Demys Dean Posted October 8, 2018 Share Posted October 8, 2018 (edited) Nham... :v acho que não e o jogadores não querem muito E aquele tópico de Sugestão e Pedido de Quests e itens? Edited October 8, 2018 by Demys Dean Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Winged Posted October 8, 2018 Share Posted October 8, 2018 não acho que o Bro precisa de um server especial pra bot pq levando em conta que quem é novo n vai jogar em um oldtimes por falta de saco e os que gostariam n tem tempo e vao ficar no THORsen/Asgordinho (ainda acho que esse nome seria incrivel diga-se de passagem,nao asgodin, asgordinho msm tipos ate teria nego mas basicamente seria só os bots , eo pessoal da guerra ja que gostam de ser diferenciados apesar de ser o msm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xHellox Posted October 8, 2018 Share Posted October 8, 2018 Só pra deixar registrato o "sucesso" que é um old times. Quando fiquei 1 mês jogando na época do lançamento estava muito lotado e muito bom, só não migrei pra lá porque a nostalgia que eu tinha era aquela raiz, com as mecânicas do rag antigo mesmo, e não a mistura que fizeram no RE:Start. E também não queria deixar tudo que eu tinha aqui pra trás. Só por curiosidade, oque aconteceu com o RE:Start pra ficar tão vazio assim? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eyd Posted October 8, 2018 Share Posted October 8, 2018 Para mim, só vale a pena criar um servidor novo (old times ou não) se houver um bloqueio total de uso dos programas ilegais. Pois não ah sentido um jogador (e empresa) hoje começar do zero em um novo servidor cheio de bots, já que seu loot de itens não valeria nada no mercado enquanto está concorrendo contra 50 bots no mapa. Bem capaz de diminuir o preço do loot, igual como fizeram no bRO. Eu pessoalmente prefiro a mecânica do old times, mas os bots quebram a proposta do jogo de gastar 1 hora farmando itens de quest e vender nas lojinhas ou de forjar armas no ferreiro. Quote @Thor Exalt Chrom Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borbs Posted October 8, 2018 Share Posted October 8, 2018 Quando fiquei 1 mês jogando na época do lançamento estava muito lotado e muito bom, só não migrei pra lá porque a nostalgia que eu tinha era aquela raiz, com as mecânicas do rag antigo mesmo, e não a mistura que fizeram no RE:Start. E também não queria deixar tudo que eu tinha aqui pra trás. Só por curiosidade, oque aconteceu com o RE:Start pra ficar tão vazio assim? Aconteceu que que lotou o servidor de bot's, muuuuuito mesmo, ai a graça que tinha que era dropar cards e valer uma boa grana, acabou... economia foi pro lixo e fim, geral desanimou, chegou a ter 100 playeres, mas hj ta em media 250. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nymeria Posted October 8, 2018 Share Posted October 8, 2018 Quando fiquei 1 mês jogando na época do lançamento estava muito lotado e muito bom, só não migrei pra lá porque a nostalgia que eu tinha era aquela raiz, com as mecânicas do rag antigo mesmo, e não a mistura que fizeram no RE:Start. E também não queria deixar tudo que eu tinha aqui pra trás. Só por curiosidade, oque aconteceu com o RE:Start pra ficar tão vazio assim? Quando estreou o re:start o server batia 7k de "jogadores", mas parece q a wpp começou a fazer uma limpa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZANGOVY Posted October 8, 2018 Share Posted October 8, 2018 Depois que vi o que aconteceu no iRO RE:START, acho ainda mais furada o bRO caminhar pra isso. HUASHUASHDAS Quote @Valhalla Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
xHellox Posted October 9, 2018 Share Posted October 9, 2018 Só pra deixar registrato o "sucesso" que é um old times. Se o RE:Start tem cerca de 250 players hoje e está assim Prontera, então quer dizer que provavelmente tem mais de 1k de player no Valhalla e cerca de 3k no Thor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asbrun Posted October 9, 2018 Share Posted October 9, 2018 Por favor, pelo amor de deus, não. Por favor, pelo amor de deus, não. /rt Quote YouTube https://www.youtube.com/user/AsbrunSA Link to comment Share on other sites More sharing options...
PhantomHime Posted October 9, 2018 Share Posted October 9, 2018 Por favor, pelo amor de deus, não. /rt Por favor, pelo amor de deus, não. /rt /rt Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ahrounwarrior Posted October 11, 2018 Share Posted October 11, 2018 Boa noite para todos! Aproveitando para tirar uma dúvida, já que o RO será administrado pela warp portal, minha dúvida é a seguinte:Com o jogo sendo administrado pela mesma empresa que administra o iRO, será nós teremos os mesmo serviços que estão ativos no iRo como por exemplo o Gramps e o Weekly Turn-In Events? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted October 11, 2018 Share Posted October 11, 2018 Boa noite para todos! Aproveitando para tirar uma dúvida, já que o RO será administrado pela warp portal, minha dúvida é a seguinte:Com o jogo sendo administrado pela mesma empresa que administra o iRO, será nós teremos os mesmo serviços que estão ativos no iRo como por exemplo o Gramps e o Weekly Turn-In Events? Improvável. Nosso servidor ficaria com muita vantagem se fossemos ter tanto os eventos daqui quanto os de lá. E tirar os nossos eventos seria uma medida impopular demais para uma administração nova. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Varian Wrynn Posted October 11, 2018 Share Posted October 11, 2018 Improvável.Nosso servidor ficaria com muita vantagem se fossemos ter tanto os eventos daqui quanto os de lá. E tirar os nossos eventos seria uma medida impopular demais para uma administração nova.Não entendo isso. Pq esse negocio de evento exclusivo pra esse ou aquele servidor? Iria fazer alguma diferença pra nois se os outros jogadores tb tivessem mapas especiais e xexenia?O que q muda pra eles se nois copiar os eventos que tem lá? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] arte:@kaneda99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deadly Riot Posted October 12, 2018 Share Posted October 12, 2018 se ja tem 1 old times pra que dois? pra dividir mais ainda a população old timers? nahse fosse pela redução de ping okquer jogar old times? cria um char 99 e participe das WOE T.E Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted October 12, 2018 Share Posted October 12, 2018 Os caras não desistem dessas ideias tortas né. Por favor, pelo amor de deus, não! /rt Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borbs Posted October 12, 2018 Share Posted October 12, 2018 Vai mudar nada pra vocês jovens.. só não jogar#PAS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted October 12, 2018 Share Posted October 12, 2018 Vai mudar nada pra vocês jovens.. só não jogar#PAS Realmente, eu não jogo, a galera não joga, ninguém joga.Acabei de tirar essa SS, e possivelmente é tudo mercador ou bot. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borbs Posted October 12, 2018 Share Posted October 12, 2018 Realmente, eu não jogo, a galera não joga, ninguém joga.Acabei de tirar essa SS, e possivelmente é tudo mercador ou bot. se não quer jogar, opine só por você jovem.40~50% do RE:start iRO era BR, ou seja 10x + playeres que o Valhalla.Só está como está pois não fizeram nada contra os bot's, mas era uma ideia perfeita e seria um servidor de sucesso !Agora se todas as contas tendo que ter foto de RG/CPF, bye bye Bots Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deadly Riot Posted October 12, 2018 Share Posted October 12, 2018 Vai mudar nada pra vocês jovens.. só não jogar#PAS Le meu comentario na outra pagina2- nao vai mudar nada? custa manter um servidor viu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted October 12, 2018 Share Posted October 12, 2018 Só está como está pois não fizeram nada contra os bot's, mas era uma ideia perfeita e seria um servidor de sucesso !Se lá eles tentam combater bot, imagina aqui que nem tentam nada.Essa foto foi logo que criei a conta e fui jogar. Campo de aprendiz full bot. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sharcklol Posted October 13, 2018 Share Posted October 13, 2018 O futuro do rag é um OT, então que seja agora na chegada da warp portal. Eu entendo a preocupação dos dinossauros (eu incluso) que não querem pois ja gastaram grana pra kct e não querem ver o jogo ficar vazio. Esse recomeço é necessário, era bem mais balanceado, disputado o jogo naquela época. Então que venha o Ragnarok Zero e traga tudo isso novamente, espero que não perca a essência de mmorpg oriental onde o foco é o grind, pra quem não gosta que procure um ocidental facim. Bjs de luz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeu Posted September 19, 2019 Share Posted September 19, 2019 (edited) Em 10/7/2018 em 1:33 AM, Lazarento disse: Nostalgia é compreensível, mas não dá pra viver de passado pra sempre. As pessoas que jogavam naquela época hoje têm suas vidas completamente mudadas, com trabalho, família, faculdade e etc. Como seria sequer viável voltar à uma época de puro grind, sem tempo pra grindar? Se não tivéssemos a fracassada referência do RE:Start, eu até em algum ponto apoiaria essa idéia, mas ela é no contexto atual, um desastre. Infelizmente enquanto o grind prevalecer, os bots vão reinar. Então como tu explica projetos privados com quase 2 mil pessoas online com rates extremamente baixas? iRO RE:start foi um desastre pela péssima estratégia feita pela warpportal que colocou um jogo "free" com anticheater MER.DA e lotados de bots. A ideia foi um sucesso e isso ficou claro pelo hype criado no começo a falha foi única e exclusivamente da empresa que administrou. Tu não pode julgar o projeto como um desastre só por ele ser Revo-Classic é inadmissível e ilógico. Lembrando que esses projetos privados tu mesmo teve participação e sabe do potencial REAL. Muitos jogadores deixaram de jogar nas 3rd pq virou um jogo solo play além da LUG fazer o Ragnarok ser o exemplo perfeito de um jogo play2win, se tu não enxerga isso tu tá realmente cego. Não sabe o que é pay2win? Jogue Ragnarok! Enfim, já que a empresa não investe em infraestrutura e os servidores continuam com o mesmo lag/ping de 20 anos atrás e mantém servidores desatualizados (anos atrás dos internacionais) qual o motivo de ser contra um projeto revo-classic? O que isso implicaria no teu cotididano? @topic Sou super a favor de um projeto Revo-Classic. Não precisa ser um visionário pra perceber que vai ter mais gente jogando do que no Valhalla e em todos os países que fizeram foi um Hype absurdo e agora até o WOW entrou nessa. Filipinas, iRO, euRO e outros... Até entendo jogadores do Valhalla com medo do servidor ficar ainda mais vazios, até pq, se sair 10 player é 80% da att. Edited September 19, 2019 by freeu 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted September 19, 2019 Share Posted September 19, 2019 5 minutos atrás, freeu disse: Então como tu explica projetos privados com quase 2 mil pessoas online com rates extremamente baixas? 2k em private com autotrade era pra ser muito? kkkkk 1 Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeu Posted September 19, 2019 Share Posted September 19, 2019 Agora, Lazarento disse: 2k em private com autotrade era pra ser muito? kkkkk Esse é o teu argumento? Raghope do teu amigo volcanus que te contratou pra fazer o site de comércio tinha 1,7k de jogadores na primeira semana pós lançamento com rate 5x (sem tempo pra ter tanto at assim) e lembrando que era proibido abrir mais de 1 client por MAC. No valhalla tem quanto mesmo? Não tem @at mas pode e muita gente usa Double client. Fato que o bRO tá perdendo tempo e dinheiro esperando pra lançar seu próprio revo-classic. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted September 19, 2019 Share Posted September 19, 2019 Agora, freeu disse: Esse é o teu argumento? Raghope do teu amigo volcanus que te contratou pra fazer o site de comércio tinha 1,7k de jogadores na primeira semana pós lançamento com rate 5x (sem tempo pra ter tanto at assim) e lembrando que era proibido abrir mais de 1 client por MAC. No valhalla tem quanto mesmo? Não tem @at mas pode e muita gente usa Double client. Fato que o bRO tá perdendo tempo e dinheiro esperando pra lançar seu próprio revo-classic. Massa. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts