Ir para conteúdo

empy

Members
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Converted

  • Biography
    au au

Converted

  • Location
    Thor

Últimos Visitantes

735 visualizações

Conquistas de empy

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. a solução não seria um terceiro servidor?
  2. A regeneração natural do Diagrama C-Mental não se encaixa aí, pois a Carta Frilldora anularia, talvez o Diagrama de C-Alma seria uma opção.
  3. Antes de começar o guia, gostaria deixar claro, que este é o meu primeiro guia informativo, não sei bem se devem considerar um guia de fato, para muitos apenas uma informação. Estou upando um Baby Bioquímico, alguns de vocês devem questionar a razão. Resposta: Não existe um motivo válido, sei que ele não é o melhor char para Instâncias/Cheffenia ou mesmo drops (tenho outros chars para isso), ele simplesmente é um char roleplay digamos. Vamos lá, há alguns dias atrás, assisti o vídeo do Canal Games S.A, ele não é o vídeo muito recente, foi publicado em 2 de Julho de 2016. O vídeo nada mais é, que um histórico de UP da Eleanor do nível 100 ao 110 Idéia bem interessante e válida, até mesmo para os dias de hoje. Enfim, se vocês atentarem exatos 8 minutos, ele fala sobre o combo Chapéu do Pesar de Thanatos + Carta Frilldora, que é o que gostaria de falar aqui. Imagina você ficar invisível por tempo indeterminado, sem aquela preocupação de uma Drosera/Muscipular spawnar do seu lado? Perfeito! Foi o que fiz. Porém, o resultado não foi o mesmo do vídeo, eu estava consumindo mais SP que regenerando, pois eu era um baby e não tinha SP igual/maior que 2k. Foi então que precisei usar alguns itens, os mais baratos que encontrei, pega à visão! Agora pelado: Existem equipamentos melhores, consequentemente mais caros, porém não seria este o propósito. Comentem abaixo o que acharam Devo continuar?
  4. a classe mais barata é ab, com certeza porém nem todos gostam de jogar com a classe todos os chars killer são caros te aconselharia a jogar de suporte, com um amigo, assim você não vai precisar gastar muito
  5. Você foi mais específico, obrigado! Teria algo melhor que Botas Gigantes?
  6. Me recomendaria alguma build?
  7. Meu homunculos inicial foi Filir, ele não seria a melhor opção para torná-lo em Sera, imagino. E se eu tentar um PP com INT/DES/SOR, até mesmo para ter um melhor aproveitamento do Baby, seria a melhor escolha? Até porque este não é meu único char, tenhos outros para instâncias/cheffenia, que é minha maior fonte de renda. Nunca criei um PP anteriormente, se puderem dar qualquer sugestão, aceito.
  8. Oi, me chamo Empy mas conhecido como py. Bom, há algum tempo eu criei um baby e hoje em diante ele está nível 102 de base com a build 108 INT e 93 DES lembrando que ainda posso resetá-lo A idéia inicial era ser um char roleplay, porém vi que existem duas builds interessantes para ele, uma sendo pp e outra sendo prótons. Minhas dúvidas são: Qual valeria mais à pena? Qual homunculos devo escolher? Utilizo Botas Temporais? Como seria a build final para Prótons? Combo Gigante é o melhor combo?
×
×
  • Criar Novo...