Ir para conteúdo

LOGUE E GANHE DE NATAL REPLETO DE PRESENTES MÁGICOS


Posts Recomendados

Ho! Ho! Ho! O Papai Noel, também conhecido como MVP das entregas de presentes, está de volta a Rune-Midgard para que você ganhe muita coisa boa durante o Logue e Ganhe de Natal.

Entre os vários consumíveis que podem ser adquiridos diariamente, tem os Fogos de Artifício Especiais e Semente de Yggdrasil Abençoada, para que você garanta aquela ajudinha marota em sua jornada.

E marcando presença do começo ao fim, além de ganhar o inédito e exclusivo visual Vassoura da Bruxa, você ainda recebe um Ticket de Expansão de Inventário.

Sabendo que tem muitas maravilhas te esperando, nem pense duas vezes. Venha se divertir no Logue e Ganhe ao lado da galera e agarre seus presentes!

LOGUE E GANHE DE NATAL

Período: de 01/12 até 31/12

Funcionamento: basta logar entre 00h01 e 23h59 de cada dia do evento para que sua conta de jogo esteja apta a receber cada uma das premiações.

Prêmios de destaque: Além do inédito visual Vassoura da Buxa, caso logue nos 31 dias, você também receberá uma unidade do Ticket de Expansão de Inventário.

Resgate dos prêmios: converse com o NPC Torsen a partir das 16h00 do dia seguinte a cada um dos seus logins no jogo. Exemplo: se você logou no dia 06/12, sua premiação referente a esse login estará disponível no dia 07/12.

 

Dia

Premiação

Quantidade

1

Quentão

10

2

Semente de Yggdrasil Abençoada

10

3

Poção Menor de Vida

5

4

Manual de Campo de Classe

5

5

Vale Presente

10

6

Lata de Comida para Gatos

5

7

Elunium Enriquecido

5

8

Quentão

10

9

Poção Menor de Vida

5

10

Semente de Yggdrasil Abençoada

10

11

Manual de Campo de Classe

5

12

Vale Presente

10

13

Lata de Comida para Gatos

5

14

Oridecon Enriquecido

5

15

Quentão

10

16

Semente de Yggdrasil Abençoada

10

17

Poção Menor de Vida

5

18

Manual de Campo de Classe

5

19

Vale Presente

10

20

Lata de Comida para Gatos

5

21

Elunium Enriquecido

5

22

Quentão

10

23

Aspersio

10

24

Medicina Milagrosa

25

25

Diário de Aventuras

25

26

Vale Presente

10

27

Lata de Comida para Gatos

5

28

Oridecon Enriquecido

5

29

Fogos de Artifício Especiais

30

30

Fogos de Artifício Especiais

30

31

Fogos de Artifício Especiais

30

31 Dias

Ticket de Expansão de Inventário

1

Vassoura da Bruxa

1

DETALHES DAS PREMIAÇÕES

Vassoura da Bruxa

Vassoura da Bruxa

Aliada número um no combate ao trânsito de montarias de Rune-Midgard, a Vassoura da Bruxa sempre tá pronta para dar uma voadinha. É só preparar, montar e... lá vamos nós!

 

Tipo: Visual

Equipa em: Capa

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Vassoura%20da%20Bruxa.gif

 

 image.png.d2f51a489cfdf3747c553d89b5cf9402.png

Ticket de Expansão de Inventário  

Intransferível. Essa é uma versão limitada do ticket, use-o para aumentar o limite do seu inventário em mais 10 espaços. Dê esse fôlego pro seu inventário!

 

 image.png.463e935d7b0f978b1dbe28f69e77e566.png

Elunium Enriquecido  

Elunium Enriquecido que pode ser encontrado enterrado nas mais profundas camadas subterrâneas.

 

 image.png.7b1e98c027398caf55cba0d9c83e96fd.png

Oridecon Enriquecido  

Oridecon Enriquecido que pode ser encontrado enterrado nas mais profundas camadas subterrâneas.

 

 image.png.42c1af991df5f6271d6a76de1ef1e469.png

Medicina Milagrosa  

Um tônico encantado com a essência de uma raríssima flor. Ao ser usado, concede uma quantidade de EXP de base e de classe (no máximo 1 nível por uso).

 

 image.png.deb2632122e52f8a55cbc601d010d7ae.png

Vale-Presente  

Troque já o seu por um presente surpresa gratuitamente.

 

 image.png.1984ef63e3f7c00f8649b2ea2f30ceae.png

Diário de Aventuras  

Um manuscrito feito pelos 3 fundadores do bROWiki. Cada um colaborou com 100% do próprio conhecimento para guiar novos aventureiros em suas viagens por Midgard.

 

 image.png.8f4e74b6e9d1028526ec77544492cfa6.png

Lata de Comida para Gatos  

Produção especial de Malangdo, enlatado para que você possa guardar com facilidade. É conhecida estranhamente por dar poderes às pessoas.

 

 image.png.e4b5741ac257fcf449e656f2163d80f7.png

Poção Menor de Vida  

Intransferível. Um pequeno frasco que contém a essência da árvore de Yggdrasil. Pode ser amargo, mas é bom para a saúde.

 

 image.png.c7270b32beabfdf616a49a65febee406.png

Quentão  

Uma bebida usada para prevenir gripe. Muito gostosa. Recupera 7% de SP.

 

 image.png.2e6c536b2f9470ef62ba06e212d81823.png

Semente de Yggdrasil Abençoada  

Uma semente de Yggdrasil abençoada. Ao ser utilizada, recupera 30% de seu HP e SP totais e lhe concede bênção nível 5 durante 2 minutos.

 

 image.png.3eb9611c3f755ffabbbea631aeb0a6c5.png

Manual de Campo de Classe  

Manual que explica a maneira mais eficiente de batalhar. É um exemplo bem detalhado de um manual.

 

 image.png.c0d1dd4b8c8c15203f18b0498e1e71dd.png

Aspersio  

Intransferível. Pergaminho mágico criado com a essência de magia antiga.

 

 image.png.b8f0c62c62cf06ac7965c4d48e2f88f1.png

Fogos de Artifício Especiais  

Fogos de artifício usados para ocasiões especiais! Você consegue até sentir o espírito do festival a cada explosão!

REGRAS DO LOGUE E GANHE

- Caso você permaneça conectado de um dia para o outro, feche o jogo e abra-o novamente para que o novo login seja contabilizado. Caso isso não seja feito, o login não será registrado e a premiação não será entregue;

- O Horário de Brasília deve ser seguido como referência na hora de logar;

- Só é possível receber as recompensas do evento 1 vez por servidor, independentemente do número de logins da conta durante o período.

JUNTE-SE AOS NOSSOS GRUPOS OFICIAIS

Facebook | Discord | Youtube | Instagram | Fórum | TikTok

Marque presença!

Equipe WarpPortal Brasil

  • Thanks 1

Captura de Tela 2020-11-16 às 19.54.15.png

Link para o comentário
Share on other sites

Achei meio estranho premiarem com um visual de halloween enquanto estaríamos em época de natal e ano novo.

E também estranho presentearem com quentão, sendo que seria mais típico para festaq juninca.

Pelo menos teve os fogos de artifício :) 

 

Não sei como outras pessoas estão se sentindo a respeito desses Logue e Ganhe ininterruptos. Eu acho bem cansativo :( 
Ok, eu poderia simplesmente não participar, mas eu sinto como se estivesse perdendo uma oportunidade de ganhar algo gratuito (que é bom) mas acabo ficando cansado de precisar logar todos os dias do mês por vários meses (ainda mais tendo várias contas).

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Magnatrom disse:

Achei meio estranho premiarem com um visual de halloween enquanto estaríamos em época de natal e ano novo.

E também estranho presentearem com quentão, sendo que seria mais típico para festaq juninca.

Pelo menos teve os fogos de artifício :) 

 

Não sei como outras pessoas estão se sentindo a respeito desses Logue e Ganhe ininterruptos. Eu acho bem cansativo :( 
Ok, eu poderia simplesmente não participar, mas eu sinto como se estivesse perdendo uma oportunidade de ganhar algo gratuito (que é bom) mas acabo ficando cansado de precisar logar todos os dias do mês por vários meses (ainda mais tendo várias contas).

Sim, também acho cansativo, bem que poderiam adicionar os visuais que passaram desses meses agora na máquina de promoção e também dar uma renovada nas recompensas! Já não aguento mais os biscoitos festie, winter e outro que esqueci o nome.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Também achei umas premiações meio fora de época.

Concordo que podiam dar uma melhorada na máquina, ainda mais pelos prêmios serem intransferíveis. Podiam adicionar esses Aspersios ai, os biscoitos são úteis até, o Doce de Elvira que eu não costumo usar muito e acaba acumulando no armazém.

Sobre os Logue e Ganhe ininterruptos, talvez eles acabem deixando de ser um evento e virem algo fixo, que nem é em vários outros jogos online, só faltaria colocar um sistema melhorado. Acho que seria legal se tivesse algum meio, uma quest talvez, pra conseguir uma presença pra algum dia perdido.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

35 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

faltaria colocar um sistema melhorado

Existe um sistema oficial. Inclusive funciona já nos servidores do iRO se não me engano. Mas o Torsen funciona tão bem pra gente que não parece fazer falta o sistema oficial.

Sobre o item, curti a referência a P.I.C.A-Pau hehehehe.

Editado por Kaoz '-'
O FORUM CENSURA A PALAVRA P.I.C.A KKKKKK

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Med ▲ disse:

Já não aguento mais os biscoitos festie, winter e outro que esqueci o nome.

Pois é, antigamente não tinham essas recompensas que, apesar de serem boas já estão saturadas. Isso além das caixas que não podem ser agrupadas e ocupam espaço excessivo da kafra.

Antigamente os Logue e Ganhe eram mais simples, de 1 a 2 semanas, e as vezes 4 semanas. Este de 4 semanas deu o set sombrio que dava +10 em todos atributos, e depois que acabou o "evento" foi reduzido para +1 em todos atributos.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

40 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Sobre os Logue e Ganhe ininterruptos, talvez eles acabem deixando de ser um evento e virem algo fixo, que nem é em vários outros jogos online, só faltaria colocar um sistema melhorado. Acho que seria legal se tivesse algum meio, uma quest talvez, pra conseguir uma presença pra algum dia perdido.

Sim, seria bom ter um logue e ganhe fixo.

Mas como eles têm feito, dando um visual e expansão de inventário caso logue todos os dias, acaba ficando quase obrigatório fazer.

 

41 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Podiam adicionar esses Aspersios ai, os biscoitos são úteis até, o Doce de Elvira que eu não costumo usar muito e acaba acumulando no armazém.

Pelo menos eu achei um uso para o Doce de Elvira, que é para matar a Fenrir com meu renegado autocaster, já que ela pode causar Hipotermia e o doce remove este efeito chato.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Não sei como outras pessoas estão se sentindo a respeito desses Logue e Ganhe ininterruptos.

Eu gosto. É de graça e não precisa fazer nada a não ser logar, então é tranquilo. Mas eu gostaria que os itens da máquina de cupons variassem a cada mês, e que os visuais pudessem ser trocados por mais cupons.

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, The Unknown disse:

Eu gosto. É de graça e não precisa fazer nada a não ser logar, então é tranquilo.

É bem relativo né, tem gente que gosta e gente que já cansou.

Eu cansei pq trabalho e pá, e "tenho" que logar 6 contas todos os dias.

São presentes gratuitos, só precisa logar.
Mas eu meio que não preciso de nada daquilo. To cheio de consumíveis, to cheio de diários, cheio de medicinas, cheio de visuais presos na minha conta, etc.

Se fosse uns 2 ou 3 meses do ano com Logue e Ganhe grandes assim, eu ficaria mais tranquilito, mas acho que estamos tendo quase todos os meses desde junho, aí cansa logar todas minhas 6 contas.

Mas pra quem tem 1 ou 2 contas, e precisa das medicinas e diários, é tudo de bom.

 

4 minutos atrás, The Unknown disse:

Mas eu gostaria que os itens da máquina de cupons variassem a cada mês, e que os visuais pudessem ser trocados por mais cupons.

Seria legal mesmo.

Por exemplo este mês os prêmios maiores seriam a Mochida do Pimpão e Mochila de Miauchano, aí no mês que vem seriam outros dois visuais. 

Aí quem não tem interesse nos visuais deste mês pode guardar os tickets para o mês seguinte.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Magnatrom disse:

É bem relativo né, tem gente que gosta e gente que já cansou.

Eu cansei pq trabalho e pá, e "tenho" que logar 6 contas todos os dias.

São presentes gratuitos, só precisa logar.
Mas eu meio que não preciso de nada daquilo. To cheio de consumíveis, to cheio de diários, cheio de medicinas, cheio de visuais presos na minha conta, etc.

Se fosse uns 2 ou 3 meses do ano com Logue e Ganhe grandes assim, eu ficaria mais tranquilito, mas acho que estamos tendo quase todos os meses desde junho, aí cansa logar todas minhas 6 contas.

Mas pra quem tem 1 ou 2 contas, e precisa das medicinas e diários, é tudo de bom.

Há uma contradição aqui, porque se não precisa de nada, então não tem que logar todos os dias. Não existe "meio" nisso, ou você tem interesse ou não tem. Eu também tenho um monte de diários e medicinas, mas sou da opinião de que quanto mais, melhor. O problema, então, não é com a persistência do Logue e Ganhe, e sim esse conflito entre seu interesse e sua necessidade real ou imaginada.

Sobre contas, eu tenho quatro; no processo de logar em cada uma e pegar os itens do dia anterior não gasto mais do que dois minutos. Não imagino qual seria o problema em gastar, quem sabe, um minuto a mais para logar duas contas extras no seu caso, a menos que use senhas quilométricas para cada uma e não saiba todas de cor. Novamente, o problema é de ordem pessoal.

3 horas atrás, Magnatrom disse:

Seria legal mesmo.

Por exemplo este mês os prêmios maiores seriam a Mochida do Pimpão e Mochila de Miauchano, aí no mês que vem seriam outros dois visuais. 

Aí quem não tem interesse nos visuais deste mês pode guardar os tickets para o mês seguinte.

Na verdade eu gostaria que todos os itens, incluindo aí os consumíveis, mudassem a cada mês. Acho que poderiam até mesmo incluir alguns itens da loja de ROPs nisso, como Amuleto de Ziegfried ou Caixa de Corte de Cabelo por exemplo, mas em quantidades pequenas e chances idem, de forma que não concorra com os Tickets sazonais. Caso isso não fosse viável, eu sugeriria que, como recompensa por logar durante todo o período, houvesse uma espécie de cupom especial onde os prêmios fossem esses itens que mencionei, talvez com os itens mais raros e com chances mínimas (0,1% ou menor) sendo coisas como Rédeas Permanentes, Neuralizador, etc.

  • Like 1

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

48 minutos atrás, The Unknown disse:

Há uma contradição aqui, porque se não precisa de nada, então não tem que logar todos os dias.

Não é exatamente uma contradição.

Por exemplo, uma pessoa quer comer saudavelmente pra emagrecer e também quer comer besteira porque gosta.
São duas vontades entrando em conflito.

É como eu disse:

6 horas atrás, Magnatrom disse:

Ok, eu poderia simplesmente não participar, mas eu sinto como se estivesse perdendo uma oportunidade de ganhar algo gratuito (que é bom) mas acabo ficando cansado de precisar logar todos os dias do mês por vários meses (ainda mais tendo várias contas).

Eu posso não precisar dos itens e posso querer ganhar esses itens que não preciso.

É como se estivessem dando algo gratuito no mercado que ninguém usa ou precisa. Mesmo assim haveria uma fila simplesmente pela gratuidade.

E o prêmio final que é a expansão de inventário, e não preciso muito, não é muito atrativo pra mim, mas ainda sim tento pegar.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Reclamar do Logue e Ganhe porque tem que logar muitas contas é a coisa mais comum (tanto in game quanto em todas as redes) e sensata possível. 

O erro é das empresas, mas, dificilmente farão algo em relação a isso. Mas sou um dos que também não deixa de reclamar. Não do Logue e Ganhe especificamente, como alguns parecem mal interpretar.

O razoável seria: 

  • Fazer com que todas as contas de uma mesma conta WarpPortal ganhassem presença de uma vez (por conta de jogo);
  • Por esse e outros motivos, incentivar os jogadores a usarem uma única conta (ou, o máximo atual, de 3).

Esse seria o razoável, mas novamente, dificilmente farão algo.

Porém, também sou um dos que não se satisfaz com mediocridade. Se poderia ser melhor, não vejo porque não fazê-lo. 

Alguns aqui parecem gostar (?) ou, no mínimo, não se importar. Ótimo. Mas eu, pessoalmente, acho logar muitas contas algo chato também.

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/4/2020 em 4:17 PM, Magnatrom disse:

Não sei como outras pessoas estão se sentindo a respeito desses Logue e Ganhe ininterruptos. Eu acho bem cansativo :( 
Ok, eu poderia simplesmente não participar, mas eu sinto como se estivesse perdendo uma oportunidade de ganhar algo gratuito (que é bom) mas acabo ficando cansado de precisar logar todos os dias do mês por vários meses (ainda mais tendo várias contas).

Pra mim, é até uma surpresa. Nem o jRO tem eventos de login bonus  pelo que vi. Afinal, estou ganhando algo de graça só de logar. Se bem que tenho jogado um tantão de gacha games que acabei me acostumando.

Embora não tenho logado muito no bRO depois que consegui o LVL 175 pra me concentrar em outras coisas (outros jogos, mangás, etc.).

PS: Vou me lembrar de logar no dia 24 e 25 só pra preparar pra  quando o LVL 185 chegar.

Editado por Chihaya Kisaragi

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...