Ir para conteúdo

Diego Alves

Members
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Diego Alves

  • Data de Nascimento 04/30/1994

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Diego Alves

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

29

Reputação

  1. Faz tanto tempo que eu torci para essa att do eden chegar logo, nem acredito que finalmente chegou.
  2. Tomara que não seja muito difícil farmar esses novos equips
  3. Se pelo menos o valor dos drops voltassem ao normal já seria de ajuda. Infelizmente sou obrigado a concordar que fazer dinheiro no Val com aquele mercado respirando por aparelhos é algo bem difícil
  4. Até uns dias atrás tava rolando mapas especiais, isso normalmente tira a galera da rota de up. Mas fora isso no Val eu não vejo outros motivos.
  5. Entendi. Foi pesquisar para ver. A sugestão do +6 seria uma boa, principalmente para quem é do Thor e esta nessa faixa do nível.
  6. Soul Reaper & Star Emperor: Nem preciso dizer que aguardo ansiosamente. Vi pouco das classes, mas parecem bem mais legais. Finalmente posso tirar as teias do meu espiritualista. As Cavernas das Ilusões: A Ilusão da Lua: Sou absolutamente a favor de opções de up - principalmente me livrar do tormento de Magmaring. Mas vamos ver se realmente vai valer a pena. Bem, também sou a favor de opções para pegar equipes in game. Não sei os equipes são bons mas sendo algo que possa substituir os equips de Eden já é um bom omeço. Novos Comandos Ctrl+End / Alt + X e Centro de Treinamento : Acho que vai ser útil. Provavelmente nunca irei lembrar de usar, mas é bom ter a opção de usar. Até aqui nada a reclamar. Expansão da exibição de dano, Renovação das Munições e Barra de Fome dos Bichinhos de Estimação e Homunculus: Como eu tinha dito uma vez em outro tópico. São detalhes e mudanças de qualidade de vida do jogo, tipo a nova janela do grupo. Parece coisas pequenas mas sempre são bem vindas. Fila de Espera das Batalhas Campais: Não sou capaz de opinar.
  7. Não sei se da pra colocar tudo isso, mas desde a reformulação do campo dos aprendizes teve um nerf na quantidade de itens que os novos jogadores ganham. Né?
  8. Pela pequena descrição que teve naquele tópico mostrando algumas habilidades das novas classes, parece que a pegada do HA é ser um estudante autodidata. Na minha cabeça eles terem uma pegada meio colegial nem é tão estranho.
  9. O HA masculino ficou tão bonito, não tinha reparado antes.
  10. Interessante a ideia para a evolução do SA, agora vamos ver se os números vão ser bons o suficiente pra realidade atual do game. E antes tarde do que nunca essa mudança no kihop
  11. Improvável. Mas adoro a proposta do REZero
  12. Enfim. Pena que exista estes problemas com a Gravity que parece ser uma burocracia do cão. Meu espiritualista esta anos parado. ?
  13. Pergunta para quem nunca fez o evento. As moedas se consegue batendo nas fadas? Porque pelo que entendi captura-las é pra eventualmente conseguir o lampião, mas não da moedas.
×
×
  • Criar Novo...