Jump to content

Elpaipai

Members
  • Content Count

    79
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

35 Excellent

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Eu só acho que nem deveriam abrir o servidor nesse momento. Deveriam fechar uns 2 dias e fazer os testes mesmo. Testar 3 vezes se tem bug do chifrinho ou de duplicação. O fato de abrirem sem o shinbanqueiro e sem a kafra da guilda limita demais os jogadores.
  2. Provavelmente eu serei banido dessa vez, mas aqui vai a censura que acontece na cara dura, cujo o histórico ainda aparece para nós. Parece que o respeitador de colheres foi banido por expor algumas verdades. Eu não vi nada ofensivo em sua postagem (de fato, eleger parceiro para lacrar ao invés de recomendar melhorias é falta de respeito com a comunidade). KKKKKK, abri 600 chaves de kachua e não veio nenhum.
  3. Achei horrível. Eu abri cerca de 600 kachuas e não veio 1. Só me abarrotei dos visuais que não servem muito sem esse combinador (e lembrando que você ainda tem que refinar depois, quem é louco de tentar tipo +7 sem seguro num item que vai valer mais de 1b)
  4. Bem, parece que ficou um pouco mais barato refinar itens com over menos que 10 e ficou cerca de 1k mais caro acima do +10, mas ainda tem o nerf do nível de segurança. Sou eu que vou colocar o assunto polêmico na mesa? acredito que pelo que já presenciei, pode aparecer até semana que vem as botas da espadachim possessa em algum evento para juntar com o evento de refino (já veio item novo na segunda semana), mas se não for semana que vem, eu acredito que não terá mais esse ano, não?
  5. Meu S.A mercador que faz umas negociações suspeitas.
  6. É um bom ponto e você tem razão nisso. Talvez de fato quando eles gastam tempo para fazer um evento desses prejudica o desenvolvimento de outras coisas, mas como quase nunca tem nada, você ficar um pouco esperançoso quando lança algo novo como hoje.
  7. Ahh, mas desde que voltei a jogar no ano passado, nunca tinha nada interessante nas manutenções da terceira e quarta semana do mês. Era sempre 3 visuais e vários "não vem". Dá pra perceber que eles estão tentando várias coisas novas quando perceberam que fizeram cagada. Mês que vem tem mais =D Daí talvez você esteja exagerando. Os itens do eventos são até que bons para iniciante, cujo o Ragnarok não é nada friendly. É preciso de evento também para que possa chamar novos players. Já percebeu que no Rag só tem cara da faixa de 20 anos ou mais que jogou lá no inicio? a meta dos jogos mudou. Talvez chamar o cara quitado desde 2010 com itens que ele consiga começar a jogar seja uma boa.
  8. É isso aí. O pessoal confunde e compara com itens de rops super op, mas quantos itens meio "for free" dá tudo isso de ataque mágico e físico? eu sou da época que o item do meio mais forte era aquela asinha que se fazia com a elfo e a asas de anjo/demonio, além da própria elfo que era só visual mesmo, que nem defesa dá.
  9. https://browiki.org/wiki/Caçada_Real
  10. Bem, temos que saber o momento certo de criticar e de admitir que teve uma bola dentro, que foi esse o caso. Na minha opinião é um evento bem decente. Itens de caça do lvl 50 (que convenhamos, desde a renovação você pega em menos de 1 hora) e pra novato tá ótimo, principalmente esse herança real. Já é uma mudança comparado aos meses anteriores. Né, isso aí foi troll na minha opinião. Acho que a selada que é mais usada sepá é a Bubu e a Cecil, mas o restante... Devia vender logo direto algumas, sei lá...
  11. A meta mudou com os novos personagens, leveis e equipes. Entretanto, dificultar sem um trade-off de drops ou qualquer coisa só tá tirando as vantagens. Eu mesmo joguei bem pouco cheffenia e mesmo com itens ops do Thor, como elegante e carta thanatos, não solava todos os mvps. Podiam ter feito alguma sala cheio de bio e pronto, que não é qualquer mata e continua igual. Só finalizando que o pessoal tem todo o direito de reclamar sobre colocar dificuldade no jogo. Não é a maioria que gostou e deve ser todo esse pessoal que coloca rops. Eu mesmo achei foda isso e coloquei 6kk de rops no Thor e vejo que fiz um pessimo investimento, já que o servidor não liga pra opinião do player.
  12. É algo assim: faz anos que estão falando do fim do BRO, desde que eu comecei jogar lá pra 2006. Todo ano eles falam isso e continua assim. Essa última aí fez com que tivesse um grande quantidade de quit? sim, teve bastante. Entretanto, o pessoal sempre voltou, então eu tenho um pensamento misto sobre isso. Parece que dessa vez teve bastante gente quitada e eles vão tem que pensar em alguma maneira do pessoal voltar. Mas provavelmente bastará trazerem alguns itens op no aniversário mÊs que vem com a venda de algumas cartas que o pessoal volta.
  13. Perfeito! Eu só joguei cheffenia uma vez em setembro do ano passado. É um gasto até que bem grande em consumiveis e entrada e se não tiver algum possível retorno, por que eu entraria? Não faz sentido fazer um evento se não tem algum retorno, sendo xp ou drops.
  14. Boa, valeu pela explicação! Na minha cabeça só estava que ia precisar do minério de rops (que estão dando bastante agora) e a bênção. No entanto, eu não havia pensado (ou sabia) que acima do +10 ia precisar do Canium e do Bradium perfeito. Achei que só estava trocando seis por meia dúzia. Então de fato foi um nerf dependendo do preço da bênção e do seguro ir até o +12.
  15. Tipo, se a benção vir em um preço melhor que os mega e os omni, vai ser melhor? além da vantagem dele ser universal.
×
×
  • Create New...

Important Information