090 Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 (edited) Máscara do Evangelho Máscara desenvolvida pelo grupo secreto Nervo para o projeto Edda, no qual jovens aventureiros foram escolhidos para pilotar gigantescos M.E.C.H.A.s criados para enfrentar o Imperador Morroc e seus arautos. Devido aos custos do projeto, decidiram que seria mais prático apenas produzir máscaras especiais como esta e usá-las em guerreiros especiais. Esta foi a segunda máscara criada, que ficou famosa ao ser usada pela veloz heroína Akusa Leyglan. Velocidade de Ataque + 1%. -1 de SP a cada 2 segundos. Tipo : Equipamento para cabeça Defesa : 3 Equipa em : Centro e Baixo Peso : 100 Nível necessário : 10 Classe : Todas as classes Só percebi hoje que essa máscara faz parte do set dos equipamentos "Demoníacos" : http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/itens-demoniacos-ineditos-na-nova-venda-temporaria Apesar de ter o nerf do chifre aqui no bro '-' : A mask worn by an ancient Rune Midgardian race that worshipped demons. ASPD +1%. Drains 1 SP every 2 seconds. Unable to refine. If equipped with Succubus Horns[0], ASPD +1, after cast delay reduces by 9%. Drains an additional 3 SP every 2 seconds. Poderiam desnerfar... Digi cocô: Não é nem de perto uma Hatii, mas por congelar em área 11x11 ao receber dano, faz um item interessante para esse fim =x Edited May 29, 2018 by 090 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 Cadê esse pessoal do datamining? Veio nada de interessante, posta aí os itens q entrou no changelog do divine pra nossa alegria Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 Deram uma informada melhor agora hein, agora explica mas do porque não poder dar trade na Caixa de Tintura. A caixa continua negociável, o que não negocia é o cupom - que sempre foi assim. Apenas adicionaram essa informação na caixa para que os jogadores não sejam pegos de surpresa. Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Omni ~* Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 O que aprendemos com o tópico de hoje, crianças? - Quando alguém discorda de mim é só chamar de ignorante e dizer que o abiguinho não sabe interpretar textos. - Reclame da atualização TODA SEMANA mas jogue diariamente, viu? - Seja o cara chato da rodinha. (De novo) *Por enquanto isso é tudo. Em breve mais reclamações sem sentido de gente que nunca tá contente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 O que aprendemos com o tópico de hoje, crianças? - Quando alguém discorda de mim é só chamar de ignorante e dizer que o abiguinho não sabe interpretar textos. - Reclame da atualização TODA SEMANA mas jogue diariamente, viu? - Seja o cara chato da rodinha. (De novo) *Por enquanto isso é tudo. Em breve mais reclamações sem sentido de gente que nunca tá contente. Eu acho que upei stapo com vc esses dias ai , esse nick não me é estranho Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 (edited) Só percebi hoje que essa máscara faz parte do set dos equipamentos "Demoníacos" : http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/itens-demoniacos-ineditos-na-nova-venda-temporaria Apesar de ter o nerf do chifre aqui no bro '-' : Poderiam desnerfar... Não, não faz. Os itens demoniacos vieram do fRO A máscara do evangelho é de 2010 do jRO, mas veio sem seu combo pra cá em 2012. :/ https://ragnarokonline.gungho.jp/store/8th-package.html http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/aumente-sua-velocidade-com-a-mascara-do-evangelho Na real eu tava discutindo isso com o cara do meu clã, e aparentemente supera, mas só presta pra TE mesmo. x.x +9 Arcana + Orbes + Marc + +9Conver S.A. 12% Resist Huma Anti-Cong 22%HP/SP x Hat novo + ChonChon Aço + +9 Sandálias Chonchon + Lenço da Compaixão 18% Resist Personagens Anti Cong 22% HP/SP Custo mais barato Tu só teria que botar uma fumacento no acessório, e pronto, praticamente igual/superior Edited May 29, 2018 by hdrst Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasZ'' Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 - Reclame da atualização TODA SEMANA mas jogue diariamente, viu? Só um adendo: Reclamar do jogo não significa que não goste dele. Apenas que você quer ele melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Omni ~* Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 Eu acho que upei stapo com vc esses dias ai , esse nick não me é estranho Provavelmente um Super Aprendiz muito loko tava ownando na sua pt. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Odete Cobrafrete Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 A caixa continua negociável, o que não negocia é o cupom - que sempre foi assim. Apenas adicionaram essa informação na caixa para que os jogadores não sejam pegos de surpresa. Inclusive no Vallhala tem vendendo em lojinha, só procurar com o catálogo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SadBarbs Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 Deviam ter lançado a Evangelho como visual, pq como equipamento ela é muito inútil, mas muito bonita Quote P R O E R D Link to comment Share on other sites More sharing options...
cafesoneca Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 so quero mob scarf mas pelo jeito so semana que vem kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ToC Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 so quero mob scarf mas pelo jeito so semana que vem kkk Prevejo ticket com 0.0001% ashdiaushdiaushd eu queria uma.... queria.... Quote Eu so sei jogar de bio... e mal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cafesoneca Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 lug tem mais que por atravez de venda direta mob scarf é um item muito generico, e que vai beneficiar mais em geral classes magicas e quem é mais pobre e nao tem serafim ou combo comodo, vms ver ainda acredito 1 tico na lug Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 lug tem mais que por atravez de venda direta mob scarf é um item muito generico, e que vai beneficiar mais em geral classes magicas e quem é mais pobre e nao tem serafim ou combo comodo, vms ver ainda acredito 1 tico na lug WAT? Quem é mais pobre?:confused: Mob scarf é o diadema de serafim para as classes mágicas, fica a dica Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 Prevejo ticket com 0.0001% ashdiaushdiaushd eu queria uma.... queria.... Teve alguma vez que alguma coisa ficou abaixo de 0.1? de 2014 em diante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cafesoneca Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 WAT? Quem é mais pobre?:confused: Mob scarf é o diadema de serafim para as classes mágicas, fica a dica me falaram isso ja mas , com kardui ai ja e frag de ygg , e meu sorc no 175 so indo woe, acabei nem focando muito nos bonus do mob scarf alguem sabe informar o valor total dos bonus que uma build 120 int/dex pega com esse mob scarf ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnoma Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 (edited) me falaram isso ja mas , com kardui ai ja e frag de ygg , e meu sorc no 175 so indo woe, acabei nem focando muito nos bonus do mob scarf alguem sabe informar o valor total dos bonus que uma build 120 int/dex pega com esse mob scarf ? 360 MATK ... @edit : se lhe for útil também ganha 9% cast redu.. e Melhora cura(de skills) em 30% Edited May 29, 2018 by Gnoma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rpnt Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 - Desabilitada a funcionalidade da Carta Sropho nos Castelos da Guerra TE. Muito obrigado Level UP, bom trabalho Quote Compro seus itens Etc - Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 me falaram isso ja mas , com kardui ai ja e frag de ygg , e meu sorc no 175 so indo woe, acabei nem focando muito nos bonus do mob scarf alguem sabe informar o valor total dos bonus que uma build 120 int/dex pega com esse mob scarf ? Pra PvP/WoE o combo da Kardui/Fragmento SUPERA MUITO o mobscarf. Pra PvM, não há nem dúvida que o mobscarf vai dar um boost imenso. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obanido Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 Muito obrigado Level UP, bom trabalho Não agradeça à Level Up, eles não afirmam que não podem agir em nada no software? Não dizem que é tudo a Gravity quem faz? Então agradeça à Gravity. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 Não agradeça à Level Up, eles não afirmam que não podem agir em nada no software? Não dizem que é tudo a Gravity quem faz? Então agradeça à Gravity. Adicionando aqui: Não agradeça à level up pq isso é algo que os players pedem há tempos, então isso foi só mais um caso de "não fez mais que sua obrigação" da LUG. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 Quando vier o Rebel virá reset para a classe Justiceiro ou vão taca o You shall pay to reset? Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rpnt Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 Não agradeça à Level Up, eles não afirmam que não podem agir em nada no software? Não dizem que é tudo a Gravity quem faz? Então agradeça à Gravity. Obrigado Dona Gravity, por enviar e aplicar a correção, nos servidores de sua publicadora! Se algum CM traduzir e mandar este agradecimento aos coreanos eu agradeço (de novo, mas agora à vocês). Melhorou? Adicionando aqui: Não agradeça à level up pq isso é algo que os players pedem há tempos, então isso foi só mais um caso de "não fez mais que sua obrigação" da LUG. "Antes tarde do que nunca" mas bem que podia ter vindo em 2016, quanta gente quitou por conta do Meta LK... Agora só haverá uma possível adaptação para Sono Profundo ou semelhante, e depois um pouco de choro, mas no fim das contas não vai recuperar os players que resolveram quitar por esta besteira que já estávamos até acostumando e sabendo counterar... Mas vida que segue, obrigado Dona Gravity Quote Compro seus itens Etc - Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
me dá carinho Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 adoro a criatividade dos itens "novos" desse joguinho "vamo colorir essa merda aqui e dar uma descrição diferente, vai ficar top" agora tô pensando o quão útil vai ser esse troço Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Obanido Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 Se algum CM traduzir e mandar este agradecimento aos coreanos eu agradeço (de novo, mas agora à vocês). Não precisa traduzir e mandar para eles por um CM, joga no Google tradutor igual um carinha que fazia freela para a LUG na área de tradução e depois envia por fax para ela ... o número é esse aqui: +82-2-2132-7070, ou pode ligar para ela +82-2-2132-7000. Mas ela tem um correspondente (e dono dela) aqui no Brasil, pesquisa por "chocolate Level Up" e irá encontrar ele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts