre? (ao menos está nos planos?) 3-) Evento de refino vem mês que vem? (último em setembro do ano passado, se eu não me engano) 4-)Vai ter aquela sala de lvl 99 nas cheffenia?
  6. Galera, o que eu tenho conhecimento junto com esse tópico: Rank CÊ (formatação colo emoji) 1 Drácula 1 Senhor dos Mortos 1 SK 1Pyurel Furiosa 1Atroce 1Jack Wolf Rank B: 1Bispo 1 Bangungot Rank A: 1Tao Gunka 1Kiel 1Thanatos Rank S: 1 Musa Trentini Amostra total: 12 Porcentagem até então: Rank CÊ: 50% Rank B: 16.6% Rank A: 25.% Rank S: 8.3% Tragam mais notícias para ter uma amostra maior e mais relevante (e tirar as distorções).
  7. E cadê o pessoal abrindo? flopou? Eu tô comprando aqui, só estou esperando ter uma base pra poder abrir e não me ferrar tanto.
  8. Aparece a carta que sai no streamings?
  9. Não precisava nem ser 1%, podia ser uma 0,1% igual do ticket (talvez viesse muitas ainda, pela quantidade no server), e a GTB ainda fosse 0,1% desses 0,1%. Bem, se tiver 1kk cada carta, vou lucrar uma boa grana, já que comprei umas 3k por uns 90k cada (média).
  10. Coroi, 1k de cartas pra cada moeda MVP? acho que não tenho nem pra fazer uma troca rsrsrs. Será que dá pra negociar as moedas?
  11. Isso é rebalance ou tem um equipe que dá essa skill de pala?
  12. Não era só colocar nada? rsrs Sério que alguém já está questionando isso? rsrsr Glória
  13. Só a bota em si já é muito boa, sem o combo.
  14. Eu fiquei em super dúvida sobre isso, pois estou falando sobre os jogadores do Ragnarok, e não do Ragnarok em si, mas se tiver algum ADM que possa mudar o tópico para a área certa, eu agradeço. Ahh, mas assim conta a primeira que você jogou até a data atual. Eu por exemplo comecei em 2006, no episódio de Umbala e Niflheim e jogo até atualmente, mas com vários quits durante os anos (só voltei a jogar pra valer ano passado, por causa da quarentena).
  15. Até agora estava pensando que a bota Cenia viria no evento de refino, igual a lâmina do Samurai Encarnado. Entretanto, é bem possível que venha junto com o evento de carta em uma premiação, e como tá fácil, resolveram segurar um pouco.
×
×
  • Create New...

Important Information