Ir para conteúdo

freeu

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que freeu postou

  1. Enfim, o não para essa ideia a comunidade que atualmente joga private ou servidores estrangeiros já tem a muito tempo. Não é uma decepção e acredito que logo logo a hora da Warpportal ter que arriscar em algo do tipo é alta. Até pq atualmente, salvo engano, mais sai do que entra jogador no Ragnarok e se não investir nos que jogaram antigamente, bom, a matemática é exata e as cartinhas MVP's (adquiridas de formas lícitas e ilícitas) e a kafra com 30k de cada stuff vão pro brejo anyways.
  2. Finalmente um argumento sincero e até compreensível. Acredito que tu fala por todos, é esse o motivo da grande massa ir contra algo novo. Infelizmente é uma realidade que muito pouco desse recurso volta para o servidor. Tanto em desenvolvimento até pq o bRO é o oficial mais atrasado de todos quanto em infraestrutura, pq tolerar esse ping por quase 20 anos é um conformismo sem tamanho. Por isso acho compreensível. Porém, na minha visão, seria um recurso extra e por isso estou aqui, defendendo a criação de algo realmente inovador e que faça o bRO crescer de forma contundente.
  3. Mas é aqui que tá, não vejo nenhum motivo para a grande massa ir contra a ideia. Se não quer jogar é só não jogar. O que ganham questionando os gostos de cada um? Meu papel não é nada além de expor que o mundo todo está fazendo e existe uma comunidade BR realmente grande fora de servidores oficiais, mais ativos que muitos daqui.
  4. Não ataquei ninguém muito menos estou em estado de euforia ou qualquer coisa do tipo. Meus argumentos foram bem convincentes, dei exemplo e citei cases de sucesso. Sou um pouco áspero sim, mas isso não deveria impedir a clareza dos fatos. Minha opinião não é a única válida apenas não acho legal deixar passar argumentos furados como citar iRO RE:start como um fracasso por ser Revo-Classic. É ilógico.
  5. É uma pena que tu não leu todas as resposta, iRO restart tinha o mais importante, players. E foi consumido pelos bots por falta de monitoramento, ou seja, se o Restart faliu foi por culpa da própria empresa que fazia sua administração que não dava o braço a torcer de maneira alguma para trocar um anticheater que nunca funcionou. Além de ter esse anticheater falho ainda colocaram o jogo free. Não tem como tu culpar a proposta, sério, não faz o menor sentido. Enfim, mas isso tu já sabe né? Ou tá falando de algo que não vivenciou.
  6. Tu quer provas de que exatamente? Que servidores revo-classic estão tendo sucesso onde quer que sejam lançados? Isso é fácil. Choro eu acho que não é o caso, afinal, estou aqui dando argumentos convincentes de que é bom negócio e a grande massa usando argumento sem o mínimo de conhecimento como o @Gingolino e o (a) @Twilight Sparkle que não fazem ideia do que é revo-classic e muito menos pré-renew. Ou então o argumento bizarro e egoísta de "eu não quero". Temos: phRO euRO iRO RE:Start Além de: WoW Classic Lineage Classic Não é só no Ragnarok não, é uma realidade. Enfim, meus argumentos foram dados e é óbvio/já sabia que a grande massa seria contra por viverem nessa bolha, não julgo cada um faz o que quer, se estão aqui neste fórum ativos é pq estão satisfeitos. Mas é ingenuidade pensar que toda a comunidade de Ragnarok está dividida em Thor e Valhalla e a Warpportal sabe disso.
  7. Tu acha que todos os brasileiros que jogam Ragnarok estão divididos entre Thor e Valhalla? Tu sabe o quão ingênuo isso é? Mas ainda assim não é um pensamento inteligente afirmar que não irá falir, como qualquer negócio é uma aposta. Porém, uma aposta que o mundo inteiro está fazendo e tendo um sucesso impressionante.
  8. Só pra constar revo-classic e pré renew são completamente diferentes. Ainda não vi um argumento convincente para o não desenvolvimento de um prejeto que repito, muitos países/continentes estão adotando e pergunto pra vcs, pq será? Será que o nosso país é o exemplo a ser seguido em gestão ragnarokial? hmm acho que não hein. Nem devia perder meu tempo rebatendo um argumento tão fraco de uma pessoa que nem sabe a diferença de um pra outro.
  9. Julgar o fracasso do iRO RE:start pelo simples fato de ser Revo-Classic é injusto e inadmissível como argumento. Os motivos da população dropar foram outros e não tiveram nada a ver com a proposta/episodio do projeto. @edit E quem jogou lá não foi nem 1/10 de quem jogaria no bRO. Impressionante mesmo foi a quantidade de player que continuou e jogou o projeto mesmo com o ping 300+. rsrsrs @edit2 Além do que, não é minha intenção convencer os atuais jogadores do bRO a ir pra um projeto desses, mas fazer entender que não existe só essa comunidade no Brasil e ela é muito maior do que vcs pensam. Sem dúvida seria bem rentável e já foi provado mundo a fora.
  10. Acho importante voltar o debate sobre essa ideia que é sem dúvida bom para a Warpportal e para os jogadores que vagam de private em private e às vezes até se arriscam em jogar nos projetos Revo-Classic oficiais de outros países encarando ping acima de 300 (que não são poucos). É evidente que a grande massa que vai argumentar aqui será contra, por motivos óbvios. Mas é fato que existe uma ENORME comunidade BR fora dos servidores oficiais e que não participam deste fórum. A warpportal, como empresa, tem uma divulgação muito potente e vai chegar aos ouvidos de todos que um dia jogou ragnarok. Como falei estão perdendo tempo e dinheiro não abrindo seu próprio servidor Revo-Classic. Diria inclusive que esse servidor não precisaria de nem mesmo UM jogador que joga nos oficiais atualmente.
  11. Esse é o teu argumento? Raghope do teu amigo volcanus que te contratou pra fazer o site de comércio tinha 1,7k de jogadores na primeira semana pós lançamento com rate 5x (sem tempo pra ter tanto at assim) e lembrando que era proibido abrir mais de 1 client por MAC. No valhalla tem quanto mesmo? Não tem @at mas pode e muita gente usa Double client. Fato que o bRO tá perdendo tempo e dinheiro esperando pra lançar seu próprio revo-classic.
  12. Então como tu explica projetos privados com quase 2 mil pessoas online com rates extremamente baixas? iRO RE:start foi um desastre pela péssima estratégia feita pela warpportal que colocou um jogo "free" com anticheater MER.DA e lotados de bots. A ideia foi um sucesso e isso ficou claro pelo hype criado no começo a falha foi única e exclusivamente da empresa que administrou. Tu não pode julgar o projeto como um desastre só por ele ser Revo-Classic é inadmissível e ilógico. Lembrando que esses projetos privados tu mesmo teve participação e sabe do potencial REAL. Muitos jogadores deixaram de jogar nas 3rd pq virou um jogo solo play além da LUG fazer o Ragnarok ser o exemplo perfeito de um jogo play2win, se tu não enxerga isso tu tá realmente cego. Não sabe o que é pay2win? Jogue Ragnarok! Enfim, já que a empresa não investe em infraestrutura e os servidores continuam com o mesmo lag/ping de 20 anos atrás e mantém servidores desatualizados (anos atrás dos internacionais) qual o motivo de ser contra um projeto revo-classic? O que isso implicaria no teu cotididano? @topic Sou super a favor de um projeto Revo-Classic. Não precisa ser um visionário pra perceber que vai ter mais gente jogando do que no Valhalla e em todos os países que fizeram foi um Hype absurdo e agora até o WOW entrou nessa. Filipinas, iRO, euRO e outros... Até entendo jogadores do Valhalla com medo do servidor ficar ainda mais vazios, até pq, se sair 10 player é 80% da att.
×
×
  • Criar Novo...