
freeu
Members-
Posts
13 -
Joined
-
Last visited
freeu's Achievements
Newbie (1/14)
5
Reputation
-
Enfim, o não para essa ideia a comunidade que atualmente joga private ou servidores estrangeiros já tem a muito tempo. Não é uma decepção e acredito que logo logo a hora da Warpportal ter que arriscar em algo do tipo é alta. Até pq atualmente, salvo engano, mais sai do que entra jogador no Ragnarok e se não investir nos que jogaram antigamente, bom, a matemática é exata e as cartinhas MVP's (adquiridas de formas lícitas e ilícitas) e a kafra com 30k de cada stuff vão pro brejo anyways.
-
Finalmente um argumento sincero e até compreensível. Acredito que tu fala por todos, é esse o motivo da grande massa ir contra algo novo. Infelizmente é uma realidade que muito pouco desse recurso volta para o servidor. Tanto em desenvolvimento até pq o bRO é o oficial mais atrasado de todos quanto em infraestrutura, pq tolerar esse ping por quase 20 anos é um conformismo sem tamanho. Por isso acho compreensível. Porém, na minha visão, seria um recurso extra e por isso estou aqui, defendendo a criação de algo realmente inovador e que faça o bRO crescer de forma contundente.
-
Mas é aqui que tá, não vejo nenhum motivo para a grande massa ir contra a ideia. Se não quer jogar é só não jogar. O que ganham questionando os gostos de cada um? Meu papel não é nada além de expor que o mundo todo está fazendo e existe uma comunidade BR realmente grande fora de servidores oficiais, mais ativos que muitos daqui.
-
Não ataquei ninguém muito menos estou em estado de euforia ou qualquer coisa do tipo. Meus argumentos foram bem convincentes, dei exemplo e citei cases de sucesso. Sou um pouco áspero sim, mas isso não deveria impedir a clareza dos fatos. Minha opinião não é a única válida apenas não acho legal deixar passar argumentos furados como citar iRO RE:start como um fracasso por ser Revo-Classic. É ilógico.
-
Lê direito e volta aqui.
-
É uma pena que tu não leu todas as resposta, iRO restart tinha o mais importante, players. E foi consumido pelos bots por falta de monitoramento, ou seja, se o Restart faliu foi por culpa da própria empresa que fazia sua administração que não dava o braço a torcer de maneira alguma para trocar um anticheater que nunca funcionou. Além de ter esse anticheater falho ainda colocaram o jogo free. Não tem como tu culpar a proposta, sério, não faz o menor sentido. Enfim, mas isso tu já sabe né? Ou tá falando de algo que não vivenciou.
-
Tu quer provas de que exatamente? Que servidores revo-classic estão tendo sucesso onde quer que sejam lançados? Isso é fácil. Choro eu acho que não é o caso, afinal, estou aqui dando argumentos convincentes de que é bom negócio e a grande massa usando argumento sem o mínimo de conhecimento como o @Gingolino e o (a) @Twilight Sparkle que não fazem ideia do que é revo-classic e muito menos pré-renew. Ou então o argumento bizarro e egoísta de "eu não quero". Temos: phRO euRO iRO RE:Start Além de: WoW Classic Lineage Classic Não é só no Ragnarok não, é uma realidade. Enfim, meus argumentos foram dados e é óbvio/já sabia que a grande massa seria contra por viverem nessa bolha, não julgo cada um faz o que quer, se estão aqui neste fórum ativos é pq estão satisfeitos. Mas é ingenuidade pensar que toda a comunidade de Ragnarok está dividida em Thor e Valhalla e a Warpportal sabe disso.
-
Tu acha que todos os brasileiros que jogam Ragnarok estão divididos entre Thor e Valhalla? Tu sabe o quão ingênuo isso é? Mas ainda assim não é um pensamento inteligente afirmar que não irá falir, como qualquer negócio é uma aposta. Porém, uma aposta que o mundo inteiro está fazendo e tendo um sucesso impressionante.
-
Só pra constar revo-classic e pré renew são completamente diferentes. Ainda não vi um argumento convincente para o não desenvolvimento de um prejeto que repito, muitos países/continentes estão adotando e pergunto pra vcs, pq será? Será que o nosso país é o exemplo a ser seguido em gestão ragnarokial? hmm acho que não hein. Nem devia perder meu tempo rebatendo um argumento tão fraco de uma pessoa que nem sabe a diferença de um pra outro.
-
Julgar o fracasso do iRO RE:start pelo simples fato de ser Revo-Classic é injusto e inadmissível como argumento. Os motivos da população dropar foram outros e não tiveram nada a ver com a proposta/episodio do projeto. @edit E quem jogou lá não foi nem 1/10 de quem jogaria no bRO. Impressionante mesmo foi a quantidade de player que continuou e jogou o projeto mesmo com o ping 300+. rsrsrs @edit2 Além do que, não é minha intenção convencer os atuais jogadores do bRO a ir pra um projeto desses, mas fazer entender que não existe só essa comunidade no Brasil e ela é muito maior do que vcs pensam. Sem dúvida seria bem rentável e já foi provado mundo a fora.
-
Acho importante voltar o debate sobre essa ideia que é sem dúvida bom para a Warpportal e para os jogadores que vagam de private em private e às vezes até se arriscam em jogar nos projetos Revo-Classic oficiais de outros países encarando ping acima de 300 (que não são poucos). É evidente que a grande massa que vai argumentar aqui será contra, por motivos óbvios. Mas é fato que existe uma ENORME comunidade BR fora dos servidores oficiais e que não participam deste fórum. A warpportal, como empresa, tem uma divulgação muito potente e vai chegar aos ouvidos de todos que um dia jogou ragnarok. Como falei estão perdendo tempo e dinheiro não abrindo seu próprio servidor Revo-Classic. Diria inclusive que esse servidor não precisaria de nem mesmo UM jogador que joga nos oficiais atualmente.
-
Esse é o teu argumento? Raghope do teu amigo volcanus que te contratou pra fazer o site de comércio tinha 1,7k de jogadores na primeira semana pós lançamento com rate 5x (sem tempo pra ter tanto at assim) e lembrando que era proibido abrir mais de 1 client por MAC. No valhalla tem quanto mesmo? Não tem @at mas pode e muita gente usa Double client. Fato que o bRO tá perdendo tempo e dinheiro esperando pra lançar seu próprio revo-classic.
-
Então como tu explica projetos privados com quase 2 mil pessoas online com rates extremamente baixas? iRO RE:start foi um desastre pela péssima estratégia feita pela warpportal que colocou um jogo "free" com anticheater MER.DA e lotados de bots. A ideia foi um sucesso e isso ficou claro pelo hype criado no começo a falha foi única e exclusivamente da empresa que administrou. Tu não pode julgar o projeto como um desastre só por ele ser Revo-Classic é inadmissível e ilógico. Lembrando que esses projetos privados tu mesmo teve participação e sabe do potencial REAL. Muitos jogadores deixaram de jogar nas 3rd pq virou um jogo solo play além da LUG fazer o Ragnarok ser o exemplo perfeito de um jogo play2win, se tu não enxerga isso tu tá realmente cego. Não sabe o que é pay2win? Jogue Ragnarok! Enfim, já que a empresa não investe em infraestrutura e os servidores continuam com o mesmo lag/ping de 20 anos atrás e mantém servidores desatualizados (anos atrás dos internacionais) qual o motivo de ser contra um projeto revo-classic? O que isso implicaria no teu cotididano? @topic Sou super a favor de um projeto Revo-Classic. Não precisa ser um visionário pra perceber que vai ter mais gente jogando do que no Valhalla e em todos os países que fizeram foi um Hype absurdo e agora até o WOW entrou nessa. Filipinas, iRO, euRO e outros... Até entendo jogadores do Valhalla com medo do servidor ficar ainda mais vazios, até pq, se sair 10 player é 80% da att.