Ir para conteúdo

como lidar com miss contra MVP com Agi Up


S.A critico 2.0

Posts Recomendados

Fui subir torre com um amigo e enpacamos na abelha rainha, ashuramos e blz. Porem no drake... o que fazer pra nao missar? tem alguma skill q da pra usar nessas horas? Ou alguma estrategia?

Te falar uma coisa interessante porque tu falou especificamente de Drake na Torre sem Fim, a pouco tempo resetei meu GX pra DD DA então passo a depender de precisão, e curiosamente, fiz a torre 4 ou 5 vezes no período e enfrentei o Drake 3~4 vezes no central lab, porém no Drake da torre em especial ja ocorreu duas vezes dele entrar em Agi-Up sem nem ao menos eu causar dano, Algumas vezes o Mvp foi enfrentado de forma normal, e inclusive ja cheguei a demorar pra terminar de matar por miss clicks, mas duas em especial que eu tenho gravadas ele simplesmente entra em estado de Agi Up sem castar a Skill

 

Enviei um ticket perguntando a respeito tem alguns dias, então to aguardando a resposta, mas se tiver gravado, tenta dar uma olhada se não rolou algo parecido, no caso, ele usar o "Agi-up" antes da hora

 

Nota:

- No primeiro video eu casto a Garra sombria e dou exatamente um ataque antes do Agi Up, dano inferior a 2020k

- No segundo eu dou miss na garra e não chego nem a bater :V

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

corre, espera e volta

 

não sei se tem consu e item suficiente pra acertar ele, nos outros servidores até tem com phreeoni wings (não sei como encaixar isso na build de just, não manjo nada)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Tem algumas opções... A mais indicada é dar Desencantar. Fiquei muito tempo sem jogar e não sei se tem algum consumível ou equipamento que permita o uso dessa habilidade, mas caso não tenha como levar um amigo de Feiticeiro para fazer isso, acho que o jeito é tentar esperar passar o efeito do AGI UP.

Link para o comentário
Share on other sites

consumiveis nao resolvem??

 

de repente aquele macarrao de petit (6~7 de precisão) + jubileu com abacaxi ja da mais uns 10 totalizando uns 16~17 a mais so aqui

tem opções de switch pra precisão como mão maldita em acessorio (10 precisao) e espirito olimpico capacete meio que da 15

Só isso nem resolve.

De ranger, quando o MvP dá agi up, colocando um Arco Gigante com Freeoni tem mvp q ainda dá miss, e freeoni é 100 de precisão :v

Link para o comentário
Share on other sites

Só isso nem resolve.

De ranger, quando o MvP dá agi up, colocando um Arco Gigante com Freeoni tem mvp q ainda dá miss, e freeoni é 100 de precisão :v

 

Eu tava procurando saber sobre essas novas formulas de flee e hit porque desde o renewal eu nunca precisei me adequar (sempre joguei de crit e magic class) e eu nao sei se aqui seria o melhor lugar para pedir ajuda nisso

 

me parece que grotescamente se um bixo tiver precisao 400 e voce esquiva 350,

a conta seria 400- 350 resultando em 50% de chance de evasao?

 

Se for do contrario, procede tambem? se eu tiver 400 de precisao de o mvp 350 de esquiva, teria ele 50% de chance de evadir?

 

 

Eu penso em fazer full switch em caso de miss, o dano iria cair absurdamente porem nao seria miss, seria algum hit e o hp do mvp desceria.

 

Nao apenas os consumiveis, mas todo o conjunto. As maos malditas + espirito olimpico + consumiveiis

 

 

 

Agora sobre os mvps que voce disse que da miss, gostaria de saber qual seria para fazer a conta da sua precisao vs a esquiva deles sem agi up e com agi up

 

 

visto que agi up lv 20 aumentaria o que? 24% de chance de evadir?

 

Nao sei o quanto estou enganado porque nao pesquisei ainda, eu tirei por base o hit vs flee durante meu up e a taxa dos monstros pelo ratemyserver

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Pro MVP com a menor esquiva que ativa agi up (Osiris) vc ainda precisa de no minimo 634 de precisão :v

 

Pro Drake em questao, o valor é 688.

 

E isso vai até coisa de 1200+ em mvps como os de Biolabs.

 

Heeeeeeeeeeeeita preula O_O eu estava totalmente por fora desse cenario o.o

 

 

Pra matar mvp eu vou é de crit mesmo então, rip sonho DD Dual attack.

A arma seria o que?

1 rondel ABYSS / TG + main gauch 4 com 4 phreeoni ? kkkkkkk

 

Como que o pessoal de laminas de loki vive? as builds finais sem carta de precisao chegam no maximo a 500 e alguma coisa de precisao ... mesmo com 2 preonhis chegaria a 700, o que deixaria esses mvps maiores de 700 de precisao de lado

 

 

 

Seria legal no database aparecer quanto de precisao se precisa pra acertar e nao apenas a esquiva do mvp

Editado por Violent Riot

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

A duração máxima de agi up! de MvPs é de 30s.

Dependendo do nível do agi up! e do MvP pode variar de 10s (nível 1) até 30s (nível máximo). De acordo com o cenário é como o moço acima falou: ou mata antes do MvP usar a habilidade, ou como outra pessoa também comentou: espera o tempo do agi up! acabar e tenta hittar.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

A duração máxima de agi up! de MvPs é de 30s.

Dependendo do nível do agi up! e do MvP pode variar de 10s (nível 1) até 30s (nível máximo). De acordo com o cenário é como o moço acima falou: ou mata antes do MvP usar a habilidade, ou como outra pessoa também comentou: espera o tempo do agi up! acabar e tenta hittar.

 

Juro q fiquei uns 2 minuto tentando e n pegava hit nem um.

Link para o comentário
Share on other sites

Juro q fiquei uns 2 minuto tentando e n pegava hit nem um.

 

Tem MvPs que o pós-cast de Increase Agi é 30 segundos, que acredito ser o tempo de duração da Skill.

Mas se a mecânica for essa mesma, do pós da skill ser o tempo de duração, tem alguns MvPs que o pós é 2minutos.

Tipo Valk, Samurai, e alguns outros, dai o motivo de tut er errado por, como disse, 2 minutos

KEKEKEK

 

 

A chance de eu estar errado é grande, então eu esperaria o Ash/Hdrst/Razac/Alguém confirmar, né :v

Link para o comentário
Share on other sites

A duração máxima de agi up! de MvPs é de 30s.

Dependendo do nível do agi up! e do MvP pode variar de 10s (nível 1) até 30s (nível máximo). De acordo com o cenário é como o moço acima falou: ou mata antes do MvP usar a habilidade, ou como outra pessoa também comentou: espera o tempo do agi up! acabar e tenta hittar.

 

Não recomendo. Em muitos casos, quando você entra na tela de alguns mvps eles já começam ligando o agi up ao dar aggro em você, antes mesmo de te atacar.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Insurgente tem 3 skills que acertam mesmo com agi up. duas delas são boas, no caso são Armadilha aderente e arremessar granada ( junta algumas no mvp e da ignição ) elas juntas dão pra matar de boa mvp tankaveis, já a outra que acho ser never miss (n testei pq achei horrível de usar) é a execução.

 

Ja matei bispo de armadilha aderente usei umas 15 delas, só marca o maldito por precaução, usa expurgar pra limpar o mob, da armadilha e tela até o hp cair pra uns 300k dai enche ele de granada e detona que morre. estava lv 122 quando matei e deu certo

Editado por Rafael J.K
Link para o comentário
Share on other sites

Insurgente tem 3 skills que acertam mesmo com agi up. duas delas são boas, no caso são Armadilha aderente e arremessar granada ( junta algumas no mvp e da ignição ) elas juntas dão pra matar de boa mvp tankaveis, já a outra que acho ser never miss (n testei pq achei horrível de usar) é a execução.

 

Ja matei bispo de armadilha aderente usei umas 15 delas, só marca o maldito por precaução, usa expurgar pra limpar o mob, da armadilha e tela até o hp cair pra uns 300k dai enche ele de granada e detona que morre. estava lv 122 quando matei e deu certo

 

 

Hummmm, mt obrigado, essa dica é boa.

Link para o comentário
Share on other sites

Queria eu que existissem mais coisas nesse joguinho que dão Precisão Perfeita...

 

É possível pegar 150 CRIT, é possível pegar 105+ EP, mas não é possível pegar 100 de Precisão Perfeita (no bRO, até onde eu sei) :(

 

 

120 DES + Consumíveis + alguns equipzinhos que dão precisão + 2x Carta Freeoni + Instinto, dá pra acertar alguns MVPs durante o AGI UP, mas ainda existem diversos que não é possível...

 

 

Queria que chegasse logo a Phreeoni Wings [1] (+200 precisão e +50 precisão perfeita) e Verus Core [1] (acessório que dá 5% de dano, 10% aspd e +20 precisão perfeita).

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Queria eu que existissem mais coisas nesse joguinho que dão Precisão Perfeita...

Bio Protector, +5%

https://www.divine-pride.net/database/item/19082/

 

Striking Hat, +50%

https://www.divine-pride.net/database/item/19379/jRO

 

 

 

Queria que chegasse logo a Phreeoni Wings [1] (+200 precisão e +50 precisão perfeita) e Verus Core [1] (acessório que dá 5% de dano, 10% aspd e +20 precisão perfeita).

Phreeoni Wings dá +50% de perfect hit apenas com carta freeoni.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

 

Vi esse também, mas fiquei com preguiça de mencionar por ser bem podrinho, na minha humilde opinião

 

 

Não sabia desse, achei legalzinho. Mas ao menos pra minha build (Disparo Triplo), não rola usar este, pois o Chique com pena seria a melhor opção, e o Old Shadow Handicraft [1] melhor ainda, quando vier para cá.

 

Mas, claro, dependendo da situação, melhor usar este aí de precisão perfeita do que errar tudo :)

 

Aliás, vi alguém falando em algum lugar de algum equipamento assim, que estava em japonês, e traduzindo, também tinha algo como Required/mandatory attack... provavelmente devia ser esse hat. Agora já sei o que significa o/

 

 

Phreeoni Wings dá +50% de perfect hit apenas com carta freeoni.

To ligado. Fiquei com preguiça de digitar.

 

 

 

 

 

Valeu :)

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...