Ir para conteúdo

Possibilidade de um OT (re:start warpportal)


lucasitner

Posts Recomendados

Acho importante voltar o debate sobre essa ideia que é sem dúvida bom para a Warpportal e para os jogadores que vagam de private em private e às vezes até se arriscam em jogar nos projetos Revo-Classic oficiais de outros países encarando ping acima de 300 (que não são poucos).

É evidente que a grande massa que vai argumentar aqui será contra,  por motivos óbvios. Mas é fato que existe uma ENORME comunidade BR fora dos servidores oficiais e que não participam deste fórum.

A warpportal, como empresa, tem uma divulgação muito potente e vai chegar aos ouvidos de todos que um dia jogou ragnarok. Como falei estão perdendo tempo e dinheiro não abrindo seu próprio servidor Revo-Classic. Diria inclusive que esse servidor não precisaria de nem mesmo UM jogador que joga nos oficiais atualmente.

Editado por freeu
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, lLnzl disse:

A "enorme" comunidade BR que queria jogar um revo-classic foi pro re:start quando ele abriu. Levou menos de 6 meses pra populaçao cair pra baixo do iRO classic, e agora o servidor nao existe mais.

Julgar o fracasso do iRO RE:start pelo simples fato de ser Revo-Classic é injusto e inadmissível como argumento. Os motivos da população dropar foram outros e não tiveram nada a ver com a proposta/episodio do projeto. 

@edit

E quem jogou lá não foi nem 1/10 de quem jogaria no bRO. Impressionante mesmo foi a quantidade de player que continuou e jogou o projeto mesmo com o ping 300+. rsrsrs

 

@edit2

Além do que, não é minha intenção convencer os atuais jogadores do bRO a ir pra um projeto desses, mas fazer entender que não existe só essa comunidade no Brasil e ela é muito maior do que vcs pensam. Sem dúvida seria bem rentável e já foi provado mundo a fora.

 

Editado por freeu
Link para o comentário
Share on other sites

Gente vocês são chatos de mais, ainda falando nesse assunto.

Já foi até dito em VARIOS kafras news que ele não vão abrir um servidor old times/pre-renewal, e vocês continuam aí insistindo em bater com a cara na parede.

É algum tipo retardo mental em que a pessoa fica presa na nostalgia de jogar o joguinho que jogava quando era criança e o jogo tem que ser exatamente como era na época ,porque a pessoa não aceita mudanças? Ou talvez seja preguiça de acompanhar tantas novidades e ir melhorando se aprimorando conforme as coisas vão evoluindo?

Porque eu não vejo muita graça em jogar algo que é sempre a mesma coisa.

  • Haha 3
Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Juh~TGT disse:

É algum tipo retardo mental em que a pessoa fica presa na nostalgia de jogar o joguinho que jogava quando era criança e o jogo tem que ser exatamente como era na época ,porque a pessoa não aceita mudanças? Ou talvez seja preguiça de acompanhar tantas novidades e ir melhorando se aprimorando conforme as coisas vão evoluindo?

Mds alguém sensato

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra constar revo-classic e pré renew são completamente diferentes. Ainda não vi um argumento convincente para o não desenvolvimento de um prejeto que repito, muitos países/continentes estão adotando e pergunto pra vcs, pq será? Será que o nosso país é o exemplo a ser seguido em gestão ragnarokial? hmm acho que não hein.

Nem devia perder meu tempo rebatendo um argumento tão fraco de uma pessoa que nem sabe a diferença de um pra outro.

 

Editado por freeu
Link para o comentário
Share on other sites

10 minutos atrás, Juh~TGT disse:

Já foi até dito em VARIOS kafras news que ele não vão abrir um servidor old times/pre-renewal, e vocês continuam aí insistindo em bater com a cara na parede.

Já falaram muitas vezes que não vão fazer.
Mas também já perguntaram algumas vezes se a comunidade realmente queria isso.

Aí fica naquele impasse se realmente nunca vão fazer, ou se de vez em quando eles analisam a possibilidade.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

A pessoa que ficou anos em um servidor, upando personagens, gastando dinheiro, criou todo um "império" de zenys, gastou tempo e energia (tanto mental, física e elétrica kkkkkk) pra ficar forte e comprar equipamentos, nunca que essa pessoa vai jogar tudo pro ar e ir pra um servidor novo. Pelo menos, eu não faria isso e.e

Pode ser que no primeiro mês até dê certo, pq é algo novo e as pessoas tendem a querer conhecer. Mas manter isso seria muito difícil. Logo o servidor iria falir hauha

ezgif-2-e54fdb6d418c.gif.ad9b740dcd08128d8c91e8fdf599faf4.gif

Link para o comentário
Share on other sites

4 minutos atrás, Twilight Sparkle disse:

A pessoa que ficou anos em um servidor, upando personagens, gastando dinheiro, criou todo um "império" de zenys, gastou tempo e energia (tanto mental, física e elétrica kkkkkk) pra ficar forte e comprar equipamentos, nunca que essa pessoa vai jogar tudo pro ar e ir pra um servidor novo. Pelo menos, eu não faria isso e.e

Pode ser que no primeiro mês até dê certo, pq é algo novo e as pessoas tendem a querer conhecer. Mas manter isso seria muito difícil. Logo o servidor iria falir hauha

Tu acha que todos os brasileiros que jogam Ragnarok estão divididos entre Thor e Valhalla? Tu sabe o quão ingênuo isso é?

Mas ainda assim não é um pensamento inteligente afirmar que não irá falir, como qualquer negócio é uma aposta. Porém, uma aposta que o mundo inteiro está fazendo e tendo um sucesso impressionante.

 

Editado por freeu
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

é só lembrar do asgard, que morreu, isso que ele nem era old times, era só "menos" p2w.

Server old times só gera um hype temporário e depois morre, como aconteceu com o old times do iro, ninguém mais tempo de jogar 12 horas por dia pra pegar 5% de xp,

sem contar que o jogo antigamente era mto limitado...

Evolua galera, para de viver no passado.

  • Like 2

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Billy O Kid disse:

Eu acho que sim. Logo que o Thor é mais parecido com private por ter tudo na loja de rops, e o Valhalla ser mais parecido com um servidor sério onde faz o player ser mais farm de MVP e instancia. Caso contrário, ao invés de você ficar falando que isso é isso e aqui é aquilo, talvez seria bom mostrar provas dos fatos ao qual você "vive", ou então acaba só se passando de apenas uma falação de player chorão.

Tu quer provas de que exatamente? Que servidores revo-classic estão tendo sucesso onde quer que sejam lançados? Isso é fácil.

Choro eu acho que não é o caso, afinal, estou aqui dando argumentos convincentes de que é bom negócio e a grande massa usando argumento sem o mínimo de conhecimento como o @Gingolino e o (a) @Twilight Sparkle que não fazem ideia do que é revo-classic e muito menos pré-renew. Ou então o argumento bizarro e egoísta de "eu não quero".

Temos:
phRO

euRO

iRO RE:Start

Além de:

WoW Classic

Lineage Classic

Não é só no Ragnarok não, é uma realidade.

Enfim, meus argumentos foram dados e é óbvio/já sabia que a grande massa seria contra por viverem nessa bolha, não julgo cada um faz o que quer, se estão aqui neste fórum ativos é pq estão satisfeitos. Mas é ingenuidade pensar que toda a comunidade de Ragnarok está dividida em Thor e Valhalla e a Warpportal sabe disso.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Billy O Kid disse:

Sabe mesmo, porque foi ela mesmo que abriu o iRO restart que você citou como projeto de sucesso, e viu falir. Citar nomes não significa citar argumentos, precisa ter fundamentos, e todos sua fundamentação, infelizmente, é inválida.

É uma pena que tu não leu todas as resposta, iRO restart tinha o mais importante, players. E foi consumido pelos bots por falta de monitoramento, ou seja, se o Restart faliu foi por culpa da própria empresa que fazia sua administração que não dava o braço a torcer de maneira alguma para trocar um anticheater que nunca funcionou. Além de ter esse anticheater falho ainda colocaram o jogo free. Não tem como tu culpar a proposta, sério, não faz o menor sentido.

Enfim, mas isso tu já sabe né? Ou tá falando de algo que não vivenciou.

Link para o comentário
Share on other sites

14 minutos atrás, freeu disse:

Só pra constar revo-classic e pré renew são completamente diferentes. Ainda não vi um argumento convincente para o não desenvolvimento de um prejeto que repito, muitos países/continentes estão adotando e pergunto pra vcs, pq será? Será que o nosso país é o exemplo a ser seguido em gestão ragnarokial? hmm acho que não hein.

Nem devia perder meu tempo rebatendo um argumento tão fraco de uma pessoa que nem sabe a diferença de um pra outro.

 

Bem. Se Revo-Classic e Pré-Renew são diferentes, você deveria ter criado um novo tópico e explicado o que seria esse Revo-classic e exposto suas idéias e opiniões, em vez de ressuscitar o post.

Você mesmo disse "Acho importante voltar o debate sobre essa ideia ". Mas que ideia? Não seria aquela sugerida pelo autor Post?

Mas do que o autor estava falando mesmo??

Aaah, lembrei, estava falando de um recomeço OT e sem formulas do renew.

 

Então, só para esclarecer. Porque você está falando de Revo-Classic nesse post se são assuntos diferentes mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Juh~TGT disse:

Bem. Se Revo-Classic e Pré-Renew são diferentes, você deveria ter criado um novo tópico e explicado o que seria esse Revo-classic e exposto suas idéias e opiniões, em vez de ressuscitar o post.

Você mesmo disse "Acho importante voltar o debate sobre essa ideia ". Mas que ideia? Não seria aquela sugerida pelo autor Post?

Mas do que o autor estava falando mesmo??

Aaah, lembrei, estava falando de um recomeço OT e sem formulas do renew.

 

Então, só para esclarecer. Porque você está falando de Revo-Classic nesse post se são assuntos diferentes mesmo?

Lê direito e volta aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, Billy O Kid disse:

Ele está em estado de euforia, não sabe ver a coerência nem no próprio discurso, quando tenta unir L2 Classic, que está em constante atualização, até mesmo das coisas que a comunidade Classic gosta, com Ragnarok pré-renewal/Revo-Classic. Vou te dar uma dica importante Freeu, você vir atacando usuários que habitam o local, pra querer que eles te dê atenção, só vai criar distancia deles (que são os que te deram atenção). Fica calmo aí, respira, procura argumentos coerentes e tenta conversar com a turma, afinal o forum foi feito para todos se comunicarem, e não apenas você chegar e dizer que o a sua opinião é a única válida. Prove e mostre que vale a atenção de todos.

Não ataquei ninguém muito menos estou em estado de euforia ou qualquer coisa do tipo. Meus argumentos foram bem convincentes, dei exemplo e citei cases de sucesso. Sou um pouco áspero sim, mas isso não deveria impedir a clareza dos fatos.

Minha opinião não é a única válida apenas não acho legal deixar passar argumentos furados como citar iRO RE:start como um fracasso por ser Revo-Classic. É ilógico.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, freeu disse:

Lê direito e volta aqui.

Então, eu até li. Mas ainda não entendi porque temos que voltar a debater um assunto que não está relacionado ao idéia original do post.

Sabe como é né. Tem pessoas que são meio avoadas e demoram pra entender as coisas e eu sou um pouco assim as vezes. Então se puder explicar e aproveitar pra explicar o que é esse Revo-Classic e como funciona eu agradeço. Não faz muito tempo que eu voltei a jogar e meu mundinho é só no Thor, não saio por aí me aventurando em outros servidores :3

Link para o comentário
Share on other sites

Mano, pra que ficar discutindo se vai fazer sucesso ou não?
Quem tem que decidir isso é a Level UP e a Warp Portal.
A nós só cabe sugerir o que desejamos, aí eles analisam de acordo com o número de solicitações pra fazerem a análise de mercado.

Se a ideia for ruim, deixa o cara sugerir. Se implementarem e o servidor morrer, nós que continuarmos no bRO renewal não vamos perder nada com isso (a não ser que a empresa venha a falência, que acho que não seria o caso).

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Mas é aqui que tá, não vejo nenhum motivo para a grande massa ir contra a ideia. Se não quer jogar é só não jogar. O que ganham questionando os gostos de cada um?

Meu papel não é nada além de expor que o mundo todo está fazendo e existe uma comunidade BR realmente grande fora de servidores oficiais, mais ativos que muitos daqui.

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Um motivo bem simples, real e perfeitamente justo pra nao querer outro servidor:

Desviar recursos que seriam destinados aos "servidores principais" para criar/desenvolver e dar suporte ao tal novo servidor. Mão de obra não é de graça.

Motivo perfeitamente egoísta, sim, mas eu me importo com aquilo que eu curto, e nao quero que piore a custas de algo para o qual eu nao dou a mínima. 
:)

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, lLnzl disse:

Um motivo bem simples, real e perfeitamente justo pra nao querer outro servidor:

Desviar recursos que seriam destinados aos "servidores principais" para criar/desenvolver e dar suporte ao tal novo servidor. Mão de obra não é de graça.

Motivo perfeitamente egoísta, sim, mas eu me importo com aquilo que eu curto, e nao quero que piore a custas de algo para o qual eu nao dou a mínima. 
:)

Finalmente um argumento sincero e até compreensível. Acredito que tu fala por todos, é esse o motivo da grande massa ir contra algo novo.

Infelizmente é uma realidade que muito pouco desse recurso volta para o servidor. Tanto em desenvolvimento até pq o bRO é o oficial mais atrasado de todos quanto em infraestrutura, pq tolerar esse ping por quase 20 anos é um conformismo sem tamanho. Por isso acho compreensível.

Porém, na minha visão, seria um recurso extra e por isso estou aqui, defendendo a criação de algo realmente inovador e que faça o bRO crescer de forma contundente.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Server novo gera hype, hype gera players, players não querendo matar 2000 Martins pra dropar uma Jur[3] e quebrar no +7 geram demanda, demanda gera interesse, interesse que gera investimento, tanto de tempo como de dinheiro. E não tem anti-cheat que segure isso.

Coisas incríveis que seriam conquistadas com um servidor desse tipo:

  • Queda de população dos dois servidores já existentes.
  • Queda de investimento nos dois servidores já existentes.
  • Mais e mais alternativas para burlar os bloqueios de programas ilegais, tanto no novo servidor como nos já existentes.
  • Perda de interesse no servidor novo depois de alguns meses de nostalgia e do aparecimento dos problemas, jogadores que provavelmente não voltarão pros servidores originais.

O jogo teria que ser completamente reformulado pra algo assim dar certo e não acho que o ROzero esteja tendo muito sucesso também. Mas é claro, pras empresas isso é ótimo, já que os jogadores não vão reaver a cor do dinheiro que gastaram tentando fazer algo nos meses que der certo. Quem sabe aconteça.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...